1. Spirit Fanfics >
  2. Almost perfect love >
  3. Festa

História Almost perfect love - Festa


Escrita por: SrAnaBieber

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece né galera ^^

Desculpa a demora era pra mim ter postado, mas teve alguns imprevistos e não deu.

Pra compensar, ele está enorme.

O vestido da Sophia é este da capa.

Boa leitura!

Notas Finais >°°<

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction Almost perfect love - Festa



             ~ Sophia Clark ~


Acordei sem vontade alguma já que fui despertada pelo celular vibrando lembrando-me de levantar para o colégio.


-- Arrrh.. -- gruni e bufei com o corpo de bruços e o rosto no travesseiro.


Levantei guiando meu corpo até o banheiro e mim despi para tomar um banho, terminando minhas higienes matinais fui mim vesti, coloquei uma calça de moletom cinza, uma blusa até no umbigo de cor bege e tênis branco. Passei apenas um pó, rímel, blash e pra finalizar um batom nude, prendi meu cabelo em um coque meio desajeitado, peguei minha bolsa e celular descendo logo em seguida.


-- Não vai comer nada Sophia? -- perguntou Filomena saindo da cozinha e vindo em minha direção.


-- Estou sem fome.-- cheguei perto e beijei sua testa como forma de disser bom dia.-- E minha mãe? 


-- Já saiu bem cedo para a confeitaria querida, e sua irmã está dormindo. -- respondeu simpática como sempre.


-- Pensando bem vou comer um pouco dessa torrada com geleia. -- disse a ela enquanto mim sentava a mesa.


-- Você nunca rejeita nada menina. -- falou sorrindo de mim.


-- Bom dia irmãzinha. Bom dia Filó. -- apareceu a minha irmã na cozinha dizendo.


-- Ontem fiquei o dia todo sem te ver. Onde estava Jennifer? -- pergunto.


-- Sentiu saudades? -- perguntou irônica.


-- Nem um pouco. -- nossa relação não era uma das melhores, sempre damos alfinetadas uma na outra.


 Terminei meu café da manhã e subi para escovar meus dentes novamente, peguei minha mochila que deixei na cozinha e despedi de Filó. Já estava na esquina de casa quando ouço um carro buzinando, viro e mim deparo com dois seres dentro dele.


-- Sophia?! É você?! Caralho, faz tanto tempo que não nos vemos não é mesmo? -- falou Butler após descer do carro e mim abraçar. -- E continua a piralha mais linda do bairro.


-- Oi Ryan. Que saudades seu chato,você sabe que também não é de se jogar fora né? -- brinquei com ele.


 -- Continua engraçadinha como sempre. -- soou irônico e mostrou língua. -- Esse é o Chaz, meu amigo.


-- Prazer Chaz.


-- Prazer Sophia.


-- Pra onde está indo Sofi? Posso lhe dar uma carona. -- falou Ryan.


-- Estou indo pro colégio, acabei de mim mudar definitivamente pra cá.


-- Então vamos ter mais tempos juntos?! Sempre que você vem aqui não nos vemos com tanta frequência. Tenho saudades das nossas festas. -- eu e Ryan sempre fomos amigos desde que minha mãe se mudou pra cá, ele mora na mesma rua então nós sempre brincávamos juntos, no futebol eu sempre queria brincar com ele então ficava só eu de garota.


-- Nem mim fale Ry.


-- Vamos entrando no carro, eu te levo mesmo que esse colégio seja no Japão.



  [...]



-- No mesmo colégio que eu? Puta merda em, que sorte sua né Sophia?! Ser amigo e ainda estudar no mesmo colégio que esse gato aqui! -- falou se gabando.


-- Para seu doido. Não é pra tanto. -- ria de sua cara enquanto lhe dava leves tapas.


-- Então Sophia... -- comecei a prestar atenção no loiro. -- Hoje vai rolar uma festa e provavelmente o colégio todo vai... Você poderia ir, né Ryan? -- falou coçando a cabeça olhando pro amigo.


