1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. M de Mentira

História Alpha Red - M de Mentira


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Nessa capítulo vocês vão encontrar alguns personagens criados por VOCÊS LEITORES!
Não sabe do que eu to falando? É porque você não está no grupo, vamos entrar então né babys que o link está nas notas finais!

Capítulo 23 - M de Mentira


– Eu pensei que nunca mais iríamos ao shopping juntas. – Sakura mencionou enquanto andavam de loja em loja. Haviam faltado as aulas de manhã para fazerem esse ritual antes do estresse da seleção de mais tarde.

– Nossa Sakura que exagero. – Ino riu revirando os olhos, mas devia lhe dar certa razão, afinal não pensou que voltariam ao que eram meses atrás.

– Não é exagero, passamos por muita coisa. – Comentou e Ino concordou.

– Você tem razão, mas passamos, passado. – Piscou a puxando para dentro da loja da Victória Secret’s. – Falando nele, como foi o feriado? – Perguntou sobre Sasuke e Sakura deu um pequeno sorriso ao lembrar.

– O que ele mostra aqui nos Estados Unidos não é 10% do que ele é. – Confessou enquanto olhava alguns sutiãs.

– Parecem palavras de uma garota apaixonada. – Ino debochou olhando a mesma sessão.

– Creio que está passando pra outro nível. – Sussurrou. Que saudade sentiu desse tipo de conversa com Ino. Sem medo do que ela pensaria, se sentiria ciúme... Com certeza isso estava ficando no passado.

– E o Itachi? – Questionou a encarando. 

– Estamos tão acostumadas vendo ele á frente dos Alpha que subestimamos sua maturidade. – Concluiu e Ino riu.

– Eu não tive chances de dizer antes, mas, ainda bem que voltou pra Alpha, não faria sentido sem você. – Confessou abraçando Sakura de forma tão imprevisível que Sakura quase deixou uma lágrima fugir.

– Olha quem está exagerando agora. – Amenizou. – Você é mais do que a Diabólica diz sobre você. – Resolveu também dizer e foi á vez de Ino engolir seco.

– Você faz parecer fácil. – Murmurou mexendo nas calcinhas de uma bandeja.

– Ela tem inveja. Sei que parece clichê falar isso, ainda mais quando a Diabólica tem a Colúmbia aos pés dela, mas eu aposto que ela aqui na vida real não é ninguém. Aposto que gostaria de ser você. – Ousou dizer, mas não para levantar a autoestima de Ino, mas sim porque era o que achava. Diabólica era tudo o que a Columbia tinha, a pessoa por trás do perfil não.

– Você está me superestimando. – Riu sem graça, ainda revirando calcinhas.

– E você a superestima. Não deixa ela estragar mais relacionamentos seus. – Falou repreensiva segurando na mão de Ino para que ela a levasse a sério.

– Sakura...

– Vai atrás do Gaara. – Interrompeu para que Ino não falasse. – Ele gosta de você, só é um idiota igual os outros. Ele tem passado por coisa difícil, e toda essa bagunça que o Sasuke fez, quem pode culpa-lo? – Começou a falar sem parar. – E que eu me lembre, você gostou dele assim que viu. E quem estragou de novo? Diabólica. – Reforçou.

– Eu já tentei, não vamos dar certo, essa é a verdade. – Bufou tirando sua mão da de Sakura. Cavando e jogando as calcinhas de qualquer jeito.

– E com quem você daria certo? – Perguntou ainda com a voz séria. – Naruto? – Provocou, tinha que tocar no assunto.

– Não começa. – Pediu a encarando, tão séria quanto.

– A Hinata está chateada, acha que vocês estão ficando... – Contou e foi ignorada. – Vocês estão não é? – Acusou.

– O que você tá fazendo é ridículo. – Reclamou indo até a sessão de pijamas, Sakura a seguiu.

– Já aconteceu. – Se justificou.

– Estávamos bêbados. – Se defendeu indignada atraindo atenção das funcionárias.

– Eu não estou te julgando, vocês são legais juntos... – Deu de ombros diminuindo a intensidade da conversa. Ino e Naruto combinavam, achava isso. Eles eram amigos e se davam tão bem...

– Chega Sakura, quem precisa de Diabólica com você? – Reclamou dando as costas.

– Opa espera ai. Eu não quis te ofender. – Se desculpou indo até a loira que impaciente procurava algo aleatório na arara.

