1. Spirit Fanfics >
  2. Alone (Imagine Min Yoongi) >
  3. Você aceita ser imperfeita comigo?

História Alone (Imagine Min Yoongi) - Você aceita ser imperfeita comigo?


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bom com vocês? I'M BACK BITCHESSSSS

amanhã coloco capa nova na fic :)

obrigada pelos quase 900 favoritos, vocês são maravilhosas <3

eu dei uma sumida porque nos últimos capítulos de praticamente todas fics diminuíram demais a quantidade de comentários, achei que menos pessoas estavam gostando e isso me deu uma desmotivada tensa, mas tem tanta gente me pedindo mais que eu percebi que tenho que postar por todas vocês que ainda estão aqui comigo :)

obrigada por continuarem aqui <3

vou deixar o link de uma fic nova com o Jimin nas notas finais tá? espero vocês lá :)

espero que gostem <3

Capítulo 12 - Você aceita ser imperfeita comigo?


3 dias depois...

As coisas fugiram completamente da rotina esses últimos dias.

Depois do dia em que dormi na casa do Jimin, Tae ficou ainda mais estranho comigo, não gostava do jeito que me encarava então passei os dois dias seguintes dormindo na casa do Jungkook que inclusive está namorando oficialmente com a Yumi.

Sobre mim e Yoongi? Cada vez melhor.

Aprendi a tocar violino, sabia? É um dos sons mais lindos que já ouvi em toda a minha vida.

Agora a casa dele passava o dia todo ao som de músicas clássicas pelos nossos ensaios juntos. Ele tocando piano e eu tocando violino, sincronizando tão bem os delicados toques de ambos os instrumentos.

Ele era meu melhor amigo, meu maior companheiro e meu maior amor ao mesmo tempo. Era a pessoa que mais tinha a ver comigo e ao mesmo tempo não tinha nada a ver. Era incrível a conexão que tínhamos, nunca tinha visto nada igual, era algo que não tinha explicação, ninguém conseguiria explicar com palavras. Um livro ainda não seria suficiente, na verdade, acho que não existe palavra que expresse tamanho sentimento.

O silêncio de sua casa agora era tomado por conversas diversas sem rumo absoluto, apenas palavras vagas dos nossos pensamentos mais aleatórios. Trocávamos ideias, inventávamos novos conceitos, uníamos pensamentos e discutíamos sobre programas sem conteúdo da televisão.

Quando víamos já estávamos falando sobre crise existencial e contando frustrações um pro outro.

Acho que o segredo é amar e viver ao lado de alguém que é seu amigo acima de tudo.

[...]

– Quero te apresentar uma pessoa muito importante pra mim – Yoongi disse assim que cheguei na porta de sua casa.

Quando ele abriu pude ver um garoto bem mais alto que ele, suas covinhas marcadas por conta do sorriso meigo que abriu eram realmente fofas.

– Kim Namjoon, meu melhor amigo – Yoongi falou sorridente ao encarar o mais alto.

O mais alto estendeu a mão e eu a apertei, me curvando levemente.

– Sou _____, a garota que ainda não sabe o que é do Yoongi – falei rindo fraco.

– Eu também não sabia que era o melhor amigo dele, foi uma novidade e tanto – Namjoon disse risonho encarando o menor.

– Vocês adoram sair como os coitadinhos da história, acho que vão se dar melhor do que eu imaginava – o garoto de cabelos negros disse logo entrelaçando nossas mãos.

– Devo te dizer parabéns por aguentar o Yoongi, normalmente o pessoal acha ele chato e não aguenta ficar do lado dele por mais de dois segundos sem chamar ele de idoso ou mandar ele jogar xadrez no parque com os outros garotos da sua idade, que varia bastante entre 49 e 85 anos – Namjoon disse e eu ri fraco.

– E cadê a parte onde você diz que eu sou legal?

– Por que eu mentiria pra sua namorada? Ela sabe que você não é legal, Yoongi.

– Valeu hyung, tomara que você bata seu mindinho na quina ou pise no lego.

– Isso aí já é crueldade – sorri fraco com o comentário do maior.

Depois de feitas as devidas apresentações, sentamos no sofá e começamos a conversar.

Namjoon contava sobre os micos que ele e Yoongi passaram juntos mas também não deixava de dizer nas entrelinhas o quanto admirava seu pequeno dongsaeng, ou seu anão de estimação como ele o chamou algumas vezes.

