1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Entrelaçados

História Alpha Red - Entrelaçados


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


O link diz tudo, boa leitura!

Capítulo 10 - Entrelaçados


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Entrelaçados

 

– Ino e Sasuke, dignos de serem rei e rainha do baile. Belo casal se Ino não passasse o rodo no time todo. – Matsuri leu o post da Diabólica pelo celular. Estavam todas no vestiário depois do treino. – Arrasou amiga. – Acrescentou.

– Tá destruidora mesmo hein dona Ino. – Karin bateu palmas enrolada na toalha. – Que homem não é? – Riu indo até o seu armário.

– Ter fama de rodada é arrazar? – Sakura perguntou saindo do BOX também enrolada na toalha. Sakura não estava com cara de bons amigos desde o início do treino.

– Credo Sakura, somos solteiras. – Karin a defendeu. – Engraçada essa diabólica, porque o Sasuke passa o rodo em todas e ela não diz nada... Desconfio que não seja você. – Deu de ombros descontente com o comentário de Sakura.

– O Itachi não deve estar dando conta, por isso. – Tayuya também comentou, estava sentada em um dos bancos, Sakura jogou uma peça de roupa nela.

– Vocês são muito ridículas. – Respondeu revirando os olhos enquanto se vestia.

– Não liguem meninas. – Ino saiu do último BOX rindo. – Se eu não a conhecesse, acharia que está com ciúmes. – Riu, acompanhada das meninas.

– Eu tenho um Uchiha só pra mim Yamanaka. – Sakura se aproximou de Ino, não ia entrar na brincadeira. – Não preciso de um compartilhado. – Desdenhou quase peitando a loira que se aproximou.

– Então porque está me atacando? – Riu medindo a rosada. Todas as meninas estavam apreensivas, as faíscas eram nítidas entre as duas. – Aquela diabólica é uma namorada frustrada ou uma Nerd que gostaria de sair com os “jogadores” que eu saio. – Deu de ombros e esbarrou em Sakura ao passar por ela. Risos abafados a acompanhou.

– Porque eu tentaria destruir meu relacionamento? – Se referiu a ser a diabólica. Ino tinha pegado pesado, ok que ela tinha começado, mas Ino teria que saber a hora de parar.

– Eu não sei o que passa nessa sua cabeça Sakura, sua mente esta sendo corroída pela tinta. – Revirou os olhos colocando rapidamente um short e um chopped e saindo do vestiário.

 

Não podia se deixar levar pela Diabólica e seus posts maldosos, não importa se fosse Sakura ou qualquer outra pessoa. Não passou o rodo pelo time, os boatos com Gaara eram mentira, ficou uma vez com Naruto e outra com Sasuke... Dois homens em quase dois meses, e se fosse o dobro? E se fosse um por noite? Mulheres solteiras podem ficar com quem elas quiserem, pensamentos contrários são machistas e antiquados.

Entrou no seu esconderijo secreto, tinha trago um banco com esforço para trás da arquibancada, era sábado e normalmente não tinha muitas pessoas caminhando pelo campus para fazer perguntas indesejadas.

Sentou no conjunto de cinco bancos encostado á grade, pegou um cigarro e o acendeu. Sua treinadora a mataria se a visse fumando, mas era seu escape de todo aquele ano conturbado... Era para ser seu ano, sendo líder das diabinhas, entrando na Alpha Red... Agora estava sendo alvo de ataques de uma pessoa anônima. Tinha que se agarrar na sua identidade, não podia perdê-la pela opinião alheia.

– Quando disse que sempre vinha aqui eu não acreditei. – Era o ruivo se aproximando, suas olheiras estavam fundas.

– Você não pode contar pra ninguém. – Ela alertou, seus cabelos molhados caiam no rosto, os tragos no cigarro eram cada vez mais longos.

– Só se eu puder ficar... – Ele murmurou, Ino fez um gesto para ele se sentar.

– Você está melhor? Porque não parece. – Foi sincera. Gaara se sentou e pegou um pequeno estojo do bolso, ceda e erva, ele começou a enrolar um baseado. – Tem que parar com as drogas... – Anunciou sem encará-lo, ele soltou um riso de deboche. Não considerava maconha droga. – Todas elas. – Ino acrescentou.

– Cada um se mata á sua maneira. – Ele riu pegando o cigarro da mão da loira. – Cigarro é pior que maconha. – Concluiu dando um trago no cigarro e o devolvendo.

– Tem que parar sozinho antes que precise de ajuda para parar. – Seu olhar era duro com Gaara, não o deixaria ir pelo mesmo caminho de Temari. Cocaína, heroína... Ele tinha que parar.