– Somos só amigos. – Afirmou se virando e Sakura percebeu o quão aquilo abalava a Yamanaka. Afinal eram tantos julgamentos pesados em cima dela, que realmente, aquelas perguntas não eram oportunas.

– Desculpa. – Pediu.

– Tudo bem, eu ando estressada por causa da seleção que estou sendo obrigada a fazer. – Reclamou. Sakura andava com um sutiã na mão.

– As meninas já devem ter começado te encher. Mas vou te falar, não cede. – Aconselhou afinal Ino tinha nas mãos o poder de nomear qualquer uma á diabinha.

– Não vou. – Despreocupou Sakura. – Você vai né? Preciso de você lá, eu nunca fiz isso. – Pediu enquanto voltavam á parte de lingerie.

– Sabe que pode contar comigo sempre. – Sakura sorriu. – Vou levar esse, o que acha? – Pediu a opinião sobre um conjunto de lingerie preto.

– Eu tenho um desse, vim aqui com a Kitsune. Você coloca um pingente lá na no balcão. – Explicou animada.

– E quais vocês colocaram? – Perguntou na mesma animação. Mulheres compartilhavam esses pequenos prazeres chamados “compras”.

– Um D e um AR. – Riu enquanto lembrava.

– Me deixa adivinhar, Diabólica a Alpha Red? – Perguntou revirando os olhos.

– Não. A Kit é louca para ser uma diabinha também. Eu disse que vai chegar a hora dela. – Deu de ombros indo até o balcão com Sakura.

– Não vai levar nada? – Perguntou estreitando os olhos.

– Não tenho com quem usar. – Respondeu fazendo a amiga rir.

– Porque não quer. – Jogou uma piscada para Ino que mostrou a língua.

 

 

Gaara estava se dedicando 100% aos treinos de muay thai. Quem o viu há semanas não o reconheceriam. Levar os treinos a sério o revigorava, ele não precisava de nenhuma substancia ilícita para se sentir bem.

Seus treinos demoravam duas horas, até três e eram todos os dias de corrida, batida em sacos de pancada, levantamento de peso, flexões e sparing com alguns outros alunos.

Depois de se aquecer, Gaara estava pronto para iniciar mais um treino, longe de toda a loucura que estava a Columbia por conta da seleção que Ino faria mais tarde com as diabinhas e a última coisa que ele queria era vê-la o ignorando. Colocou a bandagem e se sentou no ringue para colocar suas luvas.

– Gaara? – Uma garota perguntou assim que entrou no CT. Gaara reconheceu a voz antes de a pessoa sair da contra luz. Era Akemi com sua mochila de treino, sua primeira parceira de treino. – Eu sinto muito. – Ela lamentou se aproximando.

– Todos sentem. – Murmurou levantando para abraçá-la. – Quanto tempo não nós não nos vemos?

– Festa do começo do ano? – Riu quando se afastaram e realmente não estava brincando. Fazia muito tempo. – Não esperava mais de um Alpha. – Debochou.

Akemi cursava Direito, mas deveria estar lutando no UFC. Tinha seu cabelo chanel preto e olheiras profundas. Gaara e Akemi tinham muito em comum, mas depois que ele entrou para os Alpha, essas coisas em comum foram diminuindo.

– Você não deveria estar na seleção? – Perguntou vendo Gaara voltar a colocar a luva.

– Eu não sou mais jogador, sou lutador. Já deveria saber disso. – Deu de ombros, não queria falar sobre aquilo.

– Eu não falei por causa disso. – Forçou, afinal queria tirar dele o que a Diabólica não dizia.

– Você tá falando demais isso sim. – Reclamou entretido na luva.

– Eu tenho lido a Diabólica. – Confessou. Então Akemi começou a colocar suas bandagens que estavam na bolsa.

– Não deveria. – Ele a encarou sério. – Você vai para o campeonato? – Fugiu do assunto.

– Porque está mudando de assunto? – Perguntou percebendo a relutância.

– Eu sei que quer falar da Ino, mas eu não quero falar dela. – Foi direto.

– Você que sabe. – Bufou. – E sim, eu vou escondido. – Revelou. Seu pai não aceitaria.

– Então devia parar de ouvir fofoca e focar no treino. – Provocou levantando, entrando no ringue.

– Sobe no ringue comigo e eu mostro meu foco. – Rebateu colocando sua luva.

– Não me provoca Akemi, não quero seu rostinho deformado. – Alertou e Akemi riu, sentia falta de Gaara.

