1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha - Interativa >
  3. Regras e Fichas

História Alpha - Interativa - Regras e Fichas


Escrita por: Boolita

Notas do Autor


Hey, hey!
Segunda fanfic aqui, e essa eu termino! :v
Tô com medo de não mandarem ficha, mas bora lá e.e
ESPERO QUE GOSTEEEEEEM!! <3

Capítulo 1 - Regras e Fichas


Fanfic / Fanfiction Alpha - Interativa - Regras e Fichas

Encarei os portões gigantes a minha frente, receoso. Minha vida mudará por completo assim que eu adentrar essa escola. A vida calma e rotineira do interior da cidade acabará, e eu terei que viver aqui, na ALPHA, estudando como ômega.

Eu sempre tive receio de tentar uma bolsa integral aqui, pois dizem que quem entra como ômega sempre sofre muito. Porém minha mãe colocou na cabeça que eu tinha que vim pra cá, e eu acabei passando na prova, e agora estou morrendo de medo de passar pelos portões.

Droga, é agora ou nunca.

Respirei fundo e puxei a ultima gota de coragem que me restava. Fechei os olhos e dei o primeiro passo para minha nova vida.

Seja o que Deus quiser.

*~*

Regras:

- Sem brigas! (Nem sei por que coloco isso, ninguém nunca briga :v)

- Não é obrigatório, mas seria ótimo se você favoritar a fanfic :v

- Pode fazer quantos personagens quiser (Sem aquela de “no máximo 2 por pessoa” U.U)

- Sei que ser alfa vai ser muuuito legal, mas preciso de betas e ômegas também, sim? Todos vão ter seu devido destaque ao decorrer da fanfic.

- Por favor, fichas detalhadas! Coloquem uma descrição na aparência, e principalmente na personalidade.

- A imagem do personagem é obrigatória, para ficar mais fácil de imaginar. Eu prefiro em anime, mas não tem problema se quiser botar de pessoas reais.

- Gente, podem botar homossexuais também, okay? Vão ter casais heteros e homossexuais (inclusive o meu é gay :3)

- Só pra ter certeza que leu as regras direitinho, coloque uma palavra (só uma!) que o descreva no início da ficha.

- Todos os campos devem ser preenchidos!

 

E é isso. O modelo da ficha vai estar nos comentários... Espero fichas! :3

(Ah, os capítulos sairão uma vez por semana!)


Notas Finais


Mandem fichinhas, please :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...