1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Guerra parte 1

História Alpha Red - Guerra parte 1


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 11 - Guerra parte 1


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Guerra parte 1

– Não acredito que o grupo de debate tenha tantas pessoas. – Sakura brincou.

– Assim você até nos ofende. – Hinata riu, andavam pelo campus na manhã de segunda-feira. Todos estavam preguiçosos por causa do início da semana, talvez os únicos dispostos naquela faculdade fosse um casal que entrava de fininho no vestiário.

– Não brinca que aquela é a Ino e o Sasuke? – Quase deu um gritinho histérico. Hinata a olhou de forma reprovadora, mas Sakura não ligou. – Vamos segui-los! – Disse puxando a morena com ela.

– Pra que? – Perguntou descrente no que Sakura propôs.

– Eles estão indo para o vestiário feminino, podem querer aprontar algo, tipo arrombar um armário. – Mentiu. Hinata riu, por trás de toda sua inocência, sabia que não era o armário que iria ser arrombado. Apenas seguiu a rosada determinada.

Entrou sutil e silenciosa, Hinata se recusou a entrar e Sakura se arrependeu assim que entrou. Ino e Sasuke no box, gemidos que até excitaram Sakura de alguma forma. Não por Ino, mas sim pela cena que via entre os armários. Sasuke e um corpo perfeito e aqueles beijos no pescoço que queria tanto degustar...

Sacou seu celular do bolso e começou a gravar, sim, não se importou em sua posição moral em tudo isso. Gravou um snap e o salvou sem publicar, afinal teria um remetente anônimo, claro que vocês já sabem qual: Diabólica.

– Corre vamos embora. – Sakura chamou puxando Hinata para correr com ela longe do vestiário, não tinham sido pegas. Pensou em chamar alguma inspetora, mas Ino e Sasuke seriam no mínimo suspensos e o time precisava dele.

– O que você estava fazendo lá dentro? – Hinata perguntou desconfiada.

– Logo verá. – Respondeu mexendo no celular.

 

 

– Qual é a boa? – Ino sorriu se aproximando da mesa dos Alpha, risos e olhares eram direcionados à Yamanaka que não entendia.

– Já pensou em virar atriz pornô Ino? Você leva jeito. – Sai riu e alguns da mesa tentaram segurar o riso.

– Para de ser escroto Sai. – Revirou os olhos sentando-se à mesa. Sakura se aproximava com Itachi de um lado e de outro Naruto e Deidara.

– Que porra foi essa? – Naruto chegou irritado. Todos riam sarcásticos. Ino não estava entendendo nada e seu sorriso era superficial para não ser tão diferente dos demais.

– Oi meninos. – Sakura acenou sentando-se à mesa com Sakura.

– Isso foi baixo pra você Sakura. – Deidara que sempre zoava, agora balançava a cabeça negativamente, Sasuke chegava com Matsuri.

– Do que vocês estão falando? – Ino perguntou, todos pareciam bravos, mas tirando sarro ao mesmo tempo.

– Amiga você vai ser a nova Kardashian. – Matsuri chegou abraçando Ino que não retribuiu, estava ficando aflita com aquilo tudo.

– Do que ele está falando Sakura? – Itachi reforçou, também não entendia os olhares.

– Porque não vamos ler a Diabólica maninho? – Sasuke pegou o celular e leu o post para todos ouvirem. Sakura abriu um sorriso maldoso, ainda não tinha lido. – “Eu não costumo colocar putaria, mas essa valeu e MUITO. Snap da Ino dando para o Sasuke no vestiário era para ser um babado, mas isso é passado, sabemos que ele pega ela. O que me atraiu foi em quem mandou o vídeo: A querida rainha da Alpha, Sakura Haruno! Hahahah”

– Você o que Sakura? – Ino bateu as mãos na mesa e levantou brava. Alguém gritou “geme pra mim”, mas foi ignorado. A mesa estava rodeada e não se sabia quem estava mais bravo, Itachi ou Ino.

