1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Perfect Life >
  3. Stranger, sexy virtual, hero visit.

História Almost Perfect Life - Stranger, sexy virtual, hero visit.


Escrita por: GodHateUs

Notas do Autor


Ooooooooizinho pra vocês, primeiramente mil desculpas pelo atraso, e mim agradecimentos a quem comentou, favoritou e não desistiu de mim. Bom, hoje tirei o dia pra escrever, entre essa e outra fic minha, eu escolhi escrever um cap pra essa primeiro haha <3 vocês são importantes, viu? Ah, vou explicar pra vocês quer talvez eu demore a postar pelo fato de eu estar escrevendo pelo celular e eu consegui trincar a tela dele, então tem umas partes do touch que tá uma merdinha p funcionar, assim fica difícil, né? Agora vão ler! ❤

Capítulo 22 - Stranger, sexy virtual, hero visit.


- Uhul, parabéns! - Disse irônica e fui até ele - É ele mesmo.

- Vamos ver o histórico escolar... - Matt disse e começou a folhear a pasta - Mas porque raios esse cara mudou de 9 escolas em apenas dois anos?

- Isso é estranho. - Me curvei para ler mais sobre ele - Será que meu pai sabe disso?

- Obviamente que não, Kath. - Matt suspirou e fechou a pasta imediatamente assim que ouvimos um barulho no portão da escola.

- Apaga a luz! - Sussurrei e Matt a apagou.

Ouvimos passos próximos até que alguém adentrou a sala.

- Kath? Shadows? - A voz de Zacky soou fraca.

- Ah, porpeta! Era você fazendo aquele barulho! - Sorri aliviada.

- Não, não era eu, aliás, por esse mesmo motivo vim perguntar essa mesma coisa para vocês. - Colocou uma rosquinha na boca.

Abri a boca para rebater, mas dessa vez ouvimos outro barulho de passos, olhei fixo para a porta e vi Syn na porta do banheiro e gnomo e Jimbo indo ao seu encontro, eles estavam longe demais para nos ver e para fazer barulhos que se possam ouvir até aqui.

Puxei Matt e Zee para trás de uma estante de livros na sala logo em diante que alguém entrou na sala.

- Será que é algum professor? - Zee sussurrou em meu ouvido enquanto estávamos achando uma posição que dava para todos ver a pessoa que havia ligado a luz e estava mexendo nas papeladas.

- Que outro professor além do Chester tem um porte físico igual a esse? - Sussurrei de volta enquanto observava a pessoa de costas.

Após segundos de pura aflição, o rapaz saiu da sala com uma pasta em mãos, saímos de trás da estante.

- Ele já foi embora? - Jimmy entrou na sala com a ponta dos pés como se fosse um espião ou algo do tipo.

- Acho que já. - Disse segurando o riso ao ver meu irmão naquele estado.

- Então quer dizer que alguém resolveu invadir o colégio no mesmo dia que a gente? - Johnny brotou de trás do Jim.

- É o que parece. - Matt colocou as mãos no bolso.

- Ow seu bando de putos, vocês sabiam que nessa pasta tá o nosso boletim desse bimestre? - Syn disse com uma pasta em mãos que tinha sua foto na capa.

Na foto, Gates estava com o olho roxo pelo simples fato de que no dia anterior ele ter entrado em uma briga contra uma garota porque supostamente ela tinha roubado seu delineador, e ela o socou em cheio! Claro que nessa época eu não era amiga deles, então não sei se é verdade, mas realmente houve boatos dessa história.

- POR QUE QUÊ VOCÊ TA RINDO, COSPLAY DE AVATAR? - Gates me despertou de meus pensamentos, só assim percebi que eu estava olhando fixo em sua foto e continha um sorriso enorme em meus rosto.

- To louca pra ver meu boletim! - Mudei de assunto descaradamente e fui até a gavetinha de pastas - Apesar de eu achar que meu pai não vai nem mais ligar pros meus estudos depois que a mulherzinha dele apareceu... Santo patinho, minha pasta não tá aqui. - Bufei e dei uma nova olhada nos nomes.

- Tá sim, cupcake. - Matt se aproximou - Eu vi sua pasta enquanto procurava a do Tyler.

- Mas não tá aqui, Matthew! - Revirei os olhos.

- Nem procurou direit... - O interrompi.

- Então procura você! - Cruzei os braços e dei passagem para que ele mesmo procurasse.

- Por isso eu amo esse casal, são tão carinhosos um com o outro. - Alguém disse no fundo, nem me dei ao trabalho de me virar para ver quem disse aquilo.