-- Você tá dando em cima da Clark? -- olhou pra ele com os braços cruzados. -- Vai na fé amigo porquê essa é difícil. -- Ryan bateu no peito do amigo e começou a gargalhar junto com o Chaz e saía dali. -- Te vejo mais tarde Sophia.


-- Cara, eu só tava conversando com ela, qual o problema? -- falou gesticulando com as mãos. - Falou Sofi. -- despediu Chaz levando em troca um tapa de Ryan em sua nuca e minha risada pelo ato.


-- Vejo que cativou até meus amigos. -- Justin apareceu atrás de mim como um fantasma, assustando as pessoas.


-- Ah, Chaz acabei de conhecer mas Ryan é de infância. -- explico a ele.


-- Ele nunca mim falou da sua existência.


-- Pra quê falaria Justin? 


-- Assim nos conheceriamos bem antes. -- disse como um sussurro, mas deu para ouvir perfeitamente. -- E os desenhos? -- pergunta sorrindo.


-- Bom... Os desenhos né?! Vão bem, ér... Não, não, quer dizer... Você sabe. -- tento responder normal mas não consigo processar o por que daquela frase.


-- Calma aí loirinha. -- disse gargalhando de mim.


-- Justin! Para. -- faço minha melhor cara de brava perante a situação, mas é impossível com sua risada gostosa. -- Droga! 


-- Nem você conseguiu parar.


 -- O sinal bateu para a primeira aula, vamos. -- chamei e entramos juntos jogando conversa fora, até encontrarmos o professor na sala dando sua aula, nos olhou mas nada disse assim também foi a sala toda.


Sentei na última cadeira atrás de Justin, não trocamos mais nenhuma palavra. Eu mim concentrava na aula, mas as duas do meu lado não colaboravam, ficava mim jogando bolinha de papel quando o professor se virava para o quadro branco.


 " Tá dando pra ele é? " 


 Li aquele bilhete logo pra ela parar de encher meu saco, fiz minha melhor cara de indignação e as duas soltavam risinhos de mim.


   " Mano, vocês são loucas. "


As três primeiras aulas se passaram, eu estava no refeitório mexendo no meu celular conversando com Luccas por mensagem, soltava alguns sorrisos involuntários pelas coisas que ele dizia. Ele sempre foi brincalhão, todos os dias mim fazendo rir, por isso, eu amava a nossa amizade.


-- Posso mim sentar aqui? -- Justin perguntou e eu assenti que sim com a cabeça. -- Onde está suas amiguinhas? -- falou divertido, se sentando do meu lado.


-- Ah, minhas 'colegas'? Não sei. -- olhei pra ele sorrindo. -- Conheço elas a um dia, não a anos sabe? Ainda não posso chama-las já de amigas. -- expliquei pra ele.


-- Então, não somos amigos também? -- mim perguntou arqueando a sobrancelha.


-- Digamos que... -- fingi esta pensando em uma boa resposta. --Somos conhecidos.


-- Conhecidos é melhor do que ser colegas, não é mesmo? 


-- sim. -- respondo sorrindo pra ele que retribui.


-- Achamos você menina. -- as duas atrapalhadas chegou onde eu e Justin estávamos. -- Ah, oi Justin. -- concluiu Scarlet.


-- Oi meninas. -- ele falou sorrindo e em seguida olhando pra mim.


-- Bom... Quando sairmos do colégio você vai com a gente no shopping, certo? -- Pietra falou toda empolgada.


-- Certo! -- concordei, seria bom sair um pouco, ainda mais com essas duas, diversão em dobro.


-- Depois fazemos algo que não seja entediante, que tal? -- a morena sugeriu.


-- Eu vou indo nessa, tchau meninas. Tchau Sophia. -- Justin logo saiu dali, mim deixando a sós com elas que não esperou ao menos ele virar as costas e já veio com um monte de perguntas sobre ele.


