1. Spirit Fanfics >
  2. Alone (Imagine Min Yoongi) >
  3. Flores, pianos, livros e um copo de café.

História Alone (Imagine Min Yoongi) - Flores, pianos, livros e um copo de café.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bem?
era pra essa fic sair amanhã, mas como recebi uns comentários maravilhosos e um apoio incrível, decidi escrevê-la e postá-la hoje mesmo :)
Yoongi é a representação da minha personalidade, então vocês vão entender o que passa na mente louca da minha pessoinha kkkkkkjk
espero que gostem <3

Capítulo 1 - Flores, pianos, livros e um copo de café.


Fanfic / Fanfiction Alone (Imagine Min Yoongi) - Flores, pianos, livros e um copo de café.

_______ P.O.V

-Ei, vai continuar encarando o menino desse jeito? Vai assustar ele -Taehyung disse me tirando do transe, fazendo com que eu o encarasse instantaneamente.

-Eu não tava encarando ele, Tae.

-Não, imagina -disse irônico voltando a olhar para o quadro.

-Só estava prestando atenção na apresentação do menino, poxa.

-Ah é? E qual é o nome dele então? -fiquei em silêncio e ele sorriu- Nossa, prestou atenção mesmo, hein?

-Beleza Tae, zoa mesmo -falei rindo sem graça, voltando a escrever no caderno como se nada tivesse acontecido- Espera um pouco, qual é o nome dele?

-Yoongi -respondeu ainda sem tirar os olhos do quadro.

Yoongi era o nome do garoto de cabelos negros que havia acabado de entrar na minha turma. A pele pálida, os cabelos bagunçados, seu corpo magro e seu sorriso envergonhado que mostrava parte da sua gengiva, era tudo tão fofo. 

Carregava em suas mãos vários livros que nunca tinha visto antes, títulos e capas que não faziam o menor sentido pra mim. Sentou no canto da sala, e puxava sua carteira várias vezes como se tentasse se afastar ainda mais.

Ele olhou ao redor e depois abaixou a cabeça, tirando o caderno de sua mochila e uma caneta do bolso, logo começando a copiar o que estava escrito no quadro.

E foi assim durante a aula toda, enquanto eu gritava, ria e brincava com o Taehyung, ele estava sempre de cabeça baixa, apenas copiando tudo que era passado.

Levantou rapidamente assim que a aula acabou e foi andando de cabeça baixa até a sala de música.

Peguei meus cadernos e livros e saí abraçada com o Tae, até ele se afastar já que teria aula em outra turma. Mas logo Jungkook se aproximou de mim, me deu um abraço de lado e me encarou confuso ao ver que estava prestando atenção na sala logo à frente.

-O que você olha tanto? -perguntou me dando um beijo na testa.

-Nada.

Porém o ''nada'' tinha nome e um sorriso lindo. Yoongi se sentou em frente ao piano e começou a tocar com maestria, era incrível ver como ele fechava os olhos e dedilhava com calma as teclas.

-Ah, o aluno novo- Jungkook afirmou assim que seguiu meu olhar.

-Como você sabe?

-As meninas da minha sala não pararam de falar nele, mas ele é meio estranho.

-Por que?

-O Jimin tentou conversar com ele- o que não é novidade já que o Jimin fala com qualquer coisa viva que aparecer na frente dele, se bem que eu já vi ele conversando com uma pedra, mas isso não vem ao caso- E ele nem olhou na cara dele, sussurrou um oi e se afastou rapidamente.

-Vai ver ele é tímido.

-Não, ele só é estranho mesmo -sorriu e me puxou pela mão, me levando até a sala onde teríamos aula juntos.

Eu não acho que ele seja estranho, talvez nós que sejamos comuns demais.

Yoongi P.O.V

Aquela menina me encarou desde a hora que eu entrei na sala, o que me deixa um pouco nervoso, acho estranho quando me encaram por muito tempo. Sempre achava que quem me olhava demais era porque estava me julgando, e boa parte das vezes, estava certo.

Então assim que tive a oportunidade fui pra aula de música e comecei a tocar o piano, o que de certa forma me deixava mais calmo, parecia que meus problemas sumiam enquanto eu ouvia as notas delicadas do piano, não sei explicar direito, mas a sensação era muito boa.

E a aula toda seguiu assim, e durante aquela hora, estava completamente em paz.

Depois saí de lá e fui chamado na mesa do menino de cabelos cinzas que tinha falado comigo mais cedo.

-Ei, vamos conversar, nem sei seu nome -ele disse assim que me sentei do seu lado.

-Meu nome é Yoongi -sussurrei.

-Eu sou o Jimin e esse é o Hoseok -apontou para o garoto de cabelos alaranjados que me encarava com um grande sorriso.

-Prazer em conhecer -sorri sem graça.

-O prazer é meu -Hoseok disse se sentando em nossa frente.

-Você é sempre assim? -Jimin perguntou me encarando.

-Assim como?

