1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Estou de volta

História Alpha Red - Estou de volta


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Atrasado, porém postado. Boa leitura!

Capítulo 16 - Estou de volta


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Estou de volta

Todos aproveitaram à tarde de domingo e o final do divertido fim de semana, Naruto planejou os detalhes para seu encontro com Hinata depois que voltassem à cidade. Enquanto tudo parecia mil maravilhas, do outro lado do acampamento o casal mais famoso da Columbia tinha seu fim contado.

– Você queria conversar então vamos resolver isso logo, vem. – Itachi pegou Sakura pelo braço levando-a até o carro, todos estavam na van prontos para voltarem à cidade de Nova York.

– Para amor tá me machucando. – Ela choramingou entrando no carro, Itachi não segurava Sakura a ponto de machucar a rosada, por mais que sua mente explodisse por isso, sentia muita raiva.

– Porra Sakura, não me chama de amor! – Ele fechou as mãos em punho e bateu a porta deixando Sakura dentro do carro enquanto dava a volta para entrar no mesmo.

– Mas você é meu namorado e meu amor. – Sakura falou com obviedade, tremia, sabia o que estava por vir e, mas mesmo assim queria evitar.

  – Você pode dizer que eu sou tudo, menos seu. – Resmungou ligando o carro e Sakura engoliu seco. – Confessa que você ficou com o Sasuke ontem. – Itachi corria com o carro pela estrada, queria descontar sua raiva em algo, mas não podia.

– Eu te amo e eu juro não tive nada com o Sasuke. – Tentou contornar a situação, mas tinha certeza que Itachi não engoliria, tinha certeza que a diabólica já espalhara muito sobre a ida dela a mata com Sasuke.

– VOCÊ NÃO SE CANSA DE MENTIR? DROGA, EU NÃO SOU IDIOTA! – Itachi gritou, assustando Sakura, sua paciência havia acabado quando chegou ao acampamento e Sakura não estava lá.

– E-eu deixei o Sasuke me beijar. – Ela falou como se confessar baixinho amenizasse o choque, Itachi gargalhou seco.

– Não é irônico você chamar a Ino de vadia sendo que ela nem quis me beijar, enquanto você não é vadia, mas me traiu com meu próprio irmão. – Itachi ria escandalosamente, sempre ria de nervosismo, lágrimas grossas romperam dos seus olhos e caíram com frieza no seu rosto. O coração de Sakura apertou e lágrimas de ambas as partes rolavam dentro daquela picape.

Sua mente começou a martelar junto com hipóteses de que nada daquilo podia ter valido a pena. Virou rainha ao lado dele e se ao trocar o certo pelo duvidoso, apenas trocou o amor por desejo? Morreu ao ver Itachi chorar, seu corpo todo doeu ao ver se desprender dos laços que criou com o Uchiha nos últimos dois anos.

– Me desculpa Ita... – Foi tudo que a boca dela conseguiu pronunciar, fungou, estava arrependida.

– Não. – Ele balançou a cabeça negativamente. – Eu fiz tudo por você, fui seu amigo, seu protetor, sempre estive ao seu lado, você jogou tudo isso fora. – E foi nessas palavras que Sakura viu o fim.

– Por favor Ita, não faz isso. – Implorou, mas não havia mais jeito, não para Itachi que não via volta, perdão e muito menos aceitação de qualquer tipo de traição.

– Você me esqueceu no momento que Sasuke chegou, eu nunca vou te perdoar por isso. E se quiser permanecer na Alpha, não volte a falar comigo. – Ele estacionou em um acostamento e deitou a cabeça  no volante, precisava de tempo para respirar antes que batesse o carro.

– Não me deixa, eu te amo! – Sakura sussurrou, seu coração batia mais rápido que asas de beija flor, doía perder Itachi, mas ainda seu pensamento central era o que aconteceria daqui para frente com Sasuke, se odiava mesmo estando nessa situação ainda pensar no irmão do Itachi.

