1. Spirit Fanfics >
  2. Alone (Imagine Min Yoongi) >
  3. Do seu (quase) namorado, Min Yoongi.

História Alone (Imagine Min Yoongi) - Do seu (quase) namorado, Min Yoongi.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, me perdoem pela gigantesca demora, espero que ainda estejam aqui comigo

acabamos de passar dos 666 favoritos, seria deepsuga uma iluminatti?

exclui o aviso pra não ficar poluindo a fic já que isso se torna ruim até pra vocês mesmas mas saibam que estou com prints de todos os comentários e que eu amo muito vocês todas e todo o apoio que recebi, estou muito melhor, obrigada mesmo <3

gente, saíram duas filhinhas que gostaria muito que conhecessem, vou deixar o link delas ali nas notas finais, as duas são imagines com o yoongi, ok?

espero muito que gostem <3

Capítulo 10 - Do seu (quase) namorado, Min Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Alone (Imagine Min Yoongi) - Do seu (quase) namorado, Min Yoongi.

Yoongi P.O.V

Quando ____ me abraçou, a segurei pela cintura, a mantendo o mais próxima possível. Gostava de momentos assim e eram extremamente importantes pra mim.

– Eu pensei em nós essa noite – ela disse ainda abraçada comigo e eu sorri fraco.

– Ah é? E qual é a sua conclusão?

– Nós somos diferentes e eu gosto muito disso, não quero mudar nada, cada detalhe está mais que perfeito desse jeitinho que está.

– Você é a primeira garota que conheço que não me acha estranho ou pelo menos nunca demonstrou isso, se bem que você já disse que me achava estranho num bom sentido uma vez.

– Eu não te acho estranho, seu jeito é único e é um dos poucos que tem coragem de assumir quem é de verdade.

– Por que diz isso?

– O Jungkook, por exemplo, sabia que ele é um ótimo pintor? Ele só não assume pra que não o achem estranho.

– Não tem nada de errado em fazer o que ama e ser verdadeiro consigo mesmo. Sempre existirá alguém que vai te aceitar assim.

– Obrigada – ela disse se afastando um pouco.

– Por que?

– Por me ensinar algo novo todo o dia.

– Nós temos muito pra aprender um com o outro ainda – peguei em sua mão e ela sorriu, abaixando a cabeça logo em seguida.

Voltamos pra frente do campus e logo Jungkook veio em nossa direção.

– Se você não casar com esse homem, eu caso – ele disse olhando pra _____ ao mesmo tempo que apontava pra mim.

– O que ele fez?

– Um milagre – sorriu – A Yumi vai sair comigo depois da aula.

– Acrescente ‘’cupido’’ no seu currículo – ela disse sorridente olhando pra mim.

– Você é o melhor ser humano vivo, cara, posso lamber seu dedão do pé em agradecimento? – Jeon disse e eu ri baixo.

– Acho que não é uma boa ideia, vamos deixar pra lá essa parte do agradecimento.

– Concordo – o mais novo disse sorridente – A ____ te disse que o Tae descobriu a verdade sobre vocês?

– Não, ia me contar? – perguntei olhando pra ela.

– Ia, só estava esperando um momento conveniente.

– Me chamou de inconveniente? Estou atrapalhando o casalzinho aí? Vou lá com o Jimin se a minha presença te incomoda.

– Não sabia que existia drama king até conhecer você – ___ disse sorridente.

– Você não é o único cheio de segredos por aqui, Min Yoongi – ele disse me encarando e eu sorri.

– Somos caixinhas cheias de mistério.

– Ou de bizarrice – ____ disse rindo e eu a abracei de lado.

– Respira fundo que a sua garota acabou de chegar – falei e ele me encarou assustado.

– E como estou? Meu cabelo tá bom? Minha roupa tá muito amassada? – perguntou enquanto arrumava seus brincos.

– Tá perfeito, tirando um detalhezinho – ___ disse fingindo que ia lamber a mão e ameaçou passar no cabelo dele.

