1. Spirit Fanfics >
  2. Alone >
  3. Sensações

História Alone - Sensações


Escrita por: LCM

Notas do Autor


Espero que gostem !😊😄☺

Capítulo 2 - Sensações


Fanfic / Fanfiction Alone - Sensações

 

Segunda feira 

Hoje comeca mais um dia aonde eu tenho que vive o mesmo de sempre, mais hoje nao sei pq estou com uma sensacao de que algo bom esta pra comeca ou melhor acontece, o que chega ate ser estranho para uma pessoa como eu mais como isso nunca acontece vou pensa ou melhor acredita que é algo bom que esta por vir. ( mal sabe ela que essa sensacao é algo/ pessoa que vai muda toda sua vida ).

Na escola

Aqui estou eu caminhando por esses corredores, aonde vejo um monte de pessoas que nao estao nem ai umas pras outras, que so estao aqui por um so motivo ver a infelicidade dos outros e se sentirem superiores umas com as outras. 

Fico me perguntando o pq de tudo isso sera que nao da pra elas pararem de ser assim e comeca a agir diferente com os outros ou com um pouco de cautela e deixa essas indiferencas de lado. O mundo seria bem Mais melhor se nao existice pessoas assim.

Algumas horas depois 

Chego na sala e vo direto pro meu lugar e fico esperando ate bate o sinal, mais ate la pego meus fones de ouvido e fico escutando musica , passa alguns minutos depois e vejo alguns alunos entrando e logo depois escuto o sinal tocando. Vejo o professor chegando na sala e pede pra alguem espera ali, ele entra e logo encosta a porta. 

Eu como nem sou distraida fiquei olhando pela janela, e fiquei pensando ali perdida nos pensamentos, ate que escuto um munte de conversas, quando saio dos meus pensamentos vejo que o professor esta pedindo para que uns alunos entrem na sala e se apresentem. Ja falei que sou muito distraida ? Pois entao nem me liguei que eles eram muito lindo e que tava tadas as meninas da classe se babando por eles, estava perdida olhando pela janela quando escuto meu nome. 

E para sorte ou azar ele tava me pedindo pra apresenta ou melhor mostra a escola pros novos estudantes .Eu nao tinha me ligado que era pra EU apresenta a escola logo a guria que é a mais perdida da escola, LOGO EU SERIO E OLHA  eu ja me perdi na minha propria rua, e sim eu ja fiz isso mesmo hahaha .

 

 


Notas Finais


Oiie espero que vcs gostem e me desculpem por algum erro ou qualquer coisa ☺☺☺☺

Espero que curtem essa fanfic , estou me esforçando o maximo pra deixa legal 😊😊😊 estao ate o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...