1. Spirit Fanfics >
  2. Alone Girl feat Kook >
  3. Aniversário do Kook

História Alone Girl feat Kook - Aniversário do Kook


Escrita por: Amy_Howard

Notas do Autor


AVISO:

Essa história será pequena no final se quiserem que eu continuem com uma continuação me avisem.

Capítulo 1 - Aniversário do Kook


Fanfic / Fanfiction Alone Girl feat Kook - Aniversário do Kook

Era de manhã eu (Lee Hyun Seul) havia dormido lá pelas duas da manhã e estava com muito sono abri bem devagar os olhos olhei para o relógio e ......ERAM 7:40, levantei rápido chamei minha irmã mais nova (Lee Yang Mi 18 anos) nós fomos correndo para sala chegando lá bati de cara com o aluno novo e seu amigo.

_Oie eu sou o Tae Hyung me chame só de Tae, qual o seu nome?(tae)

_......Hyun Seul....eu me chamo Hyun Seul...(eu)

_Oi eu sou o Jimin :V(jiminie)

_Olá.(eu)

Eu não sabia como reagir então chamei minha amiga Sun Hee.

_O que foi.....Seul......Quem são esses???????(sun hee)

_Oi eu sou o Jimin ,você é americana?(jiminie)

_Eu sou o Tae voce,você é fofinha!(tae)

_Sou da Alemanha prazer em conhece-los. :D(sun hee)

Eles ficaram conversando e então pude sair mas eu não tinha como sair até que alguém me puxou quando olhei era o Kook meu amigo.

_Kook valeu serio eu tava perdida ali : )(eu)

_Você me deve mais uma das 1,2,3...... Bom se eu for contar quantas vezes te salvei ia morrer aqui...mas então vc não lembra de nada sobre hoje não?(kook)

_...........(:O (eu)

Eu tinha esquecido mas hoje era aniversário do Kook eu não sabia o que fazer então disse.

_Hahahaha você vai ter uma bela surpresa.(eu)

Ele ficou tão feliz que eu sai correndo pra pensar em algo até que lembrei que o Kook era ótimo cantando e eu também então chamei todos (tae,sun hee e jimin) e juntos pegamos instrumentos fomos ao palco da escola atrás da cortina e chamamos ele.

_Koookiieeee fecha os olhos.(eu)

_Ok estão fechados.(kook)

_ok....ok....e pode abrir.(eu)

Quando ele abriu eu e os outros começamos a cantar parabéns pra ele e prometemos depois fazer um bolo, com a empolgação kook entrou no meio pegou o microfone e começamos a tocar genie do girls generation até que quando terminamos o Tae abriu a cortina e disse....

_Surpreeesaaaa.(tae)

_clap clap clap clap (palmas)

Quando olhamos o Tae havia chamado a escola toda para nos ouvir tocar.......


Notas Finais


E continua no proximo capítulo.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...