1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Doce vingança

História Alpha Red - Doce vingança


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 20 - Doce vingança


Sabe aquela sensação de que tudo está certo demais? Bonito demais? Ino se sentia assim naquela semana. Desde que decidira não ser mais alvo da Diabólica e querer de fato um relacionamento com Gaara, tudo andava calmo.

Bom, eu falei calmo? Me perdoe dizer isso tão cedo, afinal o baile do Thanksgiving (a famosa semana do dia de Ação de Graças) tinha sido cancelado e ninguém tirava da cabeça que aquilo foi uma jogada de ninguém menos que Sasuke Uchiha. Sim, você não leu errado. Afinal o gato em tempo record organizou uma festa para substituir o famoso evento.

Vamos lá gente, ele foi expulso da Alpha Red, lugar sede das festas pós-baile. Sem baile, sem festa... Não é? Talvez não fosse, mas não teria como Itachi declarar festa tão em cima da hora, no lugar do baile.

Feito. O cenário perfeito para os olhos atentos da Diabólica. A primeira festa dada por Sasuke Uchiha, onde poderíamos esperar de tudo.

 

 

– Gaara! – Ino adentrou debaixo da arquibancada assustando o ruivo que fumava um cigarro. – Preciso que diga sim. – Ela afirmou se aproximando. Gaara a recebeu com um abraço, sem largar o pequeno baseado.

– Está feliz demais para uma proposta. – Disse desconfiado. Após um curto beijo, ambos sentaram no banco que haviam colocado lá meses atrás.

– Você vai passar o dia de ação de graças lá em casa. – Disse batendo palmas, Gaara a encarou estreitando os olhos.

– Com seus pais? – Perguntou para ter certeza, e com a confirmação de Ino ele apagou o baseado. – Nem fodendo. – Respondeu cortando o sorriso da Yamanaka.

– Como assim? – Cruzou os braços.

– Eu não vou até a sua casa como se estivéssemos namorando. – Negou se levantando. Ino acompanhou confusa, mas logo entendeu.

– Ei, calma ai. – Pediu entrando na frente do ruivo. – Está com medo? – Riu.

– Não vamos rápido demais. – Ele pediu.

– Vai à festa do Sasuke? – Mudou de assunto. Realmente tinha sido apressada demais, mas só queria que aquela fase de “vadia” da Columbia passasse e não esperava que ninguém entendesse.

– Você vai? – Perguntou um tanto sério, possivelmente esperava que a loira não fosse.

– Não vai ter mais o baile, vamos ver qual é a da festa. – Deu de ombros não dando importância ao dono da festa. Queria transparecer que não ligava para o Sasuke.

– Eu ainda sou um Alpha... Eu acho. – Murmurou. Não sabia se ainda era um deles, afinal fazia muito tempo que não se relacionava com os Alpha Red.

– O Sasori vai, Neji... – Deu exemplo de Alphas que iriam. – Me pega as dez. – Jogou uma piscada e fez menção para sair, Gaara a pegou pelo braço e ela virou.

– Te pego todas as horas. – Ele piscou e deu um meio sorriso que arrepiou a Yamanaka. – Depois vemos sobre o jantar na sua casa. – Acrescentou beijando-a e saindo de baixo da arquibancada.

 

 

Sábado à noite, o dia do baile antecessor ao Thanksgivin que seria na quinta-feira. Também conhecido como despedida para vários alunos que ficariam a semana do feriado em suas casas, em outras cidades, para outros a comemoração de viagens e mais festas.

A casa ficava no Queens, era uma grande, com piscina. A música alta era ouvida do outro quarteirão. A festa estava mais cheia do que as festas da Alpha, claro, com um pessoal muito menos seleto, mas ainda sim, estava cheio de jogadores do NY Blood e do time de basquete, praticamente todas as diabinhas, menos a que chegou por último, e sozinha: Ino Yamanaka.

 

– Olha quem faltava! – Sasuke a barrou na entrada. – Precisamos conversar. – Intimou a loira que mal teve tempo de falar uma palavra, apenas foi arrastada do hall até o corredor de cima da casa.

– Pera ai Sasuke. Que porra é essa? – Perguntou brava por estar sendo puxada. Estava atraindo olhares e odiava aquilo. Sabia que de alguma forma eram os olhares da Diabólica.

– Você vai desmentir o que disse. – Murmurou irritado.

– Desde quando se importa com o que a Diabólica diz? – Deu de ombros.

– Você disse, não ela. – Corrigiu.

– Supera. – Tentou se soltar, mas Sasuke a prensou contra a parede do primeiro andar, ninguém se importava, era outra pegação que a música abafava.

– Não brinca comigo Yamanaka. – Rosnou. Ino se aproximou do ouvido de Sasuke e provocou:

– Não é você que adora jogos? – Retrucou, uma provocação que não foi aceita pelo Uchiha.

