1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Voltando a rotina Diabólica

História Alpha Red - Voltando a rotina Diabólica


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 22 - Voltando a rotina Diabólica


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Voltando a rotina Diabólica

A semana do Thanksgiving tinha chego ao fim e toda a rotina acadêmica voltava ao normal, aguardando a chegada de um inverno longo e solitário para alguns. Era por volta das 12 horas da manhã quando Itachi resolveu esperar Sakura sair de sua última aula da manhã. Estava escorado em uma das colunas do corredor com os braços cruzados e a cabeça baixa; estava pensativo. Deveria ter se passado por volta de dez minutos que estava ali até que a rosada finalmente saísse da sala.

– Estava me esperando sair? – Ela interrogou quando saiu da sala, uma amiga que a acompanhava deu um aceno para Itachi e andou pelo corredor. – Eu precisava falar com você. – Sakura parou em frente a ele vendo sua amiga sair.

– Eu sei, também preciso. – Itachi deu um breve sorriso e tomou a rosada num abraço rápido atraindo breves olhares.

– Obrigada. – Agradeceu séria. – Por me avisar que o Sasuke estava indo embora aquela noite... Por nossa causa. – Completou abaixando a cabeça. – E me desculpe por ter ido.

– Não se sinta culpada, eu incitei tudo aquilo, eu queria testá-lo, tudo o que eu fiz foi para você nunca fosse parte de um jogo do meu irmão. – Itachi respondeu na mesma intensidade. – Eu devo desculpas também. – Riu e Sakura olhou confusa sem entender.

– Você diz por causa do jantar? O que acontece com o Sasuke não é culpa sua, é dos seus pais. – Falou rígida.

– Posso ter sido um pouco negligente com ele. – Deu de ombros. – E outra, aquele vestido de noiva parecia feito pra você. – Trocou de assunto colocando a mão no queixo e suspirou antes de voltar a rir pelo empurrão de leve que tomou da rosada.

– Sua mãe enlouqueceu quando você entrou no quarto. – Deu risada lembrando-se da cena. Com o corredor vazio, começaram a caminhar.

– Ela quase me matou por ter te visto de noiva, mas era por uma boa causa. – Alegou. Sakura o acompanhava para fora do prédio. – É o sonho dela te ver usando ele. – Confessou.

– Peça desculpa a Mikoto por mim, por não usá-lo. – Lamentou envergonhada. Não sabia qual seria a reação de Itachi daqui para frente.

– Quem sabe um dia você ainda use; lembra fui eu que vi você usando, ele não viu. – Afirmou olhando Sasuke de longe com alguns amigos.

– Me desculpa... – Sakura parou de repente e uma lágrima escorreu solitária de um dos olhos. – Eu nunca quis que fosse ele. – Lamentou olhando Sasuke que não tinha os visto ainda.

– Já te perdoei, lembra? – Secou a lágrima que descia no rosto dela e a abraçou. – Não se desculpe por amar alguém, não controlamos. Eu devia desculpas a você pela minha reação a tudo isso.

– Mas eu te entendo, ele é seu irmão. – Teve que falar. Precisava ter essa conversa com Itachi, algo honesto e íntegro.

– Eu sempre te quis feliz e eu nunca acreditei que Sasuke iria te fazer feliz, logo ele que gosta de jogar com as pessoas. Não queria que se machucasse. – Explicou e conhecendo Sasuke, Sakura entendia a proteção de Itachi. – Ele foi homem de ter ido embora, ele merece a chance que você está dando. – Completou, voltando a andar com Sakura até as mesas ao ar livre. E arrepiou a forma madura que Itachi estava lidando com os atuais fatos.

– O que sua mãe falou de tudo isso? Eu não vou conseguir mais olhar para a cara dela. – Murmurou preocupada.

– Não diz besteira, eu expliquei que terminamos e fomos juntos para o jantar como despedida. – Explicou. – Minha mãe tem muito carinho por você e adoraria te ver mais vezes.

– Obrigada Ita, você é incrível! – Sakura entrelaçou seu braço no de Itachi enquanto chegavam mais perto das pessoas.

– Acho que ficamos muito tempo sem uma rainha. Saudades da sua mesa? – Brincou caminhando até a mesa dos Alpha.

