1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Renascer em Forked Lake

História Alpha Red - Renascer em Forked Lake


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Dedicado a todos que nos dão forças a continuar. Boa leitura.

Capítulo 13 - Renascer em Forked Lake


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Renascer em Forked Lake

Chegava perto das nove horas da noite quando a Van deixou o grupo de estudantes na Forked Lake, uma reserva ao norte de Nova York, perfeita para acampar. Conversas paralelas, diabólica sem atualizar status, Itachi sem mandar mensagem invadiam o interior da Van...

– Já que o Itachi não está aqui, eu falo por ele. – Sakura bateu palminhas enquanto atraía atenção de todos. – Precisamos de três grupos! Um para montar as barracas, outro para pegar lenhas e o outro para limpar o acampamento.

– Eu fico com montar o acampamento. – Ino levantou o dedo com sua mochila no ombro. Sakura pensava como dividir.

– Ino, Naruto e Sasori, eu quero vocês arrumando água e tirando bichos perigosos do perímetro. Hinata, Gaara e Deidara, eu quero vocês montando as barracas, a Hina como é mais frágil só arruma dentro. – Disse mandando um beijinho para a amiga que abraçava o travesseiro. – Matsuri, Karin e Sasuke pegam galhos, folhas e sei lá o que pra fazermos fogo. – Concluiu.

– Pra fazer fogo não precisa de folha. – Deidara comentou.

– Só precisa de pau. – Sasori completou e todos caíram na risada.

– Vocês são uns ridículos. – Sakura revirou os olhos e Karin se manifestou.

– Não querida, eu não vou pro meio do mato enquanto você fica aqui. – Cruzou os braços.

– Eu vou junto se parar de reclamar. – Retrucou indo abraçar a ruiva. Todos se entreolharam, Sasuke e Sakura na floresta? Mesmo com as duas diabinhas acompanhando os dois, isso iria dar o que falar.

– Vamos logo então, estou quase sem bateria. – Matsuri lembrou puxando as duas com ela. E todos começaram a se movimentar.

 

– Vamos buscar água comigo Naruto. – Ino se prontificou puxando duas garrafas térmicas dos cantos da mochila que carregava. Naruto pegou as duas que estavam na dele e seguiu a loira. – Você se afastou... – Disse quando se afastaram de todos.

– Você se afastou. – Repetiu. – Eu continuei fazendo as mesmas coisas, é que o Sasuke ofusca as pessoas mesmo. – Deu de ombros abrindo a garrafa.

– Pensei que você gostava dele. – Disse abaixando ao lado do loiro, perto do rio para encherem de água.

– Não estou com ciúmes. – Falou de supetão para acabar com qualquer dedução errada da loira. – Você fica se exibindo com ele, mas sabe que ele fica com todas daquela faculdade e sei que você sabe disso. – Falou duro, Ino continuou enchendo as garrafas.

– É só diversão. – Murmurou concentrada no rio, Naruto a olhava.

– Estão falando de você, antes do vídeo, antes do Sasuke e não estou falando de mim. Estou falando da sua postura, a Diabólica arrasa com você em cada post. – Ele a lembrou. Ino sentou, deixando seu short sujar na terra.

– Você sabe que isso é mentira, tudo o que ela diz, ela só especula porque sabe que não é verdade. E outra, isso é machismo. Se o Sasuke ficar com 10 em uma noite, eu posso fazer o mesmo e ter a mesma reputação que ele. – Argumentou, mas sabia que não era dessa forma e nunca iria ser. Naruto continuou enchendo as garrafas. Ino suspirou fundo. – O que eu faço?

– Eu sei que a briga de vocês foi por ele. – Disse sobre sua briga com Sakura. – Tudo faz sentido depois que a Diabólica joga os fatos... Talvez ela não esteja tão errada. – Concluiu se levantando, Ino se levantou rápido, não acabava ali aquela conversa. – A Sakura te acolheu na Alpha, o Sasuke não vale nada. – Naruto murmurou, seu olhar era pesado, julgador. Ele via o buraco em que Ino corria em direção, ninguém mais diria isso a ela.