– Você sabe que é mentira. – Disse no ouvido da Yamanaka. – Afinal nunca reclamou dos meus toques. – Provocou pegando na barriga nua da loira, deslizando a mão para a bunda e coxa.

– Quem tem que se importar com isso é a Sakura. – Repudiou segurando a mão do Uchiha.

Esqueci de mencionar que o Gaara estava atrasado, atrasado demais para acompanhar Ino até a festa e não para deixa-la sozinha na festa de Sasuke Uchiha. Acreditaria ainda se eu dissesse que ele chegou bem naquela hora? Na hora mais oportuna ele a viu segurando a mão de Sasuke. Lá mesmo da escada. E não quis nem saber o que aconteceu ou aconteceria.

– Gaara! – Ino o chamou, sem resultado e quase como num plano, Sasuke sorriu vitorioso a soltando. – Você é ridículo. – Ino o empurrou.

– Que coincidência cruel. – Ele riu e o sangue de Ino não poderia ferver mais.

– Espero que a Sakura volte para o Itachi. – Revirou os olhos. – E outra, as festas da Alpha dão de mil nessa.

 

 

Gaara saia da festa com as mãos em punho e andando apressado ia embora daquele lugar. Fora um tolo, achava que não iria presenciar nada como aquilo e agora sentia seu sangue ferver. Ou voltava à Alpha ou arrebentaria a cara de qualquer engraçadinho que se aproximasse dele.

– A festa apenas começou, aonde vai Gaara? – Sakura estava entre a porta de entrada e Gaara. Então o barrou, foi a única a ter coragem de questioná-lo.

Ele não tinha porque dizer, mas estava pilhado, de uma forma sofreu de ver aquela cena e resolveu que Sakura deveria sofrer também. De forma egoísta disse:

– A sua amiguinha loira e o Sasuke estão se agarrando lá em cima. – A pequena provocação no final foi apenas para dar a ela aquela motivação. Ele queria ver Sakura tão irritada quanto ele, porque ela poderia fazer um escândalo, ele não.

Sakura desviou das pessoas no corredor com o copo vermelho na mão e foi até a escada. Ino saia no meio da multidão e todos comentavam sobre algo dos dois e não precisou de mais provas.

Neji a encarou de longe, curioso com qual seria a sua reação. Sakura era uma pessoa controlada e qualquer um amaria vê-la perder o controle. Como se sentisse observada olhou em direção ao Hyuuga e com um sorriso pretencioso se aproximou.

– Que tal uma troca de favores? – Ela ofereceu e um sorriso curioso e malicioso brotou nos lábios do jogador.

– Sou todo ouvidos. – Ele respondeu jogando uma mecha do cabelo rosa de Sakura para trás.

– Dança comigo. – Pediu bebendo todo o líquido do seu copo e o deixando numa mesa próxima. Voltou pegando na mão do Hyuuga e a levou até sua cintura. – Sai da sombra da menina da cantina e eu da sombra dos Uchiha. – Propôs.

Neji estreitou os olhos por Sakura citar Tenten na história, mas ela tinha razão, não podia ser visto como o namorado de Tenten. Não com ela trabalhando na cantina da Universidade deles. Ambos tinham seus motivos, mas claro não seria nenhum sacrifício para os dois.

Finalmente os lábios dos dois se encontraram, e abafados pela música alta e pelas pessoas tagarelas, deram um beijo digno de filme. Ino passou por ambos sem dizer nenhuma palavra, apenas olhou rapidamente e saiu pela porta de entrada em uma busca sem sucesso por Gaara.

Sakura virou de costas e colou seu corpo ao de Neji enquanto dançavam como os outros no meio da sala cheia. Neji estava excitado, afastou os cabelos rosados e beijou o pescoço dela fazendo à rosada se arrepiar. Neji era correspondido, queria Sakura e só a tinha em sonhos. Então como uma chance que não perderia, continuou descendo beijos desde o ouvido dela até as costas desnudas.

Sakura se virou e colocou as mãos dentro da blusa do jogador, o arranhou das costas até a barriga definida. Neji não perdeu tempo em puxá-la para um beijo que desceu até marcar o fino pescoço da Haruno.

Sakura não se importava com a cena que causava naquele momento, simplesmente queria mostrar quem ela era. Uma vadia? Talvez. Mas acima de tudo, que não era de nenhum dos Uchihas, e que nada o que eles fizessem a derrubaria.

Os beijos foram ficando mais quentes e eles estavam cada vez mais perto da parede. Cada vez mais a pouca distância entre eles era cortada, Neji apertou a bunda dela e não demorou muito para prensá-la contra a parede.

– Quer ir lá para cima? – Perguntou baixo no ouvido da diabinha. Ela não teve tempo de responder. Sasuke apareceu, furioso, mas resolveu disfarçar.

– Hoje não Neji. – Sasuke piscou confiante, respondendo por Sakura.