– Nunca me senti tão lindo, obrigado pela iniciativa – ele disse desviando e começou a se afastar, indo em direção à garota – Eu amo vocês, Yoongi, você é o cara!

Sorri e tive a sensação de dever cumprido ao vê-lo abraçado com Yumi.

– Você é praticamente o herói dele agora – ____ disse apoiando sua cabeça em meu ombro.

– Só fiz o que devia ter sido feito há muito tempo.

– Tem razão, obrigado mesmo por ter ajudado ele.

– Amigos são pra isso – sorri.

Notei que Taehyung estava olhando em nossa direção enquanto conversava com Jimin e Hoseok, não parecia feliz com o que via.

Sei que provavelmente não sou o padrão que ele imaginava que namoraria sua prima tão amada, talvez tenha sido uma decepção pra ele me ver ao seu lado.

Infelizmente não sou o cara popular, de aparência impecável e sorriso perfeito que desejava pra ela, me desculpe por isso Kim.

– O que olha tanto? – ela perguntou então a encarei rapidamente.

– Só estava pensando um pouco.

– No que?

– Seu primo não gostou da ideia, não é?

– Por que acha isso?

– Não gosto do jeito que ele me olha, como se eu fosse um erro na sua vida.

Ela olhou na mesma direção e Taehyung desviou seu olhar no mesmo instante.

– Vamos pra sala – disse entrelaçando nossos dedos, logo me puxando pra longe dali.

Entramos na sala e sentamos nos nossos respectivos lugares, mas ficamos em silêncio, cada um pro seu lado, imersos em sua própria realidade até que ela decidiu tentar quebrar o clima estranho.

– Oppa – falou colocando a mão em meu ombro – Não se preocupe com a opinião do Tae.

– Me preocupo com você e os problemas que isso pode te gerar – falei ainda de costas pra ela.

– Você não pode ser um problema, Yoongi, nunca foi.

– Já fui, várias e várias vezes.

– Quer que eu te deixe em silêncio, não é?

– Por favor – senti seus dedos soltando meu ombro, coloquei meus fones e encostei a cabeça na parede, pensando novamente se estaria fazendo a coisa certa insistindo em nós dois.

Não quero ser um problema pra ela, de jeito nenhum.

Jungkook P.O.V

Cheguei na sala conversando com a Yumi, mas ficamos em silêncio assim que vimos Yoongi e _____ cada um encostado pra um lado, sem falar absolutamente nada, com certeza tinha algo acontecendo entre eles.

– O que acha que aconteceu? – Yumi perguntou segurando em meu braço, me puxando pra fora da sala novamente.

– Acho que o Taehyung aconteceu – respirei fundo e ela me abraçou.

– Vou conversar com o Yoongi no intervalo, tudo bem?

– Tudo bem.

– E como agimos agora?

– Vamos deixar eles em paz, se conheço os dois, estão precisando de um tempo sozinhos.

– Yoongi me ajudou tanto ontem, não posso deixar ele ficar desse jeito.

– E o que pretende fazer?

– Resolver logo.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, vi ela entrando na sala praticamente correndo, pegou os livros do Yoongi e o puxou pelo braço, fazendo ele a encarar confuso.

– A gente vai conversar e vai ser agora mesmo – Yumi disse decidida e eu sorri ao ver o olhar perdido do mais velho.

Entrei em silêncio na sala e puxei uma cadeira, sentando ao lado da ____ que deitou sua cabeça em meu ombro. Passei meus ombros ao seu redor e dei um beijo em sua testa.

Eu vou fazer isso dar certo, não vai ser o Taehyung e nem ninguém que vai impedir o amor de vocês, prometo.

Yoongi P.O.V

Depois da chegada surpresa da Yumi, tirei meus fones enquanto era puxado pro mesmo canto onde conversamos pela primeira vez.

Ela sentou, colocando meus livros em seu colo, então a acompanhei sentando ao seu lado.

