1. Spirit Fanfics >
  2. Alone? Never More! >
  3. Back In Time

História Alone? Never More! - Back In Time


Escrita por: byersbot

Notas do Autor


Acabei de sair da prova e...
Me fudi! Vlw flw, até mais, sayonara, kissus! 💜

Capítulo 8 - Back In Time


— Vai direto ao ponto! — protestou Rize.

  

— Tá! Eu fui até a sede da CCG, e se mostraram muito interessados no meu parentesco com o Arima e as várias perguntas que eu fazia. Resultado: recebi uma intimação para suprir o lugar vago até que encontrassem alguém de acordo com os padrões. Sei que vocês vão me odiar, afinal, estava trabalhando na empresa que caça e quer exterminá-los, mas não tive escolha! Era isso ou acabariam com a vida do Sasaki. Esse também é um dos motivos pelo qual nunca mais apareci, o outro é que me levaram para o distrito — não lembro qual era o distrito que aqueles putos estavam — onde a Aogiri Tree estava! Por pura sorte o Ayato não estava mais lá, não queria fazer a Touka-chan sofrer... mas executaram todo o resto.
  


— E como você pode provar?! — Sasaki arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.
  


— Ér... Acho que já está meio óbvio nas vestimentas dele, não é, Haise?
  


— Hein?
  


— É porque essas roupas são o uniforme da CCG na época das operações de exterminação... — o ruivo justificou.

  

— ...é mesmo, é?... — perguntou se voltando para Hide com uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança — AIMEUKAMIDOCÉUHIDEZINHODOMEUKOKOROMEPERDOAMEFAÇADEESCRAVOPORFAVORSÓMEPERDOA! — não sabia que o Eminem também tava na fanfic.
  


— Eu te perdoo, Neki... Desculpe, Haise! — pigarreou.
  


— Pode me chamar de Kaneki, de Neki, Haise, baka, princesinha, viadão, me peça o que quiser! — todos olharam incrédulos para o garoto do cabelo Trakinas meio a meio.
  


— Kaneki-kun, só me dê um abraço! — o outro fica em silêncio, também surpreso, mas acaba assentindo — Senti muito a sua falta...
  


— E eu então?! — sussurrou enquanto enterrava seu rosto no ombro do maior — Agora... será que dá pra você mudar essas roupas?! Não combinou muito, hehe... — sugere com um sorriso cerrado.
  


— Digo o mesmo... Acho que tem andado muito com o Ayato e o Uta, tá parecendo eles, ew! Peraí... que merda é essa na sua orelha? É um brinco?! Hahahaha, tá ridículo!!
  


— Culpa do Ayato!
  


— Minha?! Ih, nem vem tio! Quem quis colocar foi tu mesmo!
  


— E você, senhor Hide... nem adianta me zoar, porque esse seu cabelo não tá muito positivo, não! Vai cortar essa vassoura loira!
  


— Pior que é justamente o que eu estava indo fazer agorinha mesmo! Tá fazendo curso de adivinhação, cara? — nosso curso oferece pão de batata e café grátis para todos os leitores.
  


— Talvez...
  


— Bom, galera, eu vou pra minha casa seguir os conselhos desse babacão aqui, e pode ser que eu venha à noite. Ah! E Kaneki, espero te encontrar aqui mais tarde.
  


— Pensarei no seu caso...


— Falou, povo! Falou, Neki! — nesse o garoto dá um beijo na bochecha e sai do estabelecimento.

  

— Hmmm, "Falou, Neki!", é? — todos dizem.
  


— Eu hein, me poupe, se poupe, nos poupe! Vou pra minha casa também e depois volto...

      

   [Mais uma nessa porra]


Hide se sentia muito mais confortável com suas antigas roupas e o seu cabelo bagunçado, isso sem esquecer do seu precioso fone de ouvido, que sequer alguém sabia o que tocava naquele troço. O loiro retornou ao café, e avistou o amigo. Queria aproveitar para colocar o papo em dia, como se fossem dois maricas, e na realidade eram mesmo.
  


