1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Love -Kookmin >
  3. Brigas, Beijos e Boquetes

História Alpha Love -Kookmin - Brigas, Beijos e Boquetes


Escrita por: PyonHye

Notas do Autor


Brotei e tou saindo pqnão tenho tempo, bjoss e obrigado pelos

+100 favoritos, vcs são demais <33

Capítulo 3 - Brigas, Beijos e Boquetes


Vozes me dizem que eu devo seguir em frente
Mas estou nadando num oceano totalmente só

Tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Estou acordado, mas meu mundo está metade adormecido

 

 

 

 

 

 

 

Capitulo 3 – Brigas, Beijos e Boquetes

 

 

 

 

 

 

 

A semana de Jimin passou num piscar de olhos e antes mesmo dele imaginar estava recebendo um aumento de salário e dezenas de parabéns pela música que havia escrito, essa que atingiu o primeiro lugar nas paradas musicais e se mantinha ali a quatro dias seguidos e que aumentou ainda mais a popularidade da empresa e do grupo que a cantou, então nada mais justo do que ele receber a mais depois de todo seu esforço.

Mas o ponto era o de que ele nunca poderia ter escrito uma música daquela sem a ajuda de Jeongguk, mesmo ele não sabendo que tinha ajudado.

A música falava do medo, da inexperiência e do calor na descoberta do amor, era uma música mais “picante” com uma batida agitada que grudava na cabeça assim como a letra, fazendo com que Jimin se divertisse ao passar na rua e ouvir os trabalhadores murmurando a canção sem ao menos perceber, deixava-o extremamente feliz.

Mas depois que a emoção pelo triunfo obtido passou, veio a preocupação.

Ele já havia entregado a música, então não havia mais o por que de ter encontros com Jungkook, pelo menos esse era o antigo plano, o ômega só não havia contado com o fato de que iria se aproximar e gostar tanto do alfa.

Ele queria tentar se abrir a um novo relacionamento, queria receber carinho e amor verdadeiro, mas ele ainda tinha medo, algumas cicatrizes nunca curam e alguns de seus abusos sempre vão estar lá com ele, seu maior medo era ser rejeitado por ser quebrado e não ter conserto.

Era assustadora a ideia de confiar de novo, talvez ainda mais assustadora do que amar de novo. Jiseng nunca escondeu o jeito que ele era, ele somente escondeu alguns pontos de sua personalidade e mostrou-os depois, mas Jeongguk era totalmente diferente, o jeito dele era simplesmente o oposto de tudo o que Jimin conhecia e ele não sabia como lidar com isso.

Ele sentia como se fosse o centro da vida do alfa, não importando a situação, Jeon mostrava que Jimin sempre seria a sua primeira escolha. Jiseng quando levava visitas para o apartamento pedia educadamente (lesse ameaçava) para Jimin que ficasse no quarto e não saísse para não o envergonhar na frente de seus amigos, já Jeongguk fazia questão de sair puxando o ômega de um lado para o outro para apresenta-lo para todos seus amigos e conhecidos, sempre fazia questão de dar a ele toda a atenção que ele queria e precisava e Jimin gostava disso, gostava até demais.

 

 

 

 

 

> Ω <

 

 

 

 

 

Era sábado e Jeon havia ligado para Jimin perguntando se podia ir até o apartamento do mesmo dizendo ter algo importante para falar. Por conta disso Park passou o dia inteiro com o coração pulando no peito ao imaginar o que diabos Jungkook queria falar com ele para parecer tão sério.

Quase teve um infarto quando a campainha tocou, pulando do sofá onde esteve roendo as unhas e correndo em direção a porta, olhou novamente para suas roupas vendo se estava tudo no lugar e então abriu a porta dando espaço para Jeongguk passar, quase ronronou quando o alfa passou perto de si, o maldito estava lindo e cheirava tão bem.

Mas isso não diminuiu em nada seu nervosismo, ainda mais pelo brilho estranho no olhar do outro, ele nunca havia visto aquele tipo de olhar no rosto bonito do alfa.

