1. Spirit Fanfics >
  2. Alô (Yoonkook/Sugakook) >
  3. É tipo açúcar ?

História Alô (Yoonkook/Sugakook) - É tipo açúcar ?


Escrita por: _unniecornia_

Capítulo 1 - É tipo açúcar ?


Fanfic / Fanfiction Alô (Yoonkook/Sugakook) - É tipo açúcar ?

   Yoongi apenas queria uma chance. Uma chance para que aquela pessoa especial o olhasse diferente. Se bem que Jungkook e Yoongi eram amigos, então ele apenas o via como um menino legal que conversa com ele. 

   Então... Hoje teve uma ideia, que, na sua cabeça, era muito idiota, mas não custa nada tentar, não é mesmo? Comprou um chip novo, pois o amigo tinha seu número. E então discou o número, que tinha já de cór. Ele sabia que sua voz ficava totalmente diferente, por isso não ficou com medo de ser reconhecido. 

   - Alô?- Ouve então a voz um tanto "grossa", mas não tanto, de Jungkook. 

   - Alô!- Diz e depois se arrepende, pois sua voz havia saído feliz demais. 

   - Tudo bem?- Kookie pergunta receoso e Yoongi quase se arrepende, pois pensa que o mesmo havia reconhecido sua voz. 

   - Tudo, e você Kookie?- Fala mais confiante e recebe uma risada gostosa do menino do outro lado da linha. 

   - Estou ótimo!- Yoongi sente o coração bater mais rápido por saber que o mesmo está alegre.- Ér... Quem é você? 

   -Hm...  Não tenho nome! - O mais novo murmura um "ham?"- Quer dizer...  Não tenho um nome que possa te contar! 

   - Então como vou te chamar? E como vou saber quem é você?- Jungkook diz meio alto. 

   - Calma Kookie. Me chame de...  Hm...  Suga!  E você não vai saber quem eu sou. Não agora pelo menos!- Jungkook parece não gostar, mas não diz nada. 

   - Tem KakaoTalk? - Kookie pergunta e um sorriso aparece involuntariamente no rosto do menino de cabelos verdes. 

   - Sim! - Yoongi passou o número para o menino mais novo e então os dois se despedem. 

   Suga imaginava que iria demorar para o moreno lhe chamar, se fosse chamar mesmo. Mas logo depois de desligar seu celular vibra. 

   Kookie: Oii Suga! *-*

   Suga: Oi Kookie! >\\\<

   Kookie: Por que "Suga"? É tipo açúcar? :p

   Suga: Exatamente XD É que meus amigos me acham fofo, apenas na aparência, e por isso do nome também, é uma ironia por eu sempre estar de mal humor! 

  Kookie: Ah sim...  Então você tem aparencia fofa... Me diz, você ja falou comigo? 

   Suga: Sim... Várias vezes! 

   Kookie: Mas eu falo com tantas pessoas várias vezes, aish

   Suga: Queria te ver agora, você deve estar com aquela carinha fofa de emburrado >u<

   Kookie: Eu não sou fofo -u-

   Suga: Daddy...  Você é a coisa mais fofa do mundo

   Kookie: Daddy? 

   Suga: Sim! ^^

   Kookie: Você é fofo :3

   Suga: Eu sei :3


Notas Finais


Tomara que gostem!!!
*---*
Amei escrever essa fic
Tão... Awwwn
Beijos da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...