Fomos para sala depois que bateu o sinal. Eram duas aulas seguidas de biologia e eu necessitava de atenção nela, já que era meu último ano e com a mudança de colégio as coisas só pioraram pra mim. As aulas passaram e eu fiquei com uma baita dor de cabeça por causa da aula.


-- Prontas? -- Pietra pulou de animação, e eu fiquei com a mão no ouvido pois não aguentava ouvi um barulho se quer que parece que minha cabeça iria explodir.


-- Vamos meninas. -- falei caminhando em direção ao carro de Scarlet.


[...]


"Você está linda com essa roupa, só sua cara que não está nada boa, rs.


                                       Justin."


Soltei um sorriso involuntário ao ver a mensagem no celular.


" Você está aqui? Onde?"


-- Sophia?! Ei garota! -- a morena chamou minha atenção para olha-lá.


-- Oi, fala.


-- Você está aí parada olhando esse celular e até agora não se decidiu qual vestido levar. Nós já escolhemos o nosso.


"Leva esse, ficou ótimo em você ;)."


"Mas como?"


-- Vou levar esse meninas. 


-- Você ficou muito gostosa nele. -- Scarlet disse e piscou pra mim, mandei dedo do meio e fui para o provador colocar a minha roupa.


Saímos da loja e fomos para a praça de alimentação, pedimos lanches e coca-cola, ficamos conversando e lógico elas perguntaram do Justin, que não tem nenhum tipo de ligação comigo, mas elas acham que eu estou escondendo porque ele pediu que não contasse nada sobre eu e ele. Coisa que não é verdade. Era 5:40 horas da tarde então fomos embora, elas iriam passar em casa as 9:00 horas.


-- Oi filha, onde você estava? Tentei te ligar e nem se quer chamava. -- minha mãe estava no sofá da sala com a Jennifer deitada no seu colo assistindo filme e comendo pipoca. -- E essas sacolas? -- assim que mim viu disparou a fazer perguntas.


-- Fui ao shopping mãe, comprei uma roupa nova pra ir hoje a uma festa com as garotas do colégio.


-- Como assim festa? Você mal se mudou e nem conhece essas pessoas direito, Sophia. -- ela se levantou do sofá e ficou de pé para mim dar sermão.


-- Cuidado irmãzinha. -- ironizou Jennifer enquanto saboreava a pipoca.


-- Fica quieta.


-- Olha Sophia, eu não acho uma boa idéia você ir nessa festa, por qu...


-- Sempre assim né? Caramba. -- a interrompi. -- Eu não tenho mais 15 anos, não sou mais uma criança e sei muito bem das minhas responsabilidades. Não quer mim ver fazendo amizades aqui? Então mãe, estou indo encontrar pessoas da minha faixa etária que eu curta conhecer. -- passei a mão no rosto e bufei saindo dali e indo pro meu quarto.


Nunca gostei de brigar com minha mãe, sempre á magou e isso mim deixa triste também, já que ela não esteve tão presente na minha vida fazendo o seu papel de mãe, eu sempre fiz o que eu queria, nunca tive sua opinião em momento algo da minha vida, quem sempre esteve comigo foi Filomena essa sim eu posso chamar também de mãe.


-- Sophia, abre a porta. -- minha mãe gritava do lado de fora do meu quarto. -- Não é assim que temos que conversar. Você ainda é muito nova pra tudo isso. Talvez eu esteja só fazendo o meu papel de mãe protetora, filha. -- puxou o ar e solto bruscamente. -- Só estou tentando refazer o meu erro. -- depois disso ouvi passos tomar distância, era ela saindo dali.


Suas palavras mim tocaram, mas eu não ia desistir de ir para essa festa. Não gastei 319,99 reais atoa. Saí do banho e fui mim arrumar, vesti apenas uma calcinha preta pois o vestido não precisa de sutiã. Sequei os meus cabelos e pra finalizar fiz baby lis de leve para ficar como se fosse natural.