— Oi, pessoas! Oi, Kaneki-kun! Kaneki, o que aconteceu com você?! — questiona assustado ao ver que o outro havia feito o mesmo — quero dizer, voltar a usar as roupas antigas ksksks.
  


— O mesmo que aconteceu contigo! E ainda pergunta... depois de um ano você ainda é Hideyoshi Nagachika!
  


— E por que não seria? Mas sinceramente, é muito bom usar minhas roupinhas de novo... — o mais velho se senta na mesa em que o albino estava.
  


— Também deve ser muito bom poder andar com esse fone pra cima e pra baixo, não é? Não, sério... o que tanto ouve nesse bagulho? Eu seria um péssimo melhor amigo se não soubesse.
  


— Quer mesmo ouvir? — o amigo balança a cabeça em positivo — Vai ficar querendo!
  


— Aff! Se fuder — depois disso, conversa vai, conversa vem, e pá — ngm nunca vai saber oq ele escuta, talvez Unravel, talvez Backstreet Boys ashajdbajbs.

  

— E aí, meninos!? Vão querer alguma coisa em especial?
  


— Não. Arigatou, Touka-chan. Mas agora temos que ir! — Hide se explicou.
  


— "Temos", é?
  


— Sim, eu quero te mostrar um lugar...
  


— Ah, já? Ficaram tão pouco tempo... — disse com uma voz manhosa.

  

— Prometo que amanhã nós voltaremos. Até porque esse cabeção trabalha aqui!
  


— Verdade! Tinha até me esquecido. Maaaas, de qualquer forma, desejo um bom passeio pra vocês!

   

— Obrigado! Tchau, gente! — os meninos saem do café, e Kaneki segue Hide sem ter a menor ideia de onde estavam indo.

[aserejejadejenseiconvulsão]

  

— Chegamos! — exclamou ao chegar em um lugar onde havia uma pedra que parecia uma baleia — eu não sei se isso é uma pedra mesmo, enfim — em um formato semi-circular perfeito, era bem alto, dava pra ver as estrelas e oferecia uma visão bem mais ampla de Tóquio — Agora sobe nesse treco!
  


— Mas nem fudendo!!! Isso aí é praticamente cometer um suicídio! Não subo nem amarrado! — reclamou dando meio volta, porém fora interrompido por Hide colocando o seu corpo por cima do ombro — Sai, Hide! Para! Eu vou vomitar!!!

  

— Você vai subir nessa pedra, sim! Pode espernear o quanto quiser, não vou te soltar tão cedo!
  


— Meu Kami do céu! AAAAAAAAAH! HELP ME! — implorava por ajuda enquanto o loiro escalava a pedra com o albino em seu ombro — Como é que não caí ainda?!

  

— Ai, ai... Eu não sou mais aquele moleque franzino que você esbarrou outro dia, Kaneki! Ou vai me dizer que esperava o contrário?  
  


— AAAAAAAAAH! NÃO SEI! SÓ ME TIRA DAQUI, SENHOR!
  


— Senhor, o seu avô! Sabe muito bem que eu tenho 19, não 80 anos... Agora fica quieto e se liga nessa vista massa daqui! — o garoto agora largava o mais novo, ajudando-o a sentar naquele bagulho que eu nem sei se é uma pedra mesmo.
  


— Hm.
  


 — Que foi? Não gostou?
  


— Hide, eu já vi essas estrelas duzentas mil vezes! Lembre-se que ainda sou o nerdão da turma...
  


— Até parece que não é muito mais impactante ao vivo! Confessa! Eu sei que por dentro tu tá babando por essa vista!
  


— Então por que ainda pergunta?
  


— Shhh! Olha! Uma estrela cadente! Faz um pedido... em silêncio, claro! — exclamou rapidamente, apontando para a estrela.


O moreno — é, agr ele tá moreno dnv. Muda mais a cor do cabelo do q as mina do meu colégio — olhou para a estrela e fez um pedido — avah é memo?
  