– Pode vir. Quando eu acabar com você, a loira não vai te reconhecer. – Provocou outra vez subindo em cima do ringue. Andou de um lado a outro.

– Você fala muito. – Gaara riu ficando por cima da morena depois de tê-la derrubado com um dashi barai, que era como uma rasteira para os judocas.

 

 

Sasuke esperava Sakura sair de sua última aula naquela manhã, viu todas as colegas e amigas dela passarem por ele, mas ela não saiu e quando puxou o celular de seu bolso para ligar viu Itachi se aproximando.

– Oi irmãozinho. – Um sorriso pequeno com um pouco de deboche estampou seu rosto enquanto guardava o celular de volta ao bolso.

– Eu não vim pro seu show de deboche. – Itachi encarou o irmão mais novo, sabia que iria encontrá-lo ali.

– Então é melhor ir embora. – O irmão menor virou-se para sair.

– Espera, preciso falar com você. – Colocou a sua mão direita no ombro esquerdo de Sasuke parando-o.

– Não, não precisa você que quer. – Deu um suspiro e virou-se de frente para Itachi. – Se for sobre a Sakura...

– Nem passou perto Sasuke. – Itachi riu interrompendo.

– Vai em frente então. – Sasuke usou de duplo sentido, mas dessa vez não sorriu, apenas encarou sério Itachi.

– Serei breve. – Alegou passando a mão pelo cabelo entendendo o duplo sentido “siga sua vida”. – Andei pensando e você deve voltar a morar na Alpha, se quiser claro. – Itachi colocou ambas as mãos no bolso da calça, apesar de amar seu irmão aquilo era difícil para ele e seria ainda mais se o visse com a mulher que amava, mas ainda assim não podia distancia-lo mais.

– Já estou habituado ao dormitório masculino e com aquele cheiro de sexo até me sinto na Alpha. – Gargalhou baixinho, eles não diziam um para o outro o que sentiam, mas haviam se entendido bem dessa vez.

– Eu não quero ser seu rival, nunca quis. – Itachi deu um passo á frente, não queria que ninguém ouvisse esse tipo de assunto.

– É um pouco tarde pra isso não acha? – Retrucou. Por mais que não quisesse, tinha que ser verdadeiro, era isso que sentia.

– Nunca é tarde para se concertar erros. A Sakura pode ter virado nossa cabeça, mas ela nos aproximou. – Ousou dizer e Sasuke tinha vontade de fazer piada e rir do que Itachi dizia, mas aquilo realmente lhe tocava, era isso que ele queria quando mais novo, não era?

– Somos cão e gato. – Deu de ombros.

– Não Sasuke. Somos irmãos e isso é irrevogável. – Afirmou estendendo a mão e Sasuke receou em pegar. – Trégua? – Pediu e Sasuke apertou sua mão.

Não demorou mais e eles se despediram. Sasuke saiu para a cantina no momento quase vazia, escorou-se em uma das colunas do lugar e telefonou para Sakura, ouviu a voz de Ino no fundo e teve certeza que ela havia matado aula.

Combinaram de Sakura o encontrar lá mesmo, então Sasuke jogou a sua mochila no chão e escorregou pela coluna até sentar no mesmo, tirou da mochila os fones de ouvido e decidiu ouvir música enquanto Sakura não chegava. Mal havia acabado a primeira música que ele tinha colocado e uma garota abaixou-se até ele, puxou o seu fone do lado esquerdo e sussurrou na sua orelha.

– Oi lindo, que tal irmos para um lugar mais interessante. – Deu uma risadinha maliciosa e Sasuke só percebeu a audácia da menina quando falou em seu ouvido. Estava de olhos fechados e quase dormindo.

– Uma garota que não lê a Diabólica? – Debochou ainda sentado. – Não estou mais disponível bebê. – Disse puxando o fone da mão da garota.

– Vamos relembrar os velhos tempos. Sabe que faço melhor que a Haruno. – Ela sorriu ainda na expectativa de ter uma segunda vez com o Uchiha mais novo.

– Ah, então você lê? – Murmurou rindo. Sabia que a garota lia a Diabólica e sabia da sua atual situação, mas claro, ao antigo Sasuke, antigos hábitos. A garota permaneceu imóvel, esperando Sasuke se levantar. – Tenta o outro Uchiha. – Ironizou colocando o fone novamente deixando a garota em pé sem qualquer resposta.

