História Alone ? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Alone, Bad, Depressão, Não Tenho O Que Fazer, Pensamentos
Exibições 9
Palavras 285
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie !

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu andava com mania de suicídio e com crises de depressão aguda; não suportava ajuntamentos perto de mim e, acima de tudo, não tolerava entrar em fila comprida pra esperar seja lá o que fosse. E é nisso que toda a sociedade está se transformando: em longas filas à espera de alguma coisa. Tentei me matar com gás e não consegui. Mas tinha outro problema. Levantar da cama. Sempre tive ódio disso. Vivia afirmando: "as duas maiores invenções da humanidade foram a cama e a bomba atômica; não saindo da primeira, a gente se salva, e, soltando a segunda, se acaba com tudo". Acharam que estava louca. Brincadeira de criança, é só disso que essa gente entende: brincadeira de criança - passam da placenta pro túmulo sem nem se abalar com este horror que é a vida.

Sim, eu odiava ter que me levantar da cama de manhã. Significava que a vida ia recomeçar e depois que se passa a noite inteira dormindo cria-se uma espécie de intimidade especial que fica muito mais dificíl de abrir mão. Sempre fui solitária. Você vai me desculpar, creio que não regulo bem da cabeça, mas a verdade é que, se não fosse por uma pessoa legal ou outra , não me faria a mínima diferença se todas as pessoas do mundo morressem. É, eu sei que isso não é uma atitude simpática. Mas ficaria toda refestelada aqui dentro do meu mundo . Afinal de contas, foram essas pessoas que me tornaram infeliz.

Não, eu não odeio as pessoas. Só prefiro quando elas não estão por perto e não , eu nunca me senti só. Apenas gosto de estar comigo mesma . Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar...


Notas Finais


Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...