– Você me ajudou muito, não podia ver vocês daquele jeito e não tentar ajudar – ela disse olhando diretamente nos meus olhos, sentia que podia confiar nela cada vez mais.

– Obrigado – sorri.

– Me conta o que aconteceu, se quiser, claro.

– Conhece o Taehyung, primo da ____?

– Claro, acho que todo mundo daqui conhece aqueles meninos. O que tem ele?

– Ele não gosta do meu quase namoro com a _____, acho que preferia que ela estivesse namorando alguém com o estilo parecido com o dele.

– Posso te falar uma coisa? Promete que não vai dizer pra ____ que eu te contei?

– Prometo, pode falar.

– Ele quer que ela namore o Jimin, mas eles nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento. Eram apenas melhores amigos, Jungkook, Jin, Jimin e ela eram praticamente um só, mas de um dia pro outro acabaram se afastando, e só restou ela e o Jeon.

– Sabe por que se afastaram?

– Rumores de que ela tinha dormido com o Jimin surgiram mas já negou várias vezes pro Jungkook, e ela nunca mentiu pra ele.

– Então deve ser por isso que o Taehyung quer tanto que eles fiquem juntos – falei finalmente encaixando as peças do que acontecia entre eles.

– Provavelmente.

– Talvez eu devesse sair do caminho deles então.

– Claro que não, ficou louco? Nunca vi a ____ com um sorriso tão grande como está agora, já viu o jeito que ela te olha? Está completamente apaixonada por você.

– Eu também estou apaixonado por ela, muito – sorri e Yumi pegou na minha mão, a segurando com delicadeza – Olha no fundo dos meus olhos e me escuta bem Yoongi.

Virei em sua direção e peguei em suas mãos, olhando diretamente em seus olhos assim como tinha pedido.

– Eu nunca vi um casal tão amável como vocês, achei que morreria sem ver um garoto respeitar tanto sua namorada como tem feito. Desde o primeiro dia em que entrou na sala, ____ não parou de olhar pra você – sorriu fraco – Vocês são como uma inspiração de relacionamento pra mim e se Jungkook e eu dermos certo, foi por sua causa. Não vou deixar você estragar algo tão lindo por causa de alguém como o Taehyung que só se importa com o próprio bem estar.

– Você não sabe como eu precisava ouvir isso – sorri e dei um beijo em sua mão, seguido de um abraço apertado.

– Estarei aqui sempre que precisar.

– Então pode me ajudar com mais uma coisa?

– Claro, o que?

– Se o garoto que você gosta, chegasse na sua casa onde tu mora com o seu primo que odeia esse garoto inclusive...

– Tá, prossegue – sorriu.

– Chegasse lá com um presente muito especial, como agiria?

– Ignoraria meu primo e te abraçaria com toda a força do mundo.

– Ei, quem disse que estava falando de mim? – sorri envergonhado.

– Desculpa – sorriu – Ignoraria meu primo e abraçaria o suposto garoto com muita força.

– Entendi, obrigado pela sua suposta reação – ela me entregou os livros e depois levantei, ajudando-a a levantar também.

– Vai dar um presente pra ____, é?

– Era só uma suposição, poxa.

Caminhei com ela até perto da sala e me afastei rapidamente.

– Onde você vai?

– Vou embora, avisa a ____, por favor.

– O que vai fazer?

– Vou comprar um presente pra suposta garota da minha vida.

– Boa sorte – disse animada.

– Bom encontro com o Jungkook, quero saber de tudo amanhã.

– Parece uma garota desesperada por fofoca.

– Talvez eu seja.

– Será o primeiro a saber – disse sorridente logo entrando na sala.

[...]

Depois de fingir uma dor de cabeça pra convencer a diretora à me liberar dali, corri pra cafeteria mais próxima, peguei um grande copo de café e fui em busca do presente perfeito.