– O plano era só sexo, mas somos amigos. – Ino sussurrou perto do loiro que a olhava triste. – Eu gosto de ficar com ele... – Adicionou, Naruto deu as costas, mas Ino o segurou. – O que quer que eu diga?

– Você é linda. – Ino arregalou os olhos de surpresa, mas Naruto continuou. – É inteligente, legal. Merece alguém que queira só estar com você, por mais que seja “apenas sexo”. O Sasuke quer o topo da lista, você vai acabar se machucando. – Avisou. Ino deixou Naruto pegar as duas garrafas da sua mão e quando ele virou para voltar a andar, o abraçou pelas costas, como uma criança.

– Obrigada por me proteger. – Agradeceu, ainda abraçando as costas do loiro. – Você tem razão e por isso vou fazer algo por você. – Sorriu o soltando. Naruto a encarou sorrindo, sabia que vinha coisa boa. – Estou na barraca com a Hinata, trocamos de lugar. – Piscou.

– Pensei que odiasse o Gaara... E a diabólica vai te massacrar. – Acrescentou.

– Ela vai ter coisas mais importantes para postar. – Disse convicta e passou a frente de Naruto. – Eu convenço ela, você faz o resto. – Sorriu voltando a se aproximar do acampamento.

 

– Nem pensar. – Hinata alegou depois que Ino propôs a troca. Estavam dentro de uma das barracas já montadas.

– Para de ser lésbica Hinata. – Brincou. Hinata corou e Ino sussurrou.

– Eu preciso ficar com o Gaara e o Naruto vai atrapalhar. – Mentiu.

– Pensei que você estava ficando com o Sasuke. – Estreitou os olhos, desconfiada.

– Passado. – Mentiu de novo.

– Isso tem que ser justo hoje? – Cruzou os braços. Não estava confortável com a situação e não por causa de ter que dormir com o Uzumaki e sim de começar a ser alvo de uma pessoa que tentava ao máximo evitar: a Diabólica.

– Sim, tem que ser hoje, estamos longe dos olhos da Diabólica. – Argumentou.

– Como você sabe? – A encarou suspeitando a frase.

– Não pode ser um de nós, afinal, nós somos os alvos. – Argumentou novamente, não que acreditasse nisso, mas os indícios provavam a tese.

– Tudo bem. – Concordou recebendo um abraço apertado. Mal sabia a doce Hinata que tudo aquilo era encenação para ela ficar sozinha com o Uzumaki.

 

 

– Aí gente, vocês acreditam que eu esqueci meu celular no acampamento e só lembrei aqui. – Karin choramingou enquanto caminhava adentrando a mata.

– Que azar ruiva, mas vai se divertir, mal vai precisar– Sasuke tentou confortá-la.

– Estou indo pegar madeira, isso não é diversão. – Choramingou.

– Desde sempre ela é esquecida. – Matsuri comentou.

– Né. Uma vez ela esqueceu os óculos na boate. – Sakura fez todos rirem.
Karin ficou vermelha de vergonha e correu atrás de Sakura, que fugiu de seus ataques.

A brincadeira de correr pela mata sem olhar o caminho, resultou na namorada de Itachi rolando um pequeno barranco e se machucando.

– Aí meu Deus! Tá tudo bem contigo? – Karin perguntou do alto, vendo a amiga no chão.

– Claro que não, olha o que aconteceu. Me ajuda. – Pediu ainda no chão.

– Como? – Karin perguntou. Sasuke e Matsuri vinham atrás sem perceber o que acontecia.

– Chama ajuda! – Gritou.

– Sasuke, a Sakura caiu. – Karin gritou para a única pessoa capaz de ajudar naquele momento. – Juro que ela rolou sozinha. – Karin deu um sorriso amarelo a Sasuke e ele deslizou aquele pequeno morro até Sakura. Matsuri e Karin tentaram fazer o mesmo.

– Você é uma líder de torcida ou não? É só usar suas habilidades. – Sasuke brincou enquanto alcançava à rosada.

– Nós saltamos, não escalamos. – Falou revoltada ainda sentada no chão.

– Eu vou te levar lá pra cima. – Ele disse a ajudando levantar. – Pode se apoiar em mim. – Pediu.

Sakura tinha medo de tocar em Sasuke, tinha medo qual seria sua reação a ele.