 

 

Ino e Sakura se separaram depois de descerem do dormitório. Sakura iria encontrar Sasuke para irem até o campo e Ino andou para o oposto, direto para o campo.

– Ei loira. – Uma garota a chamou. Era Kitsune, ela fazia o terceiro ano de medicina veterinária e tinha um longo histórico de rixas e risadas com a loira.

– Oi Kit, vai participar da seleção não vai? – Perguntou apressada, Kit a acompanhou.

– Preciso de um favor. – Murmurou e quase que Ino não conseguiu entender.

– O que? – Perguntou por impulso até seu cérebro deduzir. – Ah sim, o que? – Perguntou desinteressada mexendo no celular, precisava que tudo ocorresse bem.

– Você precisa me ajudar na prova freestyle. – Kit parou de forma abrupta.

– Eu não posso aliviar pra você. – Disse se lembrando do pedido de Sakura.

– Eu preciso de uma nota máxima no freestyle, só isso. – Reforçou fazendo biquinho.

– O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? – Brincou. – Sabe que isso não garante sua vitória não sabe? – Perguntou procurando algo na bolsa.

– Eu só preciso dessa nova, eu faço o resto. – Se certificou. Ino fechou os olhos por dois ou três segundos e no fim concordou.

– Não conta isso pra ninguém. – Pediu.

– Confia em mim. – Disse a abraçando. Ino não tinha tempo para essas coisas, por isso logo se despediu.

– Eu tenho um milhão de coisas pra fazer antes de começar a seleção, prometo que vou fazer o que puder. – Prometeu.

Naruto correu para acompanhar Ino que corria apressada pelo campus.

– Pra quê tanta pressa? – Ele questionou curioso.

– Seleção das diabinhas. Perdi a noção do tempo com a Sakura mais cedo e estou super atrasada. – Ino contou animada. – Vocês vão vir para o campo mais tarde? – Perguntou. 

– Sério mesmo? – Naruto riu. – Você acha mesmo que algum Alpha perderia a oportunidade de ver a seleção das diabinhas? – Debochou a acompanhando pelo campus.

– Claro né, que pergunta a minha. Tem tudo que vocês querem; garotas de roupas curtas, e rebolando com seus corpos em forma. – O dois riram com o comentário de Ino. Afinal, qual vista melhor teriam aquele fim de tarde?

– Ino eu preciso de um favor. – Uma garota os barrou de forma inesperada.

– Eu não posso te favorecer. – Adiantou. Raissa a encarou indignada. Então Ino remendou: – Desculpa Rai, ando estressada.

– Não iria pedir algo assim. – Reclamou. – Ia pedir para ir primeiro... – Murmurou envergonhada. – Fico nervosa de ver o resultado das meninas, poderia me deixar ir primeiro por favor? – Perguntou delicada o que fez Ino se sentir ridícula.

– Claro Rai, me perdoa mais uma vez. – Pediu voltando a andar deixando a garota para trás.

– Você pegou pesado. – Naruto comentou.

– Não tem noção de quantas já me pararam hoje. – Se defendeu.

 

 

Sakura chegou por detrás de Sasuke, pensava em surpreendê-lo, mas ela que foi surpreendida por ele quando virou para ela a poucos centímetros dele e a puxou pela cintura trazendo-a para si e selando os lábios deles.

– Como sabia? – Ela perguntou quando separaram-se do beijo.

– Depois de uns dias sozinhos conheço seus passos. – Os dois riram.

– Sério, vai. – Sakura pediu sentando-se ao lado de Sasuke em umas das mesas da cantina.

– Vi você pelo reflexo do celular, a tela apagou e eu te vi atrás de mim. – Sasuke confessou.

– Já almoçou? – Sakura perguntou vendo o quão tarde era em seu celular.

– Sim, dava tempo de comer um milhão de vezes até você aparecer. – Sasuke brincou e Sakura se levantou.

– Então vem, temos que chegar cedo para a seleção. – Sasuke acompanhou Sakura pelos olhos e seu sorriso sumiu.

– O que vai fazer lá Sakura? - Questionou sério.

– Eu vou escolher quem vai me substituir. – Ela disse como se fosse óbvio.

– A quem quer enganar? – A encarou se levantando.

– Não quero enganar ninguém, só me afastei pra me dedicar aos estudos e agora vou escolher minha substituta. – Tentou dizer, afinal quanto mais repetisse, mais verdadeiro se tornava. Não pensou que essas palavras pesariam tanto. Seus olhos se encheram de lágrimas

– Pode mentir pra todo mundo, mas não quero que engane a si mesma. – Passou sua mão pouco abaixo dos olhos verdes de Sakura enxugando-os.