– Você me expulsou lembra? – Olhou desconfiada.

– Estou te reintegrando, uma rainha nunca perde a majestade. Ou achou que era a Ino que tomaria seu lugar? – Riu com a comparação e Sakura revirou os olhos e abriu um sorriso de satisfação.

– Eu já disse que você é meu herói hoje? – Brincou.

 

– Eu pensei que esse dia não ia chegar! – Deidara levantou batendo palmas quando via os dois se aproximarem.

– Ainda bem que se entenderam, senti sua falta. – Matsuri comemorou abraçando Sakura.

– Eu também senti. – Murmurou abraçando a morena.

Itachi chegando á mesa se sentou e cumprimentou os meninos da Alpha. Eles já estavam avisados que Sakura voltaria naquela manhã para os Alpha, então trouxeram energéticos e refrigerantes.

– A Sakura está oficialmente de volta á Alpha. – Informou a todos com seriedade. Sakura sentou-se ao seu lado como fazia á anos.

– Então pelo visto temos nossa rainha de volta. – Sasori comentou.

– Com certeza. – Sakura confirmou e vários assovios e palmas chamaram atenção para a mesa.

– Estávamos com saudade de você. – Sasori acrescentou.

– Também senti saudade da bagunça de vocês. – Ela admitiu levantando e abrindo a lata de energético. – Temos que comemorar. – Ergueu a lata e todos que estavam com copos também levantaram festejando.

– Já chega de bajulação né, tô estranhando vocês. – Itachi cortou levantando e a bagunça na mesa apenas aumentou.

– Não fique com ciúmes rei, você é nosso lindo sabe disso. – Deidara brincou e todos riram, outras latinhas de energético e refrigerante foram abertas. Tayuya e Karin se aproximaram e entraram na bagunça também pegando umas latinhas.

– Só se for seu e das garotas, por que eu não acho homem nenhum além de mim lindo. – Neji falou convencido. E Karin pulou nas costas do jogador bagunçando seu cabelo.

– Liga não Neji, é que o Deidara precisa de uma namorada. – Karin riu entrando na brincadeira, deixando cair um pouco do líquido no chão. Neji a virou trazendo-a para seu colo.

– Vamos providenciar uma festa pra isso então. – Itachi incentivou com o braço no ombro da Matsuri.

– Não quero namorada, seria injusto com todas as mulheres que me querem. – Brincou levando a risada da mesa.

 

 

 – Naruto! – Ino gritou chamando a atenção do loiro que andava com fones de ouvido. –Ei! – Reforçou pulando na frente do loiro que abriu um sorriso.

– Loira. – Abraçou Ino levantando ela do chão. – A rotina já começou? – Perguntou vendo a loira com uniforme das diabinhas.

– Infelizmente. O feriado podia ter mais dias. – Revirou os olhos, voltando a andar, Naruto a acompanhou. – Falando nisso, passou com a Hinata? – Estreitou os olhos com uma expressão safada.

– Nem me fale dela. – Reclamou coçando a nuca sem jeito.

– Ué, porque não? – Cruzou os braços parando de andar.

– Eu não a convidei para a Ação de Graças. Sinto que ela quer algo sério e eu não quero. – Coçou o olho tentando disfarçar o incomodo.

– Pensei que gostasse dela. – Supôs estranhando a reação do Uzumaki.

– Eu gosto dela, mas é só isso. – Deu de ombros. – Não posso levar ela em casa, estamos só saindo... – Explicou voltando a andar.

– Então fala isso pra ela idiota. Não deixa ela se iludir com algo que não existe. – Disse batendo no ombro do Naruto que riu.

– Relaxa. – Disse em resposta passando o braço pelos ombros da garota. – Me diz você, porque não se resolveu com o Gaara? – Disse mais sério. Ino jogou a cabeça para trás se lembrando da Diabólica.

– Não vamos mais falar dele. – Pediu fazendo cara de desgosto. – Eu liguei várias vezes, ele não me atendeu. Agora quero que se foda. – Deu de ombros, segurando na cintura do loiro, o acompanhando pelo campus.

– Ele ainda acha que você gosta do Sasuke. – Explicou. – Vocês vão se resolver, ele precisa de você. – Acrescentou.