– O Deidara tem razão, que lixo. – Itachi se levantou irritado, Sakura levantou e se defendeu. Como o feitiço tinha virado contra o feiticeiro?

– Pera ai Itachi. – O segurou e todos ficaram atentos no que a rosada diria. – Ela quer guerra, não fui eu quem mandou, eu estava com a Hinata. – Modificou os fatos com medo de retaliação.

– Ela conseguiu então. Me aguarde. – Ino pegou a bolsa e saiu batendo o pé, deixando todos para trás.

 

Não queria chorar, Matsuri tinha que estar certa, Ino queria ser a nova Kardashian, mas aquilo estava longe de ser verdade. Sempre imaginou que era o pensamento dos meninos enquanto eles se masturbavam, mas agora tinha um vídeo para eles se inspirarem melhor.

Tentou se afastar de todos, não quis ir para debaixo da arquibancada com tantos olhares sobre si, esperou dar o horário de aula, não tinha coragem de ir. Depois de meia hora pôde sair do banheiro e andar cautelosa até seu lugar secreto. Entrou debaixo da arquibancada e rapidamente acendeu um cigarro.  Não sentou nos bancos, sentou no chão, mesmo que se sujasse. Chorou.

Claro, desde que concedeu lugar ao ruivo, ele não frequentava a maioria das aulas e parecia ter faltado a mais uma hoje. Viu Ino chorando e sua mão estendida com o cigarro. Bom, ele ouviu boatos e até entrou no facebook para conferir se aquilo tudo o que ouvia das pessoas era verdade e não exagero e bom, era praticamente verdade.

– Ino. – Se aproximou.

– Vai embora. – Ela respondeu num murmúrio cansado, Gaara ignorou e sentou num dos bancos, encarando de cima a cabeleira loira que cobria Ino quase por completo. – Não pode me respeitar e me deixar sozinha? – Perguntou brava para que ele saísse, mas Gaara não se mexeu.

– Logo vai aparecer outro escândalo e todos vão se esquecer de você. – Ele tentou confortá-la. Não se importava se era um vídeo dela com Sasuke, quem não fez isso naquela faculdade que atirasse a primeira pedra.

 Ino encostou sua cabeça da perna de Gaara e deu uma última tragada no cigarro. Queria de fato ficar sozinha, mas Gaara era do tipo que falava o necessário e sua presença era tranquila.

– Que seja logo. – Murmurou antes de soltar a fumaça. Gaara ousou colocar a mão na cabeça de Ino que ainda apoiava a cabeça em sua perna.

– Acredita mesmo que a Sakura fez mesmo aquilo? – Perguntou e ouviu Ino suspirar. – Se acha que é verdade se vinga, faz dela notícia. – Sugeriu e um sorriso maldoso esboçou o rosto de Ino.

– Ótima ideia Sabaku. – Comemorou levantando depressa. – Você não me parece bem... – Observou ao encará-lo pela primeira vez.

– Eu estou bem. – Sorriu preguiçoso pegando um cigarro da carteira.

– Essas suas olheiras não me enganam. – Cruzou os braços. – Pedi para parar. – Ressaltou. Gaara não deu chance para mais murmúrios.

 – Você tem seus problemas, se importe mais tarde. – Disse acendendo o cigarro.

– Só se for ao acampamento. Sexta. – Forçou um sorriso. – Gaara não disse nada, mas aquele sorriso de lado já dizia bastante coisa. Ino o deixou lá, afinal tinha uma vingança para pensar.

Talvez não fosse só Ino que passasse na barreira de Gaara, talvez, só talvez, ele fosse o único a passar pela barreira da Yamanaka também. Gaara não tinha mais raiva de Ino, gostava de sua presença, no meio de tudo o que ele estava passando ela estava lá, então não importava se ela estava com Sasuke, ou com qualquer outro contanto que isso não mudasse.

