1. Spirit Fanfics >
  2. Alone (Imagine Min Yoongi) >
  3. Você me promete, Min Yoongi?

História Alone (Imagine Min Yoongi) - Você me promete, Min Yoongi?


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem com vocês?

QUANTO TEMPO MEU DEUS, EU TAVA MORTA DE SAUDADES <3
logo logo falo com vocês sobre o meu sumiço tá?

obrigada por todos os comentários, o número de comentários de todas as minhas fics aumentaram bastante e vocês não tem noção de como isso me deixou feliz, sério :)

vou tirar esse fim de semana pra começar a responder todos os comentários, porque vocês são umas maravilhosas e merecem toda a atenção do mundo <3

e outro detalhe...eu lancei uma one shot que tem grandes chances de se tornar uma short fic, só depende de quantas pessoas demonstrarem que gostaram dela, então vou deixar o link dela nas notas finais e convido vocês a conhecer e comentarem lá se gostarem :)

espero que gostem <3

Capítulo 13 - Você me promete, Min Yoongi?


– Você nem precisava perguntar – sorri – É claro que eu aceito.

– Olha que bonitinhos, o meu novo casal favorito que finalmente se tornou um casal – Namjoon disse atravessando a rua – Finalmente a tartaruga tomou uma iniciativa.

Yoongi revirou os olhos mas sorriu logo em seguida.

– Parabéns por aguentar o Yoongi – o mais alto disse me dando um abraço.

– Confesso que é uma tarefa bem difícil – falei brincando, entrelaçando meus dedos ao do menor assim que me afastei.

 – Agradeço seu esforço – Yoongi disse sorridente.

– Parabéns cara, fico feliz de saber que demorou menos de três anos pra tomar uma decisão dessa vez – Nam disse se apoiando no ombro do amigo.

– Fico feliz que você tenha escovado os dentes antes de vir falar comigo – rebateu o menor.

– Olha que afiadinho ele, essa história de namoro tá deixando mais radical hein? – riu.

– Então quer dizer que rolou um pedido de namoro e eu não estava presente? – Jungkook disse vindo em nossa direção de mãos dadas com a Yumi.

– Nem me esperaram pra bater palminhas na hora do beijo – a menor disse fazendo um biquinho.

– Você ficou em primeiro lugar, hyung – Jungkook disse entregando uma medalha dourada pro Yoongi.

Ele apenas pegou e colocou-a no meu pescoço.

– Você merece isso mais que eu pelo fato de ter enfrentado seu medo de se apresentar em público – disse depois dando um beijo em minha testa.

– Obrigada – falei encarando o pequeno objeto dourado.

– A gente devia comemorar que vocês estão juntos, não acham? – Jungkook perguntou animado.

– Meus pais foram viajar e a casa tá liberada, topam ir pra lá? – Yumi completou o convite do mais novo.

– O que você acha? – perguntei pro Yoongi, sabia que esse tipo de coisa não era muito a cara dele, não queria colocá-lo em uma situação desconfortável.

Era uma das características da personalidade dele.

Não era muito fã de locais movimentados. Normalmente preferia ficar no quarto dele, ouvindo música e folheando seus incontáveis livros.

É como se todo o movimento do lugar roubasse sua energia, o desgastando aos poucos.

Então não aceitaria um convite desses sem antes perguntar se ele concorda. Quero mantê-lo em seu conforto, até porque o conforto dele é o mesmo que o meu.

– Tudo bem – ele disse com um sorriso meigo.

– Vamos – falei dando a palavra final, Namjoon apenas concordou e pegou a maleta do meu violino do chão.

– Pode deixar que eu levo pra você – sorriu.

– Obrigada Nam!

[...]

A casa da Yumi ficava a algumas quadras dali e o caminho todo eles ficaram comentando sobre como estavam felizes por finalmente estarmos juntos.

Namjoon, Yoongi e eu éramos os mais quietos ali.

Nós éramos os conhecidos como ‘’antipáticos, frios e antissociais’’, mas não que isso seja a mais plena verdade.

Apenas gostávamos de curtir o silêncio e sabíamos como admirar a companhia um do outro sem a necessidade de trocar palavras pra isso. O que se tornava algo estranho em vista das outras pessoas.

Pois enquanto Jungkook e Yumi conversavam bastante, nós ficávamos um pouco mais pra trás sem falar praticamente nada.

Talvez seja por isso que nos damos tão bem.

O silêncio é o nosso maior aliado.

Quando chegamos na casa da Yumi, ela e o Jungkook foram direto pra cozinha.