Foram cerca de 3 horas indo em várias lojas diferentes até achar algo digno, então assim que encontrei algo legal fui pra casa, me joguei no sofá e liguei o notebook pra tentar falar com o Namjoon pelo Skype, como sempre.

– Fala princesa – ele disse assim que ligou sua câmera.

– Fala dragão.

– O que conta de bom?

– Acabei de comprar um presente pra ____.

– Você está realmente apaixonado, Min Yoongi? Sinto o cheiro da sua derrota.

– É, tô mesmo, pode zoar, nem ligo.

– Que coisinha mais linda do maninho, apaixonadinho, vontade de apertar essa sua bochecha – disse risonho.

– Mereço mesmo.

– Vai dar o presente e pedir em namoro de uma vez por todas?

– Uma coisa de cada vez.

– Tartaroongi ataca novamente.

– Vou tentar convencer ela a participar do show de talentos da faculdade, acho que seria o momento certo pra dar um passo adiante.

– Quando vai ser esse tal show aí?

– Daqui a uns quatro dias, por que?

– Estava pensando em dar uma viajada por aí, ver um cara aí, um melhor amigo aí...

– Exagerou nos ‘’aí’’,cara.

– Eu tava mó bonitinho falando que ia te ver e você sendo ignorante como sempre.

– Você sabe que a minha casa é toda sua, é só vir.

– Cadê o ‘’Sério cara? Vou estar contando os segundos pra te ver’’?

– Sério cara? Vou estar contando os segundos pra te ver – falei irônico e ele sorriu.

– Obrigado pela consideração, melhor amigo.

– Vai vir mesmo?

– Não, vou ficar aqui em casa mesmo, só falei que ia te ver porque gosto da sua cara de trouxa.

– Chega quando?

– Daqui a uns dois dias é bom pra você?

– Qualquer dia é bom pra mim, você sabe que eu não tenho muito o que fazer mesmo.

– Realmente.

Sorri enquanto deitava confortavelmente no sofá.

– Quero te apoiar nesse show de talentos aí e também quero conhecer a garota – ele disse enquanto colocava seus fones de ouvido.

– Acho que vão se dar muito bem.

– Só o fato dela ter aguentado a sua chatice constante já é um fato que nos une, afinal, fazem anos que aguento a sua cara de bunda acompanhada do seu cabelo amassado e mal penteado com cheiro de gel vencido.

– Hoje é o dia ‘’esculache Min Yoongi’’ e eu não tava sabendo?

– Vai entregar o presente pra ela hoje? – disse tentando desviar do assunto.

– Já estou indo, inclusive.

– Boa sorte com o seu sei-lá-o-que – sorriu.

– Te vejo em dois dias.

– Até lá – sorriu e logo desligou a ligação.

Fechei o notebook e encarei o presente mais uma vez, respirando fundo pela trigésima vez em menos de vinte minutos.

– É isso Yoongi, tá na hora de levar isso adiante e encarar os problemas – falei confiante enquanto pegava o tal presente.

Então saí, juntando todo o resto de coragem que me sobrava pra poder ir atrás dela, que nesse momento deve estar me odiando por ter a deixado na faculdade sem dar explicações.

Acho que vai valer a pena.

Com o presente em mãos comecei a caminhar em direção à sua casa.

[...]

Chegando em frente ao seu portão, abaixei a cabeça e toquei a campainha, esperando muito que ela atendesse, mas estava errado.

– Quem é? – disse Taehyung pelo interfone.

– Yoongi.

– O que quer aqui?

– Quero dar um presente pra _____, pode avisá-la que estou aqui?

– Eu já te vi, oppa – ____ gritou ao fundo então sorri – Estou indo.

Alguns segundos depois a porta foi aberta, ____ veio animada em minha direção acompanhada do olhar indignado de seu primo.

– Quase me matou do coração, achei que estava bravo comigo – disse sorridente assim que abriu o portão e me deu um abraço.

– Só estava organizando meus pensamentos, não tenho motivo pra ficar bravo com você.

– Bom saber.

