1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Perfect >
  3. Perfect

História Almost Perfect - Perfect


Escrita por: Your_Mine

Notas do Autor


Oi oi oi amores
Essa Fic é Harlena, sim shipp estranho, mas eu queria fazer algo diferente.
É uma oneshot, então esse capitulo é único.
Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Perfect


Fanfic / Fanfiction Almost Perfect - Perfect

Já passava de meia noite, Selena continuava acordada, esperando por Harry, não conseguia dormir enquanto ele não voltasse.  A cama ficava cada vez mais fria, e a morena tentava convencer a si mesma que talvez o pneu do carro tivesse furado ou algum outro contra tempo tivesse acontecido.

“Soa diferente quando você diz meu nome.”

Só tentava enganar a si mesma em vão, ela sabia o que ele estava fazendo, sabia que ele não estava sozinho, e sabia que enquanto ela o esperava sentada na grande cama de casal que a cada segundo parecia maior, ele estava com outra.

Selena tinha escutado conselhos de amigas mais de um milhão de vezes, toda diziam para deixar Harry para trás, ele não fazia bem a Selena. As amigas diziam que ele não era suficiente pra ela, Selena sabia que boa parte era verdade. Só que o coração dela era dele, ela tentava achar meios de o deixar para trás, mas nada parecia certo.

“Me beije, mas seu beijo não tem o mesmo gosto.”

Nunca tinha parecido tão errado fazer a coisa certa.

E era só por isso que nesse sábado, depois da meia noite ela estava sentada naquela cama de casal, naquele quarto sem vida e escuro a espera do rapaz.

“Isso é real ou eu estou surtando?”

Quando ele finalmente passou por aquela porta e acendeu a luz, os olhares dos dois ficaram fixos um no outro. Harry não disse nada, só andou até o banheiro, entrou lá e trancou a porta.

Selena se deitou virada para a porta do banheiro a espera de Harry. Depois de 10 minutos, Harry saiu de lá, os cabelos molhados, vestido em uma calça de moletom e sem camisa, seu tronco nu deixava a vista suas tatuagens, a preferida de Selena era a grande borboleta que ele tinha no abdômen. Ele se deitou ao lado de Selena a observando também.

“Curiosa sobre a companhia que você mantém

— Onde estava? — A morena perguntou tocando no rosto do rapaz.

Ele parecia não tão feliz com os toques dela, parecia incomodado, e ela percebeu isso então se afastou um pouco.

“Porque eu te ouço falando dela nos seus sonhos, e agora você me pegou falando sobre ela nos meus.”

— De novo com isso Selena? — Soava cada vez mais diferente o nome dela em seus lábios. — Você sabe que tenho aquele projeto pra acabar e tenho ficado até mais tarde no trabalho. Porquê insiste nessa pergunta?

— Talvez porquê ontem foi a merda de uma sexta à noite, agora já é sábado, e no lugar de sairmos pra fazer algo juntos, como um jantar. Eu fiquei a noite toda acordada esperando você.

“E eu aposto que ela tem de tudo, aposto que ela é bonita como você.”

— Então porque não saiu porra? —O tom de voz do maor aumentou.

Selena se calou, ela sentia o sangue fervente corrrendo por suas veias, sentia vontade de socar o maior, mas se conteve. Ele tinha razão, ela sabia disso. Então ela levantou e tirou a camisa de botões de Harry do seu corpo, vestiu uma croped vermelho e começou a procurar seu short de cintura alta no meio do monte de roupas bagunçadas de seu armário.

“E eu aposto que ela tem aquele toque que faz você se apaixonar, como você.”

— O que você está fazendo? — Harry perguntou.

— Você tem razão, tem toda razão. Eu devia ter saido, mas nunca é tarde demais certo? — Ela falou achando o seu short e o vestindo.

“Eu posso provar seu batom e posso vê-la deitando no seu peito”

— Você está maluca? Sabe que horas são pra você sair tão tarde?

— Advinha? Que se foda, eu não ligo.

“Eu posso sentir a distância toda vez que você se lembra dos toques dela.”

O mais alto suspirou levantado, e parou a morena que procurava sua bolsa desesperadamente pelo quarto. O corpo de Selena todo tremia, então ele a abraçou. A menor se sentiu protegida naquele abraço, ela se sentiu em casa. Então se entregou ao maior que logo a soltou.

— Me desculpa, Okay? Eu só estou estressado com todo o trabalho e acabo surtando.