– Porque se importa? – Ele riu pegando o baseado e o acendendo, queria uma resposta da Yamanaka, mas ela deu outra.

– Não me importo. – Deu de ombros. – Esse é meu lugar, se ficar dando vexame, a direção vai fechá-lo e tirá-lo de nós. – Sim, ela usou o “nós” no final, e ele sorriu involuntariamente.

– eles não vão tirá-lo de nós. – Ele riu tragando, Ino pegou o baseado da mão do ruivo e o fumou também. – Assim você me confunde loira. – Ele jogou a cabeça para trás e pegou o baseado para continuar fumando. Ino fechou os olhos e encostou a cabeça na grade como Gaara fez.

– Maconha não é droga. – Repetiu o que o ruivo disse. – Gaara... – Chamou virando a cabeça para ele que virou também, com olhos meio abertos eles se encararam.

– O que foi? – Murmurou.

– Você não é tão insuportável quanto eu pensei. – Riu juntando sua testa a dele.

– Obrigado, eu acho. – Ele riu de volta cortando a aproximação. – É melhor eu ir, não posso me atrasar no único treino que eu ainda sou aceito. – Avisou jogando o fim do baseado no chão e pisando em cima. Colocou as mãos no bolso e saiu. Ino o encarou ir embora, esperou um tempo e também saiu.

 

 

Sakura segurava as lágrimas enquanto caminhava em direção ao dormitório, não queria chorar, não na frente de todos. Estava com raiva de todas as meninas, nenhuma ficou ao leu lado, que tipo de amigas eram elas?

Chegou ao quarto do dormitório abrindo a porta como se tivesse raiva da mesma, largou suas coisas no chão e se jogou em sua cama chorando abertamente sem notar a morena de olhos perolados que a olhava assustada.

– Sa-kura tudo bem? – Hinata levantou da cama se aproximando, estava preocupada.

– Por favor me deixa sozinha, ao menos agora. – Sakura falava com sua voz chorosa, engolindo o choro, não queria se mostrar tão vulnerável.

– Me diz o que aconteceu... – Murmurou se sentando na cama. Tinha uma luz diferente que cercava a Hyuuga. Era boa com idosos, cães abandonados e colegas de quarto com quem nunca falou. – Eu posso tentar te ajudar. – Hinata se dispôs.

– Última coisa que eu preciso é disso estar na Diabólica! – Sakura mantinha se firme em sua dúvida, não conhecia Hinata, não sabia o que esperar.

– Eu desaprovo o que ela está fazendo com você e suas amigas... – Se arriscou em dizer, talvez assim ganharia a confiança da Haruno.

– Talvez você seja a única da Columbia a achar isso. – Murmurou com a cabeça no travesseiro.

– Se quiser eu posso te ouvir hoje e amanhã eu finjo que esqueci. – Hinata procurava motivos em sua mente para convencer a Haruno a sua frente, ela não estava bem.

– Não é bem assim também. – Ponderou. – Olha, estou num dia péssimo, não costumo ser escrota. – Sakura sentou e olhou diretamente para a mulher em sua frente.

– Seja qual for o problema, compartilhá-lo diminui a profundidade. – Disse tentando sorrir, de uma forma ou de outra, Tenten a fazia ler a Diabólica então especulava o que poderia estar atormentando Sakura.

– É tudo culpa do Sasuke, desde que ele chegou complicou minha vida. Não estou com ciúme, mas achei que a Ino fosse minha amiga, e ela ficou com ele... Brigamos pelo maldito Uchiha! Não nos conhecemos há muito tempo e não quero perder ela, mas é o que vai acontecer se ela estiver com ele, eu não quero vê-los juntos. – Puxou o ar e se jogou na cama. Não esperava que Hinata entendesse nada daquilo, só precisava dizer, dizer o que Ino e Itachi não poderiam ouvir.

– Mas o Sasuke não foi sempre irmão do Itachi? – Perguntou, queria entender.

– Eu nunca o vi, ele morava em Londres e parece constantemente me provocar e a Ino está lá com ele e não comigo, minha amiga está se esfregando com ele e me acusando de coisas que nem eu tenho certeza. – Lágrimas escorriam do rosto da rosada, aquilo tudo era intenso para si, todas suas certezas viraram duvidas cruéis.