– Achei que fosse passar a tarde comigo. – Se recompôs pegando sua mochila. Ino contava com ela, então deu as costas a ele.

– E eu vou, mas não te vendo machucar a si própria. – Ela olhou para ele. – A Ino consegue fazer sozinha. – Sasuke a abraçou, não era de seu feitio, mas Sakura precisava daquilo.

Depois de algum tempo chorando baixinho ela ergueu seu rosto e limpou-o. Os dois caminharam juntos até o dormitório masculino que era bem próximo. Não ia para a seleção, não por causa da Ino ou do Sasuke, não iria por ela mesma.

 

– Como se sente agora? – Sasuke abraçou Sakura por trás, vendo a expressão da rosada clarear.

– Você tá mesmo diferente comigo. – Sakura riu e virou-se para Sasuke. A viagem com certeza tinha mudado a relação dos dois.

– Agora estamos juntos. – Ele a beijou em resposta.

Um beijo intenso e quente, mesmo num quarto de faculdade deixou-se levar pelo momento, afinal ninguém poderia incomodá-los. Todos aproveitavam neste exato momento o evento extracurricular que era a escolha da nova diabinha. Agora nada além do momento atual com Sasuke passava em sua cabeça.

Não demorou em os dois estarem completamente despidos, não existia cerimonia entre eles. Sasuke a prensou contra a parede, ergueu seu corpo para enlaçar seu quadril sem penetrá-la e ela por sua vez jogou o cabelo apenas para um lado deixando sua nuca livre para os lábios de Sasuke a possuir, e marcar.

Suspiros, gemidos e sussurros saiam da boca de Sakura que cravava cada vez mais suas unhas nas costas de Sasuke que abocanhou o seio esquerdo da rosada, se deliciando com seu nome pronunciado entre os gemidos da Haruno enquanto segurava fortemente nas nádegas da mulher tão entregue. Afastou-se apenas o suficiente para penetrá-la, Sakura inclinou sua cabeça e seu corpo para trás abrindo a boca dando espaço para ele tomar seus lábios iniciando uma carícia entre suas línguas enquanto continuava a mover-se dentro dela.

Sasuke deu espaço para ela descer e esperou para ver qual seria a atitude de Sakura. Ela de pé em frente a ele sorriu, beijou seu peitoral e empurrou-o vagarosamente até cair na cama. Era a vez dela de lhe dar prazer; sentou-se sobre o membro rígido dele e cavalgou de costas dando a Sasuke uma bela visão de sua bunda subindo e descendo na frente dele, alguns minutos depois e Sasuke conseguiu sentir a vagina de Sakura lhe apertar, estava próxima ao ápice então ele colocou ambas as mãos na cintura dela lhe ajudando a ir e vir mais rápido e no momento em que ela jogou sua cabeça repentinamente para trás gozou.

Sasuke sentou-se pondo as mãos em volta dela naquele curto momento de fragilidade, em que ela sentia que precisava dele.

– Vamos mudar a posição rosinha? – Ele perguntou sorrindo provocativo e Sakura saiu de cima dele, os dois trocaram beijos e calmamente ele a guiou para deitar-se, pegou delicadamente ambas as pernas dela e colocou cada uma em seu respectivo ombro, inclinou-se para frente, apoiou-se em seus próprios braços e enquanto seus lábios se pressionavam contra os de Sakura penetrou-a novamente e apreciou cada reação do rosto avermelhado e suado dela.

Ficava encantado com as caras, bocas e gemidos que Sakura lhe expressava sempre que estava dentro dela, quanto mais rápido movia-se, sentiu a voltar a apertar lhe cada vez mais, o prazer era imenso aos dois que gozarão juntos.

Deitou-se ao lado de Sakura e a aconchegou em seu peito, enquanto tentavam normalizar suas respirações; acabaram dormindo um pouco.

 

 

– Eu agradeceria pelo apoio, mas sei que veio pelas bundas. – Ino debochou ao abraçar Itachi que chegava com os meninos uniformizados, Ino e as outras diabinhas também estavam presentes com seus uniformes. As arquibancadas coloriram de pessoas de vermelho.

– Como assim loira. Eu sou o líder dos Alpha não sou? – Riu piscando. – Escolhe com sabedoria. – Aconselhou voltando aos primeiros bancos.

