1. Spirit Fanfics >
  2. Alola a região de mistérios... >
  3. Um beijo?

História Alola a região de mistérios... - Um beijo?


Escrita por: Joberos

Notas do Autor


Pessoal eu tava fznd o Enem e por isso não postei , aí vcs se perguntam o nego faz enem e escreve fic deve ser um cara de uns 17 mas não eu tenho 14 , e pq o nego de 14 faz enem ? Mas foi por experiência.

Capítulo 11 - Um beijo?


Fanfic / Fanfiction Alola a região de mistérios... - Um beijo?

CONTINUANDO . ..


P.O.V BLUE ON 


Eu já tava perdida naquela floresta já fazia uma meia hora e estava anoitecendo, eu já estava ficando  com medo ... então eu comecei a correr  desesperada e esbarrei com o ash no meio da mata ...



P.O.V Blue off 


P.O.V Ash on 


Eu tava andando de boa voltando pro acampamento quando eu vejo uma garota correndo desesperada pra cima de mim e dps ela esbarra em mim  e nos dois caímos "abraçados " .


Daí eu vejo que era a blue e peço para que ela saia de cima de mim , aí eu olho para o lado e vejo que a Serena tava vendo nos dois" juntos" e ela sai correndo chorando e vejo tbm que o jober saiu dali bem puto nem sei por que ...


P.O.V ASH off


Daí ele conseguiu se levantar e foi correndo atrás da serena e a blue ficou confusa e por que não entendeu o por que de jober ter ficado tão irritado e foi atrás dele .


P.O.V Jober on 


Vei que imbecil ele não percebeu que eu to gostando da blue ? a vei vou pra minha cabana pensar mais um pouco ... mas ainda tô mt puto com aquele filho da puta . um dia ele me paga ...


Ele se dirige a sua cabana e fica lá deitado com raiva .


P.O.V Blue on  

Ainda quero saber porque ele teve aquela atitude , sera que ele gosta de mim?? não não sou feia ( autor: nao é não ...) , mas vou falar com o meu irmão pra saber né ...


Blue : ei Black preciso falar com vc 

Black: diz ae maninha ...

Em outro lugar ...


P.O.V Serena on  


Que idiota pensei que ele tava gostando de mim qnd ele me deu aquele buquê ...


Ash: serena pera  aí ...

Serena : sai daqui seu merda 

Ash: deixa eu me explicar 

Serena : não preciso de explicao eu vi tudo .!

Serena continua correndo  com a mão no rosto e não vê que tem um penhasco a sua frente .

Ash: serenaaaaaa fica aí não anda tem um penhasco na sua frente .


Em outro lugar . ..

Red: ei estamos demorando muito pra construir 

Calaça : ... ei vei foi mal

Red: dboa

Calaça:  eu não devia ter feito te dado um soco na cara ,fiquei mt puto na hora foi mals .

Red: eu tbm não devia ter te provocado , fui muito filho da puta ...

Calaça :ent de boa ?

Red:  de boa , mas agnt ainda não terminou a nossa batalha .

Calaça: um dia nos ainda teremos a oportunidade de terminar .

Red: ok , mas como é que agnt vai terminar esse trabalho aqui em 3 dias ?

Calaça : já sei! 

Red: já sabe o que ? 

Calaça : vamos usar o nosso time inteiro  !

Red : ok , vou pegar  o meu  e já volto.

Calaça : eu tbm!


NO PENHASCO . ..


P.O.V Ash on 

Ai meu arceus ela vai cair ,preciso impedir  que isso aconteça . 

P.O.V Ash off

Ash correu mais rápido que pode e a puxou e os dois ficam cara a cara ( como na foto do cap )e ele fala .

Serena :  me soltaaaaaaaa  .

Ash:não , vc tá querendo  morrer só pq viu aquilo, eu significo tanto assim pra vc é?

Serena: não te interessa ,  e oque eu significo pra vc  vir me impidir de me matar????

Ash: tudo !

Serena : então  prova- diz ela tentando se separar dele , nesse momento ele abraça ela e da um longo beijo  na boca dela . e ela fica toda corada e o empurra e sai correndo sorrindo em dirreçao ao acampamento . 

Ash: ah mulheres...- diz ele suspirando 


No acampamento. ..


Black:entendeu agora blue ?

Blue: entao ele gosta de mim msm !

Black: ai eu nao sei vai perguntar a ele mulher !

Blue: eu vou entao !

Ela se dirige a cabana dele e fala   : 

Blue: jobeeeeer deixa eu entrar 

Jober: não quero visita nao  to muito bem sozinho!

Blue:vai deixa , preciso falar com vc .

Jober : ta entra - diz ele com um pouco de raiva 

Ela entra e ve ele deitado numa cama inflável   e se aproxima 

Jober : nao chega perto 

Blue : por que vc ficou irritado comigo e com o ash?

Jober : não é possivel que vc seja tao burra

Blue : é oque ???? que grosseria  é essa ? oque eu te fiz????

Jober : tu nao percebe nao ?????

Blue : oque ?

Jober : que eu te amo ! 









CONTINUA ...








Notas Finais


Eai povo !

Qual sera a reaçao da blue ?

E a serena sera que ta feliz ?

Red e calaça vao ficar amigos denovo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...