-Quieto, não olha diretamente nos olhos das pessoas, parece que está se escondendo de algo.

-É só impressão, é meu jeito mesmo.

-Olha quem chegou -Hoseok disse animado assim que três pessoas se aproximaram, e uma das pessoas era a garota que tinha me encarado durante a aula.

-Esses são Jungkook, ____ e Taehyung -Jimin disse apontando pra cada um deles.

-Oi Yoongi -a garota disse sorridente e eu sorri envergonhado.

-Oi -respondi em um sussurro.

Foi então que me levantei e saí, deixando todo mundo sem entender o motivo.

E pra ser sincero, nem eu sabia o motivo.

________ P.O.V

Algumas horas depois...

Depois de mais aulas chatas e algumas tentativas frustradas do Jimin tentando conversar com o Yoongi, finalmente acabou a aula e então fomos pra casa.

Jin me levou nas costas até em casa, como de costume.

Jungkook e Jin são os meus melhores amigos, e o Taehyung é meu primo, nós moramos juntos desde os 19 anos.

Sempre fomos muito grudados na infância e então decidimos morar juntos assim que atingimos a maioridade.

Sempre quis ter um irmão, mas quando meus pais se separaram, isso se tornou impossível. Meu pai virou um bêbado e minha mãe desistiu de tentar ajudá-lo, então os dois seguiram suas vidas, cada um pro seu canto.

Então Taehyung se tornou o irmão que eu não tinha, cuidava de mim, me tratava como a princesinha dele, fazia o papel do meu pai e do meu melhor amigo ao mesmo tempo. Ele me dava conselhos, e algumas vezes quem o aconselhava era eu.

Ele sorria independente da dor, me acordava todos os dias com um beijo na testa, fazia tudo pra me ver feliz, assistia filmes ruins que eu amava, tomava sucos que ele odiava só porque eu tinha feito, brigava pra me proteger das minhas próprias loucuras, me abraçava toda a vez que me via, me protegia cada mínimo segundo da minha vida.

Taehyung era meu ídolo, minha maior inspiração.

-Você pode passar no mercado rapidinho e comprar um pacote de arroz pra mim? -Tae disse assim que largamos as mochilas no sofá.

-Claro -sorri e ele me entregou seu cartão.

Então fiz o que ele pediu, fui até o mercado, comprei o tal arroz e quando estava voltando pra casa, vi Yoongi entrando no meio do campo florido que tinha ali perto e o segui discretamente.

Vi ele deitado entre as flores cor de rosa, pegando um de seus livros estranhos e o folheando com calma, tomou um gole de seu café, então pegou seu fone e a música clássica se tornou audível até do outro lado do parque.

Me sentei ao seu lado e ele me encarou assustado.

-____, o que você tá fazendo aqui? -perguntou tirando um dos lados do fone de ouvido.

-Vi você vindo pra cá e decidi vir também.

-O seu namorado vai ficar preocupado.

-Que namorado?

-O Taehyung, vocês estavam abraçados hoje de manhã e achei que namoravam -sorri e abaixei a cabeça.

-Ele é meu primo.

-Ah, entendi.

-Digamos que já notei que gosta de pianos, flores, livros e café -sorri pegando o copo na mão- Você é meio diferente do normal né?

-Eu sei, deveria gostar de pop, video games, drogas e festas como o resto de todos os adolescentes né? -sorri ao ouvir a sinceridade do garoto.

-Não, é legal ser diferente.

-Quer dizer que você não me acha estranho?

-Acho -sorri- Mas é num bom sentido.

-Obrigado, eu acho.

-Mas você devia olhar mais pras pessoas, conversar um pouco, largar os livros por alguns minutos e se aproximar do resto do mundo.

-Eu tenho um mundo só meu, sabe? Onde as pessoas não julgam as outras, não brigam e respeitam todo mundo. Onde eu possa ouvir minhas músicas clássicas sem ser considerado um velho, onde possa ler centenas de livros sem ser conhecido como nerd, onde possa tomar meu café sem alguém afirmar que isso é um vício e que faço isso por ser ansioso demais, onde possa tocar meu piano e assim tocar o coração das pessoas com a minha música, onde possa admirar as flores sem ser chamado de gay ou de garotinha. Então pro mundo real, sim, eu sou estranho e quero continuar sendo.

E foi quando eu vi que o jeito estranho dele, era mais do que especial, era único.

Poderia sentar ao seu lado e ouvir por horas suas teorias e saber como ele vê o mundo ao redor. Saber como funcionava sua mente e descobrir mais sobre as suas paixões.

Queria ouvir mais sobre ele, saber mais sobre o quão incrível era sua mente.

Era incrível como Min Yoongi merecia o mundo, mas o mundo não o merecia.


Notas Finais


sejam bem vindas a minha mais nova filha <3
espero que tenham gostado
essa fic vai ser praticamente um desabafo pra mim, e eu amei escrever ela
e espero que gostem tanto quanto eu :)

segunda fic com o utt, ai que amor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...