História Alpha dominator(Namjin) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Novela, Romance, Yaio
Visualizações 260
Palavras 1.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Dsclp a demora em postar,havia perdido a senha do site!

Capítulo 15 - Estrela vermelha


Apartamento de Seokjin.20:40 p.m

(SEOKJIN) ON

Estava sentado no meu sofá esperando Namjoon chegar para podermos ir para aquele jantar de negócios que nem parece ser tão importante assim.Havia colocado trajes bem formais,como um terno bem chique na cor vermelha,meus sapatos eram de coro preto,meus cabelos estavam devidamente penteados e alinhados,resumindo,estava um gato no corpo de um lobo.

Quando minha campainha tocou,passei um perfume que havia deixado na sala só pra ter certeza que estaria bem cheiroso.Fui até a porta e atendi,Namjoon estava um gato por completo,atraente pra caramba naquele terno preto.

--Vamos Seokjin?-Perguntou ele me puxando já para fora.

--Espere,deixe eu trancar o meu apartamento!-Falei voltando e trancando tudo e escondendo a chave num vaso de flor que tinha na janela do corredor.

Logo depois nos dirigimos ao carro esportivo dele,uma ferrari preta última geração.

(Autora on:esse sinal,~,irá aparecer quando alguém estiver pensando.Autora off)

~Meu Deus,que carrão da porra!

Me controlei e abri a porta do carro,parecia magia de outro mundo,ele sorriu discretamente da minha cara de "maravilhado" com o carro.O caminho foi silencioso e constrangedor,quando chegamos,uma aglomeração de paparazzis se juntaram ao redor do carro,um segurança que nos guiou até a entrada do restaurante que não tinha cara de ser barato.

~Será que meu rosto vai aparecer na capa da revista de amanhã?É,seria uma boa!

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi quando esbarrei em alguém.

--Oh Jin,o que faz aqui?!-Perguntou Jimin um pouco surpreso.

--Eu que pergunto,o que faz aqui?-Perguntei sorrindo.

--Vim com o senhor Jungkook,imagino que tenha vindo com Namjoon,o Hobi está pra chegar!-Respondeu ele retribuindo o sorriso.

--E quem vai trazer ele?-Perguntei super curioso.

--Kim Taehyung,ele me contou que talvez ele possa ser o futuro funcionário de Taehyung!-Disse Jimin me oferecendo uma taça de champanhe.

--Não,não obrigado!-Recusei a bebida-Mas vocês não estavam brigados?

--Nos três não vivemos um sem o outro,eu e ele nos desculpamos e vimos que brigamos por coisa boba!-Falou ele sorrindo.

Antes de eu poder me pronunciar Namjoon chegou me puxando para uma mesa cheia de pessoas que não conhecia,eu estava visivelmente envergonhado,me curvei em forma de respeito e me sentei perto de meu chefe.

--O secretário que estava procurando Kim Namjoon?!-Perguntou um Velho se referindo a mim.

--É senhor,achei ele!-Respondeu ele-Kim Seokjin,esse é Chang-xiao,um dos donos das maiores empresas da China!

--Um prazer conhecer o senhor!-Curvei a cabeça novamente,estava morrendo de medo,mas  tentei ser discreto para não envergonhar Namjoon.

--É,digo o mesmo!-Falou o moço e quando viu uma omega bem jovem,acho que da idade minha passar a chamou.

--Ei,Lindsey,o Namjoon está aqui!-Falou ele apontando com a cabeça para Namjoon que revirou os olhos e cruzou os braços.

--Ahhhhh,Nam,Nam,Nam,que saudades!-Gritou ele quase me ensurdecendo e veio pulando feito loca até a mesa,me tirou da cadeira onde estava e fez eu sentar perto da mulher de Chang que ainda não havia se pronunciado.

--Ah,oi Lindsey-Disse Namjoon com tédio.

--Ah,você não sabe a saudade que eu estava de você!-Disse ela começando a se esfregar nele.

~Tá,agora não sei se isso está me enojando ou irritando!

A mulher de Chang olhou para aquela cena e depois se virou pra mim e sussurrou.

--Esses dois ainda vão fazer eu vomitar hoje!

Gargalhei discretamente de seu comentário ée puxei o meu celular que apitou,me mostrando que havia chegado mensagens,escondi ele debaixo da mesa para ninguém  perceber e comecei a ler as mensagens.

