1. Spirit Fanfics >
  2. Alone? Never More! >
  3. Hate

História Alone? Never More! - Hate


Escrita por: byersbot

Notas do Autor


Hello!

Vou avisando já que, vai ter zoeira mesmo, a história não segue o mangá/anime (por isso vai ter uns plot twists marotos nada a ver), pode ser que eu faça um lemon (apesar de nunca ter escrito), tem palavrão pra cacete, e vai demorar um pouco pra postar, pois tenho que revisá-los de acordo com os termos! E sim, a cada duas frases vai ter eu dando pitaco huahsuahsuahs.

Boa leitura, meus amores!! 💜

Ps: Escrever pelo celular é muito ruim, gomen'ne! ;-;

Edit 1 — 03/02/17: Eu andei modificando a estrutura e a escrita pra ficar melhorzinho e à altura das outras fanfics, pois acho que assim fica merecedor de 60+ favs.

Capítulo 1 - Hate


Numa fanfic qualquer, no caso essa aqui mesmo, iremos conhecer a história de um muleque muito nerd, tipo eu, que só se fode na vida. O nome dele é Ken Kaneki (Avah, é memo? É.), e não, não é o Ken da Barbie, e sim o de Tokyo Ghoul, aquele anime que te fez sofrer no último capítulo da segunda temporada.

Kaneki, um garoto sem amigos, vive sozinho, pois sua mãe morreu e o estado de seu pai é desconhecido (eu nem sei quem é o pai dele pra falar a vdd).

Estudioso e introvertido que só, pelo menos as outras pessoas pensam isso dele, mas por dentro, alguém quase que totalmente diferente.

Nosso garoto anda tranquilamente pelo colégio, em seu primeiro dia de aula, — que não era exatamente "O PRIMEIRO DIA DE AULA", já estavam em maio, mas por uma doença Kaneki ficou ausente até então — porém acaba esbarrando em outro moleque, e podemos dizer que é o oposto perfeito de Kaneki.


— ... — fica em silêncio.


— Meu Deus, cara! Me fez derrubar todos os papéis do trabalho que eu virei a noite pra fazer! — colocou as mãos na cabeça — Como vou organizar isso agora? Eu devia ter feito quando o professor passou!


— Desculpa, não estava prestando atenção! Deixe-me te ajudar... — o moreno se abaixa e recolhe o resto dos papéis espalhados pelo chão.


— Você não olha por onde anda não? Agora tá tudo fora de ordem! Não vai dar tempo de arrumar até a aula! Você me paga! — o outro sai apressado com os papéis nas mãos, virando o corredor, sem nem dizer um "obrigado".


Kaneki suspira. 


Pela primeira vez parece ficar preocupado com alguém que nem pode olhar nos próprios olhos. Só conseguiu ver suas madeixas loiras e roupas descoladas com tons alegres e vivos. Tinha cara de ser skatista ou coisa do tipo. Realmente o oposto perfeito do nosso protagonista. 


Ele desliga o pensamento do loirinho mal-educado e se dirige até sua sala, onde o professor ainda não tinha chegado, sorte dele, pois Ken odeia chegar atrasado, típico "queridinho do professor".


Em menos de dois minutos o Sr. Arima chega, e todos que estavam em pé conversando em grupos, rapidamente se sentam. Esse Arima devia ser muito "influente" pros alunos se comportarem assim, coisa que não acontecia com outros professores.


— Turma, eu quero aqui na minha mesa os trabalhos que passei na última terça-feira! Com exceção de você, Ken Kaneki, já que é seu primeiro dia de aula — essa única frase fez todos olharem com raiva pro tal aluno, que saiu invicto do trabalho.


— Ei, espera aí, Sr. Arima! Falta o meu! — o loiro da situação anterior entra cansado na sala jogando o dever na mesa do professor. Isso foi o suficiente pro moreno notar sua presença, e vice-versa. — Você? Até aqui! — revira os olhos, mas é chamado a atenção por seu superior.


— Nagachika! Quantas vezes tenho que chamar sua atenção por esses atrasos?!


 "Então esse é o nome dele?" pensou Kaneki.

 

— Eu já disse que sou muito ocupado! E por favor, me chame de Hideyoshi, senhor, nunca Nagachika...


