1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Xeque mate?

História Alpha Red - Xeque mate?


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 15 - Xeque mate?


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Xeque mate?

Poderiam ter dormido a manhã e metade da tarde, mas o som alto e a falação fez com que Ino e Gaara despertassem cedo. Sem perceberem estavam ainda abraçados, Ino lembrava vagamente de ter se virado para o lado e Gaara continuar a abraçando, tanto que acordaram de conchinha e a vergonha da aproximação fez seu coração saltar.

– Você tá bem? – Gaara perguntou com sua voz rouca, sentiu a respiração de Ino mudar.

– Eu sou uma idiota. – Ino virou escondendo a cabeça no peito do ruivo que riu afagando a cabeça da loira envergonhada.

– Não precisa ficar com vergonha. – Ele riu ainda mais segurando ela nos seus braços. – Não passei a mão em você. – Brincou e Ino se soltou para sentar, Gaara se apoiou nos cotovelos.

– Antes fosse, somos amigos. – Lembrou. Gaara se sentou ao lado da loira e beijou seu pescoço.

 – Isso não é uma regra. – Sussurrou e sentiu o corpo da Yamanaka tremer. A fez deitar novamente e ficou sobre ela, voltando a beijar seu pescoço e todo o perímetro. Com certeza o ponto fraco da loira.

– Isso não é uma boa ideia. – Sussurrou de volta, queria ser forte e resistir ao ruivo, para ficar com ele teria que abrir mão de Sasuke e não estava preparada, não ainda. – Eu dormi aqui para ajudar o Naruto. – Acrescentou segurando o cabelo do ruivo. Não queria deixa-lo ir, mas tinha que tomar uma atitude.

– Eu não vou contar pra ninguém. – Foi á última coisa que disse antes de encará-la e beijá-la.

Queria aquela loira desde que ela entrou na faculdade, secretamente ele a olhava todos os dias, procurava ela entre os alunos e quando ela entrou para as diabinhas, pensou finalmente que teria uma chance de se aproximar, mas estragou a primeira chance, não poderia estragar a segunda.

Subiu a mão que segurava a coxa de Ino, levando a camisola da loira até a cintura, sabia que ela vestiu aquilo para provocá-lo. Segurava Ino com firmeza e passava a mão pela barriga e bunda, evitando as partes íntimas da loira, Ino mordia o lábio de Gaara entre os beijos e ele sabia que ela queria enquanto se contorcia entre os beijos e os toques, mas não podia.

– Porque parou? – Perguntou quando Gaara sessou os beijos e juntou sua testa na da loira.

– Eu não quero te confundir. – Ele disse voltando a sentar. Ino se sentou tirou a camisola. Gaara arqueou uma sobrancelha, o que a loira estava fazendo?

– Eu vou me trocar então. – Deu um sorriso provocativo, ela quem queria o enlouquecer.

– Você tem problemas para resolver. – Ele a lembrou rindo, mas não achava tanta graça. Ino gostava de Sasuke e a melhor amiga dela estava entre eles. Gaara não era uma peça daquele quebra-cabeça e se sentia cada vez mais longe de todos por isso.

– O que eu devo fazer? – Perguntou tomando uma postura séria, esticou a mão e pegou a bolsinha com seu biquíni. Se virou de costas e tirou o sutiã, Gaara ajudou ela a prender a parte de cima do biquíni.

– Conta a verdade para a Sakura. Ela precisa de você. – Ele acrescentou falando sobre a mentira dela ter ficado com Itachi.

– É ridículo, ela não vê que ele estava ficando comigo? – Perguntou e se arrependeu de ter dito, afinal acabara de ficar com Gaara e ele a olhou neutro, então continuou. – Ela está namorando o irmão dele. Isso é ridículo. – Disse colocando o lençol por cima das pernas para tirar a calcinha e colocar a parte de baixo do biquíni.

– Se mandássemos no coração ninguém sofreria por amor. – Ele disse tão sério que Ino repensou além do coração de Sakura, pensou no de Gaara, mas se distanciou da ideia.

– Vou fazer o que disse, obrigada. – Disse beijando a bochecha do ruivo e saindo da barraca. Tinha um lugar para ir: a barraca de Sakura.

 

– Bom dia. – Naruto murmurou ao virar e ver Hinata com as pernas cruzadas ouvindo algo no fone. Hinata sorriu.

– Bom dia Naruto. – Respondeu já de biquíni e Naruto custou em levantar.

– Queria ter acordado para ver você se trocando. – Comentou e riu para Hinata rir, mas ela se assustou. – Pensei que estaria com suas amigas. – Acrescentou tirando o clima de estuprador.

– Elas estão dormindo, preferi ficar. – Confessou tranquila e Naruto abriu um sorriso largo.

– Preferiu ficar comigo? – Arqueou uma sobrancelha e Hinata corou na mesma hora. – Prometo de dar um encontro quando voltarmos, claro, se quiser.  – Acrescentou.