– Quando você ver que o Sasuke ama mais a quantidade do que a qualidade, você vai sentir falta de mim e ver que ele não é capaz de fazer o que eu fiz por você. – Disse rouco deixando suas lágrimas secarem com o ar condicionado do carro. Itachi era esperto, não deixaria seu coração parar de bater por uma mulher, ele teria razão no fim? Talvez, mas foi a última vez que ele a olhou no fundo dos olhos coagindo Sakura a não pronunciar qualquer palavra.

 

Segunda-feira sempre tem o mesmo cheiro de leite azedo, segunda-feira resumindo é a comida requentada do domingo, o resto da ceia de natal, é o começo de outra longa semana longe de qualquer feriado ou férias. Os boatos da diabólica iam longe sobre o acampamento dos alpha e Hinata era o novo assunto, “a estranha no paraíso”.

– Não acredito que foi com eles. – Tenten reclamou enquanto andavam pelo campus para outra aula de debate.

– Foi legal. – Hinata respondeu deixando sua voz falhar, Tenten estreitou os olhos, odiava ver Hinata se envolver com essas irmandades liberais.

– Espero que esteja feliz sendo assunto da diabólica. – Rebateu. Hinata parou de andar e desbloqueou o celular, não tinha lido à diabólica, tinha esperanças de que Ino e Sakura roubassem a atenção de si. – Que foi? Ainda não leu? Faço isso pra você. – Tenten se dispôs quase no mesmo momento que viu a amiga sacar o celular: – Bom, vou pular para sua parte... "Narutinho não vai ficar de DP esse semestre, dizem que a troca é simples, ela faz o trabalho nos livros e ele na cama" – Tenten deu uma risadinha antes de guardar o celular, se sentia vangloriosa por estar certa.

– Não sei quem ainda dá audiência para essa garota. – Revirou os olhos voltando a andar. Odiava ser assunto, odiava estar naquele perfil ridículo de fofocas, mas adorou passar o final de semana com o Uzumaki, adorou ainda mais passar a noite toda trocando mensagem com ele. – E você e o Neji? – Trocou de assunto antes que a morena conseguisse prolongar o assunto.

– Na mesma, pior talvez... – Lamentou.

– Pararam de ficar? – Perguntou enquanto entravam nos corredores da Columbia.

– Não, mas já estou cheia de ser escondida de todas, dele me procurar só quando quer esvaziar. – Revirou os olhos e Hinata forçou para não rir no "esvaziar".

– Para de ficar com ele. – Propôs, era simples.

– Eu não quero, eu gosto dele... – Usou o mesmo argumento de sempre. Não importava quantos concelhos Hinata dava, Tenten fechava os ouvidos e escutava apenas a voz do Neji.

– Provoca ele, vai na festa da Alpha no sábado. – Propôs. Se ela achava uma boa ideia? De forma alguma, mas adoraria ver a cara do seu primo ao ver que Tenten estava frequentando os mesmos lugares que ele. Tenten sorriu pela primeira vez, Hinata tinha dado um concelho totalmente válido.

– Só entram convidados. – Lembrou diminuindo novamente o sorriso.

– Sinta-se convidada. – Piscou, Hinata iria convidada por Sakura, Ino, Naruto... Bom, por qualquer um dos alphas e ela faria convidarem Tenten também de qualquer maneira.

 

Terça-feira chegou tão rápido quanto uma ejaculação precoce. Os alunos da Columbia tinham uma boa notícia, ao menos para as garotas, Itachi estava de volta a lista, e quem postou não foi nada menos que a Diabólica.

Os treinos estavam cada vez mais árduos, afinal o NY BLOOD tinha que ganhar o campeonato, era questão de honra para os veteranos. Sakura voltou a ensaiar com as líderes e os almoços na mesa da Alpha estavam cada vez mais agitado. Naruto e Hinata eram vistos juntos cada vez mais e seus encontros diários no almoço já eram motivos para comentários maldosos da Diabólica que apelidara Hinata como “nerd”.

