História Alone At Midnight (Interativa)


Escrita por: ~


Sinopse:
A diferença que todos temos que nos diferenciam um do outro, as vezes são a causa da nossa morte. Todos nascemos e vivemos com a consciência de que um dia iremos morrer, de que algum dia deixaremos este mundo. Mas depois daquilo eu aprendi que nem todos vivem para morrer.

Após a fuga com sucesso de Yui a partir de um descuido grande dos Sakamakis, Karl resolve fazer um contrato com seis deuses: três gregos, três japoneses. Estes criaram diversas garotas em troca da paz e aliança com os vampiros.
Estas garotas seriam a evolução dos humanos, mas não chegando a serem semideusas, dezenas de garotas que ficariam uma semana na mansão e que ao final poderiam morrer, restando apenas seis.

Seis garotas diferentes que fariam de tudo para viver em um Inferno, ou morrer tentando. Ao que tudo indica, seriam as que mais durariam ali.

"Um banho de sangue cruel e letal, eu tentaria lutar e sobreviver, mas poderia não ser escolhida e morrer. Mas, nem que sobre somente eu, não desistirei tao fácil da minha vida"

"Os pedaços do véu puro sangue. A boca drena o receptáculo. Não vou deixar você pertencer a nenhum outro. Não importa o quanto você lutar, não vou deixar você escapar dos meus braços novamente. Tente fazer sentido enquanto eu vou cair aos pedaços." — Décima Hora
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Deuses Gregos, Deuses Japoneses, Diabolik Lovers, Interativa, Komori Yui, Podered, Survival, Vampiros
Exibições 73
Comentários 13
Palavras 860
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Alone At Midnight (Interativa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - A Partir de uma Rosa
13
73
860

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Livitye
Capítulo 1 - Prólogo - A Partir de uma Rosa
Usuário: ~Livitye
Usuário
Ficha

Nome
(significado, origem, o porquê do criador ter dado este nome.)

Apelidos
(Quais gosta e não gosta, quem deu e quem pode usar.)

Idade
(16-17)

Signo e Data de Nascimento
(A história se passa no século atual (XXl), e no ano atual (2016). Também coloque se ela acredita em astrologia, se sempre atualiza seu horóscopo e também de qual signo ela é.)

Aparência
(Coloque pelo menos uma ou duas de corpo inteiro e também coloque o nome da personagem e de qual anime abaixo das fotos.)

Descrição da Aparência
(Descreva até mesmo com os mais mínimos detalhes. Coloque tudo mesmo, cor dos olhos, aroma, cor do cabelo, o que ela gosta na aparência, tudo!)

Personalidade
(Pelo amor de Bishamon-Sama Amore, descreva até mesmo com os mais mínimos detalhes. Será por meio dela que interpretarei sua personagem e quanto mais detalhada melhor.)

O porquê de seu Criador ter dado esta aparência a ela.
(Não precisa fazer algo muito detalhado, mas faça algo bonito.)

Gosta
(Coloque o porque da sua personagem gostar disto. Faça no estilo lista.)

Desgosta
(Coloque o porque da sua personagem não gostar disto. Faça no estilo lista.)

Passatempos
(Opcional)

Manias
(Coloque quando ela costuma fazer tal mania, como por exemplo: Ela anda de um lado para o outro quando está ansiosa. Estilo Lista)

Vícios
Quero que diga quando começou o vício e se o uso é constante. Quero também oque os outros costumam achar desse vício, e por favor, nada de vício muito profundo em drogas, quero algo leve. Mas se for vício em drogas coloque qual ela mais costuma "utilizar".)

Habilidades
(Se é boa em desenhar, persuasão, essas coisas)

Medos/Fobias/Traumas
(Coloque por que tem medo/fobia/trauma daquilo)

Par.
(Reiji Sakamaki indisponível)

Relação com...

Par.

Amigos do colégio.

Inimigas do colégio.

As outras garotas.

(Retire seu par.)
Shu.

Reiji.

Ayato.

Kanato.

Laito

Subaru.


Com qual das personagens se dá melhor?
(Apesar que vocês vão se dar bem com todas, sempre tem aquelas panelinhas. Como você não vai saber o nome dela [Já que nem eu sei] Coloque somente o par, por exemplo, você é noiva do Shu, e se dá melhor com a do Ayato, tendeu?)