– A Ino não está te traindo, ela é solteira e até onde eu sei o Sasuke também, isso não deveria te incomodar... – Tentou abrir a mente da rosada, lhe dar um caminho, uma luz na escuridão que seguia. – É do Itachi que você tem que ter ciúmes. E pelo que eu conheço daquela loira, é que ela sempre tem uma resposta na língua, ela fala primeiro e pensa depois. – Esclareceu, não era da Yamanaka que Sakura deveria focar suas frustrações.

– Eu não devia ter discutido com ela, lá não era lugar... – Se arrependeu, sabia que iria vazar para a diabólica e só iria se complicar por causa disso. Hinata acariciou os cabelos rosa de Sakura que pensava em tudo o que estava acontecendo. – Obrigado por me mostrar o que eu não consigo ver... Minha mente está nublada demais para pensar nos atos e consequências... – Agradeceu.

– N-Não precisa agradecer, só faça isso por outra pessoa. Vou descer para comer alguma coisa... – Hinata se levantava, mas Sakura segurou sua mão antes.

– Vamos comer juntas, eu pago o almoço, afinal se não fosse você provavelmente eu já teria destruído nosso dormitório e queimado as roupas da Ino. – Sakura riu e Hinata sorriu com a proposta. Sakura parecia ser uma boa pessoa.

– Por mim tudo bem. – Disse depois de pensar um pouco.

– Vamos nos sentar com os Alpha tudo bem? – Sakura perguntou.

– Acho que não é uma boa ideia... – Hinata ponderou. Estar com a fraternidade era motivo de aparecer na Diabólica e era a última coisa que gostaria para sua vida.

– Claro que é! Não se deixe levar pelos outros. Nós somos legais. – Ela piscou.

– E se eles me rejeitarem? Sabe, Carrie a estranha? – Hinata fechou os olhos, Sakura riu de ela falar do filme.

– Você tem olhos azuis super cristalinos, um cabelão... Morena tu é linda. – Ela elogiou indo até o espelho para retocar a maquiagem, penteou os cabelos e arrastou Hinata consigo.

Todos olhavam as duas andando juntas, afinal ela aluna nova? Ou só uma desconhecida? Porque estava com Sakura? Enquanto Sakura pedia os lanches, Hinata lia o olhar confuso de Tenten. Preferiu não dizer nada.

Juntaram-se aos Alpha, todos estavam curiosos com relação à Hinata e Naruto estava simplesmente bobo. O que ela estava fazendo lá? Seria um sonho?

– Oi amor. – Sakura beijou Itachi ainda em pé e cumprimentou os outros com um aceno coletivo. – Meninos, essa é a Hinata minha amiga.

– Se ela é sua amiga porque só a vimos agora? – Itachi perguntou divertido. – Naruto fecha a boca, daqui a pouco vai babar. – Riu seguido com Deidara e Sasori.

– Ela é uma nova amiga. – Sakura respondeu tentando tirar Hinata da mira, mas sem sucesso. Lá estava a Hyuuga toda vermelha de vergonha.

– Já gostei de você HINA, só por deixar Naruto assim. – Deidara enfatizou o apelido da morena.

– Ei eu estou ouvindo. – Naruto se defendeu pela primeira vez, fazendo todos rirem.

– Pode até estar ouvindo, mas não vendo sua cara. – Itachi respondeu ainda rindo. – Tem que vir mais vezes sentar conosco Hinata. – Acrescentou fazendo menção a cara de idiota do loiro.

– Vem Hina, vamos sentar. – Sakura a puxou para sentar ao seu lado e de Itachi, entre Naruto e eles.

– Então Hina fale de você. – Deidara foi o primeiro a perguntar.

– Dá pra deixar a menina em paz? – Sakura riu. – Ela é tímida, não está acostumada com isso. – Defendeu, sabia que a Hyuuga que não queria atenção pra si.

– Pouco de atenção não mata Saky, vai só vou perguntar um pouquinho. Tá bom gostosão? – Sasori perguntou a Itachi que respondeu com um aceno com a cabeça, rindo.

– Então Hina, eu amei te chamar assim. Hina. – Deidara se pronunciou. – O que você estuda? – Perguntou se debruçando a mesa de forma cômica.

– Direito. – Hinata foi breve desenrolando o sanduiche preparado por Tenten.

– Como é fofa. – Deidara acrescentou e todos riram, ele era sempre palhaço.

– Por que escolheu direito e não esquerdo? – Itachi falou e todos riram, mas ele se corrigiu. – Me diz o que te faz querer fazer parte do Jurídico? – Perguntou curioso.

– Eu gosto de justiça. Quero que os culpados paguem e que os inocentes sejam livres. – Hinata quis reduzir o máximo possível, tinha mil motivos para escolher o Direito, mas não eram amigos e ela não era de tagarelar.