– Você está cheia de arranhões. – Matsuri olhava o corpo de Sakura enquanto se aproximava, a luz dos celulares eram a única coisa que tinham.

– E esse corte aqui na sua perna. – Karin perguntava olhando a parte de trás da coxa da amiga.

– Aí caralho, cortou minha calça. – Sakura pós a mão no bolso e percebeu que o celular estava ali e o puxou. – Não acredito, quebrei meu celular. Olhem a tela do meu neném. – Chorou voltando a sentar.

– Vamos primeiro estancar esse sangue. – Sasuke tomou a frente rasgando a blusa da rosada para amarrar sua perna.

– Seu vagabundo, porque não rasgou a sua? – Perguntou irritada pela blusa.

– Porque minha blusa é nova e porque rasgou as da Ino. – Lembrou. Sakura corou e abaixou a cabeça, fingindo se distrair com o corte.

– Gente falando do "neném" dela, cadê o meu celular? – Matsuri procurou no bolso e não o sentiu.

– Por isso eu notei a falta de luz aqui. – Sasuke comentou. Só estava com o seu celular funcionando.

– Vem, vamos procurar. – Karin pegou na mão de Matsuri a puxando para olharem ao redor.

 

 

– Itachi. – Deidara cumprimentou o amigo que aparecia entre o clarão com o carro. – Trouxe o que faltava. – Comemorou vendo o moreno aparecer com caixas de cerveja.

– Já liga a música do carro e vamos beber. – Sasori comemorou indo até o som do carro.

– Cadê a Sakura? – Itachi perguntou observando todos se olharem receosos.

– Foi procurar lenha pra fogueira. – Ino riu com o trocadilho, mas ninguém a acompanhou, então abriu uma lata e começou a tomar sozinha.

– Foda-se. Vamos beber. – Ele disse para surpresa de todos.

O acampamento estava bem organizado, barracas montadas três de um lado e três do outro. Um espaço central para a fogueira que ainda estava apagada. Uma mesinha portátil comprida cheia de pacotes de salgados, marshmallows e bebidas alcoólicas.

Era quase meia noite e as latas de cerveja estavam quase no fim, Itachi e todos os jogadores estavam bêbados, claro que Ino também. Hinata dava pequenos goles e sorria, gostava da música eletrônica e pop que tocava.

– Ita. – Ino chamou de canto enquanto estavam todos conversando e dançando desengonçados.

– Shh. – Ele tapou a boca da loira com o dedo e rodou ela com a mão, Ino riu e desequilibrou, Itachi a segurou. – Já tá mal loira? – Ele brincou.

– Pensei que estava bravo comigo... – Riu, estava bêbada e alegre, mas sabia o que fazia.

– Eu exagerei, ando estressado. – Explicou colocando o braço no ombro da loira. Ino notou a aproximação que poderia ser perigosa. – Estamos bem. – Ressaltou passando a mão no cabelo loiro de Ino o bagunçando.

– Qual é! – Reclamou se afastando. Era só coisas da sua cabeça. – Se você está falando vou acreditar. – Voltou ao assunto enquanto se aproximava da roda de amigos.

– Ino vem cá. – Naruto chamou. – Diz pra Hinata que eu não mordo. – Ele brincou fazendo todos rirem, afinal todos entendiam as segundas, terceiras, quartas intenções que tinha aquela frase.

– Que ridículo. – Reclamou indo até Hinata e a abraçando. – Amiga, vai ter uma noite maravilhosa. – Disse para todos pensarem maldade, Hinata corou, mas Ino acrescentou. – Ele vai virar para o lado e dormir. – Brincou levando todo á rirem.

– Itachi, nós precisamos de outra festa. – Sasori o lembrou, chamando para dentro da roda. – Suas festas são fodas. – Acrescentou.

– Também estou com saudades. – Ino também falou.

– Nós temos que ser campeões esse ano. – Avisou apontando para os jogadores. – E você loira. – Apontou para Ino. – Quero torcendo pela gente.

– Força e garra Alpha Red é nossa casa. – Ino puxou o grito de torcida e todos acompanharam animados, batendo palmas. – Foco e fúria New York me segura, N Y Blood, blood, blood. – Repediu enquanto os meninos faziam ainda mais barulho. Olhou para os lados e Gaara não os acompanhava mais.