- É... Não tá aqui. - Matt disse com receio de me olhar, então dirigiu seu olhar para os meninos.

- Então alguém pegou, oras. - Gnomo cruzou os braços.

- Será que... - Zee dirigiu seu olhar até a porta e nós entendemos a sua intenção.

- Mas o que aquele cara queria com a pasta da Kath? - Jimmy se manifestou em um tom preocupado.

(...)

- Vai lá, maninha. - Jimmy se apoiou em sua porta.

- Mas Jimbo, não quero falar com ele. - Fiz beicinho.

- Faça isso pelo amor que você tem aos patinhos. - Sorriu fofo.

- Apelou agora, poste ambulante. - O olhei brava e desci as escadas.

- Filha, por fav... - Papai me abordou assim que adentrei a cozinha, o interrompi.

- Tudo bem, pai! - Sorri amarelo - Quando vamos conhecer o filho da Sra. Collins?

- Eu sabia que você iria mudar de ideia, estou feliz por isso. Em breve você irá conhece-lo! - Me abraçou forte, por mais que eu esteja com muita raiva dele, é difícil negar seus abraços de urso.

- Papai, vou dormir. Boa noite! - Sorri de lado e subi as escadas correndo.

- Patinh... - Abri a porta do quarto do Jimmy e vi uma coisa horrível, horrível mesmo, gente.

- Bate antes de entrar, Katherine! - Abaixou a tela de seu notebook e entrou debaixo das cobertas.

- " Amor? Tá tudo preto a tela, gostoso... Eu tava quase lá! " - Uma voz veio do notebook.

- SEXO VIRTUAL COM A SAM, SR. JAMES? QUE PORRA É ESSA? - Gritei rindo.

- Eu acho completamente normal. - Jimmy disse com a voz suave.

- Você acha que é normal se masturbar em frente ao notebook pelo skype com sua namorada? - Arregalei os olhos.

- Vai transar, Kath. Você tá muito estressada! - Colocou uma almofada em seu colo, ele estava tentando esconder sua ereção, comecei a rir igual a um macaco dando o cu.

- Tá, fui-me. - Revirei os olhos rindo e fui pro meu quarto.

Fechei a porta, abri meu closet, peguei um pijama curto de seda e fui pro banho. Mas gente, que banho gostoso, água quentinha, tudo o que eu precisava. Saí do banho, passei meu creme de morango e coloquei meu pijama que estava em cima da cama, pronta pra dormir e sonhar com meus patinhos.

Toc-toc-toc-toc.

- Calma, caralho. Não precisa derrubar a porta. - Fui até a porta, abri e não havia ninguém no corredor - Oush.

Fechei a porta, me virei e tive uma visão perfeita de um príncipe, mas é claro, era na outra porta que ele estava batendo. Fui até a porta/janela da sacada e a abri.

- Seu doido! - O abracei.

- Doido por você, Smurfete. - Abriu um sorriso com suas covinhas e me deu um selinho - Vai me chamar pra entrar ou vai deixar eu no sereno aqui?

- Awn, vem, amor. - O puxei pra dentro pela gola de sua camiseta.

- Eu já tava com saudades, sweet. - Abriu de novo aquele sorriso, ah...

- Que gay. - Sim, estraguei o clima - Faz nem 3hrs que não nos vemos - Ri.

- Eita, cavala. - Sentou na minha cama e me puxou para sentar em seu colo.

Matt mordeu meu lábio e o puxou fraco, logo em seguida começamos um beijo calmo, ele segurou em minha cintura e deitou fazendo com que eu ficasse em cima dele, mas o beijo acabou em risadas iguais macacos dando os "cús", sabem por quê?

- Ahnnnn... James! Hmmm. - Gemidos vindo do quarto do Jimmy.

- Amor, o que é isso? - Matt fez uma careta engraçada.

- Jimmy fazendo sexo virtual pelo Skype com a Sam. - Disse rindo e me levantei, fui até o quarto do Jimmy e abri a porta - ABAIXA ESSE VOLUME, DROGA! Opsssss.

- Kath! - Sam se enrolou nos lençóis.

- Ahn... - Fechei os olhos - Não sabia que estava aqui, pensei que ainda estavam transando pelo skype.

- Como assim, crianças? - Papai parou ao meu lado em frente a porta do quarto de Jimmy, não contive risada e comecei a rir.

Notas Finais


Tomara que gostem, to sem criatividade :c Comentem, pliiiiiiis ❤ fui-me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...