 

– Caralho Naruto que mina é aquela ali? – Deidara perguntou vendo uma morena de longe, se aquecendo junto com as outras meninas.

– É a amiga da Hinata. Tenten. – Acrescentou rindo. Neji deu uma risada sarcástica.

– É a menina da cantina. – Zombou.

– Olha aquela bunda. – Deidara não deu ouvido a Neji, estava ocupado demais namorando o corpo de Tenten.

– Tá difícil escolher. – Itachi analisou. – Quem será a próxima a entrar na lista. – Riu com os outros Alpha.

– Aquela Tenten acabou de entrar para a minha. – Comentou dando zoom com a câmera do seu celular.

 

– Já vamos começar. – Ino tomou a frente. Todas as diabinhas estavam organizando, com exceção de Karin, Matsuri que votariam junto com Sakura.

– Esquece ela não vem. – Karin deu de ombros. – Temos que começar.

– Ela prometeu que viria. – Relutou.

– A Diabólica postou que viu ela e o Sasuke indo para o dormitório dele, esquece. – Matsuri concordou com Karin mostrando no celular o perfil da Diabólica.

– Vamos lá então. – Respirou fundo. – Meninas, uma ao lado da outra. – Disse no microfone. Alguns professores estavam presentes, observando se não rolaria nada pornográfico. – Quem acompanhou as seleções anteriores já sabem como funciona. Eu vou chamá-las por ordem.

Ino deu as primeiras instruções e todos sabiam de cor a sequencia da seleção. Uma por uma viria á frente, junto á música padrão e executariam tarefas simples das líderes de torcida. Como estrelinha, salto duplo, mortal invertido, abertura espacate frontal e lateral perfeitos. A coreografia padrão das diabinhas e finalizando com uma música escolhida junto ao freestyle.

Depois de duas horas de provas, pausas e músicas das próprias diabinhas, ia se encerrando o processo exaustivo. O freestyle animou a todos e de longe era difícil para olhos comuns enxergarem quem se destacou por habilidade além de torcida.

– A Tenten e a Kitsune empataram. – Karin falou indignada. – A Tenten foi muito melhor. – Comentou.

– Você é louca de dar 10 para o freestyle da Kit Ino? – Matsuri discordou olhando as notas.

– O que? – Karin perguntou pegando o papel de anotações de Ino. – Você tá louca Ino? Aquilo não foi um 10 nem de longe. – Murmurou.

– Calem a boca. – Ino pediu silêncio para todas da mesa. – Quem vocês querem no grupo? A Kit que já é nossa amiga ou a sem amigos da Mitsashi? – Reclamou. Enquanto olhares se formavam na expectativa, Hinata estava ao lado de Tenten para dar-lhe apoio. – Foi o que eu pensei. – Concluiu com o silêncio das diabinhas.

 

– Parabéns Kitsune, você é nossa nova diabinha e bem vinda a Alpha Red. – Bateu algumas palmas e todos da arquibancada foram liberados para descer.

Os Alpha se aproximaram e todos comemoravam, afinal Kit já informalmente uma deles e nada alegrava mais do que oficializar aquilo, claro, com uma boa festa dada por Itachi.

O resultado não tinha agradado a todos, principalmente Tenten que estava tão confiante. Não se sentiu envergonhada de ir até Ino para reclamar, afinal o que tinha a perder?

– Eu quero ver os papeis! – Tenten pediu estendendo a mão enquanto Ino e Karin guardavam os formulários.

– Aceita a derrota Mitsashi. – Karin fez pouco caso sem deixar de juntar os papeis.

– Então me mostra. – Desafiou sem deixar de estender a mão.

– Semestre que vem você pode tentar novamente. – Ino interviu entrando na frente. – Vem na próxima festa dos Alpha, lide como um segundo lugar. – Piscou pegando os papeis e dando as costas a morena.

– Ino! – Hinata a chamou.

– Depois nos falamos Hina. – Pediu fechando a bolsa e andando para longe da mesa das juradas. Sentiu um peso na consciência de ver Tenten tão desapontada, afinal era por sua causa que ela não havia entrado.

– Ino! – Kit a chamou antes dela se juntar a todos. – Obrigada. – A abraçou animada e todos vieram para cima das duas, abraçando e jogando água.

– Você merece linda. – Ino deu um pequeno sorriso, quase arrependido.

 

 

Sasuke acordou algum tempo e ficou admirando Sakura adormecida em sua cama, perdido em tantos pensamentos que mal percebeu quando ela despertou e começou a sorrir para ele.