— O que você desejou?
  


— Se disser não se realiza.
  


— Eu pedi pra ser seu amigo sempre...
 


— Você é surdo? Acabei de falar que se disser em voz alta não acontece!

   

— E você é inocente! É óbvio que não foi isso que eu pedi...

  

— Ufa! Nem quero pensar na possibilidade de perder sua amizade mais uma vez.
  


— Mas nunca perdeu...
  


— Hide?
  


— Fala.
  


— Aquilo que você disse no dia em que dormimos na Anteiku...

  

— O que é que tem?
  


— Ainda é verdade? Digo, ainda sente alguma coisa por mim?
  


— Kaneki-kun, acha mesmo que se não gostasse mais de você, teria sobrevivido durante esse um ano na CCG? Todos os dias pensava em me suicidar, em deixar que me matassem... porque eu não tinha achado um motivo pra viver.
  


— E achou esse "motivo"?
  


— Faz tempo. Ele tá do meu lado nesse instante! Na realidade, sempre esteve... Você é o meu motivo pra viver!
  


— Me sinto tão inútil em nunca poder retribuiur o que faz por mim.
  


— É só não se afastar nunca mais! Já está de bom tamanho.
  


— Talvez eu possa cumprir. Porém, é melhor irmos pra casa!
  


— Pra casa, você diz a minha casa, né?!
  


— Quê?
  


— É, ué! Tá maluco de pensar que vou te deixar ir sozinho à essa hora!
  


— Hide, eu sei que você trabalha na CCG, mas não é por isso que precisa me tratar como se um ghoul fosse me devorar..

  

— Não trabalho mais na CCG, seu lerdo! Eles encontraram alguém pra ficar no lugar.
  


— Osh... Vai trabalhar com o quê?
  


— Sei lá! Acho que com artes... Cansei do jornalismo, já recebi muita notícia ruim nesses últimos tempos. Agora, será que podemos ir pra casa?
  


— Hai! — o moreno desceu da pedra com a ajuda do amigo, e foram pra casa do mesmo.


            [gireogaru]

   

— Lar, doce lar! Ah, é muito bom estar aqui novamente.

  

 — É estranho, isso sim!
  


— Fecha essa matraca e sobe logo as escadas! Quer alguma coisa pra comer?


  — Não, obrigado.
  


— Então me espera lá em cima. Já, já, subo!
  


— Por quê?
  


— Para de fazer perguntas e vai logo!
  


— Vish! Tá! Tô indo! — Ken sobe as escadas correndo, quase tropeçando no meio delas.
  


— Vê se não morre!!! — grita do andar abaixo.
  


O jovem mira o quarto do amigo, prestando atenção em como quase nada havia mudado. A única diferença era mais alguns desenhos espalhados... Kaneki entendeu a escolha de Hide pela faculdade de Artes, pois até que o garoto desenhava bem — diferente da história original, ahsuansjnajs.

   

— Não liga pra bagunça. E nem pra quantidade enorme de esboços, nada profissional por enquanto — diz entrando no quarto com um monte de tranqueiras.

 

 — Vou perguntar nada sobre esse bando de coisas...
  


— Huh?! Ah, sim! Esses aqui são os meus equipamentos de pintura. Faz tempo que não uso, nem sei se ainda sirvo pra isso — o loiro tinha cavalete, aquele bagulho lá da tinta, pincel, avental, e um pano em mãos.
  


— Quer ajuda pra montar?
  


— Seria BEM eficiente! — o outro se move até Hide, pegando o cavalete e ajeitando-o.
  


— Pra que vai usar isso agora?

 

 — Pra pintar você, oras! — olha o duplo sentido.
  


— Ué!? Por quê?
  


— Pra guardar de recordação... e só.  


Notas Finais


Ohayou pessoas! Cap só pra encher linguiça se n ia ficar mt rápido e blábláblá whiskas sachê. Até daqui a pouco e kissus de limonada pra vcssssss 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...