E menos?
(Sempre tem aquela que você conversa menos.)

Frases que normalmente diz.
(Coloque o motivo, e também quando utiliza.)

Frase que a define.
(Coloque o porque desta frase defini - lá.)

Alguma doença?
(Nada muito grave.)

Maior sonho.

Qual arma a sua personagem utiliza?
(Coloque as fotos e a descrição.)

Algo Mais?
(Coloque alguma coisa que eu esqueci de colocar, MENOS HISTÓRIA, pois elas viveram junto de Tougo (Karlheinz) então teriam um passado igual, dependendo de sua personalidade eu poderei fazer que elas fugiram de casa uma vez, mas voltaram e tals.)
Postado por ~Livitye
Capítulo 1 - Prólogo - A Partir de uma Rosa
Usuário: ~Livitye
Usuário
Regras

★ Reservo apenas aparência e deus. Nada de reserva de pares.

★ A aparência deve ser em anime, em game, em fanart, ou qualquer coisa assim, muito detalhada, e sem ser cartoon ou de pessoas reais.

★ O Yuma não está disponível, pois ele é meu par e ele é fixo. (Isso significa que se você desejar, seu par não necessariamente deve ser fixo para toda a história, mas terá muito mais cenas com ele)

★ Coloque no começo da ficha, "My Soul is Your Nightmare, _______"
(No lugar destes traços coloque o nome de seu par)

★ Você pode adicionar o que quiser, mas deve seguir todo o modelo de ficha restante.

★ Se você não comentar três vezes seguidas sua personagem irá ter uma participação menor, até que você volte a comentar, mas se explicar fica por você, se vai querer ou não.

★ Favorite a fanfiction antes de mandar a ficha, isso lhe dá uma chance a mais de conseguir a vaga.

★ Sem brigas. Se isso ocorrer você e a pessoa com quem estiver brigando, estarão desclassificadas e não terão a chance de participar.

★ Você terá até o dia 06 de janeiro de 2017, ou mais caso eu esteja em viagem.

★ Não façam a versão feminina do seu par, todas tem personalidades diferentes e tal, além do mais, ficaria muito monótono se eles dois fossem praticamente iguais.

★ Todos temos medos, segredos e desejos obscuros, por favor, faça algo coerente com a personagem. Segredos obscuros? Com certeza! Quanto mais obscuro e comprometedor melhor!

★ Na relação com o par, não façam nada muito “Água com açúcar”, eles são vampiros sádicos que querem o sangue da sua personagem, e, ficaria muito chato se eles fossem só amores!

★ Se divirta. (Sim, você se divertir é uma regra. Pois assim você se sentirá mais a vontade para fazer a ficha)

Explicações

★ TEORICAMENTE todas as todas as garotas estão aceitas, já que eu não quero escolhê-las e deixar todas as outras com seu trabalho sendo desperdiçado, por isso todas irão aparecer nos primeiros capítulos e no decorrer de vários outros.

★ A fanfic se passa no ano de 2015, já que assim facilita para colocar na história da sua personagem acontecimentos reais e adaptá-lá ao mundo moderno.

★ Cada garota é filha de um único deus ou deusa. Isto é, eles são herdeiros de seus cargos e possuem uma habilidade de seu "pai", porém, por não terem sangue celestial, não são semideuses.

★ Há os deuses certos para os quais você pode fazer uma reserva. Estes são, da mitologia grega, Zeus, Hera, Poseidon, Atenas, Ares, Deméter, Apolo, Artêmis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dionísio, e da mitologia japonesa, Amaterasu, Susanoo, Tsukiyomi, Shinigami, Bishamon, Benten, Hotei, Jurojin, Furokuju, Hachiman, Daikoku e Ebisu.

★ As garotas tem entre 16 e 17 anos.

★ A sinopse pode não ter nada a ver com o titulo, mas isto é porque ela será modificada depois. Mas vou dando um spoiler.

Lembra que a Yui morreu, as meninas trabalham independentes de qualquer local, mas com o intuito de trazer de volta a vida aqueles que já se foram.

Isto é tudo o que vou falar.