1. Spirit Fanfics >
  2. Alô (Yoonkook/Sugakook) >
  3. Pornô

História Alô (Yoonkook/Sugakook) - Pornô


Escrita por: _unniecornia_

Notas do Autor


JOGUEI NO SPIRIT E CORRI
Sim gente o nome é pornô
Hehe
Hehe
Aproveitem

Capítulo 6 - Pornô


Fanfic / Fanfiction Alô (Yoonkook/Sugakook) - Pornô

Yoongi ficou sem saber o que pensar, por que ele havia o desenhado? Suga passa mais uns dois dias em casa, sempre conversando com Jungkook, mesmo quando ele está em tempo de aula e ele ja perdeu o celular umas três ou quatro vezes só por estar conversando com seu hyung.

Os dias se passaram normalmente e Kookie já estava preocupado com Yoongi, ficou sem ir por muito tempo. Quando enfim avista o menino de cabelos verdes-que ja estavam com a cor desgastada- vai correndo em sua direção e lhe dá um abraço, sentindo que o mais baixo está quente.

- Oê! Você está com febre Ice Cream! - Diz pondo a mão direita na testa de Yoongi. Suas bochechas estavam vermelhas, o moreno achou que era por causa da febre.

- Não tem problema Da... Kookie! - Dá uma tosse em meio da frase, um tanto desesperada, fazendo com que Jungkook ficasse preocupado.

- Yoongi! Está tudo bem? - O moreno põe as mãos em seus ombros para que o mais baixo o olhasse. O mesmo apenas cora e olha para o lado.

- S... Sim! Eu só estou um pouco resfriado. - Yoongi diz e o Jungkook afaga seus cabelos.

- Deve estar tendo um surto de gripe aqui na escola! - Jungkook beija a bochecha do Ice Cream e sai de perto.

Jungkook é mais lerdo que qualquer pessoa que Yoongi conhece, com certeza, se fosse algum outro garoto, já havia descoberto quem era Suga à tempos.

Kookie: Está melhor?  *u*

Suga: Neee~

Kookie: Veio a escola hoje? :3

Suga: Neee~

Kookie: Vem me ver

Suga: Kookiee!

Kookie: Kookie?

Suga: Daddyy!

Kookie: Manda áudio hehe

Suga: Te chamando de Daddy?

Kookie: Ne

Suga: O que você vai fazer com esse aúdio o///o

Kookie: Nada ué ¬u¬

Suga: Jeon Jungkook largue de ser safado

Kookie: MAS EU NÃO SOU

Suga: ►——————— 01:23 - Yoongi manda um áudio, envergonhado, mas depois de um tempo se solta: "Aiigoo... Daddyy... Não pense besteiras de mim Daddy... Oh Daddy...  Eu gosto muito de você Daddy..."

Kookie: Pra que pornô se eu tenho um Suga?

Suga: Aigooo~

Suga: Respeite seu hyung ç///ç

Kookie: Seria errado eu falar que isso foi excitante? ¬u¬

Suga: SIM

Suga: MUITO

Kookie: Agora manda uma foto

Suga: Você é safado Daddy

Kookie: Só um pouco c:

~Mídia para Kookie~

Kookie: Agora junto essa foto com o áudio ¬u¬

Suga: Pareee Daddyy

Kookie: ►——————— 00:38 - Kookie pensa no que dizer e manda um áudio: " Sugaa... Gosto de audios assim Suga... Não pare Suga...  Não pare de me mandar... " diz e no final dá uma risada.

Suga: Isso sim parece um pornô

Suga: "Não pare Suga..." ¬u¬

Kookie: Juntando os dois áudios e sua foto temos um pornô completo hehe

Suga: Minhas pernas não são pornô

Kookie: Elas são fofas :3

Suga: Não são

Suga: Elas são magras a brancas --.--

Kookie: E quem disse que isso não é fofo?

Suga: Kookie, minha omma está me chamando

Kookie: Ok

Suga: Tchau Daddy

Kookie: Tchau Suga

Yoongi desce as escadas correndo e vê uma figura conhecida em sua porta. Arregala os olhos e abraça o ser em sua frente.

- Hoseok! - O menino de cabelos loiros o pega no colo, colocando suas malas no chão.

- Não sabia que vinha!  - Yoongi fala feliz, enquanto o mais novo tinha as mãos envolta da cintura dele.

- Era pra ser uma surpresa! - Diz dando um beijo estalado na bochecha do mais baixo.

- Vamos subir! - Falou puxando a mão de Hoseok escada a cima.

- Aiigoo... Assim eu vou cair! - O loiro diz sendo puxado. Quando entra no quarto a porta fecha atrás do mesmo.

- Quer tomar um banho? A viagem deve ter sido cansativa! - Yoongi fala com aquela maneira fofa que encanta Hoseok. O mesmo assente e entra no banheiro junto com uma mala.

Yoongi espara o mesmo ligar chuveiro e manda mensagem para Kookie.

Suga: Daddyy

Kookie: Oiie ^^

Suga: É que chegou visita aqui em casa

Kookie: Omo que legal

Suga: Meu primo de segundo grau

Kookie: Tem sua idade?

Suga: Sim sim

Kookie: Hm

Suga: Ué (?)

Suga: Qq tem

Kookie: Nada ué

Suga: TA COM CIÚME??????

Kookie: Claro que não, para de palhaçada u-u

Suga: Tenho que sair

Suga: Ele terminou o banho

Suga: Tchau Daddyyy

Kookie: Tchau

Yoongi sentiu o ciúme e estava rindo para si mesmo. Jungkook não estava com muito ciúme, era apenas um incomodo. Como sempre, algo o impedia.
 


Notas Finais


DECEPCIONEI? SIM.
CLARO QUE NÃO VAI TER LEMON AGORA
NEM PENSEM NISSO
NÃO POR ENQUANTO
UNNIE POSTOU PORQUE VOCÊS PEDIRAM COM CARINHO
COMENTEM
"OH DADDY..."
QUERO MAIS
"OH UNNIE... "
Sou de Deus heim
Sou pura 🌝🌝🌝
Hehe
Beijouns
Comentem e favoritem
Eu te amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...