Yoonie não perdia a oportunidade de rebater as críticas contando sobre as frustradas relações amorosas do mais velho.

– Mas me conta ____, como é namorar um adulto que tem corpo de adolescente mas tem a idade mental de um senhor a beira da morte? – Nam perguntou sério.

– Não é tão difícil quanto parece, às vezes ele é mais jovial do que eu.

– Percebi, ninguém usa a expressão ‘’jovial’’ há 250 anos – riu baixo.

– Obrigada por me lembrar que eu também me comporto como uma senhora.

– Achei que você já tinha percebido isso sozinha.

Nam, Yoongi e eu começamos a conversar e zoar um com o outro, contando algumas situações idiotas que aconteceram durante a nossa vida.

Namjoon disse que já tentou beber água pelo nariz e acabou parando no hospital, a desculpa é que ele era muito pequeno mas Yoongi garante que ele já fez isso depois de mais velho também.

E foi assim que aos poucos vi como Min era quando estava rodeado por pessoas que gosta, aquele sorriso animado era tão raramente visto por estranhos mas entre nós três ali era impossível de controlar.

Foi uma das primeiras vezes em que vi Yoongi realmente feliz.

Sua felicidade era a coisa mais linda do mundo, assim como seus dentes pequenos aparentes em seu sorriso grande e brilhante.

Eu quero te ver sorrir pelo resto da vida, Yoonie.

[...]

Depois de jantarmos o incrível e saudável hambúrguer nosso de cada dia decidi ir pra casa, já estava tarde e no dia seguinte teria que encarar as centenas de pessoas no show de talentos.

– Yoonie, se importa se eu acompanhar sua namorada até em casa? Quero conversar com ela um pouquinho.

– Claro que não – ele sorriu e deu um beijo em minha bochecha, se despedindo.

Assim que saímos de lá Namjoon começou a falar.

– _____, eu queria te agradecer muito por tudo que tem feito pelo Yoongi. Você não sabe como ele era fechado e frio com o mundo ao redor por causa da ex namorada.

– Ele me contou o que ela fez pra ele, sei como deve ter sido difícil pra ele suportar tudo isso.

– Foi realmente difícil, eu falava todos os dias com ele pra evitar que passasse tempo demais remoendo a dor que sentia.

– Você é um amigo incrível pra ele, Nam. Não tem noção de como ele te elogia, ficou todo elétrico quando ficou sabendo que viria pra cá.

– De verdade, obrigado por emprestar aquele livro e se interessar pelas músicas clássicas que ele tanto ama, por acompanhá-lo nas cafeterias e por se interessar por todas as coisas que ninguém notava nele. Obrigado por amar meu melhor amigo.

[...]

No dia seguinte...

Acordei animada e nervosa ao mesmo tempo, tinha medo do fracasso.

Coloquei o vestido que tinha escolhido especificamente pra esse dia e vesti, arrumando cada detalhe para que ficasse o mais impecável possível.

Arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem discreta, coloquei a maleta do violino pendurada no braço e saí antes que Taehyung me visse e começasse a me encher de perguntas sobre o tempo que fiquei sumida.

Cerca de meia hora depois cheguei na faculdade, tremendo um pouco pelo medo mas estava realmente animada e ansiosa pra subir no palco.

– E aí princesa? – me assustei encarando Jungkook rapidamente.

– Eu toda nervosa e você me assusta desse jeito seu retardado.

– Quis chegar de surpresa.

– Péssima hora, tô tão nervosa que se alguém tentar me assustar vou acabar tendo um enfarte antes da hora de subir no palco.

– Relaxa, assisti seu ensaio com o Yoongi hyung e você está perfeita, vai ser a apresentação mais linda de todas.

– Assim espero.

Alguns minutos depois a diretora começou a chamar todos os participantes pra o salão que ficava logo atrás do palco, numa espécie de ‘’concentração’’ improvisada. Dava pra ver o palco perfeitamente dali então não perderíamos nenhuma apresentação.

– Quase me atrasei – sorri ao ver Yoongi vindo em minha direção – Nam já garantiu lugar na plateia, disse que vai ser nosso fã número 1.

– Pelo menos alguém vai bater palmas – sorri o abraçando de lado.

Pouco tempo depois Yumi chegou e ficou ao lado de Jungkook, então nós quatro começamos a conversar enquanto nossa vez não chegava.