– Terra para Sasuke. – Sakura brincou para chamar a atenção do moreno. – Me diz por quê está tão sério agora?

– Estava pensando, em uma conversa que tive esta manhã. – Falou sério o que a surpreendeu.

– Me conta. – Apoiou a cabeça na sua mão direita apoiando o cotovelo na cama e olhou para ele.

– Vamos nos vestir primeiro. – Sorriu analisando o corpo de Sakura indiscretamente. – Fica difícil conversar com você assim tão linda nua, na minha cama. – Murmurou a beijando.

– Só é uma pena o quarto não ser só seu. – Lamentou se distanciando. Sentou-se e procurou seu sutiã para colocá-lo.

– Dormitório de faculdade, você sabe como é. – Brincou com um tom de seriedade enquanto vestia a calça.

– Essa foi a primeira vez que transei em um dormitório. – Riu já vestida.

– Olha aí, já consegui ser o primeiro em algo na sua vida. – Falou divertido. E aquilo era realmente um troféu verdadeiro. Ser o primeiro de Sakura em o máximo de coisas possíveis.

– Agora vamos ao assunto sério? – Escorou os cotovelos na janela.

– Se insiste. – SE aproximou, colocando o queixo no ombro de Sakura e apoiando ambas as mãos na janela. – Itachi me encontrou hoje enquanto te esperava...

– Vocês não brigaram, não é? – Interrompeu Sasuke.

– Pelo contrário. Ele quer que eu volte a Alpha, mas eu não aceitei, disse que gosto daqui. – Resumiu.

– Não mente pra mim Sasuke, você detesta morar aqui. – Se virou sem sair dos braços de Sasuke.

– Pra que eu vou voltar? Eu conheço o Itachi, ele ainda te ama. Que babaca eu seria de andar lá com você esfregando que sou eu que estou com você agora? – Sasuke apertava suas mãos em punho, pra ele era novo dizer o que sentia e complicado, mas não queria perder Sakura por causa da escuridão que antes deixou entrar em sua vida.

– Eu entendo seu lado. Acho muito maduro o que fez. – Disse e cada vez se impressionava mais com esse lado que jamais precisou ver. O lado homem dos dois.

– Talvez um dia eu volte, quando ele arrumar uma namorada talvez. – Mentalizou e Sakura riu.

– Devia dar uma chance ao relacionamento de vocês. – Propôs voltando a virar para janela, Sasuke a abraçou por trás.

– Quando eu deixar de ser referência dele, ai podemos tentar. – Explicou beijando-a no pescoço. Viram o por do sol e as pessoas invadirem a visão, estava na hora de saírem dali. Com certeza a seleção tinha dado fim.

 

 

– Eu não acredito que roubou pra Kit... – Naruto sussurrou indignado acompanhando Ino até o dormitório.

– Ela é minha amiga. – Explicou.

– Se a Diabólica souber...

– Ela não vai. Eu não quero pensar sobre isso também. – Deu de ombros, tinha certeza que isso  aconteceria alguma hora, só esperava que não fosse cedo.

– Você confia nela? – Perguntou. Via a cara da Yamanaka e sabia que ela não estava confortável com a situação.

– Eu não sei mais de nada. – Passou a mão no cabelo desfazendo o rabo de cavalo. – Vai sair? – Perguntou interessada enquanto chegavam próximos ao dormitório feminino.

– Estou esperando o Gaara, combinamos de ir ao LUV. – Explicou encostando-se ao muro de entrada.

– Esse lugar realmente existe? – Ino riu. LUV era um bar tematizado e popular por conta da lista restrita que tinham.

– Fico surpresa por não ter sido convidada ainda. – Riu de voltar e Ino concordou.

– Eu também. Como funciona? – Perguntou interessada.

– Entra quem tem nome da lista, ninguém sabe com quem começou, mas você pode chamar apenas uma pessoa e essa pessoa chama outra pessoa. O Gaara me chamou, agora ele não tem mais direito de chamar ninguém. Eu ainda tenho, vou te chamar. E depois com seu nome lá você pode fazer o mesmo com alguém. – Tentou simplificar e Ino entendeu na hora. Uma pessoa só tinha direito a um convidado e isso se tornava difícil. Primeiro: achar alguém com acesso ao LUV e segundo: achar alguém que ainda não doou seu convite e terceiro: alguém disposto a te dar esse tal convite.