“Talvez eu devesse ser mais como ela”

Selena não tirava os olhos da boca de Harry, ela queria o beijar, queria o tocar. Só que tinha medo, tinha medo de não ser correspondida. Não podia lidar com a proximidade do rapaz, com seus belos lábios alí à centímetros do dela

Então ele percebeu o olhar da morena, percebeu o jeito como ela observava seus lábios. Ele colocou uma mão na cintura dela a trazendo pra perto, fazendo estremecer o corpo da garota por completo.

“Talvez eu devesse ser mais como ela”

— O que foi?

Ele perguntou em um sussurro rouco, e o corpo da garota vibrou em resposta. Ela deu um sorriso e pós uma mão na nuca do rapaz, aproximou mais seu rosto do dele. Seus lábios quase se tocando, como uma tortura.

“Eu posso provar o batom dela, é como se eu estivesse a beijando, também, e ela é perfeita.”

Então ela finalmente o beijou, em um ritmo lento, calmo e casto eles continuaram o beijo. Ela sentia o gosto leve de cereja espalhado pelos lábios do maior, sabia que esse batom era da outra, mas ela não se importou. Essa noite, ela seria melhor, essa noite Selena seria perfeita.

Aproximou mais o corpo com o do garoto, movendo os lábios com mais desejo, sem se importar com o oxigênio, ou com a traição de Harry.

“E ela é perfeita.”

Harry deitou o corpo de Selena na cama, sem separar o beijo. Subindo por cima do corpo da morena, passando suas grandes mãos por ele. Selena sorriu contra os lábios finos do rapaz, quebrando o beijo.  As pequenas mãos da garota acariciavam os cachos de Harry.

Selena começou a deixar um rastro de beijos molhados pelo pescoço do rapaz, arrancando gemidos baixos do mesmo. Ela deu uma leve mordida em seu pescoço, o rapaz puxou o cabelo da morena de leve, arrancando gemidos abafados.

“Como ela te toca? Posso tentar, também?”

Ele tirou a camisa dela, e acariciou todo seu corpo, seu olhar fixo nos seios da menor, suas mãos acariciando a costa dela, a procura do feche do sutiã. Quando finalmente achou, abriu o feche com certa dificuldade, tirou o sutiã do corpo da morena e o jogou em uma parte qualquer do quarto.

Seus lábios gélidos foram em direção aos seios dela, deixando beijos por eles, acariciando cada um devagar, fazendo Selena arfar. Então sua lingua começou a passear por eles, deixando chupões e até leves mordidas.

“Eu sei que você está confuso, mas amor, eu estou confusa, também.”

O rapaz foi puxando o short da morena pra baixo, a deixando com uma peça rendada branca como a última coisa que lhe cobria. Selena passou por cima de Harry, seu corpo quente, sua respiração falhada. Ela procurava mais.

Começou a deixar beijos pela extensão do abdômen de Harry, descendo, chegando próximo ao tecido e começando a o abaixar, e finalmente a calça de moletom e a boxer de Harry estavam ao chão. A ereção do maior exposta, ela segurou o membro em suas mãos delicadas. E começou pequenos movimentos de vai e vem, fazendo o rapaz chegar as nuvens. Deixando um pequeno beijo no membro de Harry, a morena voltou a subir com beijos e voltou aos lábios finos e rosados do rapaz, seu beijo marcado pelo desejo.

“Eu quero saber como ela pode fazer um homem perder a cabeça.”

Harry inverteu novamente as posições, e logo a ultima peça de roupa da garota estava no chão, assim como as outras. Harry passou vagarosamente sua mão por cima da intimidade de Selena, o corpo dela estremecia a cada toque. Então Harry penetrou dois dedos na intimidade da morena, arrancando um gemido alto.

Os movimentos vagarosos de ida e volta faziam Selena se contorcer, apertar o lençol entre os dedos e pedir por mais. Então Harry colocou o terceiro dedo, e a morena gemia alto o suficiente para que acordasse o vizinho do quarto ao lado, seu corpo quase alcançando o ápice, mas ela o parou, ela queria que ele a fodesse.

“Com o cheiro de seu perfume, eu poderia amá-la, também, como você.”

Foi suficiente um olhar da morena para que ele entendesse, então subiu por cima dela, beijando seu pescoço e a penetrando sem aviso algum. Os gemidos de Selena ficando mais altos, e os movimentos de Harry cada vez mais rápidos.

Ela arranhou as costas de Harry com força, sentindo firmes e rápidas estocadas. A cama balançava, seu corpo quase no ápice do prazer, seus gemidos preenchiam o silêncio em que antes o quarto estava mergulhado.

“E eu quase posso ouvi-la rir, curvando as costas dela para você.”

