1. Spirit Fanfics >
  2. Alone >
  3. Um pouco sobre S/N

História Alone - Um pouco sobre S/N


Escrita por: LCM

Notas do Autor


Ola gente bom essa é a minha primeira fanfic então espero que vcs gostem ☺☺☺☺

Capítulo 1 - Um pouco sobre S/N


Fanfic / Fanfiction Alone - Um pouco sobre S/N

Meu nome é S/N tenho 16 anos nao sou muito social com as pessoas a maioria me conhece mais nenhuma sabe o que eu estou passando. Minha vida comeca a dar ruim quando eu nasci, sim isso mesmo desde bebe as pessoas me julgava, minha mae uma vez ate tentou me dar mais meus parentes nao deixaram, eles diseram que nao seria bom pra mim, mais vai entender. 

Minha infancia nao foi um das melhores, sempre fui aquelas criancas que nao se encaixava nos padroes dos outros ao seu redor, sempre sofri bulhingy (nao sei se é assim que se escreve ), mais nunca liguei muito pra isso ja odiava minha vida desde pequena mesmo. 

Ja nos tempos de hoje continuo nem ligando muito pra isso e se vc esta se perguntando se eu ainda continuo sofrendo pois entao acertou, mais eu nunca me magoava com isso pq aprendi a ser forte, espera que o tempo cure isso, pode parecer idiotice da minha parte nao me defender ou denuncua essas pessoas mais eu nao penso assim, eu penso que elas so fazem isso por causa que ou quem tambem fazem isso pra elas  e dai elas Precisao de alguem para desconta isso. 


Notas Finais


Bom espero que tenha ficado bom 😊 e me desculpe se eu errei alguma coisa

Ate o próximo 😊😊☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...