História Alone - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Dança da Morte
Visualizações 10
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Não Amigos


Fanfic / Fanfiction Alone - Capítulo 3 - Não Amigos

S/n: Não quero está a qui. So tou porcausa da Momo e do a niver dela.

Sana: Eu gosto de você mas e que o que aconteceu com você não vai acontecer comigo., então vamos dar um tempo.ok

Não podia fazer nada eu não consigo mas olhar para a Sana , como se o destino não fizesse a gente ser a migas.E muita das vezes me pego assim, triste, desanimada e desmotivada. Não sei ao certo o que acontece comigo, mas é algo inexplicável, horrível.

Tento me reerguer, ficar “feliz”, mas são tentativas em vão, parece que estou presa a correntes da tristeza, sufocada por elas; Me encontro em uma escuridão, em um abismo. Me deparo com pensamentos de morte, suicídio, marcas nos pulsos se tornaram constantes, tenho que parar. O niver da Momo foi ótimo depois fui embora. Cheguei em casa peguei meu diário e escrevi... .

S/n: Eu só quero morrer, mais nada. Tô cansada de sofrer, cansada de ser uma idiota. Porque Deus? não quero isso para min. tirar minha própria vida . a cada dia que se passa eu penso mais em desistir; Eu preciso de apoio, mas estou sozinha. Eu quero levantar, mas ninguém me dá a mão,...

Kook: Oi Jimin estou pensando.!!? Quetal você vir aqui em casa en?

Jimin: Olhe para a janela estou com meu carro. Ven!.

Eu olhei ele estava la mesmo. Gostoso com um olhar sex então pulei a janela e entrei no carro dele. Paramos em um lugar escuro e ele entrou dentro de uma cabana linda e perfeita., ele chegou sem a camisa e tirou minha roupa me deixando nu...

S/n: Qual a razão de continuar existindo quandosua cabeça diz que exatamente tudo está errado , doi bastante mas tenho que falar com a Momo.

Kook eu não quero fazer sexo.!

Jimin: Não fique com medo meu Baby boy.

Ele me jogou na cama, Ah posso sentir a excitação no ar, Eu abro o zìper. Lentamente tiro seu membro para fora e lentamente beijo a cabeça do seu membro. Passo a língua no seu corpo todo Jimin comesa a gemer; Então parei.

Kook: Oque foi?Não está gostando?

Jimin: Eu quero mais vem senta no membro do papai.!

S/n: Eu sempre tenho a sensação que as pessoas estão fingindo que gostam de mim., Eu sinto falta dos abraços verdadeiros da minha mãe, que faca bonita o que eu Fasso com ela? Umm que tal ME MATAR!!

MOMO: S/n não. não fassa isso com você mesma. 

S/n: MOMO DESCULPA!

                                       CONTINUA






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...