História Alpha e Ômega - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Juhribsilva

Postado
Categorias Naruto
Tags Itaten, Lobos, Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 409
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem e que comentem saber se estão gostando ou não, meda mais motivação pra escrever rapido.

Capítulo 3 - 3 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Alpha e Ômega - Capítulo 3 - 3 Capitulo

                  ***Rússia***

                       (osmk)

 

PVO'S SAKURA

                     ......  

Olho em volta e vejo que  estou em uma praia , posso sentir a areia nos pés e a brisa tocando minha pele, e eu sabia que  estava sonhando, mas sabe aquela hora em que você sabe que esta sonhando mas parece certo o que esta acontecendo. 

É noite de lua cheia e cada vez mais sinto o vento aumentar, a praia parece vazia mais consigo sentir mais alguém aqui, começo a andar na beira do mar por pouco tempo, paro quando avisto um lobo logo a frente, ele tem pelagem toda preta e olhos vermelhos sangue.

Ele esta sentado na areia de modo que água não  chega a ele , com os olhos fixos no horizonte, ate que me olha, e seus olhos ficam tão negros quanto seus pelos , então fica em pé sobre quatro patas e começa a voltar pra forma humana. 

                  ........

Tenten : Bom dia flor do dia . 

Acordo com a luz do sol no rosto por que  minha doce Tenten abriu a cortina do quarto , finjo não escuta lá coloco o travesseiro no rosto e tento voltar a dormir.  

Tenten : Vamos Sakura temos que  começar a procurar uma casa. 

Continuo a ignorar, preciso voltar para aquele sonho tenho que  ver o rosto dele , sinto o travesseiro ser puxado do meu rosto, é pelo visto vou ter que deixar isso pra mais tarde . 

Tenten : Acorda,Acorda,ACORDAA.

Sakura : Tá já acordei para de gritar- Falo mais mal-morada.

Tenten: Nossa por que todo esse estresse.

Sakura : Foi só um sonho.

Tenten : Tudo bem desce logo vamos tomar  café da manhã.  

Ela fala saindo do  quarto, ontem alugamos um quarto em um hotel simplesinho com duas camas e um banheiro,bom vou tomar banho e parar de pensar em bobagem, temos que encontrar uma casa ainda hoje e um emprego, pego minha toalha,escova,shampo...esses tipo de coisa  e vou pro banheiro.

Quando meus pais morreram deixaram bastante dinheiro pra mim e é isso que  banca nossa turnê pela Rússia , nesse tempo encontramos com lobos solitário mas nem um conseguiu me "domar" e espero que continue assim apesar que nunca encontrei com nem um Alpha, por isso acho melhor depois daqui sairmos da Rússia já que muitos alphas já vieram pra cá me procurar. 

Desligo o chuveiro e saio, pego minhas peças íntimas-um conjunto azul marinho uma calça jeans preta e uma blusa também preta- . Adoro preto, faz um bom contraste com  minha pele. 

Saio do quarto e desso as escadas , eu disse que  o  hotel era simples, temos que descer e subir quatro lances de escada, encontro Tenten na portaria .

Sakura : Vamos?

Tenten: Finalmente, a dona do hotel disse que tem um senhor chamado Celso perto da  pizzaria, que esta vendendo uma casa nada muito grande mais pelo o que ela descreveu  é  aconchegante.

Sakura : É o suficiente. 

Tenten: Também achei, e quando não quisermos cozinhar é só atravessar a rua.

Sakura : É parece ótimo sabe estava pensando acho que deveríamos sair da Rússia- Falo olhando pra frente não quero preuocupa lá por causa de um sonho bobo. 

Tenten :  por que Sakura você adora seu país é por isso que nunca consideramos deixar a russia-Fala parando de andar e me olhando seria. 

Sakura : e é por isso mesmo tem vários lobos nos caçando por cada canto desse país. 

Tenten : Tudo bem nos vamos embora -Responde mais pra tentar me acalmar- Há propósito você sabe falar outra língua? 

Sakura : Na verdade não-Falo meio sem jeito.-Só um pouco de japonês. 

Tenten : Tudo bem vamos pra tokyo, adoro sushi-Fala me abraçando -Olha la a pizzaria. 

    

                          PVO'S SASUKE 

Chegamos osmk agora de manhã, agora resolvi dar uma volta pela cidade vai que esbarro com a ômega por aí, pelas informações que recebi ela tem  cabelos rosa e olhos verdes não acho que  seja fácil á confundir com alguém. 

Sento em uma praça no centro da cidade e tento sentir algum cheiro no ar apesar de  estarem  com  colar hoje é  noite de lua cheia e o cheiro fica mais forte. De longe vejo uma coisa rosa que chama bastante atenção perto de uma pizzaria, levanto e me aproximo. E Deus ela linda ela mim olha e parece se assustar e entra logo na pizzaria, tá linda e  gostosa mas é  estranha.

Vou voltar pro hotel, á noite vamos atras dela, só espero que a lua não atrapalhe.

                         .........

Itachi conseguiu descobrir onde estavam  e que alugaram uma casa agora estamos na frente da casa um pouco afastado, conseguimos ser discretos, já que o naruto não veio, acho que damos conta de duas lobas .

Sasuke : provavelmente vão se separar, vai atras da morena .

Itachi : por que não posso fica com a Rosada .

Sasuke : por que  eu tô mandando e por que  ela só obedece a um  alpha, vai logo.

Como estavam fazendo á  mudança as portas estavam abertas, Itachi foi pelo quintal e eu pelo jardim tirei meu amuleto pra que sentissem minha presença e comecei a sentir a presença de itachi também. As duas nos olharam assustadas e a Rosada puxou a amiga pra atras dela de modo que ela não  ficassem de frente pra nos dois .

Sasuke : Eu sou sasuke uchiha e de agora em diante seu alpha.


Notas Finais


Esse capítulo era maior, mas dividi em dois pra fazer mais suspense.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...