– É bom a Sakura andar com boas influências. – Itachi brincou beijando a namorada que se fingiu ofendida.

– Não liga que eles juntos não se largam. – Sasori comentou. Hinata foi a primeira a ver Sasuke Uchiha se aproximar.

– Estou começando a gostar mais dessa mesa, todo dia tem gatinhas novas aqui. – Sasuke sentou e prosseguiu. – Onde está a sua amiga loira? Você a viu rosadinha? – Sakura revirou os olhos.

– Só a vi no treino. – Sakura disse de cara emburrada, Hinata era a única que entendia a situação.

– Até depois então. – Saiu piscando para a Hyuuga que encarou o lanche, envergonhada. Naruto só observou a cena e sorriu pela vergonha da Hyuuga que parecia um anjo.

 

 

Não queria que Gaara confundisse as coisas, não queria ela mesma confundir as coisas. Gaara precisava de ajuda e ela era a única que conseguia se aproximar, que ele permitia se aproximar, por mais que ninguém soubesse, Ino sabia e sentia o dever de tirá-lo do buraco que ele estava se enterrando.

Andou pelo campus e seus olhos foram cobertos, era Sasuke que jogou o braço nos seus ombros. Sua pegada firme a fazia sonhar com mais noites como a da Cielo, onde iriam parar com aquilo?

– Viu o post da infeliz? – Perguntou sonolenta com o efeito da maconha.

– Você tá chapada Ino? – Ele perguntou rindo, reconhecia olhos vermelhos. – Por isso você é foda. – Acrescentou com a risada preguiçosa de Ino que pegou um colírio na bolsa e o colocou. – Aproposito, eu vi... Rei e Rainha do baile soam bem... – Ele riu. Andavam a caminho das mesas.

– Sério Sasuke? E o resto? – O encarou séria e ele a beijou.

– Sobre você ficar com vários caras? Idai se for verdade? – Ele a abraçou com força, juntando o corpo dos dois. – Somos jovens, temos que curtir a vida. – Disse enquanto distribuía beijos no pescoço da loira. Ela amava aquilo, deixou a cabeça para trás, de olhos fechados... Não queria que aquele carinho acabasse.

– Você não veio de Londres. – Ino sorriu entre os beijos. – Veio do céu. – Riu o puxando para si. Se abraçaram e voltaram a andar até chamar a atenção de todos na mesa da Alpha.

 

– Que casal hein. – Deidara bateu palmas. – Pensei que não era nada sério. – Ele comentou sobre a pegação da Cielo. Sasori já havia os deixado.

– Oi Hina, que surpresa você aqui. – Foi cumprimentar a morena com um abraço, e deu um beijo na bochecha de Naruto, não encarou Sakura. Sasuke sentou ao lado de Deidara e Ino sentou ao seu lado.

– Não tem como resistir a essa loirinha. – Sasuke a beijou na testa, abraçando-a. Todos olhavam com desconfiança, eles eram os maiores pegadores da universidade pela Diabólica, como pausaram tudo? O fato era que ninguém podia negar: Eles eram um lindo casal.

– Não estamos namorando, abandonem essas caras. – Ino revirou os olhos fazendo todos rirem. – O que temos de bom para o final de semana? – Perguntou animada.

– Boa pergunta! – Itachi gostou da entonação. – Sem festas ou balada. – Pediu, por mais que nunca perdesse a graça, queriam inovar.

– Viagem! – Naruto deu a ideia, viajar parecia uma ótima ideia, vários murmúrios de acordo surgiram.

– Estamos em época de aula, não da para viajar. – Sakura jogou o balde de água fria.

– Podemos acampar, uma noite. – Sasuke jogou uma piscada para a rosada que desviou o olhar. Ino viu e riu, não tinha ciúmes.

– Eu amei a ideia, de sábado para domingo! Não atrapalha as aulas e nem os treinos. – Ino bateu palmas, Sakura a fuzilou com o olhar. – E a Hina poderia ir com a gente, ótimo jeito para se enturmar. – Acrescentou aproveitou a chance para ajudar Naruto.

– Eu? Sem chances. – Hinata falou baixo. – Quer dizer, eu nem sou da Alpha nem nada. – Se atrapalhou para dizer, todos prestavam atenção nela.

– Não precisamos de um nome para andar junto com a gente. – Naruto tomou à frente, encarando a morena que corou.

– O Naruto tem razão. – Sasuke disse. – Ouça suas amigas, todos aqui são legais. – Avisou, mas Itachi riu quase sarcasticamente.