Itachi terminava de dar a vigésima volta pelo campo, estava pingando de suor, mas a única coisa que queria manter em sua mente era em recuperar todo o tempo perdido. Voltar a treinar pesado, voltar ao topo da lista, conquistar todo o nome que perdeu desde quando Sasuke chegou.

– Então é oficial? – Sasuke perguntou enquanto Itachi tomava banho. Itachi gargalhou de dentro do box, já se sabia que ele estava irritado, não que fosse de menos.

– Meu termino ou minha volta à lista? – Provocou, Itachi saiu do box e pegou uma toalha. Sasuke o encarava com um sorriso.

– Espero que eu não tenha sido motivo. – Debochou, mas Itachi já tinha sua resposta:

– Eu sabia desde o dia que você chegou e olhou para ela. – Riu indo até o armário. Sasuke estreitou os olhos. – Mas agora ela é problema seu!

– Não estou entendendo aonde quer chegar. - Disse mantendo a postura de deboche que usava perto de Itachi.

– Você sabe muito bem que estou há um passo de chegar e ultrapassar você na lista. – Explicou se vestindo.

– Eu não pedi para ela terminar com você. – Sasuke ousou falar e Itachi outra vez riu.

– Adorarei ver vocês dois se enforcarem. O Gaara vai tirar você do time, e eu vou tirar você do topo da lista.

– Adorarei ver você tentar. Elas preferem a mim. – Relembrou levantando do banco e Itachi encostou-se ao armário.

– Isso por que nunca me tiveram disponível. – Piscou e Sasuke saiu do vestiário. Essa guerra havia sido declarada com a ligação de Londres, Itachi conhecia o irmão e já sabia o que esperar, mas não esperava que Sakura o trocasse tão fácil. Então jogaria com o que Sasuke não aceitaria de perder.

 

 

Quarta-feira de mais treino puxado e meninas cansadas. Após o duro treino das líderes, que agora estavam completas com o retorno da diabinha rosa, treinaram todas as coreografias em dobro e agora conversavam no vestiário as fofocas que se acumularam.

– Gente o Itachi é tão lindo. – Matsuri disse sonhadora, com as bochechas coradas olhando para a tela do seu celular.

– Outra foto dele sem camisa?– Karin se aproximou vendo a foto. – Ele me chamou pra nós divertimos acredita? – Riu vitoriosa enquanto andava só de calcinha e sutiã.

– Agora ele está liberado para postar fotos provocantes. A Sakura não manda mais. – Ino citou a amiga apenas para alfinetá-la.

Sakura fechou a cara, mas nada disse. O assunto do termino ainda a magoava. Não tivera chance de falar com Sasuke e ver que ele só subia na lista lhe deixava ainda mais apreensiva.

– Conta aí Sakura como foi o termino de vocês? – Matsuri questionou curiosa, afinal a diabólica tinha duas versões a de que Ino traíra Sakura e a de que Sakura traía Itachi.

– Por que não perguntam a Ino? – Sakura estava vermelha de raiva, mas insinuou apenas para devolver a alfinetada.

– Título piranha? Tá mais pra talarica hein loira. – Karin riu levando risadas consigo.  Adoravam provocar umas as outras.

– Claro que não. – Ino enrolou-se na toalha ao sair do boxe no banheiro e respondeu simplesmente, estava sem saco para qualquer um desses assuntos.

– Tem certeza? Todos nós vimos vocês dois saindo do matinho. – Tayuya riu maliciosa.

– Se tivesse eu contaria. – Ino revirou os olhos passando por todas com a cara fechada. Se trocou rápido.

– Isso me cheira mais a medo. – Karin provocou e Ino a peitou.