Então Harry chegou no ápice, mantendo as estocadas, e depois de alguns segundos, Selena alcançou o ápice também. Os corpos cansados, cobertos por uma fina camada de suor, então Harry se deitou ao lado dela, as respirações continuavam ofegantes, então ele a abraçou. E mesmo com tudo, ela ainda conseguia sentir o perfume da amante de Harry impregnado em seu corpo, e ela se perguntou o que tinha significado os últimos minutos para Harry.

E sem mais nem menos as palavras que ela não esperava que saíssem da boca de Harry; saíram, acabando com o repentino silêncio que invadira o quarto segundos atrás.

“Eu posso provar seu batom e vê-la deitando no seu peito. Eu posso sentir a distância toda vez que você se lembra dos toques dela”

— Eu te amo.

A voz rouca dele disse isso em um sussurro tão baixo, que Selena quase jurou ter sido de sua cabeça, mas não era, e tudo foi confirmado com um pequeno beijo deixado na testa dela.

“Talvez eu devesse ser mais como ela...Talvez eu devesse ser mais como ela.”

Depois de alguns minutos a respiração de Harry se normalizou, e ela soube que ele estava dormindo. Colocou a cabeça sobre o peito de Harry, ela pensava o que faria agora. Seu corpo estava cansado, mas sua mente estava a mil. E ela sabia que não podia continuar sustentando todo aquele peso, o peso de um relacionamento fardado a dor e fracasso. Então se levantou  da cama devagar para que Harry não acordasse.

Estava na hora de seguir em frente, e ela sabia disso. Ela foi até o banheiro, tomou uma ducha rápida. Selena sabia que ela não era suficiente, sabia que o amor não correspondido dela era uma tortura. Então voltou ao quarto, vestiu uma roupa, pegou sua bolsa, seu dinheiro, e mais algumas roupas. E apesar de ir embora agora só fosse uma forma de fugir de seus problemas, a garota não se sentia culpada.

“Eu posso provar o batom dela, é como se eu estivesse a beijando, também, e ela é perfeita.”

Tirou um papel de uma pasta qualquer que Harry deixou jogada por cima da escrivaninha, uma caneta da bolsa e escreveu um pequeno bilhete.

"À algum tempo atrás eu pensava ser a garota mais sortuda do mundo, eu estava noiva, e com alguém que eu amava. O nome dele? Harry Edward Styles.

E Oh Meu Deus! Eu conhecia tudo sobre esse homem, sabia o significado de cada tatuagem, o jeito de sorrir, sua voz, o sotaque carregado. Eu o conhecia melhor que um dia cheguei a conhecer eu mesma. Eu te conhecia, como nunca imaginei conhecer alguém.

E na véspera do casamento as coisas começaram a mudar, tudo por um projeto, certo? Você tinha trabalho, tinha pouco tempo...Se afastou...Eu não pude fazer nada.

Mas, alguns meses atrás, eu te vi, com uma garota diferente, em um bar diferente, eu vi suas trocas de carinho, vi seu sorriso — o sorriso que eu não via à muito, muito tempo. O jeito que você olhava pra ela, era como olhava pra mim, certo?

E eu pensei...Eu sinto que o conheço. E também conheço seu coração, e eu sei o que ele não faria para me machucar. Mas eu não percebi que esse pensamento era tão confiante. Eu me senti muito bem sobre mim mesma. E então tudo foi destruído. Agora estamos em ruínas.

Falta um mês para o que deveria ser o nosso casamento, um mês para o que deveria ser o dia mais feliz da minha vida. E agora eu só posso lamentar, tudo foi por água abaixo.

E eu te amo, amo de uma maneira que talvez nunca volte a amar alguém, mas eu te peço que não vá atrás de mim, não me procure. Te peço também que seja feliz, ela parece perfeita pra você meu amor. Ela é linda, e te faz sorrir, e isso é o que me faz saber que quando eu sair pela porta, você vai estar bem."

As mãos trêmulas de Selena deixavam a sua caligrafia borrada, suas lágrimas dificultavam que ela sequer visse o que escrevia, mas ele iria entender, sempre entendeu. Então ela colocou a carta sob um quadro de fotos, em que Harry beijava as bochechas fofas dela.

“Eu posso ver o corpo dela deslizando em você, pressionando sua pele. Ardendo, queimando tão fundo.”

Então Selena saiu, seu corpo fraco, seu cabelo molhado e seu sentimental abalado. Ela iria sobreviver, seu coração ainda iria bater. Desceu as escadarias até o ultimo andar, o porteiro desejou uma boa noite antes de abrir a porta. A noite abafada, o céu como uma bela tela estrelada, era o momento de seu recomeço.

