1. Spirit Fanfics >
  2. Alone? Never More! >
  3. One More Martyr

História Alone? Never More! - One More Martyr


Escrita por: byersbot

Notas do Autor


Pirei na paçoquita hoje, to postando a fic quase inteira, pra evitar de ter q escrever no meio dos estudos, se n eu me fodo mais ainda.

Fiquem com esse cap mais plot twist do que novela mexicana! 💜💜

Capítulo 7 - One More Martyr


1 ano depois...
  


Vai dar merda, vai dar merda, vai.
  


Um ano se passou desde a última aparição de Hide pelas ruas do vigésimo distrito. Kaneki, voltou a ser solitário, e atualmente se dedica à sua faculdade de literatura na Universidade Kami — acho que é essa a universidade de TG, né? — e ao novo trabalho na Anteiku. Touka e Yoriko assumiram o namoro, e estão cursando faculdade de alguma coisa aí. Rize começou a trabalhar no lugar de Touka e Kaneki, enquanto estudam, e cursa literatura também, mas em outro período. Ayato voltou permanentemente para o distrito em que está a irmã e também trabalha na cafeteria, ajuda a cuidar de Hinami e agora são grandes amigos. Uta trabalha com aquele bagulho de tatuagens além das máscaras, já Nishiki, Tsukiyama e mais algum que eu tenha esquecido, eu não sei, faz nada da vida huabsuasuahsuahs.
  


Ninguém sabe do paradeiro do loiro desde o dia em que recebeu aquela péssima notícia, muito menos o motivo. Teria ele não aguentado a pressão e cometido suicídio? Ou apenas uma fuga covarde?
  


O moreno que já não era mais um moreno, está a caminho da tal Universidade Kami, sempre se perguntando o que aconteceu realmente ao Professor Arima e a Hideyoshi. Seus pensamentos são interrompidos por um vulto roxo, com roupas elegantes, — porém, bregas, confessem — conhecido como Shuu Tsukiyama.
  


— Ohayou, Kaneki-kun. Você está radiante hoje!
  


— Ah, o que você quer?

  

— Você! Digo, saber como vai o seu dia!... — tenta disfarçar.
  


— Péssimo! E agora ficou pior ainda — revira os olhos.
  


— Ainda não esqueceu daquele seu amigo? Ele te abandonou!
  


— Pode até ter me abandonado, mas não sou como ele... nunca irei esquecê-lo.
  


— Aff! Tantas pessoas correndo atrás de você, e fica aí se lamentando... Pois bem, quem não quer agora sou eu! — o moço segue pelo caminho oposto ao de Kaneki, de nariz empinado.
  


— Eu nunca vou te querer! Faça-me o favor... ninguém se compara ao Hide — o moreno volta a andar, e ouve passos barulhentos e apressados se aproximando, porém não dá muita atenção.
  


— Yo, Kaneki-kun!!! — Ken sente um abraço apertado por trás, e apesar de tanto tempo, sabia muito bem quem era.
   


— Hide!?

  

— Já foi mais educado, hein... Enfim, já percebi pela sua cara que não estou merecendo nem um "Bom dia".
  


— Óbvio! Onde esteve esse tempo todo?
  


— É sobre isso que eu quero falar, só que mais tarde, pois as princesinhas aí tem aula. Me encontra na Anteiku quando terminar!
  


— Princesinhas?
  


— É! Você, Touka e Yoriko!
  


— E por que eu iria? Passei tanto tempo sem saber o que aconteceu, que mal faz passar a minha vida inteira?!
  


— De novo esse papo de rivais? Qual é?! Deixa de ser infantil, prometo que tudo vai ser esclarecido.
   


— Não acredito mais em nada do que diz...

  

— Mas vai! Por bem ou por mal, você vai!
  


— Vou é pra minha aula, isso sim! Tchau, Hideyoshi! — diz tentando ser grosso.
  


— Pelo menos um "tchau"... — o loiro dá meia-volta, para retornar apenas ao fim do turno.

  

                    [...]


Cair no sono em meio as aulas era a nova rotina do moreno desde o começo daquela confusão. Não conseguia dormir à noite, o pensamento era direcionado apenas para Hide. Bastante prejudicial, mas quem somos nós pra julgar a falta que devia sentir do seu amigo? — os leitores, talvez? Haushausha, pq eu tbm leio essa zika.
  


Todos os dias levava broncas, e com o tempo parou de se importar. Uma estranha mudança de comportamento para alguém considerado como CDF, nerd e queridinho do professor. Professores até desistiram das tentativas de acordá-lo, pois não obedecia, seja onde estivesse ele mostrava apenas seu desinteresse e um tipo de "estado vegetativo".
  


