1. Spirit Fanfics >
  2. Alô (Yoonkook/Sugakook) >
  3. Corados

História Alô (Yoonkook/Sugakook) - Corados


Escrita por: _unniecornia_

Notas do Autor


EU VOLTEIIII
AGORA PRA FICARRR
PORQUE AQUIII
AQUII É MEU LUGARRRR
Desculpa parei rsrs
Gente que saudade, eu amo vocês *^*
Vão ler que vcs merecem

Capítulo 11 - Corados


Fanfic / Fanfiction Alô (Yoonkook/Sugakook) - Corados

Obviamente Jungkook havia percebido que Yoongi era, de fato, seu Suga... Na verdade é até engraçado, pois, a pessoa que sempre impediu que Kookie se apaixonasse por ele, era, justamente, o Ice Cream, ele apenas não sabia disso, mas descobriu, descobriu pelo fato de seu coração bater tão forte quando ele pode ter nos braços o mais baixo, quando simplesmente sofreu muito apenas pelo fato de tê-lo magoado, sempre foi ele, no caso ele estava se apaixonando por duas pessoas que achava ser diferentes, mas eram a mesma pessoa.

Quando o menino soltou o mais velho, viu que seu rosto de perto é ainda mais lindo... Não sabia como iria dizer ao garoto que descobriu, então simplesmente escondeu isso.

— Obrigado Yoongi-hyung, você é uma pessoa muito boa, se fosse outro, teria simplesmente me deixado em qualquer lugar e esquecido de mim, obrigado por ser tão meu amigo, eu apenas queria esquecer algumas coisas que estavam me incomodando, mas eu estou bem, graças a você! — Yoongi sorriu e depois corou, o moreno estava lhe olhando muito de perto, o que lhe fez ficar com vergonha.

— Aigo... Não p-precisa agradecer!— O menino dos cabelos coloridos se afastou e tentou ir pra longe de Jungkook, porém o moreno não deixou que ele fosse, pegou o seu braço e apertou o corpo do pequeno contra o seu. Só deu tempo de Yoongi sentir o rosto esquentar, conseguia sentir o hálito de hortelã do mais alto batendo em seu rosto.— Aiiigooo... O- o que está fa-fazendo?

— Apenas quero olhar você mais de perto!— Jungkook dá aquela famosa risadinha e encosta seu nariz na testa de Suga.

— Kookie! Você ainda es-está bebado?— Fala tão baixinho, quase um sussuro, mas pela proximidade o mais novo entende.

— Shhh... Não é só por que eu estou te abraçando que eu ainda estou bebado!—

Depois de um tempo, Zelo entra na cozinha mexendo em seus cachinhos dourados. Ao perceber que estava atrapalhando cora de um jeito que só pessoas branquinhas conseguem corar, "tipo o Yoongi-Hyung" Jungkook pensa e sente Yoongi se afastando, corado do mesmo jeito que Zelo. 

— Por que tem tanta gente corada nessa cozinha?— Yongguk diz rindo e abrindo a geladeira, junto com ele Kookie ria, mas os outros dois corados ficam emburrados, principalmente Junhong. 

— Aish... Vamos Bang, estamos atrapalhando o casal.— Bang arregala os olhos para os dois que, antes, estavam abraçados, depois da uma picadinha para o moreno alto e pega a mão de seu namorado para sair da cozinha. Deu para ouvir a conversa... "Sempre soube que Kookie era apaixonado pelo Yoongi" Bang disse ao mais alto de cabelos loiros, que responde inocentemente com um " Eu não", deu-se para ouvir uma risadinha de Yongguk e depois um "Claro que não amor, você é meio lerdinho".

Jungkook ri, mas após olhar para Yoongi que tinha o rosto virado para o chão gargalha, pra ele sempre foi engraçado esse jeito fofo e envergonhado de seu amigo Ice Cream. 

O menino mais novo saiu da cozinha com um sorriso nos lábios, praticamente todos já haviam ido embora, ele apenas subiu para pegar seu moletom. Aproveitou para deixar um recado para o dono do quarto... Pegou uma caneta e escreveu em seu desenho. "Obrigada por tudo Suga... Com amor, seu Daddy". 

Então simplesmente andou até a porta da casa e saiu, deixando um Yoongi desnorteado e sem entender nada. 

Kookie chega em casa e pega seu celular.

 Kookie: Suuuuugaaaaaaaaa ^u^

 Suga: Por que você agarrou o Yoongi?

Jungkook estava pensando no que dizer... Não sabia. Yoongi estava deitado no seu quarto, estava tentando entender o que havia acontecido, apenas isso. Olhava as paredes a procura de respostas em sua mente, até que seus olhos bateram no espelho. Ele estava com olhos fundos e seu cabelo, realmente , muito degastado, naquele desenho o seu cabelo estava muito melhor... "Espera..." Percebeu que algo estava escrito naquela folha de papel, e, com certeza, não estava lá antes. Leu calmamente, seus olhos se arregalam ao perceber que...

Kookie: Porque eu sei Yoongi! :3 


Notas Finais


HAAAAAAAA
JUNGKOOOKKK PERCEBEUUU
AEEEEE
ALELUIAAA
MAIS LERDO QUE EU
SEI QUE NÃO FOI MUITO GRANDE
MAS EU NÃO SABIA O QUE ESCREVER
MAS AGORA SÓ VAI SER LOVE
LOVE
LOVE
SZ
AMO VCS
SARANGHAEEEE
I LOVE YOUUU
❤️❤️❤️❤️❤️
Desculpa por tudo
Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...