1. Spirit Fanfics >
  2. Alone >
  3. Ghost

História Alone - Ghost


Escrita por: ConfusedTaurine

Notas do Autor


Essa é minha primeira história então eu espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Ghost


Fanfic / Fanfiction Alone - Ghost

Eu já estava cansada daquele lugar, aquela música, aquelas pessoas, o cheiro de bebida, tudo estava me irritando.
  -Sammy, eu vou embora.
  - Eu te levo.
(...)
  Estava em casa, era natal e minha mãe estava terminando de preparar o jantar.
Ela me pediu para chamar meu irmão. Subi as escadas correndo, pulei na cama de Sammy e começamos a fazer cócegas um no outro.
  Escutamos um grito, e após isso um barulho muito alto.
  Meu pai estava no colo de minha mãe e ela estava chorando, Sammy ligou para a emergência. Eu estava confusa, não sabia o que fazer.
  Meu celular tocou, eu acordei e vi que aquilo era apenas um pesadelo. Rejeitei a ligação e fui tomar um banho. A água gelada estava caindo sobre as minhas costas enquanto eu pensava no pesadelo que tive. Não era bem um pesadelo, era uma lembrança.
   Meu pai morreu quando eu tinha seis anos, tenho esse pesadelo desde então. Já se passaram dez anos desde que ele se foi. Meus pensamentos foram interrompidos quando minha mãe me chamou. Me troquei rapidamente e desci as escadas para tomar café.
  - Onde está Sammy?
  - Não sei mãe. Ontem ele me deixou em casa e depois saiu novamente.
  - Você está bem Katherine?
  - Eu sonhei com aquilo de novo.
  Minha mãe iria dizer algo mas a campainha a interrompeu.
  - Eu atendo mãe.
   Abri a porta e me deparei com um policial e ao lado dele... Sammy.
 - Acho melhor você vir aqui mãe.
  Minha mãe olhou para Sammy com uma cara de decepção que ele não conseguia olhar nos olhos dela. Ela mandou ele subir eu pensei em ir atrás dele mas fiquei para saber o que o policial iria dizer para ela.
  -Meghan, já é a quinta vez só esse mês
  - Eu sei Carl, eu vou falar com ele.
  - Da próxima vez eu não vou poder fazer nada.
  Ela subiu, depois disso eu ouvi gritos e Sammy desceu furioso. Tentei falar com ele mas a melhor respota que tive foi que isso era tudo minha culpa. Subi pro meu quarto, peguei meu celular é vi que Sammy tinha me ligado mais cedo, talvez por não ter atendido realmente a culpa fosse minha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...