Mensagens On

-Cade vc Jinnie?-Hoseok.

-Ué,eu estou na mesma mesa que Namjoon!

-Venha aqui onde eu e Jimin estamos,o Taehyung me deixou plantado e o Jungkook sumiu com uma moça e deixou Jiminnie aqui cmg!-Hoseok.

-Esta bem,espere um pouco,vou ver se consigo sair daqui!

-Te amamos Seokjin!-Hoseok.

-Sei...vcs amam só minha comida que eu sei bem!

-É,tbm!kkkkk-Hoseok.

Mensagens Off

Desliguei o celular e coloquei no bolso novamente,arrastei o olhar por todos na mesa e felizmente os alfas estavam distraídos com a omega com cheiro de lavanda que mostrava seu decote super aberto sem se importar,olhei para a senhora ao meu lado.

--Olha,pode ir ao encontro de seus amigos,se perguntarem de você,eu falo que você estava apertado e foi no toalete!-Sussurou a senhora Chang para mim,ela era bem discreta,gostei Dela.

--É sério senhora Chang?Faria isso por mim?-Perguntei,pois tinha medo da reação do meu chefe ao percebe que eu não estava cumprindo meus deveres como secretário.

--É sério menino,é por favor não me chame de "senhora Chang" eu abomino essa sobrenome,e também "senhora" não combina muito com minha juventude!-Disse ela sorrindo.

--Obrigada senhorita!-Falei e mais uma vez vi se alguém mantinha o olhar em nós,eles ainda estavam presos nos seios daquela moça,e ela não parava de falar.

Me levantei discretamente e caminhei um pouco devagar para não chamar a atenção,quando estava um pouco longe da mesa acelerei meus passos,mas eu não sabia onde eles estavam.Ia pegar meu celular,mas um par de mãos pequenas cobriram meus olhos,já até sabia de quem era.

--Mochi,mochi eu iria reconhecer suas mãos até se fosse um cego sem mãos!

Falei e tirei as mãos do mesmo de meus olhos segurei em seus braços e me virei para o mesmo,ele sorria e seus olhos se fechavam minimamente,quem visse a gente nessa situação falaria que éramos ômegas apaixonados.Mas não,eu e ele éramos quase irmãos,só o que muda são nossas mães.

--Vamos,estamos lá fora mesmo,para podermos respirar!-Disse ele, começou a me puxar,quando passávamos por alfas ou ômegas eles nos olhavam estranho,aquilo estava encomodando nos dois já.

--Jin,Jin,que saudades de você cara!-Disse Hoseok vindo até mim,quando chegamos no imenso quintal,quase banhado a ouro que tinha naquele restaurante .

--Nossa,mas nós nos vimo...-Fui interrompido com os dois me puxando para um lugar afastado e fazendo eu deitar na grama,os dois se deitaram ao meu lado.

--Olhem lá irmãos,a estrela que escolhemos pra ser nossa quando criança!-Disse Jimin se apoiando num braço e com o outro apontar para uma estrela brilhante vermelha.Sim a nossa estrela era vermelha,sabíamos que não era nenhum satélite pois quando criança juntamos dinheiro e compramos um telescópio que era muito caro.

--Vocês sabiam que as estrelas vermelhas são as frias?-Perguntei olhando para os dois.

--Elas não deveriam ser as quentes,sabe elas são vermelhas!-Falou Hoseok ficando na mesma posição que Jimin,só que com os dois braços apoiados na grama.

--Não,quanto mais quentes,mais azuis elas são,agora,quanto mais vermelhas,mais geladas elas são.-Expliquei relaxando na grama.

~Nossos ternos vão ficar super sujos atras quando nos levantarmos!

--Ata,que legal,sabia disso não!-Falaram os mesmos em uníssono e se deitando na grama,mas ao perceberem que falaram juntos,fizeram aquela famosa brincadeira-CLIPES VERDE SORTE PRA MIM!-Falaram cada um pegando na grama por ser verde.

Rimos com aquilo.

(...)

Não sei o que aconteceu,porque quando acordamos estávamos em um lugar super diferente,parecia uma casa de luxo.

~Nós dormimos  na grama ontem?! 

A porta do quarto onde estavamos se abriu  revelando...

--Senhor Min Yoongi?!-Perguntei espantado.

Continua...

 

 


Notas Finais


Acharam que iria ter hot entre os três né?Pois é,troslei!Obg pelos favoritos!
🖤Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...