1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Fraternidade Alpha Red

História Alpha Red - Fraternidade Alpha Red


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


EMBARQUEM NO NOVO AMERICAN PIE!

Capítulo 1 - Fraternidade Alpha Red


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Fraternidade Alpha Red

“Festa de boas vindas ao melhor ano da Alpha Red”.

Esperançosos os membros do time e da irmandade estenderam essa faixa na entrada da casa mais disputada de Nova Iorque. Eles não estavam comemorando apenas o último dia das férias de verão, era também o início do último ano de Itachi Uchiha como líder da irmandade e capitão do time de futebol americano NY BLOOD.

Última noite de verão e estava quente. Luzes coloridas, fumaça, música alta e bastante bebida. Tinham todos os ingredientes para um ótimo início do ano letivo.

– Itachi! – Sakura, a namorada de longos cabelos rosas do líder chamou a atenção dele ao passar pelas grandes portas da irmandade. – Desculpa não ter vindo mais cedo. – Ela se desculpou o beijando. Itachi tinha quase 1,90 de altura e cabelos cumpridos.

– Nós demos conta. – Ele deu de ombros olhando a faixa de boas vindas aos calouros e claro, ao seu último ano. – Como são suas colegas? – Perguntou a envolvendo num abraço.

Por mais que Sakura e outras garotas vivessem dentro da Alpha Red, a irmandade era masculina e todas as garotas usavam o dormitório tradicional do campus da Universidade.

– Não conheci nenhuma das duas, mas a nova líder das Diabinhas é uma delas. – Comentou cumprimentando os que passavam da porta para dentro, a festa estava começando e já tinham muitas pessoas circulando pela casa.

Diabinhas, as líderes de torcida do time NY BLOOD e elas tinham esse nome por conta do mascote do time ser o Diabo. O pesadelo dos rivais.

– Pensei que você iria ser a líder delas esse ano, estava tudo certo. – Itachi arqueou uma das sobrancelhas, afinal Sakura fazia parte da equipe e era a sucessora da ex líder das Diabinhas que tinha se formado no último semestre.

– Resolvi pegar mais leve comigo esse ano, sair do centro das atenções e ter mais tempo para a faculdade. E além disso ela é bem talentosa. – Desabafou saindo do abraço de Itachi que não tinha demonstrado alegria ao saber da surpresa.

– Brigas no paraíso? – Um garoto loiro de olho azuis se intrometeu e arremessou uma bola oval em direção ao casal. Itachi pegou.

– Naruto. – Sakura foi a primeira a cumprimentá-lo com um abraço e depois a loira  igualmente de olho azul que estava ao seu lado. – Ino não é? – A loira afirmou. – Não morre tão cedo. Bem vinda a Alpha Red. – Sorriu animada olhando para Itachi.

– Bem vinda a realeza, líder das Diabinhas. – Itachi também a cumprimentou em alfinetada para Sakura de canto de olho. – Mas não anda com o Naruto não, ele não é boa influência. – Itachi riu fazendo o famoso toque dos Alpha Red.

– Pode parar com isso Itachi. – Naruto deu um soco de leve no líder.

– Lindão, precisamos de você aqui em cima! – Um loiro de cabelos cumpridos apareceu no alto da escada.

– Vai lá lindão, nos vemos depois! – Sakura olhou para cima e era Deidara, um dos veteranos chamando Itachi. Ambos riram e Itachi os deixou.

Sakura já estava no seu segundo ano, assim como Naruto, Itachi no último e Ino por incrível que parecesse também estava no segundo ano.

Como alguém tão linda esteve fora do radar todo o último ano?

Parece que as más línguas só falaram da Alpha Red para dentro.

– Eu não consegui te parabenizar depois do seu teste, você mandou muito bem. – Sakura chamou a atenção de Ino quando Itachi subiu as escadas atrás de Deidara. – Pensei que fosse uma caloura, não te vi nenhuma vez no ano passado. – Disse num tom de curiosidade e Ino sorriu sem graça.

– Estou quase indo para o terceiro, eu estava matando algumas matérias e só agora eu tive tempo para respirar. – Ino explicou e Sakura pareceu interessada.

– A Ino é um achado meu. – Naruto se vangloriou as fazendo rir. – Frequentamos os mesmos lugares durante as férias... – Ele explicou e foi interrompido por um cara ruivo chamando-o com dois copos na mão.

– Oi pra você também, Gaara. – Sakura acenou de longe vendo que Gaara não se aproximaria. Então Naruto foi em direção a ele.

– Oi, Sakura. – Gaara acenou com o copo na mão quase em desagrado.

– Não é sempre que se encontra Gaara no Sabaku de bom humor. – Sakura revirou os olhos e puxou Ino para a cozinha, onde encontrariam bebidas mais facilmente. – O Naruto me disse que se encontraram nas férias, me conta como foi! – Sakura pegou uma garrafa de vodka e misturou com um suco de laranja que estava em cima da pia, enchendo dois copos.

– Não saíamos juntos, apenas íamos ao mesmo clube. – Ino argumentou enquanto pegava o copo da mão de Sakura.

– Eu sei que você não é caloura, mas é uma novata aqui na Alpha, então vai um conselho: Seja mais esperta que eles. – Sakura sussurrou enquanto iam de encontro á outras garotas sentadas na bancada da cozinha.

– Recado anotado. – Ino respirou fundo olhando em direção as meninas que facilmente identificou como as do dia do teste para as Diabinhas.

– Bem vinda a Alpha Red, capitã. – A garota ruiva bateu na bancada em comemoração enquanto Sakura e Ino se aproximavam.