– Não vou tentar de novo. – Concluiu enquanto chegavam á mesa dos Alpha. – Aquela ali não é a Hinata? – Apontou para a garota solitária escrevendo algo.

– Acha que devo ir falar com ela? – Perguntou colocando as mãos no bolso.

– Com certeza. – Afirmou. – Eu vou chamar as meninas para o treino, porque essa farra aqui vai atrasá-las. – Informou já atraindo atenção das pessoas que riam alto em volta da mesa.

– Eu vou falar com ela, mas vou com você até o campo. – Ele informou, não queria ficar muito tempo sozinho com a Hinata. Com Ino o esperando, ele teria uma desculpa para fugir daquela situação.

Seus passos pouco confiantes foram reduzidos a quase pernas bambas. Naruto estava com medo de falar com uma garota, isso era fato. Mas não por ser uma garota, era por ser uma pessoa que ele tinha certeza que magoaria sem querer.

– Oi Naruto. – Hinata falou levantando assim que o viu passando pela grama para chegar nela.

– Oi Hina. – Naruto evitou beijá-la e a abraçou.

– Como foi à ação de graças? – Hinata percebeu a hesitação, então perguntou disfarçando.

– O típico feriado na família Uzumaki. Doação e muita comida. – Deu de ombros ocultando a parte que saiu com alguns amigos. Já que a Diabólica já havia tomado a frente sobre o assunto.

– Que bom que pode aproveitar bastante. A minha foi bem calma fiquei em casa com minha mãe e minha irmã; já meu pai estava como sempre trabalhando, mas foi bom consegui terminar de ler um livro aqui da biblioteca e aproveitar o jardim da minha casa. – Hinata contava animada e sorridente. O que deixou o que Naruto tinha a dizer mais difícil de ser dito.

– Hina, precisamos conversar. – Disse tomando uma postura séria.

– Sobre o quê? – Ela arrumou melhor os livros na mesa para disfarçar o nervoso.

– Eu não quero que enxergue errado o que fazemos. – Tentou explicar, mas seu cérebro não estava montando frases corretas.

– Como assim? – Perguntou confusa, viu Ino acima aguardar Naruto e percebeu que aquela conversa rumava a uma notícia ruim.

– Desculpa Hina, mas essas coisas não são pra mim, acabei enrolando um pouco pra dizer, mas estou tentando te explicar que eu gosto de você, mas não quero te confundir, não estou procurando algo sério agora. – Disse olhando nos olhos dela. Hinata tentou desviar a atenção, procurou mexer na unha para engolir o nó que se formou na garganta. – Eu sei que queria ir, mas não tive coragem de te chamar. – Disse quase num murmúrio.

Os olhos de Hinata se encheram de lágrimas, mas nenhuma escorreu e agora tudo o que pensava era que Tenten tinha razão Naruto só iria se divertir com ela. E odiava achar que tudo isso poderia ser evitado e não foi.

– Eu não estou tentando te afastar. – Explicou nervoso, estava com medo de Hinata começar chorar, mas sentia a força que ela fazia para não derramar qualquer lágrima.

Ino parada vendo o que acontecia atraiu a atenção de Sakura que de longe começou observar para entender o que estava acontecendo. As diabinhas passaram por Ino, em direção ao campo e estava na hora. Não queria interromper o que acontecia, mas precisava.

– Eu só quero ser honesto com você. – Tentou explicar, mas via que não teriam mais qualquer diálogo e Sakura percebeu a mesma coisa, então se levantou. – Só diz que não me odeia. – Pediu. Sentia-se um monstro, mas deveria?

– Naruto, estamos atrasados. – Ino interrompeu. E os dois comemoraram mentalmente pela conversa constrangedora. Hinata se sentia humilhada e Naruto se sentia um idiota. –Oi Hina. – Ino a abraçou rapidamente, até Sakura se aproximar e falar um oi.

– Oi me-meninas. – Hinata respondeu colocando sua mochila nas costas, ainda segurando as lágrimas, abaixou o rosto e começou a andar. – Até mais.

– Eu vou com você. – Sakura se dispôs e Ino e Naruto se entreolharam e aquele olhar bastou para entender o que se passava. Naruto se arrependeu de dizer o que disse.

 

– Me conta o que acabou de acontecer! – A garota de cabelos rosados abraçou a morena quando estavam mais distantes de todos.