– Foda-se. – Empurrou á ruiva e saiu em direção a arquibancada o mais rápido que pode para ninguém vê-la saindo.

 

As tardes de quarta-feira costumam se estender mais do que a semana inteira. Gaara não estava falando com ela, nem Sakura ou Naruto. Talvez a agenda de ambos estivesse tendo conflito, mesmo achando que fosse algo inédito, preferia acreditar nisso.

– Gaara? – Ino questionou ao ver Gaara dar meia volta e sair de baixo da arquibancada ao vê-la. Caminhou até o ruivo que colocou as mãos no bolso com uma expressão cansada.

– Não entendeu ainda que eu estou te evitando de propósito? – Questionou ríspido e Ino se surpreendeu com Gaara a rejeitar daquele jeito.

– Por quê? – Perguntou sem entender.

– Me deixa em paz Ino, vai ficar com sua turma. – Ele murmurou e Ino entendeu que tipo de show era aquele. Gaara estava magoado e quando isso acontecia, a rispidez era sua principal característica.

– Eu não concordei com o que o Sasuke disse no acampamento. – Tentou se defender, ou arrumar o bagunçado.

– Não precisou. – Deu de ombros dando a meia volta.

– Você está exagerando. – Chamou a atenção e Gaara se virou com os olhos estreitos.

– Acho que você precisa acordar pra vida. – Cuspiu as palavras.

– Eu acordar pra vida? – Riu.

– Mal chegou à Alpha e já foi convidada para entrar, virou melhor amiga da Sakura e do Naruto. – Ele começou citar e Ino imaginou como acabaria aquela conversa e não gostava nem um pouco do rumo que levava.

– O que você quer insinuar? – Ousou.

– Que é engraçado você se tornar a menina mais popular da Columbia em tempo record por causa de um perfil anônimo. – Riu com a hipótese e Ino cerrou os dentes.

– Eu não sou a diabólica. – Disse convicta.

– Se não for, ela gosta bastante de você. – Rebateu.

– Ela faz minha vida um inferno. – Justificou e Gaara riu ainda mais.

– Deve ser um inferno mesmo ter o Sasuke para levar suas compras, o Naruto pra te defender mesmo que esteja errada, a Sakura pra...

– Você está sendo injusto. – Interrompeu, não iria continuar ouvindo aquilo. – Ou só está com ciúme...

– De você? – Gargalhou saindo da arquibancada e Ino o seguiu.

– Do que eu tenho, amigos, time... Isso foi tirado de você, mas pasme, por você mesmo. – Tentou dialogar, mas Gaara não parou de andar.

– Você não sabe o que eu passo.

– Eu sei que perdeu seu lugar no time por se drogar, parou os treinos de muay thai pra ficar lá em baixo fumando, cheirando... – Tentou outra vez um diálogo que não deu certo, Gaara apertou os passos.

– Me deixa em paz loira. – Ele murmurou antes de Ino parar, não adiantaria correr atrás de quem não gostaria de ser alcançado e termia desse ser o caso.

 

Quinta-feira tem aquele cheiro suave de esperança, tão perto da sexta-feira... Talvez quinta-feira seja ainda mais comemorada que uma sexta... Bom, eu disse talvez. A semana tinha voado Ino e Gaara não se falavam mais, Hinata passou a fugir de Naruto durante as aulas, afinal foi vítima do perfil fake a semana inteira.

Com a notícia de Itachi de volta a lista, as meninas surtaram. Itachi sempre liderou a lista até deixá-la por Sakura. Hoje quem a lidera com tranquilidade é seu irmão mais novo: Sasuke Uchiha. Mas Sasuke se esqueceu de que o segundo lugar ainda é de Itachi e que ele ainda não havia ficado com nenhuma das meninas do primeiro, segundo ou terceiro ano. Ao pensar nisso, Sasuke tinha uma grande chance de ser deixado para trás por dezenas e dezenas de pontos, afinal ele pegou todas do presente, Itachi teve a chance de pegar as do passado e agora as do presente.