– Bom, seu primo não está muito feliz comigo – falei abaixando a cabeça – Então apenas leia a carta que está junto com o presente e me ligue depois, tudo bem?

– Tem certeza que não quer entrar?

– Acho melhor não, apenas veja o presente – sorri fraco.

– Tá bom, daqui a pouquinho já te ligo.

– Vou estar esperando – dei um beijo em sua testa e pude ver Taehyung rindo enquanto balançava a cabeça negativamente.

– Até amanhã – disse abraçando seu presente, acho que ela vai gostar muito, bom, pelo menos espero que ela goste.

– Até.

­­­­_____ P.O.V

Corri pro meu quarto, ignorando todos os possíveis comentário do Tae.

Que provavelmente seriam do tipo:

‘’Ele nem te deu um beijo’’

‘’Vocês não parecem namorados’’

‘’Quem caralhos entrega um presente e vai embora sem falar nada?’’

“Você realmente devia conhecer um cara menos estranho, ele é meio bizarro’’

Coisas do tipo que eu apenas queria evitar ouvir.

Então tranquei a porta e sentei na cama com a caixa do presente em mãos.

Abri a caixa e pude ver algo que seria facilmente reconhecido, era a maleta onde guardavam-se violinos, e tive a certeza mais que absoluta assim que tirei o violino dali, era tão perfeitinho.

Logo vi um pequeno envelope dentro do bolsinho onde estava o arco.

Peguei o mesmo, coloquei o violino dentro da maleta e deitei, pronta pra ler a tal carta.

‘’Cá estou eu novamente, sendo um clichê antiquado.

Dando-lhe um violino ao invés de flores.

Disse que gostaria de aprender a tocá-lo, lembra?

Talvez agora descubra seu talento secreto, não é?

Posso te ensinar a tocar, não que eu seja um David Garret ou um Andre Rieu, mas entendo um pouco de violino.

Ei, espera, era pra ser uma carta bonita.

 

Passei a tarde toda procurando algo que se adequasse à você.

Poderia ter te dado flores, bombons ou quem sabe um filhote de cachorro

Mas você sabe que ser comum não é o meu forte.

Então vi esse violino e achei que seria perfeito

Delicado, bonito e inspirador, assim como você

Estou sendo um maldito clichê, não é? Me perdoe por isso.

Yumi abriu meus olhos hoje, disse que nosso amor era forte demais pra ser destruído assim.

Eu concordo com ela.

Concordo que o que existe entre nós é forte, especial e único.

Sei que teremos problemas, mas estou disposto a enfrentá-los por você, por nós.

Não costumo falar essas coisas bonitinhas de casais comuns então vou ser, bom, estranho.

 

Eu nunca achei que encontraria alguém que me aceitaria, pra ser sincero.

Achei que todos me achariam estranho e chato, talvez todos achem isso.

Menos você.

Você me mostrou que há sim uma pessoa especial, que vai ficar ao meu lado mesmo que eu seja a pessoa mais confusa de todas.

Obrigado por continuar aqui.

Obrigado por me esperar.

Obrigado por se preocupar.

Obrigado por compreender.

Obrigado por melhorar meus dias apenas estando ao meu lado.

Obrigado por não desistir de mim assim como todos os outros.

Queria poder terminar essa carta com uma frase bonita e inspiradora, que seria digna de uma poesia, mas apenas tenho que falar o que já devia ter falado há um bom tempo.

 

____, eu te amo.

Do seu (quase) namorado: Min Yoongi’’


Notas Finais


Maze: https://spiritfanfics.com/historia/maze-imagine-min-yoongi-8368599

Behind The Cameras: https://spiritfanfics.com/historia/behind-the-cameras-imagine-min-yoongi-8650393

e aí gente? o que acharam do capítulo?
estou tão apaixonadinha com esses dois, não é a toa que é a fic que eu mais amo escrever
tá pertinho do momento que vocês tanto esperam <3

espero muito que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...