1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Hoje vai ser diferente

História Alpha Red - Hoje vai ser diferente


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


MEUS AMIGOS VOLTEI EU TAVA FICANDO LOUCA!

Capítulo 19 - Hoje vai ser diferente


– Eu preciso saber o que somos Sasuke... – Sakura repetiu ao não ter resposta, mas Sasuke já estava preparado para essa pergunta, nesse tempo todo ele sabia que mais cedo ou mais tarde Sakura iria querer algo parecido com o que tinha antes.

– Sakura minha linda, somos duas pessoas solteiras e estamos ficando. – Ele respondeu rapidamente acariciando a face dela.

– Mas eu pensei que...

– Eu gosto de você, então não se preocupe. – Sasuke interrompeu e tentou beijá-la.

Ela deu lhe apenas um selinho rápido.

– Eu quero mais que ficar Sasuke, eu não sou qualquer uma. – Queria gritar tudo o que tinha entalado na garganta, mas esperou que aquilo já soasse como um apelo, ainda mais, queria que ele entendesse as entrelinhas.

– Nenhuma das mulheres que estão comigo são, se fossem não me interessariam. – Olhou-a nos olhos e segurou seu queixo sem machucá-la. Aquilo poderia partir o coração de Sakura em vários pedaços, assim como seu orgulho, mas a segunda frase fez com que a primeira fosse amadora: – Eu não sou o Itachi, se quiser ficar comigo tem que ser assim.

Aquilo era um recado de que ele não deixaria Ino, Karin e todas as outras?

– Não basta, tudo o que eu fiz foi por você. – Sentiu-se diminuída, não queria ser parte do harén do príncipe Sasuke...

– Eu não te pedi nada disso. – Seu olhar se tornou mais frio, e Sakura engoliu seco, pensou em encerrar o assunto, mas não podia.

– Eu não vou te dividir com minha melhor amiga. – Cruzou os braços e deu dois passos para trás, esperava uma reação de Sasuke, uma boa reação, a qual faria tudo isso ter um sentido.

– Ela não parece sua melhor amiga. – Deu de ombros e Sakura imaginou qual conversa ele tivera a pouco com a loira. Tinha tanta desconfiança que não sabia se poderia prosseguir. Revirou os olhos e balançou a cabeça. Estava pronta para das às costas a Sasuke, mas ele a pegou nos braços.

– Eu cuidarei de você, terá minha atenção, companhia, vou te fazer sorrir, se divertir, ficar comigo é mil vezes melhor que namorar. – Ele piscou e forçou um beijo que não demorou a perder a resistência do lado da rosada. Beijaram-se e apenas se separaram por falta de ar. – Senti saudades. – Sussurrou no ouvido da Haruno, esperando que ela esquecesse todo o resto.

– Então fica comigo hoje. – Pediu, longe de estar satisfeita, mas se Ino conseguiu, ela também conseguiria. Pelo menos por um tempo, ou até conseguir conquistá-lo de verdade.

– A noite toda. – Ele a beijou novamente e a deixou.

 

Naquela tarde Sakura via um Sasuke diferente partir. Não sentiu o frio na barriga que costumava sentir. O que tinha mudado afinal? Perdeu a coroa, o rei, era o novo motivo de piada... Isso sem falar na Diabólica. O que de fato era algo pesado, afinal caminhou apenas de lençol em todo o campus e foi retalhada. Precisava se vingar. Como?

Tinha tantas coisas para pensar e programar. As primeiras férias do ano estavam próximas, a ação de graças estava próximo. Assim como o baile que teria que organizar até o final de semana. O inverno estava por vir e temia passa-lo sozinha, não por estar solteira e sim por estar sozinha. Por largar tudo e ficar sem nada.

 

 

Adentrou as pressas no vestiário e as conversas e risadas cessaram com sua presença. Sasuke olhou um por um e notou que riam dele, agora não entendia qual era o motivo. Dava tanta matéria para a Diabólica que não sabia e nem se importava qual seria da vez.

– Você precisa ver o post da Diabólica. – Sasori entrou na frente com o celular na mão.

– Você é viado Sasori? Começou a fazer fofoca, porra. – Sasuke reclamou jogando a mochila num banco qualquer.

– Acho melhor tu dar uma olhada. – Shikamaru riu como todos estavam rindo, e Sasuke se preocupou pela primeira vez, como assim não saiu como o garanhão como as outras vezes?

– Deixa. Eu vou ler! – Neji leu do seu próprio celular fazendo a possível voz da Diabólica: – Ino a nossa atriz pornô amadora atacou na mesa dos Alpha nessa manhã! “Ele nem transa tão bem assim, quem perdeu foi ela, não eu”. Parece que temos uma confissão de quem provou dos dois Uchihas hahahaha Tadinha da Sakura, saindo na pior, será?

As risadas aumentavam com a boa imitação que Neji fazia e a única cara brava era a de Sasuke, mas que logo foi substituída pela expressão calma e o típico olhar debochado quando todos o encararam.

