1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Fim de Festa

História Alpha Red - Fim de Festa


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Fim de Festa


Eram quatro carros lotados de jovens querendo bagunça. Reuniram-se em silêncio na rua de trás do dormitório feminino, o plano era bem simples. Neji, um dos jogadores do NY BLOOD, acompanhado de Naruto, Deidara, Shikamaru e Gaara pegaram extintores e era o trabalho de Karin entrar no dormitório e ligar o alarme de incêndio.

– A gente pode conversar? – Gaara se aproximou largando o plano e indo até Ino, enquanto Karin adentrava o dormitório.

–  Não temos mais o que conversar, conseguiu o que queria. – Ino respondeu brava. Gaara era a primeira pessoa que Ino resolveu ficar naquela Universidade desde que entrou e foi recebida com uma mentira. Aquilo não soava nada confortável.

– Eu não desmenti de propósito, minha primeira reação era calar a boca do Deidara. – Gaara tentou se defender indo na direção de Ino. Estavam atrás e não queria ser ouvido e estragar o plano dos meninos.

– A culpa foi minha de ter dado bola pra você. – Respondeu séria, não tinha humor nenhum e sentiu uma tontura imensa. Levou a mão na cabeça e Gaara tentou ajudar.

– Você está bem? – Perguntou mostrando preocupação, mas Ino deu um passo para trás.

– Só fica longe de mim. – Respondeu barrando a aproximação e se afastando.

 

Alguns segundos depois o alarme foi soado, Gaara não teve outra alternativa a não ser sair de perto de Ino e voltar ao seu lugar. Não demorou para a aglomeração das meninas saindo do prédio, como Itachi previu: só de pijama. Naruto e os meninos já estavam com os extintores posicionados e nenhuma menina foi perdoada.

Podia se ouvir dois tipos de gritos, os de fúria das meninas que estavam sendo molhadas e a risada histérica das meninas que ajudaram a molhar as outras.

Naruto só parou de rir quando viu uma menina de camisola de seda azul se protegendo. Seus olhos perolados e seus longos cabelos fez com que tudo se movesse em câmera lenta. Alguém passou e pegou o extintor de sua mão e tudo o que Naruto conseguia ver era aquela garota.

– Naruto você tá bem? – Era Ino passando a mão na frente do loiro que despertou. – Você está numa brisa profunda! – Ela riu. Naruto pegou o rosto dela e direcionou pra quem ele tanto olhava.

– Ela é caloura? – Naruto perguntou num sussurro.

– Você tem muita sorte... – Ino riu se apoiando nele.

– Por quê? – Perguntou sem entender, a mão de Ino estava no seu ombro, ela estava cansada.

– Ela é a minha colega de quarto! – Gargalhou com a coincidência e na mesma hora Naruto a pegou pelos ombros de forma cômica.

– VOCÊ TEM QUE ME APRESENTAR ELA! – Ele gritou, mas logo abaixou o tom de voz quando atraiu os olhares confusos.

– Nós nem somos amigas. – Respondeu rindo evitando olhar para a garota. Estava tudo uma confusão de gritos e água.

– Eu te ajudei hoje. – Naruto tentou argumentar, Ino arqueou a sobrancelha cinicamente. – Eu tentei! – Reformulou.

– Eu só vou te ajudar por quê pelo menos ele beija bem. Mas amanhã, porque hoje ela me mataria. – Riu e Naruto a abraçou pulando. Ino se soltou sentando-se no chão. – Você quer me fazer vomitar? Eu estou mal! – Confessou.

– Desculpa! – Colocou a mão no ombro da loira que o encarou rindo. – Melhor você subir então antes que sobre pra você.

Naruto tinha razão, em poucos minutos algum inspetor estaria lá e espalharia várias advertências e castigos. Ino sabia disse, então se despediu das pessoas próximas e entrou no prédio, enquanto Gaara observava de longe antes de se aproximar.

– Caminho livre? – Ele interrogou chegando perto de Naruto que ainda observava a briga entre mulheres molhadas e homens secos continuando molhá-las.

– Você bêbado é patético! – Naruto reclamou sem nenhum humor. – Eu vi vocês no quarto, você tinha tudo pra ganhar ela e perdeu por falar merda, pede desculpa e não me culpa. – Naruto bateu no peito de Gaara leve e voltou para o carro com um humor melhor, brincando com quem corria e fugia das mulheres mais furiosas.

 

– Eu poderia te punir por passar três meses longe de mim. – Itachi disse já na porta do quarto, enquanto abraçava Sakura com uma mão e apertava fortemente a bunda dela com a outra.