Eles se encaminharam para sala num silêncio incômodo, uma tensão estranha pairava no ar e Jimin não tinha ideia do que era, mas tinha um mal pressentimento.

-Eu pedi para falar com você, na verdade para perguntar algumas coisas. –começou o alfa muito sério, o ômega franziu o cenho confuso com a atitude do outro, mas assentiu. –O que você sente por mim, Jimin?

Por essa o ômega não esperava, tanto que se engasgou um pouco e sentiu o rosto esquentar sem saber como responder. Mas Jeongguk não lhe deu chance de pensar, ele parecia irritado.

-Nada, não é mesmo? É tão fácil assim pra você dar esperanças a alguém para depois arranca-las sem dó? Você realmente só se importa com que acontece a você mesmo e não liga nem um pouco para o sentimento dos outros? –Continuou a atacar ferozmente.

Jimin empalideceu começando a desconfiar do que o alfa estava falando, mas ele ainda precisava ter certeza.

-Do que você está falando? –Perguntou baixo sem olhar para o outro.

-Estou falando do fato de você me usar para poder escrever suas músicas para depois me largar por ai como se eu não fosse nada. –Aumentou o tom de voz fazendo o ômega se encolher levemente, isso somente confirmou as suspeitas de Jimin. –Por que sim, eu sei que é o que você iria fazer, eu ouvi você conversando com Mark.

O ômega fechou os olhos sem saber como responder a isso, Jeongguk estava certo em ficar irritado.

-Não é exatamente assim Jeongguk...-Começou, mas o outro o interrompeu.

-É exatamente assim! Eu sofri a minha vida inteira ouvindo de todos que eu não dava orgulho para os meus pais por não agir como um alfa valentão igual aos outros, mas meus pais nunca me culparam por ser desse jeito, eu sempre fui mais sensível com meus sentimentos, mas não se engane eu ainda sou um alfa e sei agir como tal e não é só por que eu não demonstro que quer dizer que não machuca. Pois machuca Jimin, machuca todas as vezes que eu tenho que ouvir piadinhas maldosas, machuca todas as vezes que você é ignorante comigo, por que você não mede suas palavras e toca sempre na ferida, machuca sempre que eu tenho que ficar ouvindo de como eu sou idiota por ficar correndo atrás de alguém que não está nem ai pra mim e sabe o que machuca mais? O fato de que eles estão certos! –Parou para respirar um pouco, enquanto Jimin se encontrava em choque sem conseguir pronunciar uma palavra sequer. –Pois então comemore, eu desisto! Você não precisa se preocupar, eu não vou mais incomodar você, então você não precisa ficar sofrendo com um alfa bobão te perseguindo.

Jimin piscou ao ouvir a porta de seu apartamento bater atrás de si e só então pareceu associar o que havia acabado de acontecer. Jeongguk havia acabado tudo entre os dois antes mesmo de terem começado e a culpa era inteiramente sua!

 

 

 

 

 

 

> Ω <

 

 

 

Uma semana.

 

Já fazia uma semana desde que a briga com Jungkook havia ocorrido e desde aquele dia Jimin estava trancado em seu apartamento com a desculpa de que estava doente. Ele provavelmente poderia ter acabado com a seca em vários países com o tanto de lágrimas que ele derrubou. Ele nunca havia chorado depois que foi libertado das garras de Jiseng, mas foi impossível evitar, seu peito doía e ele sentiu falta do alfa durante todos os malditos dias daquela semana.

Mas ele já havia tomado uma decisão, ele não iria perder seu alfa desse jeito, muito menos sem lutar por ele antes. Jimin havia pensado muito durante o tempo em que ficou afastado de todos, recusou todas a ligações e não respondeu nenhuma mensagem, somente deu atenção a uma de Hoseok que perguntava o que havia acontecido e porque Jeongguk estava tão triste ao ponto de ficar de folga durante uma semana também, isso ajudou a ele finalmente perceber em como estava sendo idiota.