– Quando deixei responder por mim? – Desafiou. – Se quer saber nós já temos planos. – Disse sorrindo falsamente para ele.

– Não estou para brincadeiras. – Ele advertiu Sakura. Neji se recostava na parede apenas observando a cena. Ria por dentro, mas também odiava Sasuke estragar sua oportunidade.

– Aposto que não. – Respondeu sarcástica e se virou para Neji. – Nos falamos. – Jogou um beijo no ar e Neji abriu um meio sorriso.

– Estou á disposição para caso se decepcionar Haruno. – Neji piscou para ela e jogou uma risada irônica para Sasuke.

Sakura deu as costas e Sasuke a seguiu. Subiram as escadas da casa alugada e logo estavam em um quarto. Sozinhos.

– Que porra foi aquela?  – Perguntou trancando a porta.

– Pode tirar essa cara, somos livres. – Respondeu se jogando na cama, estava um pouco bêbada e cansada.

– Com o Neji? Sério? – Arqueou uma sobrancelha encarando– a.

– Ah, isso. – Sorriu discretamente. – Se você pode pegar todas as minhas amigas e um pouco mais; eu também posso me divertir quando quiser com seus amigos. – Retrucou olhando os detalhes no teto.

– Não vou mais sair com a Ino. – Ele alegou e Sakura gargalhou.

– Eu não ligo Sasuke. – Virou-se de barriga para baixo, ficando de frente para Sasuke e apoiando-se na cama com ambas as mãos.

– Eu gosto de você rosinha, não quero te ver com outro. – Tocou o rosto dela acariciando, de fato ele parecia gostar dela, mas e se só estava prometendo essa "fidelidade" porque Ino o dispensou? Sakura não queria correr mais riscos, não sem Sasuke se arriscar também.

– Você quis dizer seu amigo Neji e sabe ele beija muito bem. – Tocou os lábios com a ponta dos dedos. – Como ele seria...

Imaginou e Sasuke de imediato a virou na cama ficando sobre ela.

– Nem imagine isso Sakura, você tem a mim e não precisa de ninguém além. – Reclamou.

– Não vai me fazer cair no seu encanto. – Falou da boca para fora, pois seu corpo já estava quente apenas com aquele corpo sobre si. Mas não se renderia, repetia mentalmente. – Muito menos depois de hoje. – Acrescentou virando a cara. Sasuke a encarou e sabia do que se tratava.

– Eu só quis pressioná-la para ela desmentir o que disse. Eu quero você. – Tentou convencê-la sobre Ino, não podia perdê-la.

– Preciso que me prove. – Se virou novamente para o Uchiha e colocou o dedo indicador no queixo e arqueou a sobrancelha direita, apesar de ser torturante para seu corpo resistir a ele, era muito divertido.

– O que quiser. – Respondeu de imediato tentando ainda beijá-la. Mas Sakura foi rápida ao virar o rosto e deixa-lo apenas com sua bochecha. Pôs as mãos no peito dele e segurando em sua blusa o puxou para mais perto. Seus corpos juntos eram capazes de causar incêndios.

– Quero ir à Ação de Graça dos Uchiha. – O pedido dela assustou Sasuke que deixou seu corpo pender para o outro lado da cama, jamais esperaria aquilo.

– Na casa dos meus pais? – Perguntou com esperança de ter ouvido errado.

– Sinto saudade da sua mãe. – Sorriu voltando a se sentar, encarando um Sasuke deitado, pensativo.

– Já os conhece? – Perguntou um tanto surpreso. Itachi levava a sério o relacionamento deles e aquilo lhe deu uma ideia.

– Achou que eu não ia às festas de família? – Balançou os ombros dando pouca importância. – Seu avô é muito engraçado falando nisso. – Riu se divertindo com a cara de Sasuke.

Após poucos segundos de pensamentos, a ficha de Sasuke havia caído, Sakura era da família praticamente e aquilo era uma grande oportunidade para irritar seu irmão.

– Você quer vingança de mim ou do Itachi? – Sorriu malicioso entendendo as intenções da Haruno.

– Eu quero os dois. – Respondeu ficando sobre ele. – Posso contar com isso? – Perguntou roçando seus lábios nos de Sasuke.

– Convidada. – Confirmou a agarrando finalmente. 


Notas Finais


EITA QUE A AÇÃO DE GRAÇAS PROMETE!

Sim, Gaaino ta foda, mas relaxem, tem muito o que rolar nessa história ainda.
Sakura qq ta acontecendo? o que está tramando? Hoje no globo repórter...

Digam pra mim, o que esperam dessa Ação de Graças? Posso antecipar que vamos conhecer a Familia Sabaku! hehehe saudades de Naruhina? bom, não sintam ainda!

Chega mais para a página da Diabólica e fique por dentro de todas as fofocas dos Alpha!
https://www.facebook.com/alphareddiabolica/?ref=aymt_homepage_panel

Sem Rumo foi atualizada!
Até mais hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...