1. Spirit Fanfics >
  2. Alone Girl feat Kook >
  3. Acidente

História Alone Girl feat Kook - Acidente


Escrita por: Amy_Howard

Notas do Autor


Estamos aqui com o 2° cap. da minha historinha😊
Bjs

Capítulo 2 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Alone Girl feat Kook - Acidente


E foi assim que a escola teve sua primeira banda oficial nós iamos nos apresentar em todos os eventos da escola, também foi assim que o Tae e a Sun Hee acabaram namorando.

Um ano depois a banda ser criada ganhamos uma bolsa de uma escola de música a única que não aceitou foi a Sun Hee pois uma semana depois ela iria estudar no exterior morando com seu pai, nos fizemos vários shows de rua até a nossa formatura fomos os melhores do ano eles dariam a chance de 3 pessoas entrar para uma banda que estava sendo criada pela Big Hit então.....

_E ai pessoal temos que escolher, um de nós não poderá ir.(jiminie)

_.......Eu vou ficar....(eu)

_Mas Seul essa é uma grande chance(kook)

_Uma chance que darei a vocês até mais pessoal.(eu)

Então eu sai da banda eles entraram na banda Bangtan Boys- BTS com mais quatro integrantes....eu fui trabalhar como compositora, meses após eu sair da banda enquanto meu pais e eu estavamos indo a Busan batemos em um caminhão quando acordei tudo que ouvi foi:

_Tenho dó dela imagina como será quando ela acordar e receber a notícia de que tudo que lhe sobrou foi a irmã. (enfermeiras conversando)

Até que abri os olhos elas travaram e foram rapidamente chamar o médico.

_Olá a senhorita lembra seu nome?(médico)

_Lee Hyun Seul.(eu)

_Creio eu que tenha ouvido a conversa das enfermeiras.(médico)

_Sim. *eu me virei*

_Bom eu sinto muito.....Você tem visita.(médico)

_É minha irmã?(eu)

_Pelo que eu soube era um homem. (médico)

_Mande entrar.(eu) *me virei novamente*

Quando olhei era o jungkook ele estava me olhando triste ele foi chegando perto e me abraçou eu imediatamente começei a chorar .

_Porque você veio?(eu)

_Porque eu me importo com você.(kook)

_Depois de tanto tempo pensei que nem se lembrava de mim, idiota porque não apareceu?(eu)

_Você já vai ver!(kook)

Como eu já estava a um tempo em coma eu recebi alta no mesmo dia eu e o kook tivemos que sair pelos fundos pois as fãs tinham o visto entrando no hospital lá fora o tae e o jimin estavam com um carro pronto para irmos mas eles acabaram sendo seguidos então tiveram que primeiro despista-las e depois me levaram em casa onde estava Yang Mi.

_Tchau kook,tchau tae, tchau jimin.(eu)

_Nós vamos voltar!(kook)

Eu rapidamente comecei a rir mas não por muito tempo logo notei um flash e uma camera na minha cara garotas havia o seguido até minha casa......


Notas Finais


Preciso da participação de vocês para decidir com que ela fica então se piderem ajudar. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...