Ele entendeu que para fazer as coisas funcionarem entre os dois ele precisava ser sincero com Jeon e explicar por que ele era tão arisco daquele jeito, o alfa não merecia sofrer com a ignorância do ômega sendo tão amoroso como era, Jeon merecia o melhor e Jimin estava disposto a tentar ser para ele.

 Era sábado novamente e naquela noite ele iria até o apartamento dele tentar fazer com que o alfa o escutasse pelo menos.

Ao caminhar pelas ruas escuras de Seoul foi difícil não ficar assustado com qualquer beco que estivesse por perto do caminho, pior ainda quando o céu começou a piscar em luzes brancas e a fazer barulhos estrondosos dos trovões, logo os primeiros pingos começaram a cair fazendo o ômega praguejar e aumentar a velocidade dos passos, não adiantou muito, logo ele chegou ao prédio de Jeongguk arfando pela corrida e completamente encharcado, atraindo olhares nada agradáveis para si por estar molhando o piso, mas ele não ligou e apenas continuou seus passos seguindo em direção ao elevador, entrou hesitante com medo de morrer eletrocutado lá dentro por estar molhado.

Suspirou aliviado quando a caixa metálica parou no andar de Jungkook e em passos lentos caminhou até a porta de seu apartamento, respirou fundo tentando controlar seu corpo que tremia descontroladamente por causa do frio. Assim que levantou a mão para bater ouviu vozes agitadas do lado de dentro, o que o fez ficar ainda mais hesitante em bater, Jeon tinha companhia e ele não sabia exatamente quem estaria com ele.

Balançando a cabeça mandando embora os pensamentos negativos ele ergueu a mão e antes que pudesse se impedir deu duas batidas suaves na porta. As vozes se silenciaram e depois de alguns segundos a porta se abriu bruscamente e um Jeongguk irritado apareceu. Logo sua expressão irritada desapareceu e deu lugar a uma de completa confusão enquanto fitava o ômega completamente molhado a sua frente.

Antes que qualquer um dos dois pudesse dizer alguma coisa uma voz feminina se fez presente, enquanto uma moça saia de dentro do apartamento do alfa, ela era bonita, estava vestida...como podemos dizer? Ah, como uma puta, isso!

-Quem é, Jeonnie? –Perguntou manhosa.

Jimin arregalou levemente os olhos ao ver a forma que ela falava intimamente com o alfa, dando passos desajeitados para trás, sentindo os olhos começarem a ficar úmidos, mas o que ele esperava? Que Jeongguk fosse ficar sentado esperando ele finalmente admitir que sentia alguma coisa por ele?

-E-eu não queria a-atrapalhar, j-já estou indo! –Forçou as palavras a saírem, estava tremendo e dessa vez não era por causa do frio.

Assim que se virou para correr dali a tempo de conseguir prender as lágrimas sentiu os dedos esguios de Jeongguk segurarem seu pulso, virou levemente o rosto para olhar para o outro sentindo os olhos queimarem com o esforço que fazia, tentou puxar o braço, mas o alfa o segurava firmemente no lugar.

Sem dirigir uma palavra ao ômega, Jeon se virou para a mulher que ali estava, assumindo uma imagem gélida.

-Nura, eu já te disse um milhão de vezes para você não me chamar assim e muito menos aparecer na minha frente. Eu já deixei muito claro que eu NÃO vou me envolver com você, que eu não suporto você e que eu não quero você perto de mim, então por favor, vai embora! –Rosnou sem se preocupar em manter a voz baixa, logo alguns murmúrios começaram e podíamos ver os dois vizinhos dele olhando pelas portas. A vaca –vulgo Nura- olhou irritadíssima para o menor, como se ele fosse o culpado e saiu dali bufando de raiva e vergonha.

Jeongguk se curvou para seus vizinhos enquanto se desculpava pela cena. Logo depois se dirigiu para dentro do apartamento arrastando Jimin junto. Esse que não estava entendendo nada, afinal, aquela vaca não era a namorada nova dele?

