História Alpha e Ômega - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Juhribsilva

Postado
Categorias Naruto
Tags Itaten, Lobos, Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 228
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ficou curto mis como já disse, estou com problemas escolares, mas não quis deixar vocês esperando por muito tempo.

Capítulo 6 - 6 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Alpha e Ômega - Capítulo 6 - 6 Capítulo

                 ***Autora***

Depois que Karin ajudou sakura a se instalar, ela foi embora deixando sakura e sasuke sozinhos. A tensão na cabana era grande  enquanto sasuke estava em pé de braços cruzados e olhos fechados, sakura estava sentada em um sofá de dois lugares e encarava sasuke. Era visível o nervosismo da rosada, enquanto mexia os pés e as mãos sem parar.

Já sasuke a única demonstração de que a situação o incomodava, era os músculos tensos por que continuava com a expressão indiferente no rosto, não que isso significasse que não estava queimando por dentro. Ele se concentrava em cada som que a mulher a sua frente fazia, cada vez que ela vez que ela engole em seco e sasuke se sentia patético, por ficar excitado com coisas tão simples.

E com sakura não era diferente o homem a sua frente exalava testosterona, só a presença dele a deixava desnorteada, o que a preocupava já que faltava poucas horas para a lua sair.

Sakura: Vamos ficar aqui por quanto tempo? 

Sasuke: O tempo que for necessário.

Sakura: Eu to com fome.

Sasuke: E eu com isso?

Sakura: Como assim" e eu com isso" se vai me manter aqui confinada o mínimo que pode fazer é me alimentar bem.

Sasuke: A cozinha é ali-Fala apontando para um lado direito da cabana.

Sakura: Não sei cozinha.- Fala olhando para ele com se tivesse esperado que ele fosse fazer alguma coisa para ela comer.

Sasuke: Isso não é problema meu.

Sakura. Vou dar uma volta.- Fala se levantando e indo pra porta mais para quando sente uma mão em seu braço e uma corrente elétrica passando por todo corpo.

Sasuke: Você não vai canto nenhum.

Sakura: Posso saber porque?.- Fala irritada 

Sasuke: Não confio em você pode tentar fugir.

Sakura: Babaca acha mesmo que eu iria tentar fugir sem a tenten.- Fala puxando o braço 

Sasuke: Olha o respeito garota e você não vai sair daqui,  procure alguma coisa para comer no armário.

Sakura: Você é insuportável sabia?

Sasuke finge não  escutar e vai para perto da janela e fica olhando o lago tentando se concentrar em qualquer coisa que não seja sakura. 
 


                                  ***Sakura***

Nossa o que ele tem de gostoso tem de insuportável, idiota,gostoso, imbecil ,cachorro e eu já falei gostoso? Ha que seja quem ele pensa que é para decidir onde posso ou não ir. Peguei uns salgadinhos e fui pro quarto comi deitada na cama mesmo, depois resolve ir dormir um pouco a noite vai ser longa .

Sentir lábios em meu pescoço que fez com que meu corpo todo fica-se em chamas, um corpo quente em cima do meu.

...:Você é minha.

Escutei uma voz sussurrar em meu ouvido e minha intimidade pulsar e escorrer em minha coxa , enquanto mãos grande passava por todo meu corpo, conheço essa voz abro os olhos e vejo lindos olhos negros, eles transmiti tanto desejo que sentir meu corpo todo tremer.

Sakura: Sasuke? 

Acordo assustada e suada meu deus o que foi isso?. Escuto um rosnado vindo de fora do quarto e passos  que vinham ate a porta e voltava .


                               ***SASUKE***

Sakura tinha ido para o quarto e eu fiquei na sala fazendo nada que tédio acabo dormindo nesse sofra minúsculo. Acordei sentindo um incomodo entre as pernas , levei um segundo para perceber que estou excitado logo encontrei o  motivo já é noite e o cheiro de sakura é  sufocante, e pra melhorar ela ta gemia no quarto. Comecei a andar de um lado para o outro, pensei em entrar mais eu prometi tenho que me controla .

Sakura: Ahhh sasuke 

Me encostei na porta criando força para ir pra longe dali , ouvi quando ela acordou e o cheiro dela aumentar, eu quase pude sentir o calor dela. Criei forças não sei de onde e sai da cabana,  fui pro mais longe dali e mergulhei no lago, tenho a impressão que não vou aguentar isso por mais uma semana. 


Notas Finais


Quando comecei essa ficção achei que ninguém ia gostar mais o numero de favoritos e comentário mim ânimo muito , Comentem por favor pra saber se gostaram ou se não pra mim ajudar a melhorar e a postar mais rápido.

O capítulo não ficou como imaginei, mais fiz o melhor .

😘💜💜😘💜💜😘
💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜
😘💜💜💜💜💜😘
😘😘💜💜💜😘😘
😘😘😘💜😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...