Fiz minha make bem simples, base, pó, rímel preto,sombra neutra, batom roxo escuro e blush para corar minhas bochechas. Terminei e fui vestir o meu vestido, coloquei meus brincos, colar, pulseiras e anéis. Procurei minha bolsa de mão com pedrinhas e coloquei meu celular, batom e dinheiro dentro e deixei em cima da cama. Deixei meus sapatos pretos do lado da penteadeira e fui colocar minhas unhas postiças, esperei secar secar a cola, calçei os sapatos, passei perfume e peguei a bolsa saindo do meu quarto.

-- Tá bonitinha fofa. -- olhei para a cozinha e vi Jennifer parada mim analisando enquanto comia sua gelatina.

-- Eu sei disso. -- foi a única coisa que eu disse antes de virar as costas pra ela.

Esperei as garotas até dar o horário combinado por elas. Assim que sai vi o Audi preto vindo em minha direção, buzinando sem parar. Pararam onde eu estava e baixaram os vidros do carro.

-- Uou... -- foi o que elas disseram assim que mim viram.

-- Vocês estão lindas também meninas. -- rimos juntas e fomos em direção a festa.

[...]

Demorou um pouco para chegarmos na casa da tal Jazzy, pois era em um lugar mais reservado. Aquela casa é grande se vendo por fora imagina por dentro. Scarlet deixou o carro na rua mesmo pois o jardim ja estava lotado, ela não via problema algum pois aquela área era pouco movimentada.

Entramos pelo portão indo em direção a casa que tocava músicas em um volume bem alto. Havia bastante gente, bebidas também mas ninguém embriagado, ainda. Assim que entrei avistei Chaz que conheci mais cedo, ele estava na companhia de Ryan, que reconheci depois de analisa-ló direito e mais três garotas, ambos conversavam, sorriam e bebia, assim também eram as outras pessoas ali naquela sala.

-- Vamos na cozinha pegar uma bebida. Aliás, estamos em uma festa. -- Pietra nos arrastou até a cozinha.

Assim como a sala a cozinha também era enorme. Do outro lado do balcão fizeram um open bar improvisado. As meninas pediram bebidas com bastante álcool, eu preferi apenas uma cerveja para não ficar de mãos abanando. Saímos dali e fomos para o quintal, tinha uma piscina com algumas pessoas dentro. Vi a tal Jazzy com suas amiga e outras pessoas em sua volta, a encarei e ela fez o mesmo, paramos quando fui interrompida por Pietra.

-- Jason chamou a Scarlet para dançar.

-- Nossa, legal. -- tentei mostra que eu estava animada por ela.

-- Vamos também Sofi. -- saiu mim puxando pra onde tinha pessoas dançando e bebendo.

-- Vou pegar mais bebida. Você quer? -- Pietra gritava no meu ouvido por causa da música, assenti que não e mostrei a ela que ainda tinha cerveja.

Eu continuei dançando, fui atrás da ruiva para acha-lá e procurar um banheiro. Entrei na casa novamente e como esperado não a vi, resolvi encontrar sozinha. Na parte de baixo não encontrei então subi as escadas, tinha várias portas fui a última mas foi a errada.

-- Me desculpa. -- escondia meu rosto em minhas mãos enquanto ouvia sua gargalhada, cada vez mais alta. -- Só estou procurando o banheiro, já vou indo. -- disse virando pra sair dali mas ele falou algo.

-- Pode usar o meu, entra. -- não recusei por que estava muito apertada.

-- Vai ser rápido, prometo. -- entrei tentando não olha-ló só de toalha na cintura. Aproveitei para retocar o meu batom no banheiro, terminei e sai. Justin já estava vestido, mas não para uma festa, pois estava apenas de bermuda.