Mesmo depois de terem entrado o alfa continuou segurando o pulso do menor e o levando pelo apartamento, eles entraram em uma porta o ômega se assustou um pouco ao ver que era o quarto do alfa, Jeongguk o fez se sentar em sua cama e foi em direção ao armário que havia ali, Jimin usou a deixa para observar o local, era bonito e apesar de parecer como um quarto de adulto ainda preservava alguns aspectos da adolescência, algo que Jeon ainda carregava consigo.

Logo o alfa voltou com uma toalha e ao invés de entrega-la a Jimin levou-a com as próprias mãos à cabeça dele, em movimentos lentos e circulares foi secando o cabelo do ômega que fechou os olhos apreciando o contato.

-O que você estava pensando saindo nessa tempestade? Você vai acabar ficando doente! –Resmungou enquanto fitava o mais novo que olhou para ele por entre a franja molhada, Jeongguk resmungou de novo, afinal porque Jimin tinha que ser tão lindo?. –Acho que você vai ter que passar a noite aqui, no noticiário disseram para não sair de noite por que a chuva ia piorar e podia ser perigoso.

-Quando sai de casa não estava chovendo. –Explicou o ômega e então ambos ficaram em silêncio apenas se encarando, Jeon ainda secava seu cabelo, mas sua expressão havia suavizado, Jimin pigarreou e respirou fundo para falar o que queria. –Eu...eu senti sua falta! –disse baixinho.

Tudo bem, não era isso que ele tinha planejado dizer. Nem Jeongguk esperava por essa, ele arregalou os olhos e olhou para Jimin completamente chocado e apesar da situação tensa, o ômega não pode deixar de sorrir, Jungkok era muito fofo.

Mas ele podia observar esse fato depois, agora ele precisava falar tudo, antes que perdesse a coragem.

-A quatro anos atrás, eu conheci um alfa chamado Jiseng, nós nos tornamos amigos e alguns meses depois começamos a namorar, ele era meu primeiro namorado e eu estava muito animado com isso. –Pausou para respirar dando uma risadinha amarga, aproveitou para prestar atenção na reação de Jungkook que o fitava atentamente. –Ele era um pouco fechado e não gostava muito de contato em público, mas até ai tudo bem, era apenas seu jeito, depois de um ano de namoro nós fomos morar juntos, então finalmente eu conheci quem ele era de verdade. Ele era abusivo Jeongguk, eu só podia falar se ele deixasse e com quem ele deixasse, não podia sair e não podia reclamar, com o tempo piorou e então começaram as agressões, eram tapas na cara por que ele estava irritado com algo do trabalho, chutes porque o time dele perdeu no futebol e então tudo desmoronou quando o ataque psicológico veio, ele dizia frequentemente que eu era muito baixo, gordo e feio e que se não fosse por ele ninguém mais iria me querer, mas que nem ele me queria tanto assim também, logo as amantes vinham, as vezes duas ou três de um vez e ele fazia questão de transar com elas alto o suficiente para mim ouvir, mas então ele decidiu que não era suficiente me maltratar, ele queria me ter por completo, Jiseng tirou minha primeira vez, foi horrível, eu nunca me senti tão sujo na minha vida. Mas então a vida resolveu ser boa comigo uma vez, Jiseng havia levado outro amante naquela noite, um chinês fofo que estava a pouco tempo na Coréia então não tinha ideia do cafajeste que ele era, primeiro esse Chinês pensou que eu fosse irmão de Jiseng, quando expliquei minha situação para ele achei que ia simplesmente me dar as costas e continuar como se não soubesse de nada, mas quem diria, ele mesmo sendo ômega lutou com Jiseng e me tirou de lá, ajudamos um ao outro e hoje, dois anos depois nós temos uma vida que não esperávamos. Entende Jungkookie? Eu era tão ignorante com você por que eu não conseguia confiar em nenhum alfa, para mim você sempre esteve brincando sobre tudo, mas conforme eu te conhecia melhor eu sabia que estava enganado, mas quando você está machucado é difícil confiar novamente, então eu disse a mim que iria sair com você e que depois pararia, mas bem, eu não contava que fosse mas apaixonar tão fácil, eu sinto muito por ter feito isso com você, eu vou entender se você não quiser me ver mais, eu só precisava explicar a verdade para você. –Terminou um pouco sem fôlego.