E depois de tantas teorias sobre qual dos irmãos tem mais chance do podium, podemos dizer que a festa de Sábado, em comemoração à vitória de sexta-feira (porque óbvio que iriam ganhar) vai definir muitas coisas da nova fase da Alpha Red.

 

– Eu fui à biblioteca e você não estava lá, te esperei fora da sala de debates e você também não estava... Tá tudo bem?  – Naruto disse alcançando Hinata que andava pelo campus.

– Não, na verdade eu não quero mais te ver. – Engoliu seco ao pronunciar, não queria ter que chegar a isso.

– O que aconteceu? – Perguntou sem entender.

– Eu não tenho a ousadia da Ino, muito menos tenho a coragem da Sakura, não sei lidar com aquele perfil como elas... – Lamentou sem encarar o loiro, não queria ter que fazer isso, não queria mesmo, mas tinha medo de resistir e piorar.

– Não se afasta de mim por causa dela. A diabólica só afeta aqueles que a seguem, e ela só quer ganhar em cima da Sakura e da Ino, as pessoas querem saber da vida delas, já já não vão mais falar de você. – Tentou argumentar, mas Hinata suspirou.

– Já faz uma semana...

– Quando saiu o boato da Ino ter transado com o Gaara, ela encheu o saco a semana toda, na outra ninguém mais queria saber. – Argumentou novamente, não deixaria Hinata se afastar por algo assim, por mentiras...

– Piada antiga... – Concordou com o que o Uzumaki dizia.

– Um dia a própria diabólica vai ser assunto antigo e tudo isso vai acabar. – Esperançou a morena, na verdade muitos queriam o fim da Diabólica, mas outros possivelmente chorariam pelo seu fim. Ela era a responsável por muitas difamações, mas entre os comentários do perfil anônimo, muitas dessas pessoas “anônimas” ganhavam nome, como Ino Yamanaka por exemplo.

– Já faz dois anos... As pessoas amam as fofocas. – Acrescentou.

– Temos coisas mais importantes para nos preocuparmos, você me deve um encontro! – Mudou de assunto, afinal eles eram mais importantes no momento e de jeito nenhum deixaria a diabólica desfazer o que ele estava criando.

– Você tem jogo na sexta. – O lembrou.

– Marcamos no meio da semana, mas quero que vá me ver jogar, e não esquece que no sábado tem a festa, você vai não é? – Falou apressado, estava atrasado para última aula do dia.

– Vou sim... Posso levar uma amiga? – Aproveitou a oportunidade e Naruto sorriu.

– Pode sim. – Respondeu beijando o alto da cabeça da morena. – Quem? – Perguntou antes de começar se afastar.

– Tenten Mitsashi. – Ela disse, Naruto pareceu tentar recordar o nome, mas sem sucesso.

– Não sei quem é, mas deixo avisado com os meninos. – Se despediu já longe da Hyuuga que sorriu vitoriosa, que pelo menos algo bom conseguira fazer: Tenten daria o troco.


Notas Finais


Ainda tem mais um capítulo esse ano viu pessoal!!!
Fiquem ligados na página lolauchiha ou na página da diabólica no facebook: http://bit.ly/2gagPWd

Será que esse ano chegamos á 200favs? hmmm aposto que as tretas futuras vocês vão amar.
Uma Sakura FINALMENTE mais decidida, o reinado da Yamanaka pode estar no fim? O que podemos esperar do Itachi a partir de agora?????

Merchan:
Não conte a Ninguém | Sasusaku, Mistério +18:
https://spiritfanfics.com/historia/nao-conte-a-ninguem-6707187
Sem Rumo | Sasusaku Gaaino Naruhina | +18 Gangues, máfia, RAP:
https://spiritfanfics.com/historia/sem-rumo-5378182


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...