– Fiquem à vontade, a gente só vai fazer uma pipoca e uns sucos – ela gritou do outro cômodo.

Então Namjoon colocou a maleta no cantinho da sala e depois nós três sentamos no mesmo sofá.

– Parece combinado – Nam disse risonho.

– Somos telepatas – falei rindo fraco.

– Vocês que me seguiram, eu leio a mente alheia – Yoongi disse brincalhão.

– Ah é, e no que eu tô pensando? – o mais velho disse encarando o amigo.

– Desde quando você pensa em alguma coisa, Namjoon?

– Você está muito abusadinho pro meu gosto, Min Yoongi, vou ter que te deixar no cantinho da disciplina.

– Tá bom Super Nanny, tenta me tirar daqui – o menor riu debochado.

Namjoon levantou no mesmo instante e tirou o menor do sofá com facilidade.

– Não valeu, qualquer ventinho leva o Yoongi – brinquei.

– Boa ____, tu é das minhas – Nam disse estendendo a mão e eu dei um tapa na mesma, rindo logo em seguida.

– Bom saber que você vai ficar me zoando também, ainda dá tempo de cancelar o pedido – Yoongi disse voltando a sentar no sofá.

– Desde quando dá pra cancelar pedido de namoro?

– Não sei, mas eu posso facilmente ser o primeiro a fazer isso.

– Pelo menos uma vez na vida eu ia ser a primeira em alguma coisa. Será que existe prêmio pra primeira namorada a ter seu pedido de namoro desfeito?

– Acho que não, mas a gente cria um – Namjoon disse rindo.

– Eu quero o prêmio Nobel por ser largada em menos de 24 horas.

– E eu iria ganhar o prêmio de trouxa do ano – Yoongi completou.

– Você foi trouxa a vida toda, Yoongi, não existiriam prêmios o suficiente pra bancar tamanho feito – Nam disse encarando o menor.

Eu tinha uma enorme paixão pela amizade do Yoongi com o Nam.

Eles podiam passar o dia se xingando mas nada era sério.

A admiração que um tinha pelo outro era superior a qualquer piada, era o tipo de amizade rara que você só tem uma vez na vida no máximo, isso quando tem a chance de encontrar alguém assim.

Eu não sei se a minha amizade com o Jungkook chega a esse nível, mas com o Jimin sim.

Eu me identificava quando os via brincando e fazendo piadas falsamente ofensivas porque era algo que Jimin e eu fazíamos com frequência.

Me arrepende de ter deixado algo tão bonito se estragar por um boato, mas aos poucos voltaremos ao normal, eu sei que sim.

O dia, ou melhor, a noite que passei na casa do Jimin foi como se nada tivesse acontecido, como se a nossa amizade tivesse se mantido exatamente a mesma apesar de todas as circunstâncias.

– Seu celular – Namjoon disse enquanto passava a mão em frente ao meu rosto – Seu celular tá vibrando.

– Ah – acordei de meus pensamentos e peguei o celular em meu bolso.

5 mensagens perdidas de Tae Oppa

– Meu primo – sussurrei ao ver que Yoongi esperava uma manifestação minha.

– Tá tudo bem com ele?

– Ainda não sei.

 

Tae Oppa:

Fiquei sabendo do que você e o Yoongi estão namorando mesmo.

Achei que me contaria.

Acho que não te conheço mais como achei que conhecia.

Talvez minha opinião não faça mais diferença, ou talvez nunca fez.

Mas espero mesmo que esteja feliz!

 

– Meu primo tá bravo comigo – falei mostrando as mensagens pra ele.

– Quer ir pra casa conversar com ele? Te faço companhia se quiser – Yoongi disse segurando em minha mão.

– Não, eu...só quero pensar um pouco – falei me levantando, abri a porta e fui pro quintal, sentar na grama com o Yoongi era algo que costumava me acalmar.

– Quer conversar com um ombro amigo? – Namjoon perguntou encostado na parede.

– Claro – falei e ele logo sentou ao meu lado – Qual é o problema com o seu primo?

– Ele não gosta do Yoongi, sabe? Sempre insiste em dizer que eu não deveria ficar com um garoto tão diferente de mim.

– Ele já te viu junto com o Yoongi? Vocês não tem quase nada de diferente um do outro.

– A gente é realmente parecido em vários aspectos, mas pro Tae é como se faltasse algo entre nós.

– O fato de vocês não ficarem se agarrando por aí?

– Também. Ele acha isso estranho, diz que não é normal um relacionamento assim.

