1. Spirit Fanfics >
  2. Alô (Yoonkook/Sugakook) >
  3. Mas é fofo...

História Alô (Yoonkook/Sugakook) - Mas é fofo...


Escrita por: _unniecornia_

Notas do Autor


Hihi é tão fofo
aiiigooo
eu acho essa fic a mais fofa que ja escrevi...
Então
aproveitem *-*

Capítulo 2 - Mas é fofo...


Fanfic / Fanfiction Alô (Yoonkook/Sugakook) - Mas é fofo...

   Jungkook foi pra escola pensando no menino em que ficou conversando a noite inteira. Estava disposto a descobrir quem ele era. 

   Estava todo arrumado, mais do que o normal, pois sabia que Suga iria lhe ver. Ele queria apenas passar uma boa impressão. Ficou feliz em ver seu amigos dos cabelos verdes, Yoongi, vindo em sua direção junto com Jimin,  de cabelos loiros.

   - Ice Cream Hyung!- Kookie diz e despenteia os cabelos de Yoongi.- Jiminnie!- O loiro cruza os braços por não ter sido chamado de hyung, por causa de sua altura e o moreno ri. 

   - Ainda não entendo por que você me chama de Ice Cream! - Yoongi diz mais baixo que o esperado e logo sente seu rosto ruborizar. 

   - Seu cabelo me lembra sorvete de hortelã!- Aperta as bochechas rosadas do menino pálido.- Que é meu favorito!- Fala dando uma risada gostosa e logo se despede, saindo da vista de Yoongi. 

   - Suga... Você está muito corado! - Jimin diz rindo descontroladamente, saindo também. Deixando o garoto dos cabelos coloridos sozinhos. 

    Yoongi corre pro banheiro e se tranca, pega o celular e sorri, enquanto disca um número. 

   - Daddy?- Suga diz com uma voz manhosa, que faz com que Jungkook risse um pouco, mas de vergonha. 

   - Suga!- Diz imitando a voz do outro, que dá uma risada fofa, aos "ouvidos" de Jungkook. 

   - Você está tão lindo hoje!- Yoongi espera alguma reação, mas antes que o moreno respondesse, o mais velho continua.- Por que estava tão arrumado? 

   - Eu sabia que você ia me ver!- Jungkook diz se divertindo e Suga sente seu rosto esquentar. 

    - Mas você nem sabe quem eu sou! - Yoongi diz sorrindo. 

   - Ainda não!- o hyung ouve o mais novo respirar fundo. - A aula vai começar!  Tenho que ir... Tchau Suga! 

     - Tchau Daddy...

    A aula passou muito devagar aos olhos de Yoongi. Ele não podia ver Jungkook, pois o mesmo era mais novo, então ele ainda estava no segundo ano, já Suga estava no terceiro. 

   Quando a aula acabou e todos foram para suas respectivas casas, Suga tomou um banho rápido e colocou um blusão, com meias longas. Seu corpo era tão magro e branco que parecia de uma menina, uma coisa que ele nem ligava muito. 

   Kookie: Sugaaa (/˙³˙)/

   Suga: Oiii Kookie >///<

   Kookie: Quero te conhecer -_-

   Suga: Vai ficar querendo

   Kookie: Me manda uma foto

   Suga: Mas ai você vai me reconhecer palhaço 

   Kookie: Uma foto de uma parte do corpo

   Suga: Eoq O-O

   Kookie: O///O Não não 

   Suga: Kkkkk eu entendi...  Vou pensar no caso. 

   Kookie: Uma parte do corpo que nunca vi!  Não pense besteiras Suga :p

   Suga: Minhas pernas? 

   Kookie: Pode ser! 

~Mídia para Kookie~   

  Kookie: Aiigooo! 

  Suga: >///<

  Kookie: Sua perna é tão branquinha e fina...  Parece de menina! Mas é tão fofo... 

   Suga: Me ofendi -.-'

   Kookie: Não se ofenda *^*

   Suga: Não salve essa foto

   Kookie: Já salvei :3  Você então...  Gosta de café? 

   Suga: O café corre nas minhas veias

   Kookie: Eu odeio café >_<

   Suga: Eu sei '^'


Notas Finais


E ai? Gostaram?
Comentem hehe
e favoritem!
Tomara que tenham gostado *-*
Obrigada por quem leu até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...