1. Spirit Fanfics >
  2. Alô (Yoonkook/Sugakook) >
  3. Primo Prt. 1

História Alô (Yoonkook/Sugakook) - Primo Prt. 1


Escrita por: _unniecornia_

Notas do Autor


MAS QUE CAPITULO ENORME É ESSE UNNIE?
EU FALEI QUE SOU BOAZINHA
Olha gente, vai ter mais, porém está muito grande e eu preferi dividir em duas partes.
Já que meu niver é AMANHÃ(hoje no caso) tuts tuts
Talvez eu não poste amanhã(hoje)
Então fiz bem grande pra compensar

Capítulo 7 - Primo Prt. 1


Fanfic / Fanfiction Alô (Yoonkook/Sugakook) - Primo Prt. 1

Lerdo? Não... Jungkook era bem mais que isso. Todas as "pistas", mesmo estando em sua cara, ele faz questão de passar por cima e não percebe-las. 

Hoseok não sabia sobre o Kookie, pois Suga teve vergonha de contar. Mas ele o obrigou a chamar alguns amigos para a casa do mais velho, para poder conhecer todos. Sua omma e seu appa, até concordaram, dizendo que iam para um hotel e só voltariam no outro dia. Só que Yoongi achava isso uma péssima ideia. 

- Não Hoseok! Isso não vai dar certo.- Recebeu então a arma de J-Hope, a carinha de cachorro pidão mais fofa do mundo, seu primo era o verdadeiro aegyo em pessoa. - Aish... Ta bom!  Mas no final quem vai arrumar tudo, será você. -Revira os olhos e recebe um beijo na testa. O mais velho gostava de ver Hoseok feliz. 

Mais tarde, quando tudo ja estava arrumado e quando todos os amigos de Yoongi ja haviam sido convidados, seu appa e sua omma vão para o hotel, sem antes deixar o famoso "juizo em". 

Quando então toca a campainha, o menino dos cabelos verdes vai atender. 

- Jimin! - O pequeno abraça o menor ainda e estalam beijos na bochecha. Logo aparece Hoseok atrás do mais velho e dá um sorriso cativante. 

- Quem é esse? - Jimin pergunta sorrindo enquanto olha para o mais alto que os dois. 

- Meu primo Hoseok! - Yoongi fala e Jimin nem espera para ser convidado, ja vai entrando se apresentando para o primo de seu hyung. 

Todos começam a chegar. Zelo acompanhando de Bang, até porque esses não se desgrudam, Jackson, Luizy... Muitas pessoas até. Yoongi não sabia que tinha tantos amigos. 

A campainha toca mais uma vez e o anfitrião vai abrir com cara de taxo, ficar abrindo porta um milhão de vezes não é legal. Mas sua expressão muda rapidamente ao ver quem está ali. 

- J.. Jungkook? O... Oi! - Diz totalmente nervoso, causando um risinho fofo do maknae. 

- Oi Ice Cream! - Fala alegre e abraça o mais baixo. - Está melhor baixinho? 

- Ne... Obrigado! - Fala o hyung e abre mais a porta, dando lhe passagem, mas ele não entra. 

- Yoongi... Tenho uma coisa pra você! - Diz e pega um papel dobrado do bolso de sua calça preta de couro, que para Yoongi estava "magnificamente apertada", e lhe entrega. 

Yoongi abre o papel fino lentamente com seus dedos branquinhos, com todo cuidado para não rasgar, pois no fundo ele ja sabia o que era, só não achava que o mais novo ia entegrar. Esse cuidado todo estava deixando Jungkook ansioso, o mesmo roia as unhas. 

- Omo! Que lindo! - Yoongi não precisou fingir surpresa, pois realmente estava surpreso. Pessoalmente é muito mais bonito, ele havia pintado com aquarela, totalmente detalhista, até pintou as bochechas rosadas de Yoongi, já que ele só as via asssim.

- Gostou mesmo? - Jungkook diz com a voz manhosa que Yoongi adora.  

- Eu amei Kookie! - Jungkook da um sorriso de orelha a orelha e por fim entra na festa. Depois de longos minutos Yoongi pega o celular e manda uma mensagem. 

Suga: Tenho certeza que o Yoongi amou o desenho

Kookie: Ta me seguindo? OuO

Suga: Claro que não 

Suga: Não sou desse tipo :v

Kookie: Então tu ta aqui???  (Não use esse ":v" tenho nervouser)

Suga: Uhuum :3 (Dergupa hehe)

Kookie: Ta me dando dicas? 

Suga: Nom

Suga: Daddy... Está lindo hoje

~Mídia para Suga~

Kookie: To muito dark pra uma festa?  Skaoskoa

Suga: Ta dark o suficiente :3

Suga: Só não tinha um suéter  sem ser  rasgado não? Ehuahsua

Kookie: Rasgado é mó dark

Suga: Trevozo *^*

Kookie: Sempre *u^

Yoongi para de falar com Kookie pelo celular e vai falar com Kookie pessoalmente. Criou coragem e chegou perto dele e de seus amigos. 

- Kookie! - Diz alegre e o moreno volta toda sua atenção para ele, com um sorriso. - Você desenha sempre? 

- Sim! Todo santo dia gosto de desenhar algo... - Sorri ainda mais para Yoongi, pois sabia que ele estava tentando puxar assunto. 

- E por que me desenhou? - O menino de cabelos verder pergunta e passa a mão na cabeça com um sorriso tímido no rosto. 

- Eu estava pensando em você e do nada saiu isso!- As bochechas antes rosadas de Yoongi agora estavam totalmente vermelhas e seu sorriso era mais sincero. 
Hoseok aparece e abraça o mais baixo por trás.

- Você não me apresentou ele açucar! - O primo diz e Yoongi o agradece mentalmente por não te-lo chamado de Suga.

- Esse é Jungkook! Kookie, esse é Hoseok! - O mais velho dita e Jungkook sorri forçadamente, sem nem mesmo demonstrar alguma animação. O que faz com que Yoongi estranhasse, o menino era sempre tão sociável. 

- Prazer. Eu vou ali pegar algo pra beber... Tchau Yoongi! - E mais uma vez o mais velho estranha, ele não usou o apelido. 

Jungkook se sentiu desconfortável. Não gostou nem um pouco da situação, não gostou de conhecer Hoseok e nem mesmo sabe por que. 

Kookie: Acho que vou embora :/

Suga: Pqq Daddy?? 

Kookie: Não estou me sentindo bem... 

Suga: Está com dor? 

Kookie: Não sei... 

Kookie: Só não estou me sentindo bem

Suga: Melhoras Daddy
 


Notas Finais


Gostaram?
Sim?
Não?
Comentem
Amo comentarios
A unnie ama vocês pa caramba
A unnie quer guardar vocês em um potinho
E obrigada por todos os favoritos e exibições
*_*
To orgulhosa de mim
To me sentindo importante
ME DESEJEM FELIZ ANIVERSÁRIO *U*
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...