– Adoraria. – Murmurou tímida e Naruto ousou a beijar de novo, e saiu da barraca.

 

Ino bocejou preguiçosamente ao andar atrás de Sakura, estava indignada com tudo que acontecia e quase culpada. Observou e deu bom dia aos demais, mas Sakura não estava entre eles.  Puxou o zíper da barraca e se deparou com Sakura escolhendo entre dois biquínis.

– Precisamos conversar. – Ino disse logo de cara.

– Você precisava primeiro me perguntar se poderia entrar, me dar bom dia, e então pedir para conversar. – Sakura falou ainda encarando seus biquínis.

 

– Claro que sim princesa. – Ino revirou os olhos. – Quer que eu te vista também? – Cruzou os braços, já estava ajoelhada dentro da barraca.

– Não seja mais ridícula do que já foi quando ficou com o meu namorado. – Murmurou tentando se controlar, se sentia culpada, mas Ino era tanto quanto. Seu coração apertava sempre que olhava para um futuro próximo e enxergava destruição, onde não tinha um namorado e nem uma melhor amiga.

– Eu menti ontem, eu não fiquei com o Itachi. – Confessou e Sakura a encarou pela primeira vez, segurava o choro.

– Então porque disse que ficou com ele? Eu vi vocês saírem entre as arvores. – As lágrimas que Sakura segurou secaram com a raiva que sentiu. Por qual motivo Ino estava mentindo? Na verdade, Sakura não sabia distinguir o que era real ou não.

– Eu saí de lá com ele, mas foi ele quem me puxou, estava com raiva de você e por mais que você merecesse, eu não sou tão vaca assim. – Resolveu falar, mas Sakura não acreditou.

– O Itachi me ama, ele não faria isso... – Tentou argumentar, segurava a peça do biquíni com força.

– Está todo mundo falando de vocês, até o Gaara me falou que o Itachi está cansado de você. Ninguém é cego, todo mundo vê que você gosta do Sasuke e é ridículo porque você está namorando o irmão dele. – Ino se levantou, sabia que não tinha mais o que falar. Sakura deveria pensar em tudo e tomar uma atitude.

– Eu não quero o Sasuke. – Tentou passar confiança segurando o braço de Ino. – Suspirou. – Eu vou tentar me resolver com o Itachi, ontem foi um erro que não vou cometer novamente. – Levantou o biquíni a Ino que concordou com a escolha.

– Eu não vou mais te julgar. – Abraçou a rosada e logo a soltou, acrescentando: – Pode se quebrar em mil cacos, eu vou catá-los.

Sakura tirou a camisa do NY BLOOD, que sempre dormia e pôs o biquíni na frente de Ino, não tinha vergonha, afinal sempre tomavam banho juntas no vestiário. Saíram juntas da barraca, Sakura viu Itachi com um cigarro na mão e deixou Ino onde estava e foi até ele.

 

– Desde quando você voltou a fumar? – Interrogou com os braços cruzados.

– Eu nunca quis parar. – Itachi havia parado de fumar a um ano e meio, por insistência de Sakura e como bom namorado, quis agradá-la.

Sakura tentou pegar o cigarro puxando o braço de Itachi, mas sendo mais alto, impediu Sakura facilmente. Aquilo já estava irritando-o, pegou Sakura pelo pulso e a arrastou para entre as árvores. Todos olhavam aquela cena, nunca tinham visto Itachi tratá-la assim.

– Me faz um favor Sakura, enquanto estivermos aqui, não fala comigo. – Seu rosto transparecia a irritação sentida.

– Por que você não me disse que não tinha ficado com a Ino? – Ignorou o pedido, queria respostas, mesmo que não fosse a desejada. Itachi riu, decidiu que Sakura não brincaria mais com os seus sentimentos.

– Quer saber mesmo Sakura? – Ele perguntou chamando-a pelo nome e quase desejou não ouvir a resposta. – Por que eu realmente queria ficar com ela, afinal sempre gostei de loiras. – Acrescentou e Sakura engoliu seco, ignorando o nó que se formou em sua garganta.

– Dá pra me respeitar, sou sua namorada. – Tentou dizer com segurança, tentou passar o máximo de controle e firmeza que pôde.

– Eu vim para me divertir e é isso que eu vou fazer. Nós dois conversamos em casa, mas aqui eu quero e eu vou me divertir. – Reforçou levando o cigarro novamente a boca, deixando Sakura sozinha. Sakura bufou de raiva, ela sabia que era culpada, mas não queria ser tratada assim, não por Itachi.

 

– Acho que essas meninas precisam se molhar. – Itachi incentivou todos a irem ao lago. Sasuke e Deidara se olharam e abriram o sorriso, Ino, Matsuri e Karin tomavam banho de sol.

– Deixa aquela ruiva comigo. – Deidara sorriu correndo junto com Sasuke e Itachi que o seguiam para pegar as meninas no colo.