– Loucura... Arrasou. – Disse animada, mal via a hora de chamar Sakura para irem até esse lugar tão famoso.

Não puderam trocar mais informações. Viram Gaara se aproximar com uma garota e aquilo já fora motivo para finalizarem qualquer assunto.

– Bom eu vou lá. – Naruto foi o primeiro a falar.

– Quem é aquela ali? – Ino perguntou curiosa, eles estavam indo à direção deles.

– Quem? Ah, a Akemi é uma conhecida. – Deu de ombros, como se não fosse grande coisa.

– Só isso? – Ino estreitou os olhos.

– Ela deve tá treinando com o Gaara. – Acrescentou.

– Hm...

– Fica tranquila que ela gosta dos loiros. – Brincou e Ino caiu na gargalhada.

– Ai meu deus, não vai me falar que? – Riu imaginando. Estava confundindo as coisas, afinal não estava preparada para ver Gaara com outra pessoa.

– Olha ás vezes eu penso que você me subestima. – Reclamou rindo.

 

 

– Acha que eles estão juntos? – Akemi perguntou vendo Naruto e Ino rirem próximos.

– Se importa por mim ou por você? – Gaara provocou.

– Ele é passado. – Fechou a cara.

– Ela também. – Repetiu.

– Se divirta. – Abraçou Gaara e viu Ino a olhar de relance antes de passar por ela.

– Nos vemos no próximo treino. – Gaara murmurou observando a mesma cena.

 

– Depois nos falamos Naruto. – Ino deu um aceno breve. – Gaara. – Cumprimentou antes de virar e entrar no dormitório, sem dar chance para resposta.

Ino e Akemi sumiram nos corredores do dormitório, Gaara e Naruto não trocaram nenhuma palavra nos primeiros 10 minutos, até pelo menos chegarem próximo á Alpha Red. Todo aquele clima era totalmente estranho. Ino e Naruto tinham seu passado de uma noite e Gaara não sabia o que dizer ou como agir diante aquilo. Ele gostava de Ino, mas não tinha nada com ela, o que poderia esperar de Naruto?

 

– Qual é a da Akemi? – Naruto perguntou de dentro do banheiro.

– Anda logo Naruto. – Gaara bateu impaciente na porta do banheiro.

– Calma Gaara! – Naruto ria dentro do banheiro, estava demorando de propósito.

– O Naruto parece uma noiva. – Deidara brincou enquanto conversava com Gaara.

– Já pegou o número da menina que você ficou secando lá no campo? – Naruto riu destrancando a porta pronto para correr atrás de Deidara, Gaara o agarrou em seu braço e saiu arrastando-o por toda a casa até a porta.

– Cala boca noiva. – Deidara brincou seguindo os dois pela entrada. – Vai casar com seu vilão ruivo. – Riu vendo Gaara abrir a porta.

– Muito engraçado. – Forçou uma risada. – Você  vai ver quando eu chegar. Vou falar pra Tenten que você peida na mesa. – Gritou já do lado de fora da casa.

– Se você falar eu vou te matar! – Ameaçou e Gaara apenas abriu a porta do carro para que Naruto entrasse.

 

– Estamos de boa? – Naruto perguntou enquanto Gaara dirigia.

– Porque não estaríamos? – Deu uma risada seca.

– A Diabólica está mentindo. – Disse como se precisasse afirmar.

– Desde quando eu ligo pra o que ela fala? – Debochou se referindo a Diabólica. – Não esquenta. – Pediu. – Vamos nos divertir. – Reforçou.

– Obrigada por acreditar. – Naruto disse aliviado, não saberia reagir ao Gaara chateado com ele. Afinal eram amigos desde sempre e nenhuma garota valia a amizade deles, NENHUMA. – Por falar nisso, o quem te convidou para o LUV? – Perguntou interessando enquanto passavam pelas ruas movimentadas de Nova York.

– Vai descobrir quando chegarmos lá.

 


Notas Finais


Gostaria de agradecer as meninas que me mandaram as fichas da Akemi, Kitsune e Raissa. Existem mais fichas que serão colocadas ao decorrer da história. E quem quiser preencher uma ficha me manda uma mensagem na página da Diabólica ou no grupo das minhas fanfics!
https://www.facebook.com/alphareddiabolica/
https://www.facebook.com/groups/lolauchiha/

O que estão achando dessa nova etapa interativa? O que aguardam com esses novos personagens? Posso garantir que a Diabólica vai se divertir bastante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...