História Alone? Never More! - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Ayato Kirishima, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Ken Kaneki, Kishou Arima, Nishiki Nishio, Rize Kamishiro, Shuu Tsukiyama, Touka Kirishima, Uta, Yoshimura
Tags Hidekane, Kanehide, Kaneki X Hide, Lemon, Tokyo Ghoul, Yaoi, Zoeira
Exibições 44
Palavras 175
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aaaaaaaaaaa

Capítulo 15 - Nova fic no ar!


LINK TÁ NAS NOTAS FINAIS
Pois é, galera! Eu resolvi fazer outra fic Hidekane, mais uma vez. Ela vai ser mais curtinha e focada lá nas ficção científica, tragédia, amiguinho morrendo, e não vai ter lemon ;-;
Sim, não vai ter lemon. Por quê? Preguiça e a fic já não vai ter tanta zoeira como essa. Mas TALVEZ,  depois do último cap eu possa fazer um lemon dependendo da minha disposição.
Era só isso que eu tinha pra falar e vou deixar a sinopse aqui pra vocês ^^ até!

"Uma doença que transforma pessoas em ghouls está se disseminando por Tokyo. Ken Kaneki é o cientista responsável por comandar as pesquisas sobre esta misteriosa doença, e no meio de tanta destruição encontra Hideyoshi Nagachika, uma das vítimas, mas, que por algum motivo adoece, ao contrário dos outros. O que Kaneki seria capaz de fazer para salvar a vida de um completo desconhecido? Teria ele desenvolvido estranhos sentimentos sobre aquele garoto que poderia matá-lo facilmente?"

É ESSA MERDA AÍ, E EU VEJO VOCÊS LÁ! KISSUS! 💋💋💋


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...