Foi como se um trem saísse de suas costas ao finalmente contar a verdade para alguém. Aquela pressão em seu peito que sempre o fez companhia foi embora, surpreendendo-o por desabafar realmente funcionar.

Ergueu o olhar temendo a reação do alfa, mas tudo que encontrou foi o mesmo olhar castanho escuro intenso que sempre o fitava apaixonadamente, e como sempre sentiu o coração disparar em resposta ao outro que se inclinou levemente em sua direção.

-Você disse que está apaixonado por mim? –Perguntou o alfa inclinando a cabeça para o lado, o ômega franziu o cenho e então bufou revirando os olhos.

-De todo o drama que eu te contei, você só prestou atenção nisso? –Retrucou indignado.

Jeon ficou sério e segurou os ombros de Jimin prendendo-o no lugar, e forçando-o a encara-lo nos olhos.

-Eu não consigo imaginar o inferno que você passou e acho que você muito menos quer relembra-lo, mas coloca uma coisa na sua cabeça: você é muito forte por mesmo depois de ter passado por tudo isso, ainda correr atrás da sua felicidade, precisa de muita coragem para fazer isso, Jimin e eu mantenho o que eu te disse na outra vez, você é lindo e esse alfa é um ser completamente idiota por não perceber isso, espero que ele nunca apareça perto de mim, porque sinceramente eu não sei o que eu posso fazer!

O ômega arregalou os olhos, surpreso com a declaração tão séria e encolheu os ombros envergonhado, Jimin sorriu diante da cena extremamente fofa.

O alfa soltou o menor e se virou dirigindo-se a escrivaninha que havia no quarto, voltou carregando uma caixinha azul turquesa, entregou-a nas mãos de Jimin que o encarou interrogativamente, Jeon apenas fez sinal para o outro abrir, o fez e arregalou os olhos para o que tinha dentro, a boca se abrindo em espanto, logo ergueu o rosto para olhar para o maior que ostentava um sorriso bonito no rosto.

Eram duas alianças. Ambas de prata em sinal de compromisso, a menor possuía linhas traçadas quase imperceptivelmente em rosa, que formavam formas abstratas, a maior era parecida, mas suas linhas eram de um azul safira brilhante.

O ômega continuou olhando embasbacado do alfa para os anéis.

-Eu não sabia exatamente como pedir para você. Depois que nós brigamos eu pensei muitas vezes em joga-las fora, mas sempre algo me impedia, sorte, não é? Eu sei que você passou por muita coisa e tem marcas que sempre vão estar com você, também sei que não sou o melhor alfa que você poderia arrumar, mas eu gosto de você Jimin, com todas as suas birras e seu mal humor, com as alfinetadas rabugentas e seu jeito manhoso, então você me concede a chance de te mostrar como é ser amado de verdade, de ocupar o espaço do seu coração, te fazer feliz e curar todas as suas feridas? Você quer ser meu ômega? –Jeongguk terminou de falar se sentindo extremamente nervoso, nunca havia pedido ninguém em namoro, muito menos sabia como fazer.

Jimin sentiu seus olhos marejarem e mesmo com as lágrimas escorrendo pelo rosto abriu um enorme sorriso brilhante enquanto assentia para o alfa, que riu gostosamente antes de puxa-lo para levantar da cama e abraça-lo com força o tirando do chão, ambos rindo como duas crianças que haviam ganhado o melhor presente do mundo.

