1. Spirit Fanfics >
  2. Alone >
  3. Meu lugarsinho do céu 😊

História Alone - Meu lugarsinho do céu 😊


Escrita por: LCM

Notas do Autor


Oiiiii genti espero que gostem desse capitulo 😊😊😊

Capítulo 3 - Meu lugarsinho do céu 😊


Fanfic / Fanfiction Alone - Meu lugarsinho do céu 😊

Eu nao tinha reparado que a turma inteira estava me encarando, e os alunos novos tambem acho que eu me perdi nos meus pensamentos de novo, (uma coisa que é normal acontece comigo) kskskks. 

Minutos depois  

Bateu o sinal e todo mundo comeco a sair da sala, eu como sempre gosto de espera todo mundo sai fiquei sentada na minha classe ate que nao tinha mais ninguem, mais eu nao perbeci que os alunos novos tambem estavam na sala, e adivinha TODOS estavam me encarando, nem imagino como a minha cara deve ter ficado acho que ja tava virando um tomate de tanta vergonha. Me alevantei da classe e fui cominhando para fora da classe ate que escuto meu nome ser chamado era um deles que  tavam me encarando na porta, E PORRA COMO ELE ERA LINDO MANO, fiquei adimirando aquela linda paisagem ate que escuto ele falando alguma coisa que para mim ate aquele momento nao estava escutando nada.

Ola sou park jimin mais meus amigos me chama so de jimin sera que vc pode mostra a escola pra gente agora sabe é que meus amigos e eu nao conhecemos nada aqui entao vc poderia nos mostra como o professor pedio ?

S/N: assim claro que eu posso mostra a escola pra vcs so podem me dar um minuto pra mim ir na cantina e pega alguma coisa para mim come kskkskk 

Park jimin : ha claro entao te esperamos la fora ta. ( Mano ele falo fazendo uma caribha tao fofa que eu tive que me conte pra nao aperta aquelas buchechas 😄).

Deixei eles ali e fui para a cantina o luga que eu so gosto por causa da comida e vamo fala ne, nao tem nada melhor que come quando esta nervosa . CARA COMO ASSIM EU VO APRESENTA/ MOSTRA A ESCOLA PRA ESSES SEREM DE BELEZA DE OUTRO MUNDO EM ? 

Comprei meu lanche e fui lra fora da escola e la estavam eles conversando entre si ate que cheguei perto deles e conegui a atencao de todos.

Minutos depois 

S/N: essa aqui é a sala de artes bom aqui a gente nao fica muito pq o professor nao gosta de fica aqui dentro, ele fala que gosta de fazer/ mostra que a verdadeira beleza esta la fora e nao aqui dentro dessa sala. Bom agora vo mostra para vcs a lugar que eu mais gosto aqui na escola . 

Estavamos subindo os degraus para ir para a lague da escola e sim minha escola é super grande kskkskdk . quando chegamos na lague eles ficaram muito emprecionados pq era grande e dava pra ver tudo dali de cima e era um lugar muit calmo, ninguem da escola sabia dessa parte, so eu pq ja falei que sou destraida ne, entao eu tava cominhando pela escola quando vejo uma porta aberta e tinha uma escada e como a curiosidade é mais forte que eu subi essa escada e encontrei esse paraiso que chamo de meu lar, nao que eu more qui mais é aqui que eu passa o maior tempo, ou quando brigo com minha familia venho pra ca e parece que essa lugar me faz me senti melhor de alguma maneira desconhecida por mim . 

Jimin : S/N estamos fando com vc. Oii ta ai 

S/N: ha....... Oi foi mal me perdi nos meus pensamentos kskksks 

Jimin : foi nada mais entao como vc conheceu esse lugar tao bonito ? 

Entao eu espriquei tudo pra eles e eles ficaram emprecionados so que me fizeram uma pergunta que nem eu sabia como responder .

Pergunta on:

Jin : entao S/N pq vc mostrou pra nos seu lugar ? 

S/N: Bom na vdd nem eu sei pq estou mostrando isso pra vcs, so sei que senti que deverja mostra esse lugar para vcs pq meu sexto sentido diz que vcs sao como eu. 

Tae :Como assim como vc ? 

S/N: Bom acho que vcs tambem passam por problemas familiares ne, eu nao sei se passam ou nao, so sei que senti qur deveria compartilha meu segredo com vcs ☺😊 e pode parecer estranho da minha parte mais quando vi vcs entrando pela porta da classe, senti uma sensacao de ja ter visto vcs antes, bom talves no passado. 





Notas Finais


amore entao espero que tenha ficado legal esse capítulo ☺☺☺ se vcs gostaram comentem aqui e se quiserem faze alguma pergunta vou responder todas ta ☺☺☺

Então ate o próximo!!!! 😄😊☺☺ e me desculpe se eu arei em alguma coisa 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...