1. Spirit Fanfics >
  2. Alone (Imagine Min Yoongi) >
  3. O mundo não precisa saber que eu te amo.

História Alone (Imagine Min Yoongi) - O mundo não precisa saber que eu te amo.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bem?

estamos bem pertinho de 600 favs, meu deus, obrigada meus amores <3

e depois de alguns pedidos de leitoras, decidi criar um grupo no wpp pra gente amigar e talvez role uns spoilers por lá (o link pra entrar no grupo vai estar nas notas finais)

espero que gostem <3

Capítulo 9 - O mundo não precisa saber que eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Alone (Imagine Min Yoongi) - O mundo não precisa saber que eu te amo.

_____ P.O.V

E mais uma vez me peguei olhando pra trás, observando Yoongi se afastar calmamente com um grande sorriso em seu rosto, tão grande quanto o meu.

Assim que entrei em casa coloquei minhas coisas em cima do sofá e fui até o quarto do Tae, onde o vi deitado na cama encarando o teto.

– Você não estava na casa da Yumi, não é? – perguntou ainda sem olhar pra mim.

– Claro que estava, pode perguntar pra ela – falei rapidamente.

– Senta aqui – disse dando leves tapinhas no colchão.

Sentei ao seu lado e ele me encarou no mesmo instante.

– Você devia parar de mentir pra mim, sabia?

– Eu não estou mentindo.

– Claro, até porque a Yumi tem todo o direito de usar o mesmo perfume que o Yoongi – revirou os olhos e eu abaixei a cabeça – Por que estava escondendo isso de mim?

– Porque você não ia aceitar, exatamente como não está aceitando agora.

– Eu só não gosto da ideia de você namorar um cara que não tem nada a ver com o seu estilo.

– Tae, você nem sabe qual é o meu estilo, e essa coisa de que só devemos namorar o nosso tipo ideal é algo que só existe na sua mente.

– Pode existir só na minha mente mas sei muito bem que o Yoongi não é seu tipo ideal.

– Você sempre vai achar que é o Jimin.

– E não é?

– Eu acho ele lindo e o amo como pessoa, mas ele é nem de longe o cara certo pra mim.

– Você acha que o Yoongi pode ser esse cara?

– Estou começando a ter certeza.

– Vocês já...sabe?

– Não, a gente nunca se beijou, imagina fazer isso.

– Ele é gay?

– Você e o Jungkook com essa pergunta, isso soa bem machista sabia?

– E por que seria machista?

– Porque um cara não pode respeitar uma garota que ele já é considerado gay.

– É que é estranho, os caras normais não são assim.

– Então que bom que o Yoongi não é normal – falei séria.

– Eu me preocupo com você, e não sei lidar com caras do tipo dele.

– Você nem se deu o trabalho de tentar conhecê-lo.

– Por que eu acredito que você ainda vai ver que ele é um erro.

– E você vai notar que está errando em julgá-lo desse jeito.

Levantei novamente e fui pro meu quarto, me trancando lá.

Deitei na cama e peguei meu celular, mandando uma mensagem pra Jungkook no mesmo instante.

Eu:

Acabei de chegar em casa.

Meu amor:

E como foi lá?

Eu:

Incrível como sempre, mas o Tae acabou de descobrir.

Meu amor:

Como?

Eu:

Uma palavra: perfume.

Meu amor:

Que merda, e agora?

Eu:

Dá pra você parar de perguntar e fazer seu papel de melhor amigo?

Meu amor:

                                                                Dá pra parar de ser estúpida? Ah é, não, não dá.

Eu:

Eu tô nervosa, desculpa.

Meu amor:

E tem que descontar no otário aqui não é? ‘’Vou ser grossa com o Jungkook porque ele é o único que não vai me julgar nesse momento.’’

Eu:

Você é o primeiro a me julgar, Jeon.

Meu amor:

Beleza, show de bola, tirei print disso aqui e vou jogar na sua cara algum dia.

Eu:

Problema seu.

Meu amor:

Cadê a _____ fofa que fica toda babona pelo Yoongi? Foi pro esgoto, só pode.

Eu:

Ele merece a minha gentileza, você não.

Meu amor:

Tranquilo, mais um print pra minha coleção de ‘’vaciladas da ____’’.

Eu:

Já deve ter uns 200 prints.

Meu amor:

Na verdade tem 215.

