História Alone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Original
Visualizações 22
Palavras 310
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá ^^ Essa é a primeira história que posto em um site como esse e devo admitir que estou um pouco nervosa, mas espero que gostem da história. Realmente não sei se terá algum leitor ^^ mas desde que eu esteja fazendo algo que goste, para mim está bem, o importante é se divertir e eu me divirto escrevendo história.
Boa leituraaa~ ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoje eu te vi, estava sorrindo com outra pessoa e pareciam se divertir, passamos lado a lado pela mesma rua que costumávamos passear, mas agora em direções opostas, você não parecia nem ao menos notar minha presença. Eu não existia.

   Eu nunca existi, não foi? Apenas quando não queria ficar sozinha no meio da multidão, algo que era raro para você para mim era normal no dia-a-dia.

   Você nunca se importou comigo, não foi? Nunca me perguntou sobre meus sentimentos mesmo após anos, me colocava de lado na primeira chance em “nosso” pequeno grupo e eu... Eu era apenas um fantasma, ou talvez nem isso. Eu não era nada.

   Você não me conhece, não conhece meus sentimentos, não sabe enxergar meu sofrimento por trás de um sorriso forçado, não sabe quando ele é verdadeiro ou se ainda carrega marcas. As diversas marcas que você deixou em meu coração sem se importar.

   Talvez o problema seja eu? Por ter tentado segurar a pouca conexão que tínhamos entre nós em vez de deixar-te partir. Por ter lutado por algo que já estava morto na esperança de revivê-lo. Por ter acreditado em suas palavras de que nunca me deixaria, que estaríamos sempre juntos.

   E agora eu vejo que eu não significava nada para você, que eu sou facilmente substituível.

   Eu lutei sozinha todos esses anos.

   Entre nós reina o silêncio a anos, somos de mundos diferentes e eu não quis aceitar, não quis te deixar ir.

   Não quis perder minha única luz por medo da escuridão que anseia me engolir, por medo do que viria depois, mesmo sabendo da situação em que nos encontrávamos.

   Mas agora eu percebo... Eu já havia desistido há muito tempo.

   As lembranças de nossos tempos juntos estão se apagando aos poucos da minha mente em busca de livrar-se dessa dor insuportável. Já não sou mais nada nem ninguém.


Notas Finais


Bem ^^ foi isso. Obrigada pela leitura~ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...