1. Spirit Fanfics >
  2. Alô (Yoonkook/Sugakook) >
  3. Não chore

História Alô (Yoonkook/Sugakook) - Não chore


Escrita por: _unniecornia_

Notas do Autor


Sem foto mesmo
"UNNIE PENSEI VOCÊ NÃO IA POSTAR HOJE?""VOCÊ MORREU UNNIE?"" UNNIEE POSTAAA"
To aqui se acalmem
A demora vai compensar sério
PRIMEIRO: QUERO AGRADECER A TODOS PELO CARINHO
SEGUNDO: QUERO DIZER QUE TUDO QUE ESTÁ EM ITÁLICO É PENSAMENTO.
TERCEIRO: LEIAM AS NOTAS FINAIS
Cuidado com o coração e tomem remédio de pressão, não quero vocês mortos não heim
Boa leituraaa

Capítulo 9 - Não chore


Jungkook acordou no quarto de Yoongi com uma dor de cabeça bruta, denominada ressaca. Nem se quer sabia o porquê de ter bebido tanto, só ficou afim de beber e bebeu. O quarto do mais velho era quentinho,  tinham fotos espalhadas por toda parede, até achou uma foto sua com ele, uma das únicas que já tiraram na vida, e ele queria ter tirado mais. Seu desenho estava pendurado no espelho de Yoongi e isso fez com que Jungkook sentisse seu caração bater mais rápido. Tinha um armário rustico e a cama tinha cheiro de chiclete, o mesmo perfume de Yoongi. Estava estranhando ficar notando tanto no quarto de seu amigo, então apenas levanta e caminha lentamente até embaixo. Não se lembrava de nada de ontem, tinham pessoas espalhadas pela casa, pessoas que ele conhecia, apenas os amigos mais próximos de Min Yoongi dormiram lá. Vê Jimin dormindo em cima de Hoseok no sofá e começa a rir, acordando muitos e minha volta. 

– É o que? – Jimin diz manhoso enquanto se senta na barriga de Hoseok, ele parece não perceber que está por cima do menino Fica por longos segundos assim até ouvir um gemido de dor do loiro a baixo de si. Quando percebe sua situação se levanta rapidamente, olha pera Jungkook e seu rosto fica imediatamente ruborizado.

– Jimin, Jimin! – Kookie diz rindo e recebe um olhar mortal do amigo. Na mesma hora a porta se abre com um barulho estrondoso. Yoongi sai de lá com o rosto amassado e os cabelos desgranhados. Vestia apenas uma bermuda, nem se quer uma camisa. Tinha meias em suas pernas, meias meio femininas...

Pera. Jungkook olhou para ele e para suas pernas, quando o mais velho sentiu o olhar do moreno sobre ele, corou e correu para seu quarto do andar de cima. 

Que suspeito. Kookie começa pensar na possibilidade, mas sua cabeça volta a doer. Precisava ir embora logo e tomar um remédio. 

Ou tomar um remédio e ir embora logo. Ri do seu pensamento e espera Yoongi voltar para lhe perdir um remédio de enxaqueca. 
Suga não podia deixar que ele visse suas pernas, mas ele viu,

e ainda por cima com meias desse tipo. Todos seus amigos sabiam porque ele tinha aquelas meias, mas era vergonhoso que Jungkook as visse. Correu para o quarto e colocou um moletom com o comprimento até a coxa e um calça larga de ficar em casa. Penteou os cabelos e escovou os dentes. 

Que vergonha. Yoongi pensa descendo as escadas. A maioria ainda dormia, apenas Jimin, Hoseok e, claro, Jungkook estavam acordados. 

– Ér... Oi! B-Bom dia! – Diz se embolando e se martiliza por isso. Jungkook dá um sorriso que Yoongi não sabe decifrar. 

– Bom dia Ice Cream! Obrigado por me "emprestar" seu quarto. – Faz aspas com as mãos e Suga engole em seco pelo moreno ainda ter aquele sorriso nos lábios. – Yoongi, você tem remédio para dor de cabeça? Estou com uma ressaca horrível.

– Claro, bebeu mais do que todo mundo da festa! – O dos cabelos coloridos diz baixo ainda chateado e o moreno murmura um "ham?" – Nada Jungkook... Eu tenho sim, vou pegar. – Kookie ouviu, mas queria que Yoongi repetisse para ter certeza. Ficou triste por perceber que seu hyung estava chateado, então foi atrás dele que agora estava na cozinha. 

– Yoongi-Hyung me desculpa! – Fala manhoso fazendo que o menino dos cabelos verdes o olhe. – Eu sei que você está chateado comigo... 

– Aish Jungkook! Eu estou chateado sim... Você nem tem 18 anos! Você só tem 16 anos, sabe o que é isso? Kookie, você é um dos mais novos daqui e foi o que mais bebeu. Eu entendo você beber, tudo bem, com a sua idade eu também bebia, mas olha, beber tanto assim? Não. Eu ja tenho 18 anos e não é por isso que eu vou ficar bebado na casa de meus amigos... Pense em sua saúde... E se você não estivesse na minha casa? E se fosse em uma boate qualquer ou na casa de um não tão amigo seu? O que teria acontecido? Eu nem quero pensar nisso. Eu me preocupo Jeon Jungkook e você me chateou. – Yoongi solta tudo que lhe incomoda e vê Jungkook abaixar a cabeça. Kookie nunca tinha visto seu amigo assim, na verdade nem mesmo tinha ouvido ele falar tanto em todos esses anos. Seus olhos se enchem de lágrimas, ele não sabia por que tinha se magoado tanto. Mas ele então olha para Suga que ainda não havia percebido que o mesmo estava chorando. – Jungkook? Kookie! Não chore! Me desculpe, eu não devia ter falado assim com você, não chore por favor! – Diz o abraçando. 

– V-Você tem ra-razão! Eu... Eu fui um i-idiota... M-Me desculpa hyung! – O moreno fala entre soluços e aperta forte o abraço. – Não fique mais chateado comigo! Por favor... 

– Não estou Daddy... Não estou... – Fala sem nem mesmo perceber, Jungkook ouve, mas não mostra reação, o abraça mais forte e sorri.
 


Notas Finais


AAAAAAH
TO MORTA E ENTERRADA
EU AMEI ESSE CAP
TÃO CHORANDO? EUCHOREI cof cof

Quero também divulgar aqui minha nova fic...

Nome: Anônima Julieta
Original
Classificação: 18 (Yuri)
Tags: Drama, Romance, Amor, Yuri, Cartas
Idioma: Português
Sinopse: Eu não sei me expressar, quero falar com você, mas não posso abrir a boca, por que não lhe mandar cartas?
"Você é o meu tudo, e eu te mandarei cartas, por favor, guarde na gaveta do seu quarto"
De sua anônima Julieta para a minha Julieta.

VOU COMEÇAR A DIVULGAR FICS, SE QUISEREM E SÓ ME MANDAR MENSAGEM! SZ

Aqui vai meu WhatsApp pra quem quer falar com a unnie: Telefone Removido

Beijos amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...