 

 

– Preciso fazer xixi. – Karin pediu, estavam todos sentados, esperando Matsuri parar de procurar seu celular perdido.

– Por um celular novo, eu vou sim. – Murmurou gastando a última bateria de Sasuke.

– Se vocês forem, vão deixar nós dois sem luz. – Sakura reclamou.

– Nós já voltamos, só não saírem dai. – Matsuri revirou os olhos, estava na esperança de achar seu celular pela manhã.

Elas foram se afastando e afastou a luz de Sasuke e Sakura. Eles ouviam a música que vinha do acampamento, sabiam que Itachi tinha chego, o que significava que a qualquer momento ele podia aparecer.

 – Linda seu rosto tá cheio de arranhões. – Puxou assunto se aproximando.

– Maquiagem disfarça e logo nem vão existir. – Revirou os olhos, queria evitar Sasuke Uchiha a todo custo... Bom, nem tanto assim.

– Deixa eu te ajudar com o frio. – Pediu a abraçando, Sakura não recuou.

– Não está frio Sasuke. – Respondeu encarando Sasuke bem de perto.

 Ele era quente, o calor vinha dele e tinha certeza que seus olhos brilhavam, agradeceu por estar escuro e ele não ver seu rosto corar com a aproximidade. Não podia vacilar. Queria beijá-lo, mas não podia.  Ino tinha razão, ela fora do caminho era Sakura mais próxima da tentação.

Quando se deu conta desequilibrou do tronco que sentava, mas sem ver Sasuke a segurou, uma mão acidentalmente segurou o seio da rosada que se excitou com o toque.

– Você não pode fazer isso. – Falou entredentes se aproximando de propósito, precisava provar do Uchiha, estava cega do amplo sentido, sabia que ele cairia na sua provocação.

– Foi um acidente. – Sussurrou perto do pescoço de Sakura, sentia que estavam no mesmo clima. Lembrou-se das palavras da Yamanaka. Itachi era seu irmão, mas estava escuro e o que os olhos não vissem o coração não iria sentir... Tinha apenas medo da consciência. – Já parou pra pensar que isso só aconteceu por causa do destino nos querer justos. – Acrescentou falando no ouvido de Sakura que estava arrepiada. Passou a mão pelo seu braço gelado e imóvel.

– O destino não diz nada. – Sibilou as palavras escorregando seu rosto até chegar na boca do Uchiha. Ela não daria o primeiro passo, não poderia e não precisou. Sasuke roubou o beijo que foi retribuído na mesma intensidade, se não maior. O calor que emanou acenderia qualquer fogueira. Sakura queria tirar a roupa e arrancar a de Sasuke, queria provar o que todas disseram... Mas Itachi estava lá perto, Karin voltaria a qualquer hora com Matsuri... Não poderia, porque duas vozes gritavam o oposto? Empurrou Sasuke e se levantou dando dois passos pra trás, Sasuke também levantou.


Notas Finais


Espero que agora entendam o título renascer, vai ser o renascimento de muita coisa esse final de semana... Teorias?
Aos que se envolveram na treta (Sem Rumo, fanfic que eu quase desisti) dando um adendo a quem ainda não le (merchan) dá lá uma conferida quem gosta de máfia, gangues e etc. Enfim, gratidão é só o que eu tenho por ter leitores maravilhoso que vêem muito além do que só romance sasusaku.
E aos que ainda não sabem, Licca chan era uma leitora minha e pediu dicas para a sua primeira fic (esta) e como ajudei bastante do enrodo, ela me chamou para participar e cá estou eu postando os caps (pois ela n tem pc, ai n da p editar e postar os cap, whatever), então ela não é minha beta, ela tem total participação e dividimos TODOS os capítulos que escrevemos... Enfim é isso, merchan final fica por conta da Licca:


Oi meus amores, sou a Lica.
Vim dizer a vocês que escrevi uma oneshot e foi para um desafio, por isso tá bem diferente do que vocês estão acostumados aqui na Alpha. Espero que gostem, se gostarem torçam pra mim ganhar hahaha. ;)
https://spiritfanfics.com/historia/lacando-pelos-dedos-7170258


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...