Meia hora depois Kook e Yumi foram chamados no palco.

Eles fizeram um dueto da música Dream do Baekhyun com a Suzy.

Era tão bonitinho vê-los de mãos dadas enquanto cantavam tão afinados.

Foram aplaudidos de pé pela plateia toda praticamente, foi realmente merecido.

– Min Yoongi – a diretora disse assim que o casal saiu do palco.

– Boa sorte, você é logo depois de mim – ele disse sorridente – Eu acredito em você.

Recebi um beijo em minha testa e ele logo foi pro palco, sentando em frente ao piano, tocando com calma a melodia de Curtain do Suho. Eu amava aquela música e disse que ele poderia tocá-la e como ele também gostou, ficou assim decidido.

Seus olhos fechados representavam a clara concentração que ele tinha em cada um dos movimentos de seus dedos passeando pelas teclas.

Quando a música terminou bati palmas empolgada, assobiando desengonçadamente pro mais velho que sorriu envergonhado.

– _____  ­­­­______– ouvi meu nome ser chamado e Yumi me deu um pequeno empurrãozinho antes que eu travasse no lugar.

Tirei o violino da maleta e subi no palco, segurando com firmeza o arco em minha mão.

Respirei fundo sentindo o arco deslizar nas finas cordas então comecei a tocar Eyes, Nose, Lips do Taeyang, uma música que nunca achei que poderia ficar mais linda, ficou.

Quando Yoongi me disse que tocar essa música seria uma boa escolha, eu sinceramente não acreditei, mas quando a melodia começou a ecoar percebi que era a escolha perfeita.

Eu cantava baixo ainda meio envergonhada e insegura, mas quando vi Yoongi e Namjoon no meio da plateia quis ser um orgulho pra eles, então dei meu melhor.

Quando as pessoas começaram a se levantar pra aplaudir foi como se um sonho tivesse se tornado realidade.

Desci do palco sendo recebida por Yoongi que me abraçou rapidamente.

– Foi perfeita exatamente como eu disse que seria – sorriu animado e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

– Obrigada por acreditar em mim.

– Eu sei do seu potencial, acredito na minha garota. E você, acredita e confia em mim?

 – Por que essa pergunta do nada?

– Confia?

– Claro que sim.

– Então vem comigo – segurou em minha mão e começou a me levar até a saída.

Eu arrastava a maleta do violino e ele carregava apenas uma pequena mochila.

Quando chegamos no campo florido onde nos falamos pela primeira vez, percebi que Yoongi sorriu.

Sem dizer nenhuma palavra sequer suas mãos puxaram minha cintura e pela primeira vez nossos lábios se tocaram.

Como um choque viciante, inesperado e incrivelmente bom.

Suas mãos apertavam minha cintura, nos juntando ainda mais.

Entrelacei minhas mãos em seu pescoço e intensifiquei o beijo, nosso primeiro beijo.

Mas sabe o que era mais incrível nisso tudo? Que aquilo não foi o ápice do nosso relacionamento, foi apenas uma forma de selar tudo que já vivemos juntos.

Separamos nossos lábios mas nossos corpos permaneciam grudados como imãs.

– Eu sou péssimo com palavras ____, não sei o que dizer e nem em que momento dizer, sempre soa inconveniente – falou de cabeça baixa.

Ele abriu a mochila e logo me entregou um copo de café ainda tampado.

Abri o mesmo e vi pétalas das mais variadas flores e no topo delas havia um par de alianças.

– Sei que posso não ser o cara mais bonito, o mais inteligente e nem o mais legal do mundo. Sei também que não tenho as melhores roupas, não tenho carros legais e nem moro em uma mansão luxuosa. Minhas maiores riquezas são os meus livros e o meu piano, mas por mais que não tenha quase nada pra oferecer além do meu amor, quero que ele seja todo seu. Sei que não sou o cara perfeito, mas você aceita ser imperfeita comigo?


Notas Finais


Perfect Sinners: https://spiritfanfics.com/historia/perfect-sinners-imagine-park-jimin-9293542

me perdoem pela demora
prometo responder cada um dos comentários amanhã
agora vou dar uma dormidinha porque já faz 36 horas seguidas que tô escrevendo, mas valeu a pena por saber que muitas de vocês vão voltar a ler minhas nenês <3

espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...