Hoje seria um dia diferente, não igual aos de antigamente, e sim o início de novos tempos, como se os últimos já não fossem bem diferentes. "Diferente"... foi o que Kaneki se tornou.
  


Aprendeu com Ayato... Sua influência sobre o garoto foi tanta que nem poderia mais ser chamado de Ken Kaneki. A força rebelde fora desencadeada, e o menino indefeso, inocente, que se importava mais com as pessoas ao redor do que com si mesmo, agora é um adulto, revoltado e irresponsável.
   


Ao invés de continuar investindo sempre em cores frias, só vestia preto, igual ao azulado que de vez em quando fazia questão de acompanhá-lo para onde fosse. Seu cabelo já não era mais totalmente preto, mas uma mistura de preto com branco.

  

Apenas algumas das várias coisas decorrentes da tremenda mudança. Não queria ser lembrado como o antigo Kaneki, lhe trazia sensações horríveis, e ninguém conseguiria compreender... exceto uma pessoa, aquela que não era mais um garoto tapado de 18 anos e que se vestia como um de 14. Já havia se tornado um adulto maduro, idêntico ao que seu "amigo" mostrava ser, sem brincadeirinhas bestas, pelo menos não as fazia com qualquer um.
  


Os dois eram opostos, e continuam a ser. Nada irá mudar isso. É uma espécie de Yin e Yang — apesar de q estamos no Japão — Sol e Lua, céu e terra, fogo e água — daqui a pouco vou invocar o povo de Avatar pra explicar esse bagulho.
    


 O santo milagroso dos deuses badalar do sinal anunciava a saída, e acordava Kaneki. É como disse, ninguém mais se atrevia a acordar aquele moleque.

  

Acostumado a ser deixado sozinho, tinha a hipótese de que o suposto amigo não cumprisse o prometido. Mas ele errou. Hide tinha mudado mais do que ele imaginava, pois este sempre chegava atrasado, ou nem chegava, apesar de que se fosse pelo moreno, o garoto faria tudo.
  


Hide está lá, ao longe, aguardando... Diferentemente dele, com um sorriso no rosto e acenando.
  


"É incrível como ele consegue ser feliz até numa situação dessas. Baka!" pensou o garoto.
 


— Realmente você deve estar querendo algo pra chegar antes da hora... Tava acenando pra mim que nem um bocó! — foi ao encontro do amigo.

   

— Sério que já vai começar a implicar, Ka-ne-ki? — indagou, dando ênfase ao nome de origem do outro.

   

— É Haise, nunca Kaneki! Muita coisa aconteceu enquanto estava por aí curtindo a vida... e eu aqui que nem um tonto! — continuou andando na direção oposta a de Hide, e com os braços cruzados atrás da cabeça, igual ao que o mesmo fazia — não faço a mínima ideia do porque coloquei pra ele se auto-intitular Haise, gente.

  

— Ha-ha! Vou é te chamar de Max Caulfield! Tá agindo que nem a mim... — seguiu Kaneki — E a pessoa que vos fala nunca disse que estava curtindo a vida. Muito pelo contrário!
  


— Lá vem histórinha... — pigarreou — Você nunca mandou nem uma única mensagem!!! Sabe o quanto isso dói?!
  


— Sei! Porque a senhorita aí também nunca mandou! Estava ocupado demais com coisas, que não são mais importantes que você, mas que eram importantes para o meu tio — essa frase fez o albino costurar a boca, e seguiram em silêncio até a Anteiku.
  


— Finalmente, hein?! Pensei que o Ka-... Haise tivesse te matado no meio do caminho!
 


 — Calada, Touka!
  


— Que saco! A gente vai ouvir o que o Hide tem pra falar ou ficar discutindo?! — Nishiki interrompeu.
  


— Gomen'nasai! — os dois se desculparam.
   


— Arigatou, Nishio-senpai! — fez uma pausa para respirar e prosseguiu — Enfim... pra começo de conversa queria pedir perdão a todos, principalmente ao "Haise", por ter ficado tanto tempo sem dar sinal de vida.

  

— Humpf! — revira os olhos.
  


— No dia em que vocês — se referia à Touka, Rize, e Kaneki — me viram pela última vez, recebi um telefonema na presença do Haise. Era um agente da CCG, onde o Arima trabalhava em outro turno, e disse que o meu "tio" sofreu um ataque ghoul e não sobreviveu. Apesar de ele não ser meu tio legítimo, foi quem cuidou de mim durante 18 anos da minha vida... — Yeah, galera! Agora nós vamos chamar de Haise Sasaki, daqui a pouco muda dnv ahskabsjan vai ser Robson.


Notas Finais


EU FUDI COM A VIDA DESSE POVO AHSJABSJAHSJSHA ME PERDOIN
KISSUS E ATÉ AMANHÃ OU DAQUI A POUCO SE EU SOBREVIVER 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...