– Você mandou muito no teste. – Outra garota de cabelos chanel comemorou.

– Karin, Matsuri… Parece que já se familiarizaram. – Sakura disse olhando para elas e para Ino que sorriu. – Esse ano promete. – Estendeu o copo num brinde.

– Falando em ano promete, onde está o delicia do líder? – Karin brincou mordendo a unha e Sakura tirou a mão de Karin da boca.

– Deve estar me esperando na cama, ridícula. – Respondeu em tom de brincadeira. Sakura não sentia ciúmes, era a namorada do cara mais gato da Columbia e aquilo era um fato que brincadeira nenhuma mudava.

 

 

– Você trouxe a nova Diabinha para a festa da Alpha Red. – Gaara riu entregando o copo na mão de Naruto, enquanto procuravam algum lugar para sentar na sala principal.

– Eu apenas a guiei, ela viria mais cedo ou mais tarde. – Ele riu. – Mas parece que você está bem por dentro das coisas, reconheceu ela de longe. – Naruto o acompanhou até sentarem num sofá ao lado de alguns jogadores.

– É o meu time, é do meu interesse. – Gaara justificou virando a bebida do copo na boca.

– Se fosse no clube as vezes que te chamei, já teria conhecido ela. – Naruto retrucou e Gaara levantou uma sobrancelha.

– Nunca tem nada de interessante naquele clube. – Se defendeu. – Se você me chamasse com a foto dela, eu iria. – Disse numa risada.

– Vocês estão falando das novas diabinhas? – Um dos caras se intrometeu e Gaara ignorou.

– Na verdade eu estou focando nos treinos, não tenho tempo para pegar líder de torcida. – Deu de ombros estendendo seu copo no grupo que estava com uma garrafa de bebida misturada.

– O Neji tem razão, Gaara, já ouviu a expressão um olho no peixe e outro no gato? – Outro jogador riu. – Temos tempo para os dois. – Ele estendeu a mão para Neji que bateu em concordância.

– Você Sasori, e você Neji são dois lixos, enfiam o pau em qualquer coisa – Gaara murmurou em forma de piada virando outro copo.

– O Gaara tá certo. – Naruto disse. – Afinal se não estivermos focados o Itachi mata a gente. – Naruto passou a mão na garganta e voltou a beber. – E quem quiser pegar, pode pegar que a Ino não faz o meu tipo. – Naruto deu de ombros virando seu copo de bebida para pegar mais da garrafa que os meninos estavam bebendo.

 

 

Sakura e Ino estavam ficando alegres, e quase esbarrando nas pessoas enquanto riam do teste das Diabinhas e como algumas tinham ido muito mal, já tinham saído do meio de Karin e Matsuri, afinal elas estavam interessadas em outro tipo de curtição, enquanto Ino ainda não estava familiarizada com nada daquilo.

– E então, já jogou beer pong? – Sakura foi com Ino até o jardim da casa, nos fundos onde tinha a piscina e uma mesa de ping pong cheia de copos vermelhos e jogadores ávidos.

– Eu não sou a melhor, mas me viro bem. – Ino afirmou e observou o jogo enquanto estava acontecendo. – Você não liga delas falarem daquele jeito do seu namorado? – Ino perguntou com a voz baixa e Sakura não a encarou de volta, só deu de ombros.

– Não mais, ele é tipo um rei para os Alpha e eu sou a rainha, então elas não são nada. – Sakura disse com o copo no queixo e então respirou fundo e bebeu.

– Cadê ele falando nisso? – Perguntou observando ao redor, então Sakura a encarou com um sorriso.

– Esquece o Itachi, nós só ficaremos juntos depois do discurso de inicio ás aulas. É tradição como líder dos Alpha Red discursar. – Sakura deu de ombros outra vez colocando o seu copo em uma das mesas encostadas na parede. – Porque você não me fala como permaneceu tanto tempo fora da vista de todo mundo? – Sakura perguntou interessada.

– Eu estava com um apartamento perto do campus, eu saia das aulas e ia para casa, estava quase com o dobro da matéria normal… – Explicou enquanto Sakura prestava atenção.

– E porque fazer isso? – Perguntou sem entender.

– Adiantar meu TCC, sair logo da faculdade… Minha vida só começa depois daqui. – Ino garantiu.

– E o que fez você mudar de ideia? Quer dizer, você agora está num dormitório e entrou para o time… – Sakura perguntou em confusão. Se Ino se achava boa demais para fazer parte daquilo tudo, porque queria fazer parte agora?

– Eu já estou bem adiantada nas matérias, não é algo que eu tenho que me preocupar esse ano. Além do mais, eu sempre torci no colegial e não fiz nenhum amigo aqui dentro. – Ino ressaltou e Sakura respirou fundo.

– Quem perder se joga na piscina de roupa e tudo. Aceita? – Sakura sugeriu mudando bruscamente de humor, assim que viu o jogo que estavam assistindo terminar. Claramente tinha sentido afinidade com a loira, mas todo aquele discurso solitário não a convencia.

– Não sei se é inteligente apostar contra você sem ter te visto jogar. – Ino analisou enquanto enchia os copos e Sakura os organizava.

– Eu também nunca te vi jogar, então parece justo. – Sakura argumentou e Ino a encarou com um olhar desconfiado.

– Então acho melhor não pegar leva. – Disse se posicionando atrás da mesa.

– Fica tranquila. – Sakura abriu um sorriso e pegou sua primeira bolinha.


Notas Finais


Recado importante sobre a história: Assuntos como depressão, drogas e abusos serão relatados sem detalhes para não servirem de gatilhos. O uso de drogas não será romantizado.
Os personagens principais estão destacados na descrição da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...