– Eu não quero falar sobre isso. Estou atrasada. – Hinata tentou sair, mas Sakura a puxou.

– Quando a Ino cagou no meu cabelo você me ajudou. – A lembrou, e aquilo não fez sentido para Hinata. – Estou querendo dizer que não entendo de cortes de cabelo, mas entendo de homem. – Cruzou os braços esperando que Hinata contasse o que havia acontecido entre ela e Naruto.  

– Aqui não, tem muita gente. – Falou quando o nó de sua garganta já tinha afrouxado o suficiente.

– Vem comigo até a quadra tenho ensaio com as diabinhas, mas no caminho até lá tem pouca gente e podemos conversar. – Sakura segurou a mão direita de Hinata e a puxou para que ela pudesse acompanhá-la. – Ninguém está ouvindo pode falar. – Pediu enquanto se afastavam das mesas. – Pode confiar em mim. Me diz o que fizeram com você. – Sakura incentivou.

– Eu pensei que o Naruto gostasse de mim... – Disse e dizer isso em voz alta fez com que o nó voltasse e seus olhos enchessem de lágrimas novamente.

– Me explica isso melhor. – Pediu, passava tudo em sua cabeça naquela hora, tentava entender o que havia feito Naruto mudar de ideia. 

– Ele disse que não queria nada sério comigo a-agora. Por isso não me levou para conhecer sua fa-família. – Disse comendo as palavras pelo choro e Sakura entendeu o que acontecia.

– Olha pra mim Hina. – Sakura parou de andar e virou-se para a amiga. – Quando vocês saiam ele nunca falou sobre nada sério, estou certa? – Sakura também era amiga de Naruto e em nenhuma vez o viu brincar com os sentimentos de alguém de propósito.

– Pensei que era implícito. – A morena entristeceu. Pensou que todas as vezes que saiam e sobre ele a defender tinha algum relacionamento envolvido. Criou algo que nunca existiu e ficou brava por Naruto mostrar a realidade.

– O Naruto nem sabe o que significa essa palavra. – Brincou e Hinata riu, enxugando suas lágrimas. – Não chora por causa dele, ele gosta de você, eu nunca o vi namorando, deve ser difícil pra ele, só o tempo vai realmente dizer o que acontecerá com vocês. Até lá não deve se martirizar. – Sakura sorriu.

– Acha que ele voltou a ficar com a Ino? – Perguntou não querendo perguntar, mas essa dúvida sempre teria. Sakura hesitou e Hinata acrescentou. – Bom, chegamos ao seu destino. – tentou completar o vazio, encarava aquele silêncio como um sim.

– Ele não faria isso com você. – Respondeu tardiamente. – A Ino pode ser uma vaca quando quer, mas ela gosta do Naruto como amiga. – Tentou concertar o que seu silêncio destruiu.

– O-obrigada, por estar lá quando precisei. – Hinata agradeceu com as bochechas vermelhas devido a sua vergonha.

– É o que amigas fazem. – Concluiu já na porta do vestiário.

– Amigas? – A garota de olhos perolados perguntou confusa.

– Claro, como quiser me chamar. Agora preciso ir estou atrasada. – Sakura deu um beijo na bochecha da Hinata e respirou fundo para entrar no vestiário.

 

– Está atrasada. – Karin reclamou de forma sutil. Todas levaram sua atenção para Sakura.

– Conta pra gente como foi à viagem com o Uchiha Sakura, quase não vimos nada na Diabólica. – Matsuri resmungou. O chão estava forrado com vários panfletos e as meninas se trocavam sem se importar.

– Parece que a Diabólica é curta distancia. – Brincou indo até o armário.

– Você tem que nos contar tudo! – Karin deu um meio sorriso, todas provaram um pouco do que Sasuke tinha a oferecer, mas nenhuma delas tinha tido uma viagem, muito menos um envolvimento mais que sexual com ele e aquilo despertava sonhos eróticos em todas as alunas da Columbia.

– Prometo que contarei quando tivermos tempo. – Revirou os olhos sorrindo. – Não sabia que precisávamos de outra diabinha. – Mudou de assunto. Estranhou dando uma olhada em um dos panfletos repetidos.

– Eu também não. – Uma garota deu de ombros.