-- Obrigada! -- agradeci a ele, que estava olhando a movimentação pela janela.

-- Esse vestido ficou mesmo lindo em você, eu disse.

-- É você tem mesmo um bom gosto, mas vou ficar igual a uma pimenta de tão vermelha com seus comentários, Bieber. -- comentei. -- Você não vai descer? -- perguntei, colocando minha bolsa em cima da mesinha que estava do lado da grande janela de vidro e indo ficar no seu lado.

-- Hoje não estou muito disposto. -- encostou na janela, escorando e virou mim olhando, fiz o mesmo que ele.

-- Então Jazzy sempre dá festas assim?

-- Sim, quase todas sexta-feiras como é o caso de hoje. Jaz é muito alegre, então diz que devemos viver cada dia de nossas vidas. -- virei para olhar o jardim novamente. -- Está se divertindo?

-- Um pouco. -- olhei de volta pra ele que tirava os olhos de mim. Eu já deveria estar super vermelha. -- Sua janela parece mais uma porta gigante, né? Olha pra isso. -- falei nos distraíndo, e gargalhando.

-- Gosto muito de estar próximo a natureza. -- falo indo se deitar na cama.

-- Eu vou descer, obrigada Justin. -- já estava abrindo a porta quanto senti sua mão gelada no meu braço, em um passe de mágica ele estava em meu lado, mim causando um choque térmico pelo contato de sua mão em minha pele e alguns flash com minha mãe, lembranças que eu nunca vi antes.

Olhei para a sua mão repousava ali e depois olhei nos seus olhos, que agora estavam mas claros do que o normal, transparecendo paz. Não entendi o que ele queria comigo, eu não sabia ao certo. Mas tínhamos uma conexão que fazia-nos ser parte um do outro.

-- Erh... -- tirou sua não dali e começou a coçar a nuca.

-- O que foi isso, Justin? -- perguntei atordoada. -- Como consegui fazer isso? O que sabe sobre mim? -- já não sabia mais o que perguntar.

-- I-isso o quê, Sophia? -- se virou e sentou na cama ligando a televisão.

-- Os flash. O que eu vi quando mim tocou. -- dizia gesticulando com as mãos.

-- Flash? Você deve estar ficando doida, você bebeu algo que não deu bem. -- se ajeitou na cama e continuou assistindo ao seriado que passava.

-- Just... Esquece. -- bufei e saí, indo curtir mais a festa. Não ia acabar com minha noite por coisas da minha cabeça.

Desci as escadas, passei na cozinha peguei um copo com uma bebida azul e fui para o jardim da piscina onde tinha mais movimento e onde estava o Dj. Comecei então a dançar junto com as outras pessoas. Algumas já não aguentava o próprio corpo, já outras não paravam inquietas. Eu apenas sentia o momento, essa é uma das poucas festas que já fui. Em Washington, nunca saía de casa a noite a não ser com o Luccas e as minhas amigas.

De vez enquanto tinha algumas mãos bobas na minha cintura, mas eu já não mim incomodava muito com aquilo. Eu não via nenhum sinal das meninas, fui pegar meu celular para ver a hora mas não achei minha bolsa, então lembrei que esqueci no quarto de Justin.

Percorri o trajeto até o seu quarto, mas quando passei na cozinha peguei outra bebida. Não mim encontrava bêbada, mas estava um pouco alterada, alegre. Subia cambaleando a escada, o salto nunca fora um problema pra mim mas naquele momento estava sendo. Consegui chegar até o quarto de Bieber. Bati duas vezes, mas não ouvi nenhum barulho se quer. Então ousei entrar no cômodo. Ele estava deitado com os olhos fechados, acho que deveria estar dormindo. Tentei fazer pouco barulho com o salto só que eu estava mais atrapalhada que tudo e acabei indo pro chão ao tropeçar na lateral da cama.

-- Aí... -- falei ao sentir meu tornozelo doer. -- Caralho.