Eu:

Eu sou tão grossa assim?

Meu amor:

Mais do que você imagina.

Eu:

Desculpa.

Meu amor:

Perdoo porque tenho um ótimo coração.

Eu:

Não, você não tem.

Meu amor:

216.

Eu:

Dá pra fazer seu papel agora?

Meu amor:

Conte-me suas amarguras, mi lady.

Eu:

Menos formal, por favor.

Meu amor:

Fala logo, vaca.

Eu:

Ele disse que o Jimin era meu tipo ideal e eu neguei. Aí falei que nunca tinha beijado o Yoonie e ele perguntou se ele é gay.

Meu amor:

Falei que era uma pergunta normal, ninguém tá acostumado com esse relacionamento estranho de vocês.

Eu:

Se você for um babaca com a Yumi eu juro que arranco o mini Jeon fora com uma faquinha de serra.

Meu amor:

Ele é tão pequeno quanto seu cérebro.

Eu:

Dá pra você me aconselhar como um amigo de verdade deveria fazer?

Meu amor:

Eu não consigo nem resolver a minha vida sozinho, imagina resolver a sua.

Eu:

Fala alguma coisa, desgraça.

Meu amor:

Você tá afim do Yoongi?

Eu:

Sim.

Meu amor:

Então para de se importar com a opinião do seu primo.

Eu:

Mas você sabe como ele é importante pra mim.

Meu amor:

Você não pode viver pra sempre concordando com tudo que o Tae diz, já é bem grandinha pra escolher com quem quer ficar ou não.

Eu:

 Você tem razão.

Meu amor:

Eu sempre tenho.

Eu:

Vou pensar um pouco no assunto, depois te mando mensagem de novo.

Meu amor:

Eu sei que não vai mandar, você é tipo aquelas velhas, deita e dorme babando no travesseiro enquanto a dentadura cai no chão.

Eu:

Vai se foder, chega de Jungkook por hoje.

Meu amor:

Então tá, boa noite, te amo.

Eu:

Boa noite, te amo muito.

Coloquei o celular no armário ao lado da minha cama e levantei. Peguei uma muda de roupas e fui tomar banho.

Encostei a cabeça na parede enquanto lembrava da tarde com Yoongi, era realmente um relacionamento estranho aos olhos das outras pessoas.

Afinal, não havia troca de carinhos explícitos entre nós, não nos beijávamos no meio da aula e nem ficávamos nos agarrando em uma sala qualquer antes do intervalo ou durante a educação física.

O respeito entre um casal se tornou algo estranho e totalmente fora do convencional.

Acho ridículo saber que as pessoas acham que o normal é um casal que se agarra em qualquer canto e obriga todo mundo a ver seu beijo babado cheio de mãos bobas.

Quando conheci o Yoongi pensava direto em quando e como seria nosso primeiro beijo, era o meu pensamento desde a hora que acordava até a hora que ia dormir.

Depois que começamos a sair juntos vi que o beijo se tornou apenas um detalhe, não era tão importante quanto achei que era. Era só um jeito de mostrar pra todo mundo que estávamos juntos.

E eu não precisava disso, a gente não precisava mostrar pro mundo todo que estávamos felizes juntos.

Eu só precisava ver o sorriso doce do Yoongi e podia ter certeza absoluta que nós éramos um casal.

O mundo não sabia disso, mas a gente sim.

[...]

No dia seguinte quando cheguei na faculdade, chamei Yoongi pra parte dos fundos da faculdade e o abracei com vontade.

Ninguém precisava ver, eu só queria demonstrar pra ele de todo o meu coração tudo que tinha pensado durante a noite.

E que nessa noite não imaginei nosso beijo como fazia antigamente, e quanto tentei imaginar algo foi que percebi que não tem nada que queria que mudasse.

Eu amava seu jeito fofo e estranho de mostrar amor. Amava o respeito que transmitia até mesmo com seu olhar.

E não precisava te beijar pra sentir seu carinho. Andar de mãos dadas e conversar com você era o suficiente.

Afinal, o mundo não precisa saber que eu te amo.


Notas Finais


grupo wpp (vamos amigar): https://chat.whatsapp.com/6OYGOJXngeZBpo1uOAetus

lindos mano, lindos demais <3

vou voltar a responder todos os comentários então fiquem à vontade pra falar o que acharam :)

espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...