1. Spirit Fanfics >
  2. 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) >
  3. #Capítulo three# - a difícil aceitação

História 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) - #Capítulo three# - a difícil aceitação


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 3 - #Capítulo three# - a difícil aceitação


Fanfic / Fanfiction 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) - #Capítulo three# - a difícil aceitação

P.o.v yoongi ~~~

Bom essas mulheres em minha opinião deveriam ter vergonha na cara. Nada contra.mas se venderem dessa maneira? 

Mas claro, algumas queriam fama, reconhecimento ou até talvez aparecimento no treta news. Mas fazer o que né? 

Como eu disse antes os donos da empresa que sou não aceitaram o fato de eu ser gay. Estavam sempre a mesma apresentar mulheres lindíssimas  (sqn).pra tentar mudar minha preferência sexual, mas obvio não deu certo. Um dia chegaram a me trancar um quarto com várias mulheres de lagerie dançando e rezando né mim. Eu não ia aceitar aquilo. Puxei o cabelo de cada uma dando juntamente um tapa na cara. 

Pra ver se somente assim toma um pouco de juizo e vergonha. Bom acabo USB que teve uma reunião e eles decidiram que eu iria só atuar que tinha uma namorada escolhida por eles eu claro aceitei, já tenho problemas demais pra um rei das pika toda. 

Na verdade, sim eu tive um a quedinha pelo hoseok na minha adolescência seu jeito badboy frio e solitario me encantou de uma maneira incrível.

Mas isso foi passado não sinto mais nada assim por ele ainda mais que o mesmo é meu irmão mais novo né. 

Tivemos 3 grandes turnês e agora depois de muito tempo eu vou voltar pra casa dos Jung 

Saudades?

Muita ,eles são as pessoas mais importantesobre pra mim sem eles eu não realizaria o meu sonho de ser um idol rapper. Não vejo a hora de revê los 

Ainda mais hoseok, deve estar mais bonito, estiloso,elegante,sexy , frio e antisocial que antes, ou melhor dizendo um pecado em pessoa......

Continuo? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...