1. Spirit Fanfics >
  2. Alone? Never More! >
  3. More Friends Than I Wanted

História Alone? Never More! - More Friends Than I Wanted


Escrita por: byersbot

Notas do Autor


Yooooo, leitores(as)!

Terceiro cap da fic aqui pra vocês sz.

To bolada pq me acordaram 6 da matina, sendo q eu podia dormir até 8, e dps n consegui mais dormir.

Pelo menos eu percebi que tinha comentário de uma leitora mt cute nos caps anteriores e respondi 'u'

É isso Brasil! Até as notas finais!

Capítulo 3 - More Friends Than I Wanted


Fanfic / Fanfiction Alone? Never More! - More Friends Than I Wanted

— Eu vou dar no pé também! Adeus, Ka-ne-ki.


— Quê? Eu ouvi bem? Você se despediu de mim?


— Sim?...


— Hide, tem certeza que me odeia?


— ...


— HIDE?! Estou falando com você!


— Eu não te odeio.


— Como você pode me odiar se acabou de me conhecer? Não, pera... o que você disse? Deu erro no sistema aqui.


— Eu disse que não te odeio, ué.


— Então por que fica implicando comigo?


— Porque eu sou assim com todo mundo, só que você nunca perguntou isso.


— Então quer dizer que aquilo tudo não foi por causa do tabalho?


— Você faz perguntas demais... Mas, é claro que não. O meu trabalho já estava todo fora de ordem antes de você esbarrar em mim.


— Hide... eu também não te odeio — bufou, como se tivesse tirado um peso da consciência.


— Sei disso! — sorriu — Kaneki, quer ser meu amigo? — diz estendendo a mão pro colega.


— Hein? Esqueceu de tomar seus remédios hoje?


— E o que é que tem? Nenhum de nós tem amigos mesmo.


— Não vai dar certo Hide... E-eu tenho que ir pra casa! — ele diz nervoso e começa a correr pra casa, deixando o outro sozinho — Não sou k-popper, mas... dasi run run run.


— Kaneki, qual é o seu problema? — o mais velho acaba voltando pra casa também.


O loirinho passou o resto de sábado e domingo sem trocar uma palavra com o moreno. Na segunda-feira, ele fica preocupado pois Kaneki nem olha no seu rosto, o que faz Hide pensar que Kaneki disse que não o odiava por impulso, mas de qualquer jeito, logo ele iria saber o motivo.


— O que é que há com você, cara? — Kaneki volta seu rosto pela primeira vez no dia para o loiro, possibilitando-o ver um tapa-olho no lado esquerdo — Como isso aconteceu? Me fala agora, Kaneki!


— Não posso te contar, eu não deveria nem ter vindo pra aula!


— Ei! Se tiver medo que eu te julgue, não precisa ter. Eu seria um idiota se fizesse isso!


— Então você é um idiota!


— Kaneki, mesmo que você fosse um monstro, eu não te julgaria, porque você é o meu único "amigo".


— Sério?


— Sim!


— Hide, me encontra no terraço na hora do intervalo.


— Ok.


As aulas se passam e o garoto que já se auto-intitulava amigo de Kaneki foi ao seu encontro, curioso com o que o mesmo tinha a dizer.


— Vai, me fala logo o que aconteceu! — Kaneki tira o tapa-olho e surpreende Hide, que só pode fazer curso de adivinhação — O que exatamente é isso?


— Sou um ghoul de um olho só... Isso aconteceu na época que eu estava sem vir às aulas. Eu e uma ghoul sofremos um acidente, ela não sobreviveu, então seus orgãos foram transplantados para mim. Durante todo esse tempo fiquei tentando me adaptar e tentar não comer alguém, mas está ficando impossível, por isso o tapa-olho.


— Kaneki-kun, você pode morrer se não comer!


— Quê? Tá maluco? Eu não posso devorar pessoas!


— Prefere morrer?


— Sim, mas eu não consigo me matar...


— Então eu acho melhor você arrumar um jeito de comer alguém.


— Tipo?


— Tipo eu, oras!


— Para de falar besteira! É lógico que eu não vou me alimentar de você.


— Eu sou seu amigo, então vai me comer sim!


— Não acha essa frase muito homoafetiva?


— Ér... Verdade, né?


— Hahahaha, você é muito tonto!


— Huh, tonto é você... seu canibal que se recusa a ser um!


— Ai, ai, é brincadeira! Tá vendo esse olho aqui? É uma lente de contato!  KAMI QUE ME PERDOE, NAGACHIKA!


— Puta que pariu, Neki! Vai tomar no seu cu! Espero que um ghoul te devore no meio da rua, seu lixo!


— Calma! Eu comprei pra fazer uma mini apresentação no trabalho. Ajuda na nota, sabia?


— Aváh, é memo?


— E, respondendo sua pergunta de sábado, podemos tentar...