— Não tenho tempo pra discussões! Deixa eu dar uma olhada no que você fez dessa vez — agora o tal de Hideyoshi engole em seco, provavelmente preocupado com a bronca que vai levar — Isso aqui está horrivel! Tudo fora de ordem, sem nexo algum! — Hideyoshi dá um tapa na própria cara, como se dissesse "ferrou!" — Para não ser injusto com toda a turma, e sabendo da sua situação e do novo aluno, todos terão que refazer o trabalho! É mais uma chance de rever cada erro minuciosamente, deveriam me agradecer. Agora se sente no seu lugar, Nagachika!
   


O garoto bufa aliviado, e se dirige ao seu lugar, que por acaso o faz lembrar que se senta do lado do moreno. Finalmente ele entende o motivo da sua "dupla" de aula — sim, todos os alunos sentavam em duplas — nunca ter aparecido em um dia sequer.


Ele revira os olhos, joga sua mochila no chão, e se senta ao lado do nerd, que para si, parecia ser insuportável.


— De nada! — diz olhando pra frente, ao mesmo tempo em que anota a matéria sendo passada no quadro.


— Obrigado, mas fique sabendo que não vou ser seu amiguinho, não...


— E nem quero ser seu amigo, nunca tive um, por que teria agora? — essa frase faz o loiro olhar assustado para o companheiro e o deixa sem graça.


— Afinal, garoto estranho, qual é seu nome?


— Prazer, Ken Kaneki — dessa vez ele não estende a mão como faz com as outras pessoas.


— Tanto faz. Me chamo Nagachika Hideyoshi, mas pode me chamar de Hide — este fica largado na cadeira com os dois braços cruzados atrás da cabeça — A propósito... Eu já odeio você, Kaneki-kun.


— Eu também te odeio, Hide-san — seria a primeira vez que o garoto diz isso para alguém que mal conhece.


— Olha, Kaneki, entendo que é novidade um aluno fechado como você, conversando com um desleixado feito o Nagachika, mas na minha aula espero que isso não se repita. Porém... — colocou a mão no queixo, como se estivesse pensativo — Sabe que isso me deu uma ideia? O trabalho vai ser em dupla! Uma boa utilidade pelo menos pra esses lugares juntos desse jeito. Quero ele pra próxima semana! — e assim os dois se olham com raiva, enquanto o professor se vira novamente, continuando a matéria.


Alguns tempos de aula se passam, agora é hora do intervalo. Uns alunos se reunem em dois grupos no segundo andar da escola, e outros como Kaneki, vão para o terraço se isolar. Este tira um livro de não sei onde, se senta e começa a ler, como sempre faz.


Do nada um garoto surge por trás e vai sentar ao seu lado. Era Hide novamente, muito estranho sua presença no terraço, pois ficava perambulando pelo colégio, e o mesmo não havia dito que odiava Kaneki?...


— E aí, novato! Tá fazendo o quê?


— Eu não sou novato... e respondendo sua pergunta, não tá vendo que eu tô lendo?


— Que coisa idiota! E eu ainda te odeio, mas preciso saber onde vai ser esse trabalho — o garoto revira os olhos, não só por achar os hábitos do outro muito bregas, mas também pelo tema do trabalho ser sobre o que quisessem, ou seja, o trabalho talvez ficasse brega também.


— Na minha casa que não vai ser!


— Então vai ser na minha mesmo... Me passa seu número pra te mandar o endereço, ou vai me dizer que nem isso você tem? — perguntou arqueando a sobrancelha.


— Claro que tenho! Não sou tão nerd como você pensa. Toma logo esse bagulho de número e adiciona aí — disse irritado, entregando um pedaço de papel com o seu número.


— Pronto! — agora o celular de Kaneki começa a tocar, e o mesmo adiciona o número do outro em seus contatos — Vou dar um rolé por aí, não quero me contaminar com sua nerdice. Falou novato! — ele sai correndo, com certeza iria fazer o que faz de melhor: irritar os outros.


O sinal toca, todos voltam para as respectivas salas. O restante das aulas se passam, com Hide atazanando a vida de Kaneki, e este sem dar a mínima importância.


Já era tarde quando foram liberados. Kaneki anda para sua casa, e ao chegar, se joga no sofá exausto, tirando seu suéter quente e sacando seu celular.


Notas Finais


É isso, seres humanos! Sei que tá meio pombo, mas eu realmente não sei escrever uma fanfic, apesar de ser boa em redação.
Kissus de chocolate e até o próximo, que eu acho que ainda sai hoje, porque a maioria dos caps já estão prontos.
Bai bai! 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...