 

 

Ino fingiu dormir até que todas as luzes se apagassem. Sakura tão inocente... Se com aquele papo de que “não foi ela” tivesse convencido alguém além de Itachi, só tinha convencido á ele mesmo, porque não convenceu a sua amiga loira e vingativa.

Deixou dar 5hs da manhã de terça-feira para levantar e cortar o lindo cabelinho de Sakura, claro que não deu para fazer um corte de salão sem acordar a rosada, mas cortar bem curta algumas mechas já era necessário para a rosada ter que cortar TODA aquela cabeleira e era só o que Ino queria. Sakura não é a única apaixonada pelo cabelo comprido.

Quando deram sete horas da manhã, um dia ensolarado tinha invadido o quarto e tinha tudo para ser radiante se não fosse uma Sakura com o cabelo completamente irregular. A ligação diária de Itachi (como um despertador) vibrou até acordar Sakura.

– Alô Ita, eu  já acordei. – Disse Sakura sonolenta.

– Bom dia. Nos veremos na faculdade ou quer que eu te pegue aí? – Perguntou atencioso. Sakura abriu os olhos e tudo o que viu foram seus cabelos espalhados por toda a cama, correu até o espelho ao ver seu reflexo e gritou furiosa largando o celular no chão.

– INOOOOOOO SUA VACAAAAAAAA! – Hinata tomava banho e se assustou com os gritos de Sakura, que abriu a porta do banheiro batendo com força a mesma na parede. – INOOOOOOOOOOO!!! – Gritou novamente vermelha de raiva, mas não tinha ninguém além de uma Hinata confusa.

– Sa-Sakura calma, por favor. – Hinata estava com medo de Sakura. – Me conta o que aconteceu com seu ca-cabelo. – Gaguejando vendo o cabelo desigual de Sakura, que suspirou e respondeu com sua voz chorosa:

– Foi a Ino que cortou enquanto eu dormia e agora o que eu faço? Como vou para a aula desse jeito? – Choramingou, seu cabelo tinha mechas bem compridas e outras tão curtas... Odiou Ino, quis matar aquela loira.

– Deixa eu me vestir e eu prometo que te ajudo. – Hinata se propôs a ajudar e Sakura assentiu com a cabeça e saiu devagar fechando a porta do banheiro. Alguns minutos depois Hinata já estava de pé em frente á Sakura que se pronunciou:

– Desculpa Hina, eu pensei que fosse a Ino. – Se desculpou, não tinha pensado, mas óbvio que Ino não estaria mais lá.

– Tudo bem, só não faz mais isso. – Hinata pedia gentilmente.

– Bom com você eu não farei, mas com uma loira que divide o quarto conosco não garanto nada. – Sakura levantou-se e sentou em frente ao espelho esperando Hinata.

– Eu te avisei. – Sim, sempre dizia isso para Tenten e agora era vez de Sakura. Hinata pegou uma tesoura na gaveta e alguns prendedores de cabelo.

– Eu sei, mas se é guerra que ela quer, ela terá. – Estava decidida.

– Sakura vocês são amigas e companheiras de torcida, não deveria comprar briga.

– Hina me peça tudo menos isso. – Sakura pediu. Hinata se calou, e viu Sakura deixar algumas lágrimas escorrerem enquanto se olhava no espelho.

– Não chora por favor, eu vou fazer o melhor que puder no seu cabelo. Eu corto meu sozinha, tenho prática... – Hinata sorriu, odiava ver qualquer pessoa triste.

– Eu confio em você Hina, só que cortar meu cabelo foi golpe baixo. Deixei meu cabelo crescer por anos! – Sakura falava com a voz chorosa, se sentia a Carolina Dieckmann em Laços de Família.

– Você postou o vídeo dela nua. Eu te pedi pra não fazer e olha no que deu. – Hinata falava calmamente.

– É, mas eu não a deixei careca. – Ainda tentava argumentar.

– Você não está careca, só vai ficar com o cabelo Chanel. – Retrucou.

– E ela só fez parecer que um cego, com mal de Parkinson, usando uma tesoura cega cortou o meu cabelo! – Ironizou, sem humor.

