1. Spirit Fanfics >
  2. Alô (Yoonkook/Sugakook) >
  3. Primo Prt. 2

História Alô (Yoonkook/Sugakook) - Primo Prt. 2


Escrita por: _unniecornia_

Notas do Autor


Primeiramente
DESCULPA POR ESSA FOTO DESTRUIDORA
Segundo
Unnie 03:30 da manhã?
SIMMM
Nesse capitulo teve mais Yoonkook que Sugakook, vocês irão entender
Acho que vai ter prt. 3
To pensando ainda
Me digam ai nos comentários
Querem prt. 3 ou querem logo fora dessa festha?

Capítulo 8 - Primo Prt. 2


Fanfic / Fanfiction Alô (Yoonkook/Sugakook) - Primo Prt. 2

Yoongi não entendeu o porquê de Jungkook querer ir embora. Será que ele disse algo errado? Não poderia ir perguntar o porquê, pois o menino nem mesmo lhe contou que vai embora, apenas para "Suga" e, mesmo Kookie sendo a pessoa mais lerda que o hyung conhecia, ele iria descobrir. 

Suga: Fique! Yoongi ficará triste

Kookie: Ele está bem acompanhado

Suga: Como assim? '-

Kookie: Hoseok

Suga: O primo dele??? 

Kookie: Eles são primos? XD

Suga: Bem... Mais ou menos

Kookie: Não tem mais ou menos, ou é primo ou não é

Suga: De segundo grau

Kookie: Ahm... -.-

Suga: Ta com ciúme do Yoongi?????????? (Infinitos)

Kookie: Claro que não -_-

Suga: Hum

Suga ficou sem entender nada. Não sabe por que Jungkook ficou feliz por saber que eles eram primos e depois de descobrir que eram apenas primos de segundo grau. Tudo que Jungkook fez foi estranho e é mais estranho ainda quando ele se aproxima de Yoongi e de Jimin para conversar com eles. 

- Yoongi, Jimin! - O moreno se aproxima d então o menino dos cabelos verdes entende.- Ice... Cream, ja disse que você está bonito? 

- Você está bebado Kookie? - Yoongi pergunta preocupado o mesmo dá uma risada escandalosa. 

- Não é por que eu... Eu te acho bonito que tenho...  que estar... - O mesmo começa a se embolar nas palavras e no final começa a rir de novo.

- Porra Jungkook! - Suga diz baixinho e Jimin ja havia ido pra longe, conversar com Hoseok. 

O mais velho não pensa duas vezes, coloca o braço do maknae no ombro e o leva escada a cima. Ninguém estava la, pois o dono da casa (ele) havia proibido. Abriu a porta do próprio quarto e o colocou em sua cama.

- Quem diria que eu estaria no quarto de Yoongi-Hyung algum dia da minha vida! - Jungkook fala rindo olhando tudo envolta. Yoongi não entende a frase, mas nem pergunta nada. 

- Kookie, por que foi beber tanto? - Suga fala preocupado. 

- Yoongi... - O moreno chama e o mais velho chega mais perto pra ouvir.- Eu não consigo gostar do Suga! 

- Por que não? - Yoongi diz triste. 

- Eu ja gosto de alguem... - Jungkook fala e sua expressão é de confusão.- Mas eu não sei de quem! 

- Ué! -Yoongi revira os olhos e dá uma risada. Ele está bebado. - Descansa um pouco. 

- Hyung... Não quero ficar sozinho! - Diz manhoso. O menino dos cabelos verdes senta no chão, ao lado da cama. O mais novo parecia uma criança, enrolou o cabelo de Yoongi no dedo e riu. 

- Eu gosto tanto desse cabelo! - Diz mas sua expressão muda para tristeza.- Pena que está com a cor degastada. 

- Eu irei pintar! - Yoongi diz e vê a expressão feliz do menino. Os seus olhos ja estavam fechando e o sono estava chegando para ele.- Durma Kookie... 

- Eu acho que é você... - Solta no ar e dorme. O mais velho não entende, olha para ele em busca da resposta, mas o mesmo ja dormiu. 

"Acha que sou eu o que?" Yoongi pensa sem entender nada que está acontecendo.

Quando o menino desce vê uma coisa um tanto quanto surpreendente. Não que ele tenha algum tipo de preconceito, mas para ele Jimin não era gay. E no momento era exatamente o que ele estava sendo. Hoseok e Jimin estavam na cozinha se beijando, mas o mais baixo estava no colo de J-Hope, o que surpreendeu ainda mais.

- Jimin! - Fala e começa a rir, o loiro baixinho sai do colo do outro loiro rapidamente. Seu rosto estava tão corado, o que fez com que Yoongi risse ainda mais. Hoseok apenas riu junto e corou pouquíssimo. - Quem diria! 

- Não espalhe isso para todo mundo Min Yoongi!- Jimin diz envergonhado, mas não perde a chance de mandar o dedo do meio para o mais velho quando ouve como resposta um "minha chantagem".

Quando saiu e foi até a sala, o centro da festa, viu que o local estava uma pegação total. Sungjoo e Yibo, Mark e Jackson, Zelo e Bang-novidadede-, Himchan e Jungup... Pera... "Mas eles não eram heteros?"

Tinha mais gays do que o normal em uma festa. Tinham também casais heteros e lesbicos, e Yoongi gostava disso, pois para ele amor é amor, independendo do sexo, raça ou religião. Até porque ele gostava de um menino.
 


Notas Finais


GOSTARAM?
A UNNIE AMA VCS
CUIDADO COM O POTINHO DA UNNIE HEIM
COMENTEM E FAVORITEM
OBRIGADA POR TODOS OS FAVORITOS E POR TODOS OS LEITORES QUE COMENTAM
AMO VCS
E OS QUE NÃO COMENTAM
AMO TBM
mas comentem
BEIJOS DA UNNIE
(Desculpa pelo caps to nervouser)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...