Quando estavam longe, Sakura não sentia saudades, quando estavam perto, lembrava por que namoravam, seu corpo sentia falta dele. Sentiu um líquido quente escorrer. A boca de Itachi mordiscou a sua, logo a tomando em um beijo malicioso. Ele abriu a porta do quarto; onde só ele dormia como um dos benefícios de ser o líder.

Itachi pouco a pouco tirava a roupa de Sakura, a proposta dela de um banho era ótima. Ele adorava observar cada parte do corpo nu dela. Itachi também não era diferente, quando decidiram não passarem os últimos meses juntos, não sentiu falta da namorada, mas quando a tocada, o discurso mudava.

Eles distribuíam beijos e chupões em todo o pescoço um do outro. Entraram no banheiro, Sakura ligou o chuveiro e logo após Itachi pegou o sabonete líquido que espalhava, pela barriga de Sakura com uma mão e com a outra apertava e alisava o seio esquerdo, ela gemeu o seu nome.

Sakura circulou os braços no pescoço de Itachi e deu lhe um beijo calmo que pouco a pouco se tornou voraz. Sem separar-se do beijo, Sakura começou espalhar também sabonete nele. Itachi desceu as mãos por sua cintura, até sua intimidade onde penetrou um dedo constatando a excitação da sua Diabinha.

Ainda embaixo do chuveiro já não existia mais sabonete no corpo de ambos, o chuveiro foi desligado e Sakura acariciava lentamente o pênis de Itachi, também queria provocá-lo. Desceu em uma sequencia de beijos pelo peitoral definido do Uchiha, ela realmente ansiava Itachi, o pênis dele pulsava cada vez mais rígido em suas mãos. Sakura ficou de joelhos e começou movimentos ágeis, mas ainda sim suaves e usou sua língua para intensificar o sexo oral.

Sakura sentiu o membro pulsar em sua mão e com ele ainda na boca encarou Itachi que estava com os olhos fortemente fechados. Sentia-se orgulhosa, ela ainda tinha efeito sobre ele, então acelerou os movimentos e quanto senti-o pulsar, tirou o membro da boca deixando ele gozar nos seus seios.

Os olhos de ambos ainda demonstravam desejo, assim como cumplicidade. As respirações descompassadas refletiam a falta que sentiram e o corpo reconhecia a falta do toque de cada um.

Itachi voltou a desligar a água e pegou uma toalha pra si, jogando outra para Sakura. Foi em seu armário pegou uma cueca para si e uma blusa dele para ela vestir.

– Eu tenho que trazer minhas roupas pra cá. – Sorriu dando uma volta e caindo na cama. – Esta tudo girando! – Choramingou.

– Prefiro você com minha camisa. – Ele retrucou subindo em cima da cama, e a beijando novamente.

– Você tem razão, usar a blusa do capitão do NY BLOOD é um privilégio só meu. – Riu abraçando Itachi que deitava ao seu lado. – Tá vendo o teto mexer? – Perguntou recebendo a risada do namorado.

– O pior é que sim! – Respondeu fechando os olhos e estendendo o braço para Sakura se aconchegar no seu peito.

– Eu senti sua falta. – Sakura sussurrou já com os olhos fechados.

– Eu também. – Sussurrou de volta beijando a testa de Sakura. – Boa noite.

 

 

– Temari, você está bem? – Shikamaru correu ao enxergar a mulher de cabelos louros vomitando perto da piscina da Alpha Red. – Eu estava te procurando. – Ele acrescentou e ela sentou-se no chão, um pouco afastada do vómito.

– Estou. – Ela sorriu e sentiu a mão de Shikamaru acariciar seu cabelo, antes de abaixar ao seu lado. – Eu também estava te procurando. – Temari acrescentou deitando sua cabeça na perna dele.

– Eu fui ajudar no trote, mas já estou de volta. – Ele justificou mantendo a carícia no cabelo da loira. – Você não está assim por causa de bebida, não é? – Shikamaru perguntou um pouco mais sério e sentiu Temari respirar fundo.

– Eu errei uma dose hoje. – Ela murmurou em desagrado, quase em vergonha e Shikamaru apertou o braço de Temari em proteção.

– Eu vou te ajudar a sair dessa. – Ele prometeu.


Notas Finais


Capítulo revisado.
E pra quem ainda não curtiu a página sobre as minhas fanfics: https://www.facebook.com/lolauchihafanfics/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...