Jeon colocou o outro no chão e esticou a mão pegando a aliança menor e erguendo a mão direita do ômega, como esperado o anel entrou confortavelmente no dedo anelar do pequeno, fazendo um bonito contraste com a pele branquinha e sedosa. Jimin fez o mesmo processo com o outro e no final ergueu a mão do alfa, beijando a aliança, foi um ato que sua mãe lhe ensinara, ela lhe disse que isso trazia sorte e respeito em um relacionamento.

Jiseng nunca lhe dera uma aliança, então Jimin nunca havia feito aquilo com o mesmo.

Alfa e ômega ficaram por alguns segundos olhando para os dedos entrelaçados, observando como as mãos mais os anéis ficavam bonitos juntos.

Logo Jimin ergueu o rosto para poder olhar Jeongguk nos olhos que como se algo o atraísse, abaixou o rosto em direção do menor, colando os lábios junto dos dele. De alguma forma esse beijo conseguiu ser ainda melhor que o primeiro, o que eles haviam trocado a uma semana, foi mais profundo, rodeado de sentimentos e significado, foi doce e picante, foi suave, mas duro e foi também impossível para o ômega não soltar um baixo gemido ao sentir o alfa chupando sua língua com tanto afinco. Inferno, Jeongguk podia beija-lo até que ele morresse sem ar e ele ainda iria morrer feliz.

Sem se separarem ambos foram caminhando desajeitadamente até a cama, e sem saber ao certo onde ela estava, Jimin acabou caindo sentado em cima dela, Jeongguk se inclinou em sua direção fazendo-o se deitar e ficando por cima do menor, que estremeceu ao sentir o corpo do maior roçar o seu, o alfa separou as bocas apenas para descer a sua própria para o pescoço do outro alternando entre beijos e mordidas, ouvindo o ômega suspirar com as carícias e as mãos pequenas mexendo em seu cabelo.

O alfa então ergueu o rosto apenas para ver o pequeno com as bochechas coradas, os cabelos grudados na testa, a respiração acelerada e os lábios vermelhos e inchados, era uma visão deliciosa, extremamente tentadora.

 -Eu não estou pronto para fazer isso ainda! –O ômega quebrou o silêncio falando timidamente, as bochechas escurecendo ainda mais e desviando o olhar, sabia que Jeongguk iria entender, mas sabia também que o maior iria no mínimo ficar um pouquinho decepcionado, podia sentir o quanto o alfa estava excitado, mas surpreendentemente não encontrou nenhuma pontinha de raiva, decepção ou chateação por ter pedido para parar, o alfa apenas lhe observava com um sorriso lindo, feliz e travesso. Sentiu- se derreter por dentro com o olhar de pura adoração que recebia.

-Eu nunca iria fazer algo que você não quisesse, baixinho! –O alfa disse antes de beijar a bochecha alheia, sentindo-a quente pela vergonha do ômega. –Mas converse comigo, você tem medo?

Jimin pensou um pouco em como podia explicar.

-Não é exatamente medo...talvez um pouco, eu só fiz isso uma vez Jungkookie e eu não gostei! –Confessou.

O alfa o fitou pensativo enquanto avaliava a situação, logo em seguida abriu um sorriso arteiro e malicioso de quem acabava de ter a melhor ideia do mundo.

-Então que tal eu te mostrar? –Perguntou, fazendo o ômega encara-lo confuso. –Por exemplo...- Não terminou de falar, apenas levou a mão até o membro semiereto do menor, acariciando-o por cima da calça, Jimin pulou surpreso com o contato, sentindo as bochechas pegando fogo encarou o alfa que lhe fitava divertido.

-O-o q-que você vai fazer? –Gaguejou se apoiando nos cotovelos para poder olhar para Jungkook, que havia escorregado para baixo, até estar com o rosto próximo da barra da calça de Jimin.

O alfa ergueu os olhos para poder fita-lo e foi uma cena tão sedutora que o ômega sentiu arrepios de desejo pela espinha. Jeon abriu outro sorriso, esse intercalando entre malicioso e divertido, ele estava amando ver as expressões e reações de Jimin.