— Mas antes eu preciso te matar! — exclamou sufocando Kaneki — tipo na imagem do cap.


— Ai! Hide, para!


— Tá, mas só porque é meu amigo... Esqueci de te falar que o Nishiki me convidou pra uma festa na Anteiku, o café que ele trabalha. Vai ter os caras do outro dia, e umas garotas: Kimi, Touka, Rize e Yoriko.


— Véi, você sabe que eu não gosto de festas...


— Por isso mesmo eu te chamei, haha! É que eu não tô afim de ficar encalhado que nem meu amigo pro resto da vida, até chamei ele, mas não quer ir, é muito nerdão!


— Que amigo?


— Você, seu trouxa! Vamos, as meninas são bem bonitinhas, Kaneki...


— E isso vai ser quando?


— Hoje. Inclusive depois que sairmos daqui, nós vamos pra minha casa!


— Eu nem disse se vou, maluco!


— Mas você vai!


— Ah, seu vou...


Mais uma vez essas aulas se passam nessa fic melosa pra caralho que me faz chorar toda vez que eu vou na galeria catar imagem pra inspiração do cap. A dupla Hidekane vai pra casa de Hide, conforme o combinado. O loiro acaba emprestando uma de suas roupas pra Kaneki, que se sente meio desconfortável, porém estava sendo obrigado.


Os dois vão para a Anteiku, tava rolando mó baladão, e todo mundo, incluindo Kaneki estava bêbado, lokão das ideia, e uns papo de invocar o demo. Mas preferiram jogar "Verdade ou Desafio", ideia da Touka, vai saber o que essa menina tem na cabeça!


— Todos sabem as regras do jogo, não é? — a garota perguntou.


— Não é, Kaneki? — deu um sorriso irônico.


— Se mata, Hide!


— Vou girar a garrafa! — ela gira, e para em Ayato — pergunta e Nishiki — responde.


— Nishio-senpai, verdade ou desafio? — este responde "verdade" — É verdade que você gosta da Kimi?


Sim... quer dizer, não! — Kimi olha para o ruivo e dá um belo sorriso em resposta. Ayato gira a garrafa e para em Tsukiyama — pergunta e Kaneki — responde.


— Kaneki-kun, verdade ou desafio? — o garoto responde "verdade" — Por que és tão magnífico?


— Mas que merda é essa? Ér... sei lá! — Shuu gira a merda da garrafa e para em Rize — pergunta e Yoriko — responde.


— Yoriko, verdade ou desafio?


— Já que esses molengas não se arriscam, escolho desafio!


— Te desafio a beijar a Touka-chan!


— Rize!


— Ah, qual é? Todos sabemos que uma é caidinha pela outra, vamos!


— Está tudo bem, Yoriko. Ela tem razão — Yoriko olha surpresa para Touka, e então aproxima seus rostos até seus lábios se tocarem em um beijo suave e com amor.


— Vish, Kaneki! Acho que agora só temos a Rize pra desencalhar! Hahahaha! — dessa vez a garrafa para entre Touka — pergunta e Hide — responde.


— Hide, verdade ou desafio?


— Óbvio que é desafio! Quero descolar uma mina nessa roda.


— Te desafio a beijar o Kaneki! — propõe com a cara mais inocente do mundo.


— É o quê?! — rapidamente a feição de chapado desapareceu do rosto de Ken.


— Isso mesmo, já que a Yoriko me beijou, o Hide vai ter que te beijar! Ou prefere que o Tsukiyama te beije?


— Ih, sai fora, tia!


— Se o Neki não for do tipo que fala "Top" ou manda 300 emojis, eu beijo... — disse com a voz embargada.


— Hide-san... você é gay?


— Alguma vez te disse que era hétero? Huehuehuehuehue.


— Tá, eu beijo o Hide! — revira os olhos.


— Aeeeeeee! — todos comemoram.


— Vamos lá — Hide puxa Kaneki pelo pescoço e dá um beijo rápido, só pra cumprir o desafio.


— Que broxante... ainda bem que ninguém mais vai lembrar dessa noite!


A noite seguiu com mais uns desafios e perguntas bem chapadonas e todo mundo apagou na Anteiku, exceto Kaneki, que mesmo muito tonto, foi obrigado a levar Hide para sua casa, porque já pensou se Arima visse o sobrinho daquele jeito? Melhor não tentar!


O moreno deitou o Nagachika num sofá, e pra não deixá-lo sozinho, cof cof, corrigindo, evitar dele fazer merda, deitou no outro.


Quando amanheceu, nem um nem outro se lembrava do que tinha acontecido, nem sabiam como estavam alí, ou seja, tudo voltou ao normal! BFF's continuando como BFF's, nada de beijinho.


Notas Finais


Inhaeee meus gatinhos e gatinhas! O que tão achando da fic? O que acham que vai acontecer daqui pra frente? Mt obrigada por lerem mais um cap e até o próximo!
Kissus de chocolate 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...