– É a Ino que vai fazer as audições, a Kurenai deixou nas mãos dela. – Karin explicou dando de ombros também, afinal ninguém se importava quem entraria, se elas não gostassem da menina nova, ela seria pressionada a sair.

– Estranho a Ino não me comunicar nada. – Sakura suspeitou analisando o panfleto, não sabia, mas sentia o cheiro de Diabólica e isso a fez sentir falta de Londres.

 

– Sakura. – Ino entrou no vestiário chamando a atenção de todas. – Podemos conversar? – Perguntou com um sorriso quase forçado.

– Devemos. – Sakura retribuiu o sorriso indo para fora do vestiário com a loira.

 

Foram até o meio do campo para que ninguém ouvisse a conversa das duas. Sakura caminhou com o panfleto na mão e o mostrou para Ino antes de dizer qualquer coisa. Ino cruzou os braços e olhou para os lados, com a certeza que só haviam elas por volta.

– Senti sua falta. – Deu um meio sorriso e Sakura fechou a cara. O tanto que conhecia Ino, sabia que ela estava enrolando.

– O que está acontecendo? – Perguntou batendo o pé compassadamente, como fazia quando estava ansiosa. – Não existe teste das diabinhas depois que começa a temporada. – A lembrou.

– Olha Sakura... – Ino começou a dizer sem saber como terminaria a frase. Sakura estreitou os olhos e continuava bater a ponta do pé no chão sem parar. – Acho melhor você dar um tempo das Diabinhas. – Disse e Sakura arregalou os olhos de surpresa, Ino continuou antes que pudesse ser interrompida. – Arrumar sua vida pessoal, sabe. Decidir se vai ficar com Sasuke, Neji, Itachi... Whatever...

– Eu fiquei com o Neji na festa, só. – Se defendeu interrompendo a loira. – Você não podia tomar essa decisão por mim. – Disse surtando. Como Ino propunha aquilo? – Eu fico com bem menos pessoas que você. – Jogou na cara e Ino riu também nervosa com tudo aquilo.

– Mas quem dá o que falar com a Diabólica aqui é você e ficar entre os Uchiha não é bom para nossa imagem. – Tentou achar um motivo e aquilo irritou mais a Haruno.

– Que imagem? Vai se foder Ino, eu não vou sair das Diabinhas. – Concluiu dando as costas, mas Ino a fez voltar com uma única frase.

– Você não tem essa opção. – Disse e Sakura se virou de volta. A gritaria fez com que todas saíssem do vestiário para entender o que se passava.

– O que você disse? – Perguntou indo até a loira que tremeu, pensou que apanharia da rosada, mas manteve a pose. – Você não tem esse poder. – Reclamou vendo olhares curiosos se aproximarem.

– Se tivesse não tiraria você. – Finalmente disse.

– E o que é essa palhaçada? – Perguntou novamente até sua mente ir até... – Kurenai. – Completou em voz alta e Ino assentiu.

– Ela me chamou quase agora, pensei que te irritando você fosse sair sem ter que ser expulsa. – Lamentou e Sakura abaixou a guarda, respirou fundo.

– Diabólica. – Disse fechando os olhos. Kurenai sempre foi contra o perfil e o nome recorrente de Sakura na página incomodava a treinadora.

– Eu sinto muito Sakura. Ela disse que seria por tempo indeterminado, eu não quero que saia desse jeito. Expulsa. – Murmurou vendo as meninas se aproximarem.

– Há quanto tempo não nos falamos? – Sakura se culpou por ser tão ríspida com a loira, ela tinha seu jeito irritante, mas era esse tipo de atitude altruísta que a fazia se destacar, de não ser uma amizade qualquer.

– Eu sairia pra você entrar. – Afirmou e sabia que Ino falava a verdade, sabia que Ino se sentia culpada por disputar Sasuke, por tê-lo colocado entre elas e esse relacionamento delicado delas não permaneceria por muito tempo, ele seria solidificado.

– Eu sei. – Abraçou a loira que retribuiu e quase choraram juntas. – Eu preciso focar nas minhas notas, não posso reprovar. – Comentou e Ino percebeu a deixa.

– É isso que eu direi para todos. – Concordou mostrando o dedo mínimo para Sakura que segurou com seu outro dedo mínimo. A famosa “promessa de dedinho”, um toque que as duas faziam, apenas, com as duas.

