1. Spirit Fanfics >
  2. Alone >
  3. The changes

História Alone - The changes


Escrita por: ConfusedTaurine

Notas do Autor


Bom gente, espero que gostem deste capítulo ❤

Capítulo 2 - The changes


O professor entrou na sala e anunciou que faríamos uma prova em dupla porém ele escolheria.

   Tive que me juntar a Sammy, o silêncio estava me matando, resolvi quebrá-lo.

   - Você sabe que a culpa não é minha né?

   Ele não se pronunciou.

  As aulas passaram muito devagar, Sammy estava estranho, parecia nervoso e triste ao mesmo tempo.

(...)

   Quando cheguei em casa minha mãe estava guardando algumas coisas, eu ignorei aquilo e fui para o meu quarto.

   Deitei em minha cama e apaguei. Acordei com minha mãe brigando com Sammy, fui ver o que estava acontecendo só que ele já não estava mais lá. Dessa vez eu fui atrás dele, não precisei ir muito longe, ele estava sentado na calçada em frente à nossa casa.

  - Eu sei que você está bravo comigo, mas você poderia dizer o que aconteceu dessa vez?

  - Ela não te contou?

  - Contou o que Sammy?

  - Vamos nos mudar para Los Angeles.

  Eu fiquei sem reação, Sammy estava falando algo mas eu ignorei e fui falar com minha mãe.

 - Quando você ia me contar?

- Contar o que ?

- Que vamos para Los Angeles.

 - Hoje no jantar. Você tem que arrumar a suas coisas nós viajaremos sábado.

  - Você não pode fazer isso comigo.

  - Eu posso é vou. Sua avó está doente e precisa de nós.

  Não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Desde meus seis anos eu não vou para Los Angeles pois minha mãe evitava tudo que recorda-se meu pai, e agora ela me diz que vamos nos mudar para lá. Eu não sabia o que estava sentindo, tinha uma bomba de sentimentos dentro de mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...