-Eu acho que é um pouco óbvio o que eu vou fazer! –Exclamou com um meio riso, os olhos brilhando de animação e desejo. –Vamos fazer assim, vamos com calma, pequenas coisas, assim você descobre do que você gosta e você perde um pouco do receio que está sentindo, se você quiser parar é só falar, eu nunca vou te forçar a nada, entendeu?

Jimin pensou um pouco na proposta, era um jogo perigoso, ele sabia disso, mas era tudo tão tentador e ele estava lhe prometendo algo que ele nunca havia sentido antes:

Prazer.

O sexo com Jiseng foi horrível, o alfa não se preocupou em ser gentil ou em tentar fazer o ômega gostar, ele apenas o usou para suprir suas necessidades e ponto. Desde então, Park passava o cio dopado.

Mas Jeongguk estava ali, os olhos brilhando em antecipação e desejo de lhe fazer se sentir bem, foi impossível dizer não, então apenas assentiu enquanto mordia os lábios. Jeon abriu outro sorriso e se ergueu deixando um selinho demorado nos lábios do menor, mas logo se abaixou novamente, usando as duas mãos desabotoou a calça de Jimin e com os olhos travados um no outro, começou a puxa-la para baixo junto com a cueca do menor.

Assim que o tecido passou pelos pés do menor, o alfa jogou-o em algum canto qualquer do quarto, sentia seus sentidos ao nível máximo por conta da excitação que sentia ao ver o ômega pequeno e nu da cintura para baixo totalmente entregue a si, levou a mão direita em direção ao falo dele, espalhando o pré-sêmen que vazava na ponta, lentamente começou com movimentos de vai e vem para cima e para baixo, ergueu o rosto ao ouvir os suspiros entrecortado que o ômega soltava, apenas para ver o outro lhe encarar com as pupilas completamente dilatadas de prazer, os lábios entreabertos e as bochechas rosadas, para Jungkook aquela cena era o paraíso, soltando um gemido/rosnado de deleite o alfa aumentou um pouco a velocidade dos movimentos vendo ômega gemer e morder os lábios para abafar os sons que fazia, era adorável como ele ainda tentava.

Antes que o ômega pudesse sequer cogitar o que ele estava fazendo, o alfa jogou a cabeça para frente, esticando a língua para fora e lambendo a glande rosada, ouvindo o gemido mais alto em mistura de prazer e surpresa que o menor soltou, animado com expectativa de fazer Jimin gemer mais alto, Jeon puxou um pouco de ar e então envolveu o membro completamente em sua boca, usando a língua para massagear e deixando os dentes rasparem de leve no local, sentindo o músculo ir até sua garganta e pulsar contra sua boca, foi com deleite que ouviu o grito estrangulado que Jimin soltou enquanto parecia lutar para respirar, ergueu os olhos sem parar o que fazia e com satisfação viu como o pequeno possuía os olhos fechados, a respiração acelerada e a voz intercalando entre gemidos e pedidos por mais.

-J-Jeongguk! –Engasgou Jimin quando o zumbido em seu ouvido e a pontada em sua espinha se tornou mais forte, ele estava perto do ápice. O alfa não parou o que fazia, mesmo depois do aviso do ômega, pelo contrário, usando as mãos para se apoiar nas coxas do menor, usou a boca para sugar com força e fazer pressão no membro do outro que gritou ao gozar, embriagado com a sensação ainda presente, enquanto o alfa engolia o líquido viscoso.

Jeongguk tirou lentamente o membro do outro de sua boca, sentindo o corpo do mesmo ainda tremer com leves espasmos requerentes do orgasmo. Passou a língua e a mão pelos lábios limpando os resíduos e sentindo o gosto levemente salgado do ômega. Não estava surpreso pelo ômega ter gozado em sua boca, se quisesse podia simplesmente ter evitado isso, mas não pode negar que queria saber qual era o gosto do menor, sabia que Jimin não iria durar muito já que ele não tinha muita experiência com sexo, mas novamente o ômega o surpreendeu e demorou para chegar ao ápice.