– Vamos ver até quando a Diabólica vai deixar a mentira rolar. – Sakura já previu. – Vamos ao shopping de noite? – Perguntou sorrindo, disfarçando o que as meninas já podiam ouvir.

– Claro, te encontro no dormitório. – Combinou colocando as mãos na cintura. O aglomerado de meninas que iam em direção das duas, já não ia mais. O treino estava atrasado e devia começar logo.

 

 

Naruto andou pelo campus depois de deixar Ino no treino sem rumo. Completamente sem rumo. Não tinha mais aulas aquele dia, e nem vontade para voltar à Fraternidade. Sabia que no momento que deixou Hinata, ela teria chorado. E possivelmente não olharia mais na cara dele. Mas como poderia fazer diferente? Não podia levar como estava, ela queria mais do que ele poderia dar, do que estava disposto.

Sakura não mentia quando disse que Naruto não namorava, por isso era difícil para ele assumir um relacionamento, mas esse não era o caso. Naruto tinha medo de estragar tudo, de magoar Hinata com suas festas, por ser tão amigo de Ino... Tinha medo de se apegar demais. Mas com esse medo, todas suas noites de quarta vendo Game of Thrones com a morena estavam por sorte apenas comprometida, ou na hipótese mais real: tido fim.

Andou até o centro de treinamento de lutas, o famoso “CT” onde reunia a equipe de diversas lutas. O lugar tinha um ringue e vários sacos de pancada espalhados. Com aparadores, armários de equipamento, cordas para pular e até aqueles pneus de caminhão para crossfit. Sabia que encontraria Gaara lá, e era por isso que estava ali.

– É bom te ver aqui depois de tanto tempo. – Naruto comemorou se aproximando, tinha poucos alunos treinando e Gaara pingava suor enquanto batia incansavelmente no saco pendurado no teto. – Pensei que voltaria para os NY Blood quando disse que voltaria para o esporte. – Comentou segurando o saco para Gaara continuar batendo.

– Os Alpha não são pra mim. – Respondeu batendo mais forte, fazendo Naruto ter que segurar melhor o saco de areia.

– Somos irmãos. – Lembrou e Gaara parou de bater.

– Nem todos. – Retrucou e Naruto entedia a mágoa do ruivo.

– Se tivesse ficado na festa saberia que a Ino não ficou com o Sasuke. – Explicou e Gaara tirou as luvas. – Eles brigaram.

– Se fossemos contar todos nossos erros. – Deu de ombros tirando as bandagens que protegiam suas mãos.

– Vai atrás dela. – Propôs e Gaara deu um meio sorriso sínico.

– Eu até tentei ligar, mas foi á vez dela não atender. – Explicou guardando seus equipamentos em uma mochila esportiva, daquelas cumpridas. Naruto e Gaara saíram no feriado, estavam tão bêbados que não tiveram tempo de conversar sobre o assunto. Mas estavam a todo tempo em contato, desde o começo. Aquela amizade que não precisava se exibir para existir.

– Você é um idiota orgulhoso. – Naruto reclamou pegando o celular e mandando uma mensagem qualquer.

– E você é só idiota. – Reclamou rindo, pegando sua mochila. – Eu vou tomar banho, vai para o Luv hoje? – Perguntou andando em direção ao pequeno vestiário.

– Vou. Vacilei com a Hinata, mas depois a gente conversa. – Naruto adiantou o assunto, Gaara já estava no vestiário, Naruto não entrou, esperou a confirmação de Gaara e saiu do CT.

 

Continua... 


Notas Finais


Onde será que é esse Luv? hmmm tem muita coisa NOVA para acontecer, então estejam preparados!!!!
E o mais importante é que a viagem do Sasuke e da Sakura vai ser postado separado e vai ser dividido em dois capítulos no spinoff "porque Sasuke Uchiha" que é onde Sakura nos mostra como o amor entre os dois teve início e porque ela escolheu ele ao invés do Itachi em Alpha red. Ainda não favoritaram? Então cliquem por favor e sejam notificados quando isso acontecer!
https://spiritfanfics.com/historia/porque-sasuke-uchiha-9237931
Logo seremos 300 Alphas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...