– Elas são mau exemplo, coitada da menina. Ela é toda certinha. – Deidara falou, Ino bateu nele por cima de Sasuke.

– Ela tira de letra, faz Direito! Sabe muito bem o que é certo ou errado. – Sakura comentou, dando confiança para a amiga. Hinata não era criança.

– Tudo bem, eu acho que vai ser legal. – Hinata alegou em desistência. – Tenho debate agora, depois combinamos no quarto. – Disse olhando de Ino á Sakura e se levantou.

– Até... – Ino disse observando a morena se afastar. – Combinado então? Quem nós chamamos? – Voltou ao assunto, estava animada.

– Acho que daqui só falta Sasori, Gaara, Pain e Konan, Shikamaru, Neji... – Deidara contava nos dedos.

– Não, ainda faltam a Karin, Matsuri e Tayuya. – Sakura disse.

– Vamos levar um batalhão? Acho melhor diminuirmos esse pessoal todo. – Ino comentou, Deidara e Sasuke concordaram.

– Vamos nós sete que é certeza, falta mais três e fechamos. – Sasuke propôs e todos começaram a pensar.

– Gaara, Sasori e Karin. – Itachi disse, não podiam faltar os principais para a zona na floresta.

– E a Matsuri? –Ino perguntou.

– Verdade, Matsuri tem que vir. – Sakura disse de acordo, Ino a encarou e parecia que a tensão tinha aliviado de ambas as partes. Agradeceu.

– Eu não gosto de número ímpar. – Deidara revirou os olhos bebendo o resto de coca que tinha na sua lata em cima da mesa.

– Sempre tem alguém que da pra trás. – Sasuke o confortou, Itachi estreitou os olhos, pois sabia que aquilo era quase uma indireta para ele.

 

 

Como sempre ao final das aulas Tenten aguardava Hinata embaixo da árvore próxima a entrada, o diferencial das outras vezes era sua irritação. Tenten estava sentada, com os braços cruzados e Hinata diminuiu o sorriso que levava consigo.

– Oi Ten. – Hinata acenou sentando ao lado da sua melhor amiga.

– Achei que quisesse ser invisível. Andar com a Sakura é o oposto disso. Aliás, eu não estou entendendo mais nada. – A morena de coques falou áspera sem olhar a Hyuuga.

– Quando alguém precisa de ajuda, nós ajudamos. Ela se ofereceu para pagar o almoço e você ia trabalhar... Qual o problema? – Hinata perguntou, não gostava como Tenten a acusava por nada.

– Aí Hinata como você é ingênua, eles só querem se aproveitar da sua inocência. – Tenten ainda estava irritada. – E como você ajudou a Sakura? – Desdenhou.

– É segredo dela, não meu... Dê uma chance á eles. – Pediu mexendo nas cutículas de forma nervosa.

– Ela não é sua amiga, só está fazendo o que fez com a Ino. – Tenten se exaltou. – Já já vai estar mal falada pela Diabólica também. – Revirou os olhos pegando a mochila.

– Sei que tem receio desse pessoal, mas você fica se encontra escondida com o Neji. – Disse, mas se arrependeu. Neji era a ferida de Tenten.

– Eu não preciso ouvir isso. – Revirou os olhos outra vez começando a andar, Hinata a seguiu. – Só nos encontramos escondidos por causa dessas regras ridículas da Alpha. – Tenten caminhava com passos duros enquanto era seguida por Hinata.

– Me desculpa Tem... – Disse indo atrás da morena. – Nem todos são iguais, até me chamaram para um acampamento só com os Alpha. – Disse tentando não mostrar sua alegria, sempre foi tão solitário só as duas.

– Acampamento? Que ridículo, eu até te desculpo sim, mas só por que quero estar do seu lado quando te magoarem. Seja para pregar peças em você nesse “acampamento” ou mais para frente. – Disse convicta. Sentiu-se mal por dizer aquilo, mas Hinata era boa demais com todos e nem todos mereciam sua bondade.

– Eu acredito na bondade da Sakura... – Argumentou, mas sabia que grande parte daquilo também era medo de perder sua única amiga. – Nada vai mudar entre nós. – Alegou puxando a amiga para um abraço. 


Notas Finais


Especulações: o que será desse acampamento? E por quanto tempo essa rixa entre Ino e Sakura vai durar?
Gaara, Gaara... Não se afunde, mas se afundar, eu te salvo! hehehehe
Teorias para os próximos capítulos?
Sigam a Diabólica que está no facebook com posts extras hahaha comenta lá pra ela te responder!
>>>>>>>>>>>>> http://bit.ly/2fGeFye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...