Hist√≥ria ūüéÄAlone? Never with you by my side-ūüéÄyoonseok - Cap√≠tulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Nanjin, Vkook, Yoomin, Yoonseok
Visualiza√ß√Ķes 18
Palavras 449
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Cap√≠tulo 4 - #Cap√≠tulo four# - provoca√ß√Ķes


Fanfic / Fanfiction 🎀Alone? Never with you by my side-🎀yoonseok - Cap√≠tulo 4 - #Capítulo four# - provocações

~~P.o.v yoongi~~

Faltavam exatamente 5 horas pra chegar a capatal onde meus pais adotivos moram em não podia estar MAIS tedioso no avião. 

Eu morrendo de vontade de dormir, mas alguns fãs me reconheceram e e vieram pedir autógrafos e fotos. Não que eu não goste deles eu os amo, meus fãs são tudo pra mim. Mas sla eu não curto esse bagulho de dar autógrafos. 

Mas os produtores vem com aquele papinho de que é bom pra mídia os ídolos terem contato com  os fãs e Bla bla bla. 

Depois de meus dedos estarem doloridos e meus olhos doendo de tanto tirar selfies e dar autógrafos eles vão embora e finalmente eu posso ter um pouco de sossego e dormir um sono digno de um swagger. 

~~~P.o.v hoseok ~~~

Eu estava na minha empresa com a minha mesa lotada de papéis e documentos relacionados aos assuntos da empresa e todos só podiam ser resolvidos ,assinados e carimbados por mim. Reuniões e encontros com os sócios da empresa e mais centenas de coisas chatas e entendiantes. 

Ah....como eu queria as vezes ser o yoongi ou melhor o agust d. 

Vida ótima, só cantar,compor e fazer raps ,e ter contato com os fãs e pegar várias e também em festas particulares. 

Sim,seria a vida perfeita pra mim. Eu estava viajando em pensamentos quando sou interrompido. 

Xxx- senhoresposta jung o senhor está bem? Pergunta Juliana minha secretaria sempre chamando minha atenção com sua saia curta e justa ao corpo me dando vista de sua bela silhueta marcada. Juliana é filha de um de meus funcionarios o namjoon.o mesmo acha que sua filha é uma santa, mas não é bem assim, parece que cada dia que passa ela faz mais coisas pra tentar chamar minha atenção e dar em cima de mim(rsrsrs só agora o quanto essa frase é pervertida🌚)

Senxualidade em pessoa. Eu tento me controlar e me conter o máximo mas as vezes acabo com probleminhas se é que me entendema.

Bom hoje chega meu irmão yoongi, não vejo a hora de reencontrar o mesmo (sqn)mas fazer o que ele pode ser retardado ,idiota e imaturo mas é meu irmão. 

Sou chamado a atenção de Juliana novamente. 

Juliana - chefe assine aqui, aqui é aqui por favor .

Eu- claro,onde está a caneta? 

Juliana - espere um momento. A mesma se levantou indo em direção a uma estante alta onde havia uma caixa de canetas. Mas a mesma, mesmo usando salto alto não alcançava. A mesma agora estava na ponta dos pés. Me dando a visão de sua langerie preta e sua bela bunda. Ela  consegue a caneta e traz até mim. 

Juliana - aqui, senhor jung .

Obrigado, agora me ajude com meu outro problema....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...