– Pra ele é normal um namoro onde fiquem se agarrando a cada esquina – ele disse sério – Você devia se orgulhar de não ser como eles, o respeito que existe no relacionamento de vocês é algo que não se vê hoje em dia e isso não é vergonha, isso deveria ser motivo de admiração. Sei que o Jungkook e a Yumi se inspiram no relacionamento de vocês, por exemplo.

– Eu tenho orgulho de quem sou quando estou com o Yoongi – sorri – Ele me faz ver o mundo de um jeitinho tão bonito, tão exclusivo, sabe? Como se esse mundo só existisse pra nós.

– Isso é incrível – falou sorridente – Fico feliz que vocês se completem tanto.

– É – sorri, abaixando a cabeça logo em seguida.

– O Yoongi mudou muito depois que te conheceu também.

– Pra melhor?

– Com certeza – sorriu – Eu mesmo me surpreendi em ver o jeito que ele fica ao seu lado, com o enorme sorriso no rosto e os olhos brilhantes. Nunca tinha visto ele desse jeito antes nem mesmo quando ele fazia algo que realmente amava, o jeito que ele fica perto de você é muito bom de se ver pra quem conheceu ele antigamente.

– Me sinto bem melhor só de saber disso.

– Ele saiu de um garoto quieto, isolado e infeliz pra um cara que sai de casa com a namorada ao lado, conversa com estranhos e até mesmo aceita vir pra casa dos amigos. Ele não aceitaria antigamente. Você fez muito bem pra ele.

Meus olhos encheram de lágrimas, mas eram de felicidade, eu não sabia o quão a minha entrada na vida do Yoongi tinha mudado seu jeito.

– Ei, tá chorando por que? – disse passando a mão em minhas costas.

– Eu tô idiotamente feliz – falei rindo fraco.

– Espero que isso seja uma boa coisa.

– É sim – sorri.

– Se eu me unir a vocês, vou estar atrapalhando? – Yoongi disse e eu virei de lado pra enxergá-lo.

– Não, claro que não – respondi.

Ele sentou à minha esquerda e Namjoon continuou a minha direita.

Eu me encolhi, segurando meus joelhos.

Yoongi tinha uma mania que eu amava muito.

Quando estava triste, ele sentava na grama e olhava pro céu, falando que o tom do azul o fazia feliz.

Que saber que amanhã teria um novo dia e uma nova chance de recomeçar, o dava forças pra enfrentar o problema.

Dizia que sempre haveria um motivo pra viver mais um dia, seja um programa que você quer muito assistir ou um abraço apertado que você quer dar em alguém que ama muito.

Quando não enxergava motivos pra continuar, ele olhava o céu e dizia que enquanto a última estrela não morresse ele ainda teria muito pra aprender.

Ele olhava pro alto, deixando o sol iluminar seu rosto enquanto fechava um de seus olhos pra enxergar melhor por causa da luz. As nuvens brancas como sua pele desenhavam os mais variados formatos em meio ao azul claro.

Poderia passar o dia inteiro o observando, era tão calmo e parecia em paz enquanto seus olhos acompanhavam cada centímetro do vasto céu.

Mesmo quando a última estrela morrer, eu ainda não terei vivido tudo o que pretendo viver ao seu lado.

– É lindo, não é? – ele disse segurando em minha mão.

– Sem dúvida – sorri

Estendi a minha mão direita, pegando na mão do Namjoon.

Eu me sentia em casa ao lado deles.

Era estranha a conexão entre Nam e eu, fazem poucos dias que nos conhecemos mas é como se ele nunca tivesse realmente longe, entende? Como se algo dentro de nós já tivesse uma ligação antes mesmo de nos vermos pessoalmente.

Talvez Yoongi fosse essa ligação, o nosso ponto em comum, afinal, ele foi o motivo da nossa união.

Eu queria pausar nesse exato momento em que estamos juntos olhando pro céu de mãos dadas, dar replay infinito no exato segundo em que sorrimos um pro outro.

O mundo poderia desabar contanto que eles estivessem ali pra segurar a minha mão em meio aos destroços.

Mas você me promete, Min Yoongi, que quando eu estiver pensando em desistir de tudo, você vai estar ao meu lado pra observar o céu?


Notas Finais


Why So Blue? - https://spiritfanfics.com/historia/why-so-blue-imagine-min-yoongi-10245827

desculpem a demora mais uma vez e espero muito ver vocês nos comentários
é sempre bom ver que vocês ainda não desistiram de mim <3

espero muito que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...