A garota andou pelas ruas em direção a casa de quem a entendia mais do que ninguém, Demétria. Sabia que a amiga a ajudaria a passar pelo processo doloroso que aquilo séria. Mas apesar de tudo ela sabia, que se Selena não se ajudasse, ninguém mais podia.

“Em sua pele, a pele do meu lado, ela está pressionando sua pele, se acomodando, queimando tão fundo, em sua pele, enquanto você dorme.”

Selena sabia que por mais horrível que aquilo fosse, a deixaria mais forte, e mais esperta. Em sua frente existia um mundo de possibilidades, ela não se arrependeria, era uma das melhores escolhas que já tinha tomado na vida.

A sua fase de renascimento começaria agora, iria se reencontrar, depois de viver tanto tempo com Harry, tanto tempo pensando por dois. Agora estava só, não completamente, mas ainda sim só.

“Eu posso provar seu batom e vê-la deitando no seu peito
Eu posso sentir a distância toda vez que você se lembra das pontas dos dedos”

Ela tinha todas as razões do mundo para sentir raiva, mas naquele momento ela sentia nada mais e nada menos que saudades, saudades dos sonhos e de tudo que agora era uma lembrança vaga.

Chegou em frente a grande casa em tons pasteis e tocou a campainha. Quando a porta finalmente abriu revelou uma Demi sorridente, mas no instante que ohou Selena nos olhos, Demi percebeu tudo. O sorriso dela se desfez, e ela envolveu o corpo de Selena em seu melhor abraço.

“Talvez eu devesse ser mais como ela...Talvez eu devesse ser mais como ela”

— Você está livre, agora é hora de correr atrás de si mesma, e não de mais ninguém.

Demi proferiu aquelas palavras com tanta certeza, não poderiam está mais certas, e Selena sabia disso.

“Eu posso provar o batom dela, é como se eu estivesse a beijando, também
E ela é perfeita”

                    ❁  ❁  ❁  ❁

[Três meses depois]

O rosto de Selena estava sujo de tinta, seu corpo suado e seu sorriso era maior que em qualquer outro dia, a obra que acabará de terminar fazia com que um sentimento de satisfação crescesse, mostrando o quão orgulhosa estava de si.

A morena irradiava felicidade, era um de seus melhores quadros, com certeza ganharia um bom dinheiro nele, mas não tinha à minima intenção de vender, ela sentia uma grande vontade de ficar com o quadro pra si e o pendurar na parede da cozinha.

A campainha tocou, e Selena limpou a mão rapidamente em um pano perto de suas tintas. Correu até a sala e abriu a porta, toda a felicidade da morena pareceu sumir quando viu o ser de cachos a sua frente.

— Harry?

Ela perguntou tão surpresa, esperava nunca mais o ver, nunca mais ouvir seu nome, e agora ele estava ali, parado na porta de sua casa, as mãos enfiadas no bolso do casaco, o cabelo maior e transmitindo mais nervosismo do que Selena esperava.

— Eu sei, você disse para que eu não te procurasse. E por três meses eu manti essa promessa, mas eu precisava pedir desculpas. E apesar de não existir perdão para o que eu fiz. Me desculpe, eu sei que devia ter sido mais esperto. Mas eu fui egoísta, fui ambicioso e me deixei levar, então sinto muito.

Harry pronunciou tudo em uma velocidade tão rápida que Selena precisou de alguns segundos para entender o que ele havia acabado de dizer. Então ela o abraçou.

— Eu te perdoei no momento em que eu sai pela porta da frente Harry.

Ela se separou do rapaz, o sorriso estampado no seu rosto. Selena não pareceu abalada com a presença de Harry alí, era algo do passado. E depois de alguns minutos sem uma troca de palavras Harry entregou uma carta pra ela, se virou e foi embora.

A confusão no rosto de Selena era perceptível, ela entrou dentro do apartamento que já era quase uma galeria de arte de tantos quadros espalhados por todo o local e abriu a carta. E escrito em uma letra tosca e puxada tinha o que a morena nunca mais esperou de alguém.

"Eu ainda te amo. Talvez você me perdoe pela traição, mas eu nunca vou me perdoar por ter te perdido, foi meu maior erro."

Aquilo abalou de uma forma a morena que se segurou na parede e sentiu a culpa pesar. Mas era tarde, escolhas tinham sido tomadas, e nada iria mudar. Agora o que existia era um nova Selena, uma que estava feliz com os belos quadros pintados por si, no lugar de acabada por um relacionamento destruído.

Ela talvez nunca fosse perfeita pra ninguém, mas era perfeita pra si mesma.


Notas Finais


Ai eu sei...
Drama...
Mas é a vida...
Beijos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...