– Meu cabelo! – Ino gritou quando Sasuke a carregava para a água, sem dó.

Sasori cuidava da churrasqueira enquanto Itachi e Deidara pegaram Karin e Matsuri para pularam na água com elas em seus colos. Naruto, Hinata e Gaara conversavam algum assunto banal enquanto Sakura se misturava com eles para ignorar a festa no lago.

 

– Vamos comer! – Itachi chamou a todos, exibindo seu peitoral definido. Pouco a pouco todos se aproximaram se servindo. Ino sentava com uma perna por cima da de Sasuke, trocavam sussurros e risadas que ninguém entendia o motivo.

– Esse é o nosso ano Alphas. – Deidara comentou com a lata de cerveja na mão. Todos levantaram suas bebidas. – Aos NY BLOOD. – Propôs o brinde e foi acompanhado.

– Gaara você tem que voltar ao time. – Itachi iniciou a conversa.

– Mas o Sasuke tá fazendo um ótimo trabalho, no time. – Sasori argumentou.

– O Sasuke só vai substituir o Gaara até ele voltar, afinal o Sasuke não é um Alpha.. – Acrescentou e todos se encararam, Sasuke riu nervoso.

– Então não tenho com o que me preocupar. Com a evolução dele, vou substituí-lo por bastante tempo. – Debochou. Gaara estreitou os olhos e Ino só encarou a situação sem dizer nada.

– Credo Sasuke. – Matsuri reclamou.

– Você é um bosta Sasuke. – Gaara riu se levantando. – É a dor de cabeça da Alpha. – Jogou o que pensava e por um minuto encarou a loira ainda entrelaçada a Sasuke e soltou outro riso de desgosto.

– Precisamos de você Gaara. –Naruto tentou melhorar a conversa.

– Depois de tudo que fiz pelo time? Eu não vou ser substituído por um drogadinho que não liga para o time. – Provocou. Gaara deu as costas, seu sangue estava frio, talvez Sasuke tivesse razão.

– Você não é um dos nossos Sasuke. – Itachi rebateu. – Tinha raiva de Sasuke chegar e ser o primeiro em tudo. Enquanto estivesse lá, Itachi não deixaria mais que isso acontecesse.

– Consideramos ele como um dos nossos. – Ino ousou dizer e Sasori concordou com a loira. Itachi ignorou o que ambos disseram e aumentou a música.

– Vamos pra barraca Ino. – Sasuke usou seu tom rouco, pegando Ino pela mão e todos sabiam o que aconteceria.

 

– Você não deveria ter falado daquele jeito. – Ino brigou.

– A verdade? – Riu e Ino manteve o tom sério.

– Não deveria ter dito aquilo. – Repetiu e Sasuke se aproximou, estavam dentro da barraca que ele dividia com Sasori.

– Está incomodada só porque dormiu com ele? – Tentou provocar, mas Ino não caiu, pelo contrario, ficou ainda chateada.

– Você ficou com a Sakura... – Comentou quase ressentida.

– Ciúme? – Perguntou colocando a mecha loira de Ino para trás da orelha.

– Eu não gosto disso. – Cruzou os braços e Sasuke se aproximou para beijá-la, Ino deixou, não queria resistir ao Uchiha, ele era sua primeira opção.

– Não quero que confunda as coisas. – Repetiu a mesma coisa que ela mesma havia dito para Gaara e se pegou na mesma contradição: estava gostando de Sasuke?

– Somos só o que somos. – Ino respondeu saindo da barrada e Sasuke saiu atrás a abraçando.

 

 

– Tem certeza que desistiu dele? – Hinata perguntou enquanto estava a sós com Sakura que lhe contou toda a história, confiava em Hinata. – Porque não é o que parece encarando os dois. – Acrescentou enquanto Sakura seguia o casal com os olhos.

– A Ino não está facilitando. – Murmurou brava e Hinata encarou Sasuke e Ino voltarem a brincar na água com os demais.

– Não é ela quem tem que facilitar.  – Lembrou e Sakura ficou pensativa. Lhe incomodava Ino não abrir mão de Sasuke, mas quem podia culpa-la? Nenhuma de nós abriria.


Notas Finais


Só vejo barraco atrás de barraco. Namoro da Sakura indo por água abaixo, o Itachi tem q terminar com ela ou não? E a Ino ta se apaixonando pelo Sasuke isso msm? Prevejo mais gente na lama! Com certeza a Diabólica vem com tudo cap que vem.

E quem ainda não curtiu a pagina da Diabólica no facebook: http://bit.ly/2gagPWd

Merchan:
Não conte a Ninguém | Sasusaku +18:
https://spiritfanfics.com/historia/nao-conte-a-ninguem-6707187
Sem Rumo | Sasusaku Gaaino Naruhina | +18 Gangues:
https://spiritfanfics.com/historia/sem-rumo-5378182


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...