-- Sophia! O que houve? -- ele já estava parado ao meu lado olhando o meu tornozelo.

-- Acho que torci. -- falei choramingando. -- Tá doendo muito.

-- Passa o braço pelo meu pescoço. -- falou e assim fiz, ele mim levantou e mim colocou sentada na cama. -- Deita. -- fiz o que pediu, ele saiu dali e voltou com gelo colocando no local da dor e retirou os meus sapatos.

-- Desculpa.

-- O que você estava tentando fazer? -- perguntou.

-- Vim pegar minha bolsa, esqueci aqui aquela hora. Desculpa Bieber. -- Coloquei as mãos sobre meu rosto para esconder a vergonha que eu sentia.

-- Bieber é muito formal, prefiro que mim chame de Jus. -- sorriu maroto pra mim.

-- Tudo bem, Jus. -- brinquei com ele. Acho que o gelo no meu tornozelo e os seus dedos em minha pele mim trouxe um pouco de consciência. -- Acho que vou embora. -- tentei mim levantar mas foi em vão, já que ele mim impediu, colocando suas mãos em meus ombros.

-- Não, ainda está cedo.

-- Eu já vou mesmo. Desculpa incomodar tanto assim. -- ele mim ajudou a levantar.

-- Eu te dou uma carona. Nem adianta dizer que não. -- foi até uma porta e voltou vestindo um moletom. -- Vamos. -- pegou minha bolsa e suas chaves. -- Acho que isso é seu. -- estendeu a bolsa na minha direção e a peguei.

Peguei meus sapatos também e Justin mim ajudou a chegar até a garagem de sua casa, foi difícil mas conseguimos. Mim colocou ajeitada no banco, fechando a porta e ocupando o lado do motorista. Falei o endereço para ele e logo lembro que já esteve muitas vezes lá por frequentar a casa do Ryan. Passou uns quinze minutos e já estávamos na porta da minha casa.

-- Nem sei o que te falar mais. -- relaxei no banco e olhei ele na mesma posição que eu, sorrindo. -- Quero mim enfiar num buraco de tanta vergonha e pelo que te fiz passar.

-- Relaxa, você não fez nada de mais. Só torceu o tornozelo. -- bati em seu ombro e começamos a gargalhar.

Ele saiu de onde estava e veio parar no meu lado, peguei meus sapatos e bolsa, Justin surpreendeu-me ao mim pegar no colo. Comecei a rir e ele também. A porta não estava trancada então ele entrou comigo, e a fechou. Já estava com sono, meu corpo pedia minha cama. Apenas isso.

-- Onde é seu quarto? -- perguntou subindo as escada, com certeza deve ter mim olhado, mas meus olhos não queriam abrir então não sabia ao certo.

-- A segunda porta. -- ele entrou onde falei e mim colocou na cama. -- Agora é a hora que o mocinho aproveita da mocinha, né? -- perguntei com os olhos fechados. Sentindo ele pegar minhas coisas e colocar ao lado de minha cama.

-- Não seria uma má idéia fazer isso com você. -- disse se sentando na cama e retirando meus brincos, colar, anéis e pulseira. -- Você deve fazer isso raramente, por que do jeito que você é tímida nunca a imaginei bêbada.-- se levantou da cama, mas segurei seu braço fazendo-o sentar novamente. E de novo aqueles olhares. -- Tchau Sophia. -- depositou um beijo em minha testa, e eu fechei os olhos novamente.

-- Tchau Jus.

Depois de despedir peguei no sono, eu ainda sentia que ele estava ali.


Notas Finais


Estou com uma nova fanfic vou deixar o link e espero que dêem uma olhada lá e deixe seu favorita e comentário, divulguem se gostar.

A Novata: https://spiritfanfics.com/historia/a-novata-7428355

Muito obrigada a vocês que estão lendo e deixaram os seu favorito.

Bjs até o próximo ~.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...