Observou atentamente enquanto Jimin tentava normalizar a respiração, queria saber o que o ômega iria fazer.

Quando finalmente Jimin conseguiu respirar controladamente, achou que iria morrer de vergonha, ele havia acabado de receber um boquete e foi a sensação mais gostosa que já havia sentido em sua vida. Olhou para Jungkook que lhe fitava atentamente e desviou o olhar logo em seguida, sentido seu rosto já quente arder, ouviu a risada que o outro soltou antes de se deixar cair em cima do menor.

-E então? –O alfa perguntou risonho, estava se divertindo abertamente com a vergonha do ômega.

-Eu gostei disso. Muito. Podemos fazer isso mais vezes? –Perguntou timidamente.

Dizer que o alfa estava satisfeito era pouco, aos pouco ele estava tirando Jimin da casca de proteção que o mesmo havia entrado e mostrando a ele vários prazeres da vida que o mesmo não conhecia.

-Então meu pequeno ômega gosta da minha boca em si? –Perguntou com a voz rouca, o menor assentiu encolhendo os ombros. –Essa, com certeza, é uma informação importante.

Jimin ainda extasiado puxou Jungkook para beija-lo, logo ouvindo o alfa reclamando que tinha que escovar os dentes antes, o ômega revirou os olhos forçando o alfa a abrir a boca com a própria língua e o beijando mesmo assim. Sentindo o próprio gosto misturado com o gosto natural de Jeon, um sentimento crescente de posse se fez presente, era uma possessividade quase gritante, e tudo o que ele conseguia pensar era: “meu”!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

> Ω <

 

 

 

 

 

 

Era segunda feira, por volta das quatro horas da tarde. Jeongguk e seus empregados se preparavam para a hora de pico da tarde, onde a cafeteria ficava tão cheia que era quase impossível de respirar lá dentro. O dia tinha sido cheio e agitado, então nenhum de seus amigos haviam tido tempo de reparar muito em si e fazer um monte de perguntas.

Estava terminando de limpar a última mesa, todos seus garçons sentados descansando e preparando as pernas para mais tarde, quando ouviu a porta abrir e o sininho tocar, não precisou sequer olhar para saber quem era, sorriu ainda de costas, o sorriso crescendo ainda mais ao sentir os braços curtos envolvendo sua cintura e o rastro de beijos que o menor deixava em suas costas.

Ouviu a exclamação surpresa de todos no local ao ver a cena.

Sem soltar o abraço do alfa, Jimin inclinou a cabeça para o lado, olhando para o bando de idiotas que eles chamam de amigos e quase como se tivesse sido planejado, ambos ergueram a mão direita mostrando o par de alianças presentes em seus anelares.

Não deu outra. A algazarra que se seguiu foi tão grande que algumas pessoas do lado de fora paravam para ver o que estava acontecendo. Hoseok fazia uma dancinha nada máscula enquanto mandava todos passarem o dinheiro e logo em seguida várias notas de won chegavam em suas mãos, Jeongguk e Jimin encaravam a cena incrédulos.

-Vocês apostaram o que? –Jungkook grunhiu se sentindo indignado, mesmo sem saber exatamente o porquê.

Todos seus garçons/amigos viraram para lhe encarar e com sorrisos completamente zombeteiros.

-Eles apostaram que você não ia conseguir conquistar o Jimin, eu fui o único que apostou que vocês iriam ficar juntos, então estou rico agora! –Explicou a diva Jung enquanto contava suas notas.

Agora a indignação que o alfa sentia estava explicada.

-Que bom que vocês acreditam em mim! –Ironizou rabugento, enquanto todos ao redor riam de sua careta. –Mas bem feito, afinal, eu conquistei o meu baixinho! -Mostrou língua enquanto passava o braço pelo ombro de Jimin, que corou pelo jeito carinhoso que o alfa falava abertamente, mas não fazendo nada para diminuir o contato.

Ele poderia se acostumar com isso, desde que Jungkook estivesse ao seu lado!

 


Notas Finais


.-. socrrr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...