– A Ino não falaria isso. – Defendeu, mas lembrando de sua conversa naquela tarde, poderia esperar que a loira fizesse algo do tipo.

– Ahhh ela fez! – Neji interrompeu. – Eu estava lá. – Ressaltou e zoações tendo Sasuke como alvo tomaram força no vestiário.

– Vocês ainda estão falando de como o Sasuke fode mal? – Itachi entrou e o vestiário parecia menor. As vozes se multiplicavam dentro do lugar, assovios, gritos, palavras de ataque e defesa ao irmão mais novo.

– Que feio comprando a mídia. – Zombou, mas por dentro odiou pensar em Ino com Itachi, ela era um prêmio que Itachi não tiraria de si.

– Como se eu precisasse disso. – Retrucou e a bagunça e troca de fogo só cessou quando o treinador entrou.

– Vocês gostam de falar, quero ver se têm disposição tanto pras pernas como pra língua. – Asuma gritou e logo levou o apito na boca e soou alto para incomodar todos os projetinhos de Diabólica. – 50 voltas no campo. AGORA!

 

 

Contou até dar seis horas da tarde. Sempre que dava os horários dos treinos é lá onde ele estava, debaixo da arquibancada. Depois da conversa com Sasuke, Ino deixou que todas as meninas fossem embora e ensaiou por mais duas horas, sem pausas. Quando deram cinco horas da tarde, perto do treino do NY Blood, entrou no vestiário feminino, tomou um banho e foi até de baixo da arquibancada. Colocou fones de ouvido e acendeu um, dois, três cigarros.

No que estava se metendo? Não tinha mais a ver com ficar ou não com Sasuke. Viu a publicação da Diabólica e parou para pensar em tudo. Se aquilo era provocação? Sim, era apenas provocação, mas não era essa imagem que queria ter.

Entrar nas diabinhas, ser a líder delas... Tudo pareceu um sonho até entrar na Alpha Red e ter seus passos todos monitorados e distorcidos, virar alvo de um perfil que tinha apenas um objetivo: acabar com ela.

No final da tarde não queria mais ser a Ino diabinha, queria ser apenas Ino, apenas a caloura de moda.

Então a tirando de todas as renuncias que ela fazia, a figura ruiva surgiu do outro lado, entrando de forma distraída até vê-la sentada. Seu coração saltou, os dois na verdade. E numa troca rápida de olhares, Gaara deu uma meia volta para ir embora e Ino levantou depressa. Não deixaria Gaara ir embora.

– Ei. – Chamou, mas ele não virou, então correu até alcançá-lo. – Não vai embora por minha causa. – Pediu. Gaara parou e como se cogitasse em ficar, voltou a andar. – Eu pedi pra você não ir embora. – Disse segurando o braço do ruivo.

– Eu pensei que estava claro quando eu disse que não queria mais te ver. – Respondeu da forma mais seca que poderia. Ino vibrou com a reação de Gaara. Sabia como ele tratava a todos, mas ela sempre foi exceção e não ser era... Estranho.

– Se não queria me ver, porque veio aonde sabe que vou estar? – Provocou. Não iria deixá-lo tratá-la assim e sair sem uma conversa digna.

– Porque eu sou um idiota. – Revirou os olhos e antes que pudesse se virar. Ino se aproximou agressiva, rompendo toda a barreira que Gaara impôs entre eles e o beijou. – Você não entendeu? – Perguntou ainda mais bravo com a atitude, segurando-a pelos ombros.

– Eu dei um fim. – Respondeu torcendo para Gaara entender. Não existiria Sasuke no meio deles. Se ela queria mudar, era desse jeito. – Me da uma chance. – Acrescentou se soltando, tentando outra abertura para voltar aos braços do ruivo.

Juntou sua cabeça na dele e seus braços foram solto. Gaara saiu da defensiva e Ino aproveitou para então entrelaçar seus braços nos pescoço e cabelo do Sabaku. Seus olhos vermelhos, suas olheiras, Gaara possivelmente não dormia direito há muito tempo. Mas mesmo assim no final não era só ele quem precisava dela, ela também precisava dele.

Então ele fechou os olhos e deixou a Yamanaka bagunçar seu cabelo e deixou com que ela sentisse seu cheiro até decidir que voltaria a beijá-lo. O que tinha na cabeça dela? O que ele tinha que nenhum outro teria? O que a faria desistir de um jogador, um Uchiha. Por um fracasso como ele? Não soube responder e nem procuraria respostas depois de ser tomado pelo beijo da loira.

 


Notas Finais


Voltamos! E porque demoramos tanto? Porque a vida prega peças em nós, meros peões.
Mas cá estou eu para dizer que Não conte a ninguém atualiza antes do mês acabar!
E que esse cap de Alpha Red só foi pra dar uma pausa nas tretas... O que não foi muito certeiro, dando por conta que o Sasuke não gostou nada do que escapou! Próximo cap tem o baile e o começo da Ação de Graças dos Alpha Red, depois disso eles terão suas férias de uma semana (assim como acontece nos EUA) o que acontecerá nesse periodo? Descubram! Quero teorias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...