Enquanto Hinata fazia um corte descente, Sakura pensava em sua vingança, afinal Ino tinha começado em sua mente e o vídeo foi o troco que ela retribuiu outra vez. Queria atingir Ino de verdade, tal como ela se sentia atingida.

O corte foi terminado, Hinata teve um grande trabalho para igualar e ainda deixar um corte que combinasse com o rosto de Sakura. Ela levantou a cabeça e se olhou no espelho, se sentia muito grata pela Hina ajudá-la, mas isso não a faria desistir de  dar o troco.

– Muito obrigada mesmo Hina, eu gostei sim. – Agradeceu se levantando, com um sorriso sádico abriu o guarda roupa de Ino e pegou a tesoura.

– Sa-Sakura não faça besteira... – Temeu. – Bom eu vou para a aula, não vou participar disso. – Sabia que a rosada não ia mudar de ideia, então preferiu pegar sua mochila e sair.

  Sakura pegou roupa por roupa de Ino e fez grandes cortes com a tesoura. Jogou tudo pela janela, a loira fazia curso de moda e a rosada sabia que ela tinha roupas caras e amava todas as peças de seu guarda-roupa.

Bom, amava, pois Sakura não deixou nem as roupas íntimas para contar história. Nem o batom vermelho foi poupado para escrever “vadia” no espelho.

Saiu do dormitório e deu de cara com seu namorado em pé escorado na parede ao lado da porta de entrada, ele foi ao seu encontro e passou a mão em seu cabelo e a olhou.

– Me conta o que aconteceu. Você gritou e seu celular só dava fora de área depois disso... Você me deixou preocupado, quando chego aqui sua amiga me diz que é melhor te esperar aqui fora e você me aparece de cabelo curto e com os olhos vermelhos... O que está acontecendo? – Itachi realmente estava preocupado. Sakura deitou a cabeça no peito do namorado e ele a abraçou.

– Foi a Ino, ela cortou meu cabelo enquanto eu dormia, na hora que gritei eu tinha acabado de ver e deixei o celular cair e ele desligou, eu fiquei com muita raiva e chorei, acabei esquecendo que estava falando com você e a Hinata me ajudou a cortar. – Sakura disparou a história para Itachi e sua vontade de chorar voltou.

– Amor, não chora você disse que amava esse corte, aliás, está linda. E não faça mais besteiras se não quer que a Ino se vingue de novo. – Itachi avisou e continuou acolhendo a namorada em seus braços. Ele sabia que foi Sakura, por mais que ela negasse.

– Eu amava nas celebridades. Bom, deixa pra lá. – Sakura beijou Itachi e ele sabia que ela tinha aprontado.

– Sei que você não desistiu, só te digo pra se cuidar. – Itachi agarrou a namorada e beijou mais uma vez antes de irem até o carro.

 

Ino tentou não voltar ao dormitório cedo, mas foi forçada a ir depois de tantas mensagens. Suas roupas estavam no chão do campus! Começou chorar antes de chegar lá, duvidou que alguma peça ainda estivesse lá.

– Sakura sua vagab... – Ino fechou cerrou os punhos com tanta força quase se cortando com suas unhas. Lágrimas de fúria escorreram seu rosto. Ver suas roupas ali jogadas como se fossem nada, pedaços espalhados, ninguém roubaria suas roupas porque estavam todas rasgadas. – Ah Sakura você me paga. – Murmurou sozinha.

Correu para o quarto, armários vazios. E um “vadia” escrito no espelho com seu batom preferido. Sakura não entendia o que era revidar, ela quem atacou primeiro, porque atacava novamente? Viu Hinata dormindo, pegou seu celular e foi para fora do quarto. Precisava falar com Sasuke, então mandou uma mensagem. “Precisamos conversar.”


Notas Finais


A Guerra começou! De que lado vocês estão?
Quem ainda não está acompanhando a página da diabólica no facebook: http://bit.ly/2g3EIzN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...